Encontro inusitado com a ex-aluna

Um conto erótico de Lohengrinpoa
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 14/12/2020 01:01:06
Última revisão: 14/12/2020 01:07:22

Essa história começa quando eu ainda só fantasiava com a Fernanda. Eu era professor de uma outra turma e sempre que ela passava pela porta da minha sala eu precisava reunir todas as minhas forças para não olhar e apreciar cada curva daquele corpo lindo.

Fernanda era uma aluna do 3o ano do ensino médio, tinha seus 1,7m é o corpo com muitas curvas, seios sempre marcando a camiseta escolar, a cintura branquinha com marquinha de biquíni sempre a mostra, e as pernas sempre com a legging do colégio que marcava suas pernas e deixava seu rabo(que rabo!!!) super marcado.

Fernanda se formou, eu sai do colégio e nunca mais a vi. Até que a algumas semanas, eu fui com alguns amigos em um bar para um happy hour rápido, e lá pelas 19h eu vejo a Fernanda entrar no bar acompanhada de alguns amigos e de um rapaz que parecia ser seu namorado, Fernanda estava com um corpo ainda mais espetacular, já havia se passado 3 anos da última vez que eu havia a visto, e seus seios estavam ainda maiores e quase que saltavam de dentro da blusinha de alcinhas que ela usava...que mais mostrava o sutiã de rendas do que escondia. Nossos olhares se cruzaram e ela sorriu acenando e eu devolvi o cumprimento.

Deu 20h e meus amigos foram indo embora e eu, que morava perto do bar, resolvi ficar ali para acompanhar um jogo de futebol que iria começar as 20h30. Eu ja estava sozinho na mesa, quando Fernanda passou do lado da minha mesa e veio me cumprimentar, conversamos um pouco e ela perguntou se eu iria assistir o jogo, respondi que sim, e ela perguntou se podia se sentar na mesa junto com seu namorado pois o plano era fazerem o esquenta no bar e depois irem para uma festa, mas seu namorado tinha bebido mais do que devia e ela resolveu ver o jogo e só depois ir embora.

Fernanda foi buscar seu namorado e eu pude ver ela desfilando pelo corredor do bar, pude ver agora que além da blusinha de alcinha com o sutiã preto de renda exposto e os longos cabelos loiros soltos, ela estava com uma mini saia jeans que deixava suas coxas expostas e calçava um all-star branco. Não havia uma pessoa, homem ou mulher, que não desviavam o olhar para ver aquela jovem mulher se exibindo.

Fernanda voltou com seu namorado, que já estava bem grogue, e se sentou na mesa na minha frente, sorrindo com aqueles lábios vermelhos e com os seios saltando na minha frente fomos conversando enquanto víamos o jogo, e seu namorado quase não falava nada, apenas bebia e observava o jogo. Um pouco antes de acabar o primeiro tempo, Fernanda de maneira seca e direta me pergunta se podíamos ver o resto do jogo na minha casa, pois agora ela já não era mais uma criança de escola, e ela queria tirar uma dúvida que ela e suas amigas sempre tiveram.

Travei por alguns segundos e perguntei qual era a dúvida e se não seria melhor levar o namorado dela para casa.

Fernanda abriu um sorriso, exibindo aquela boca linda, e disse que várias garotas apostavam que eu tinha uma rola grande e uma bunda dura...e que essa era a dúvida que ela queria tirar e que eu não precisaria meu preocupar com seu namorado, pois ele era seu corninho e que ele ficaria sentado só observando a namorada putinha.

Meu pau saltou dentro da calça, olhei para seu namorado e ele não se manifestou....senti os pés da Fernanda tocarem minhas pernas por baixo da mesa, subindo em direção ao meu pau...quando sinto seu pé tocar meu pau por cima da bermuda, ela me olha e mordendo os lábios vermelhos pergunta se eu tiraria a dúvida dela.

Tomo um gole da cerveja que estava na mesa e digo que iria pedir a conta para terminarmos de ver o jogo no meu apartamento, mas que ainda achava que era melhor o namorado dela ir pra casa e nós ficarmos sozinhos.

Fernanda não diz nada, ela apenas abraça seu namorado e começa a beija-lo se exibindo na minha frente, ela fala algo no ouvido dele e os dois se levantam e ambos dizem que já voltam e que era para eu ir pagando a conta. Uns 5 minutos se passaram e vejo os dois vindo ao meu encontro na saída do bar, quando eles se aproximam Fernanda solta a mão do seu namorado me abraça e sinto seus seios contra o meu peito, abaixo meu olhar e vejo a marquinha de biquíni por baixo das alcinhas da blusa e não vejo seu sutiã....aperto mais o abraço para sentir seu corpo contra o meu e Fernanda suspira baixinho e diz no meu ouvido que não via a hora de tirar a dúvida da rola, mas pelo que ela sentiu no abraço ela e suas amigas sempre estiveram certas. Dei uma risada e disse que percebi que ela havia tirado o sutiã e que seus seios estavam lindos marcando a blusinha...e que ela saberia em breve se ela estava certa ou não.

Fernanda olha pro seu namorado e diz "viu amor, eu sabia que ele perceberia que eu tinha tirado o sutiã, agora mostra pra ele". Nesse momento eu percebo que seu namorado estava segurando alguma coisa, e ele me mostra que estava com o sutiã da Fernanda nas mãos, e entre o sutiã havia uma micro calcinha fio dental preta. Antes que eu falasse qualquer coisa ele diz que eu não precisava me preocupar, e que ele sabia o que iria acontecer. Nisso a Fernanda me abraça e leva minhas mãos até sua cintura, e com nossos corpos colados ela me dá um selinho e me puxa para sairmos do bar. Vamos caminhando abraçados e o corninho do namorado ia atrás da gente levando a calcinha e sutiã de sua namorada putinha.

Continua

Contato. lohengrinpoa@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Lohengrin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível