Meu primeiro conto - Liberando a putinha presa dentro de mim - pt. 1 - Aprontando no barzinho

Um conto erótico de Julie Lith
Categoria: Grupal
Contém 1360 palavras
Data: 13/12/2020 17:14:34
Última revisão: 17/12/2020 11:06:04

Este é o primeiro conto que vou contar e minha segunda experiência com ménage masculino. Primeiramente vou me apresentar, por aqui usarei o pseudônimo de Julie, tenho um lindo cabelo preto liso e cumprido até o meio das costas, uma boquinha pequena, mas suculenta e macia, uma bunda deliciosa, 1,70 de altura e 64 kg, tenho uma cintura fina e um quadril largo, o que me torna uma mulher de corpo tipo violão e sempre tenho um bronze em dia com marquinhas bem safadas. Me acho muito bonita e tenho um rostinho angelical e safado ao mesmo tempo, tenho 30 anos e sou casada a 3 anos.

Meu marido adora me exibir, diz que assim como uma Ferrari, eu nasci para ser vista e montada rsrs… Ele também sempre disse que tenho um putinha safada dentro de mim e que sempre tive medo de soltá-lá rsrs…

Eu sempre fui tímida e meio travada, o primeiro ménage que aceitei fazer a pedido de meu marido foi legal, mas ao mesmo tempo indiferente para mim, não me senti tão excitada quanto imaginei que ficaria, talvez pelo meu bloqueio…

Por isso, depois de muito tempo resolvi dar uma nova chance e tentar libertar a safada dentro de mim rsrs.

Eu e meu marido começamos a procurar por um candidato no sexlog, desta vez eu queria um novinho, de preferência um com menos de 23 anos, já que o último tinha sido um maduro de 50 anos.

Depois de procurarmos muito e de diversas conversas, restaram 3 candidatos, porém, o que mais tivemos afinidade de ideias, desejos e gostos foi justamente o mais novo dos 3, um jovem homen de 18 anos, que embora de pouca idade, tinha maturidade e bom papo.

Marcamos com ele em um sábado, às 19:00. Ele veio nos buscar e combinamos de ir em um barzinho, desses mais afastados e que tem mais homens, ainda tenho receio de aparecer em lugares muito conhecidos ou populares, pois, naquela noite eu tinha colocado uma roupa muito provocante escolhida a dedo pelo meu marido exibicionista rsrs.

Era um mini vestido branco coladinho e com decote enorme a ser usado sem sutiã, o vestido era quase transparente, por este motivo eu coloquei uma calcinha com fio dental bem fino e safada (que dava facilmente para ver através do vestido) e com abertura em baixo, ou seja, que dá pra ver e dar a xaninha caso eu abra as pernas sem ter que tirar.

Partimos para o barzinho, mas não sem antes aprontar um pouquinho pelo caminho rsrs…

Paramos para abastecer o carro e eu, que estava na frente do carro com o novinho, deixei propositalmente meus seios aparecendo pelo decote para o frentista ver e deixei a janela aberta. Hora que o frentista notou e deu aquela olhada, na hora eu percebi a cara de surpresa e felicidade dele, mas ele tentou disfarçar, já que eu estava acompanhada por dois homens, embora eu ache que ele me achou bem safada. Mas enquanto abastecia o carro eu notei diversas vezes que ele dava aquela olhada disfarçada querendo ver mais.

Chegando no barzinho, que era quase um boteco, pegamos uma mesa na calçada, encostada na parede e mais ao canto de todas, meu marido sentou na ponta de costas para a rua, eu na ponta direita, que dava de frente para as outras mesas e o novinho na esquerda de costas para as outras mesas.

No barzinho tinha uma mesa com um casal na mesa mais afastada de nós, outra mesa, ao lado da nossa com 3 homens de aproximadamente uns 40 anos e, dentro do bar, no balcão, mais 3 homens que bebiam, conversavam e jogavam bilhar. Quando cheguei, todos os homens olharam atentamente para mim, alguns descaradamente na frente dos meus dois machos, ainda mais quando deixei, como quem não quer nada, todos notarem a calcinha de puta que eu estava usando e as marquinhas do bronze que dava pra notar pelo decote, eu adorei a situação rsrs.

