Antes de Dormir - Hipnose

Um conto erótico de Izak de ka
Categoria: Gay
Contém 563 palavras
Data: 14/12/2020 12:45:15

Eu, Lhuiz de 17 anos, e meu primo, Kaka de 15 anos, estávamos procurando algo de útil dentro de umas caixas de tralhas. Nossas mães haviam saído e eu queria muito tentar alguma coisa no Kaka, ele era tão fofo.

Dentro daquelas caixas que meu vô meu deu tinha vários aparelhos quebrados e jornais velhos, praticamente lixo, mas algo chamou minha atenção. Tinha um colar prateado com um pingente dourado com uma espiral e algo em latim escrito atrás.

Aquela espiral me lembrou muito coisas de hipnose, então fui fazer uma brincadeira com o Kaka. Peguei o colar e balancei para o Kaka ver.

- Olhe para mim, voce está sobre meu comando agora - Kaka ficou sério, mas achei que ele tinha entrado na brincadeira. Coloquei o colar de lado porque era uma das unicas coisas que talvez tivesse valor ali.

Depois de mais alguns minutos procurando, percebi que Kaka ainda estava do mesmo jeito.

- Kaka? - toquei nele pra ver se ele reagia

- Sim.. - ele falou de forma séria

- Voce me obedece?

- Sim..

Eu dei um beliscão nele e nada. Alguns pensamentos passaram pela minha cabeça e um sorriso meu saiu.

Toquei sobre o short dele olhando para seu rosto e nada, nenhuma expressão. A medida que eu esfregava a mão o pau dele ficava mais animado. "Isso acontece mesmo hipnotizado?"

- Tire suas roupas - Ele se levantou, tirou a camisa, o short e a cueca sem dar nenhuma palavra.

Como ja fazia algum tempo que eu queria provar o Kaka, nao pensei duas vezes ajeitei o óculos e comecei a chupa-lo.

Aquele cheirinho, acho que ele nao tinha tomado banho antes. Eu estava curtindo aquilo de olhos fechados até lembrar de conferir a reação dele se ainda estava a mesma.

Abri o olho e olhei pra cima. Por um instante pensei ter visto ele fazendo careta de prazer olhando pra mim, mas assim que olhei de volta voltou a ficar sério. "Ele ta brincando com a minha cara?"

Subi e deixei minha mão trabalhando com o pau dele e assim que coloquei a língua em um dos seus mamilos, senti um pequeno espasmo de prazer nele. "Ele com certeza ta consciente"

Peguei a mão dele e puxei até o espelho grande do guarda-roupa. Deixei ele de frente para o seu reflexo nu e vindo por trás comecei a masturba-lo mais forte com a mão direita e com a esquerda massageava um dos mamilos. A respiração dele estava tão rápida. Deixei meu rosto coladinho com o dele olhando pro espelho.

Ele tentava, mas dava de ver que ele estava gostando pela carinha dele tentando ficar sério. Tão fofo. Lambi sua orelha e dele saiu um gemido interno.

- Olha só.. fofinho sabe gemer - falei no ouvido dele

De repente ele deu um belo gemido e careta. Seu pau cuspiu gozo no espelho e um pouco do chão. Ele se sentou no chão com o pau ainda meio bomba e eu aproveitei para tirar uma foto. Ele viu o flash.

- Ei o que é isso?! - Ele olhou pra mim e me viu com o celular.

- Ah você não estava hipnotizado? Hipnotizados não podem perguntar nada. - Ele começou a rir

- Foi engraçado de início, mas depois tava tão bom que eu queria ver até onde você ia. Hmm, você é gay?

- Não - deletei a foto

- Mas você não gostou daquilo também?

- Cala boca - Fui para o banheiro

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Iz4k a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FALSA HIPNOSE. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0