Um dia normal, a mulher do amigo quis ver meu pau.

Um conto erótico de Ograo
Categoria: Heterossexual
Contém 1461 palavras
Data: 13/12/2020 20:33:33

Olá a todos, estou de volta, esse e um conto fictício para aquecer! logo mais começo as soltar os relatos reais que tive nos últimos messes!! espero que gostem.

Meu amigo Jeferson, sempre foi muito brincalhão, e eu nunca levava a sério as coisas que ele falava, mas ele sempre dizia ter um micro pênis, sempre em tom de brincadeira, e eu nunca levava a sério.

Jeferson começou a namorar Sabrina, uma mina muito gata, e por ser muito amigo de Jeferson foi inevitável me tornar amigo dela tbm, minha amizade com ele era tamanha q eu sempre mostrava os nuds que eu recebia das minas, e as vezes umas dessas minas viravam namoradinha, e nos dávamos risada dizendo q ela já tinha visto minha namorada pelada, usando esse argumento falei brincando com ele que o justo era eu ver a dele tbm.

Sempre usei tom de brincadeira, e ele nunca pareceu se irritar com isso, mas o cara era muito debochado, e nossa amizade e muito tranquila e verdadeira, apesar de Sabrina ser muito gata, uma morenassa, cabelo cacheado, 1,70 de altura e quando bota um salto e para ao meu lado, ficamos parecendo as torres gêmeas ja q eu tenho 1,98 rsrsrsrs, o corpo dela e demais, aquele tipo de mulher musa de escola de samba, mas juro de dedinho cruzado q eu não tinha interesse nela, kkkkk só olhava com admiração.

Um dia, tomávamos umas com amigos, e em dado momento uma ex minha passa próximo da gente no bar, os olhos de Jeferson ficam arregalados, ele ja havia visto nuds dela no meu celular, a mulher era gostosa demais, nisso ele pergunta se ainda tenho as fotos, digo q não, pois sempre apago com o tempo, começo a jogar na cara, q ele não e tão amigo como eu, pois nunca deixou eu ver um nud de nenhuma mina dele, ele sorri, mas desconversa, a noite segue, la pelas tanta vou embora, chegando em casa toma um banho q quando me deito chega uma mensagem de Jeferson, na mensagem ta escrito "justo pelo justo"! Acompanhada de 3 fotos, ao carregar a fotos, vejo Sabrina, peladinha, que corpo maravilhoso, em uma das fotos ela usava os dedos pra abrir os lábios da sua xoxota, nossa que visão, tive que me masturbar vendo as fotos daquela globeleza.

Passados alguns dias, rolou um churras na minha casa, foi massa, geral dos meus amigos compareceram, e Jeferson estava la sem falta e acompanhado daquele avião. Não pude deixar de olhar pra ela com desejo, mas consegui disfarçar bem, o churras foi ótimo todo mundo se divertiu muito, e ja bem tarde o pessoal começou a ir embora, ficaram umas poucas pessoas no andar de baixo jogando um dominó, e eu no segundo andar na sala vendo TV e conversando com Jeferson.

Sabrina chega na sala, sentou do lado do namorado, e entrou na conversa, o churras durou o dia inteiro, então eu ja tinha ficado bêbado, depois fiquei bom, depois bêbado de novo e agora ja estava bem mais uma vez, a conversa era aleatória, até q Jeferson perguntou se a menina q eu estava junto na festa era lance sério, falei q não, q só rolou hoje, enquanto conversávamos Sabrina mexia em seu celular, até q ele apitou descarregado, ele me pediu um carregador e o colocou pra carregar, sentou novamente ao lado do namorado e pediu a ele o celular para continuar a fazer algo, ele entregou o celular na mão dela, e continuou a conversar comigo.

De repente Sabrina mostra a tela do celular pro namorado e pergunta oq era aquilo? Vi nos olhos do meu amigo, a esperança de viver abandonando o seu corpo, o pobre ficou pálido, ele estava um pouco bêbado e isso não ajudou, ele tentou falar algum coisa mas as palavras q saíram de sua boca não fazia o menor sentido, ela olhava com cara seria para ele, o pobre estava desconcertado, Sabrina olhou pra mim, e disse que ja que o animal não conseguia se explicar, se eu poderia explicar pra ela o motivo daquilo! Ela mostrou a tela do celular dele pra mim e quando eu vejo era nossa conversa onde ele me enviava os nuds dela, quase infarto, o animal sem rabo não apagou a conversa e ainda entrega o celular desbloqueado na mão da namorada, pqp.

Eu não sabia como explicar aquilo, ela perguntou que putaria era aquela? Falou que éramos doentes! E começou a descascar o namorado, reuni forças e comecei a explicar, assumi toda a culpa e disse q eu havia insistido muito por isso e que ele se sentiu pressionado por q ele ja havia visto várias das minhas ex, poxa éramos melhores amigos e esse tipo de coisa era normal quando a amizade era tamanha, e no meu argumento perguntei se ela não tinha uma amiga q ela falava tudo e que em algum momento mostrou algo do tipo pra essa amiga, o argumento pegou na veia, pois ela pareceu pensar em alguém do tipo, parecia q eu havia conseguido nos defender, Jeferson continuava quietinho fingindo demência.

O semblante de Sabrina pareceu mudar, ela não estava mais raivosa, sua atitude mudou totalmente e ela começou a perguntar por q eu insisti tanto para ele me mostrar esses nuds, eu envergonhado disse q era por q ela chamava minha atenção, e a curiosidade e um bichinho tinhoso, ela sorriu o ambiente mudou, Sabrina pareceu gostar de saber que o melhor amigo de seu namorado tinha atração por ela, ela perguntou oque eu achei das fotos, olhei para Jeferson e seu olhar parecia mais aliviado, fiz cara de questionamento e ele fez sinal pra eu continuar pois estava conseguindo contornar a situação, quando a amizade e top a comunicação e toda por olhares.

Falei que achei as fotos ótimas, bem sexy, e que o corpo dela era lindo, ela virou a tela do celular pra mim me mostrando a foto em q ela abria a bucetinha com os dedos, perguntou e essa, oq achou? A situação começou a parecer estranha, o interesse dela na minha opinião começou a me excitar! Falei que achei linda e que me deu agua na boca, ela sorriu com malícia, Jeferson ouvia a conversa calado, mesmo um pouco bêbado ele estava entendendo oq estava acontecendo ali.

Sabrina disse que ela intendia a gente, mas que agora ela queria ver um nud meu, Jeferson arregalou o olho, ela olhou pra ele e disse, e justo não e? Ele ficou sem argumento, ela olhou pra mim, falei que eu n tinha nuds no celular, que geralmente eu apagava essas, ela disse que não tinha problema, e mandou eu mostrar! fiquei desconcertado, perguntei como assim? ela queria ver meu pau ali, agora? ela disse q sim! olhei pra Jeferson com cara de desespero, suplicando q ele intervisse, mas Sabrina o olhou com um olhar fulminante para o pobre, ele olhava pra mim e depois pra ela, estava perdido o pobre, eu não sabia oq fazer, então Sabrina levantou começou a andar em direção ao quarto puxando Jeferson pela mão, ela olhou pra trás e perguntou se eu não ia? e voltou a andar.

Eu estava perdido, não sabia oq fazer, minha cabeça estava em confusão mas quando dei por mim já estava eu na porta do quarto olhando Sabrina, ela estava sentada na cama e Jeferson em pé ao lado dela, entrei no quarto com minhas pernas tremulas, coração acelerado, aquilo não podia ser real, era uma pegadinha, ela estava zuando com a gente para nos fazer pagar pelo que fizemos, fechei a porta atrás de mim, ela me chamou me aproximei então ela falou, mostra! quero ver, eu estava nervoso, Jeferson não conseguia nem olhar pra mim, eu procurava desesperado por sua interrupção mas ela mal respirava, será q tinha morrido? mesmo estando muito nervoso, aquela situação ainda me excitava, Sabrina continuava ordenando que eu o mostrasse, e sem reações do meu amigo, sucumbi as suas ordens, abaixei minha calças e puxei pra fora da cueca revelando minha ereção, meu pau ostentava seus 18 centímetros, bem grosso com uma cabeça roxa e brilhante, Sabrina arregalou os olhos, mandou eu me aproximar pois queria ver mais de perto, quando me aproximei ela não fez cerimonia e simplesmente segurou no meu pau e começou a apalpa-lo, suas mãos quentes e macias, eram deliciosas, não pude segurar um gemido de prazer, Jeferson olhou pra mim nessa hora e eu pensei, pronto perdi o amigo.

CONTINUA...

pessoal para não ficar muito longo vou dar uma pausa aqui, e amanha posto o restante, esse e o primeiro conto que escrevo depois de uma boa pausa, espero ainda saber fazer isso, deixem o feedback para motivar a continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Ograo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de conto!! ansioso pela continuação!

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão!! Mas ficou só na apalpada? Fala que não!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

É isso aí Ogrão... manda ver nessa muierada!!! Da mole não cumpadi kkkkk

Bom tê-lo de volta! CDC precisa de pessoas que saibam escrever como você! Nota 10 e as 🌟🌟🌟

0 0

Listas em que este conto está presente

Esposas
Safadas