Finalmente estava sentindo a putinha safada dentro de mim sair um pouco! Ser desejada por tantos machos, ao mesmo tempo, realmente tem um forte impacto em uma fêmea fértil rssrs.

Depois de pedirmos uma cerveja e uma porção, trocar altos papos e fazer diversas carícias no pau dos meus machos com meu pezinho 34, meu marido deu a ideia de que eu fosse fazer um delicioso boquete no novinho dentro do banheiro do barzinho (hoje eu acho que seria mais excitante ter chupado ele dentro do carro estacionado em frente ao barzinho, já que o vidro não é muito escuro, mais pessoas poderiam se deliciar com a vista rsrs).

Então fomos eu e o novinho para dentro do banheiro e vi como todos os homens ficaram imaginando o que faríamos e que isso lhes deu muita inveja do novinho.

Meu marido pediu que o novinho filmasse TD e que, se fosse gozar, era pra gozar dentro da boca pra eu engolir todo leitinho.

Eu e ele demos alguns bjos e amassos, umas dedadas aqui, uma punheta ali e eu já pingando de tesão, ainda mais quando sentia o pau enorme do novinho pulsando na minha mão.

Depois de ver aquele enorme cabeça rosada, não tive dúvidas, eu tinha que colocar na minha boca pra provar aquela rola. Então fiquei de joelhos e antes de tudo eu segurei ele bem forte coloquei no meu nariz e dei aquela cheirada, adoro sentir cheiro de pinto.

Logo em seguida dei uma lambida na cabeça e uma leve abocanhada, pra ver se não era largo demais pra minha boquinha, mas cabia certinho, fui até onde pude sem engasgar e voltei deixando ele bem molhado, obviamente olhando nos olhos dele com aquela cara bem de safada, depois levantei ele e dei uma chupada bem gostosa no saco e passei a língua pra deixar ele bem babado, depois fui subindo sugando o pau por toda a sua extensão lubrificando tudo, coloquei ele inteiro na boca e depois dei sugadas para tirar aquele líquido que sai do pinto e comecei a chupar ele estufando minhas bochechas, ele não resistiu, me pegou pelos cabelos e começou a meter fundo e forte na minha boca, e eu olhando pra ele, eu sentia o pau dele estocar minha garganta, a ponto de sentir ânsia, mas eu como estou liberando minha putinha oculta, coloquei uma mão na bunda dele e outra comecei a me masturbar, deixei ele fuder minha boca sem nada pra atrapalhar.

Depois de fuder minha boca por alguns minutos, comecei a sentir aquele pau grosso pulsando na minha boca, eu sabia que ele ia gozar, dito e feito, senti jatos e jatos de porra encher minha boca, ainda abri ela e deixei ele terminar de gozar olhando minha boca com a porra dele.

Foi nesse momento que eu lembrei que tínhamos esquecido de filmar para meu marido, o tesão foi tanto que nem lembramos. Mas ainda bem que eu tive uma ideia a tempo e poderia dar uma consolação pra ele.

Já que não tinhamos filmado, eu resolvi não engolir a porra, ia deixar ela dentro da minha boca e levar ela guardada até meu marido na mesa. E foi o que fiz, fechei o boca deixei a porra flutuando dentro dela, sai do banheiro com ela na boca (se alguém puxasse conversa eu estaria perdida… como eu ia responder com o boca cheia de porra? Rsrrs), me sentei na mesa com meu marido e abri a boca na frente dele, mostrei que o novinho tinha dado uma gozada farta e forte na minha boca e eu tinha guardado tudo só pra ele ver, mostrei pro meu marido a porra na minha boca de vários ângulos, fiz bochechos, gargarejo e depois abri de novo, mostrei e engoli tudo num gole só! Meu marido ficou louco de tesão de ver aquilo! Eu finalmente estava me tornando uma putinha.

Esta história não termina aqui! Ela continua, eu e meus machos depois de tudo isso ainda fomos me exibir em locais públicos e, por fim, tivemos uma noite incrível no motel, mas isto ficará para a próxima.

Bjos a todos os safados e safadas!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Julie Lith a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso esse conto. Tesão com essa leitura foi as alturas. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Julie, que delicia de conto! Não vejo a hora de ler a continuação, vc deve ser deliciosa! Quero ver vc nesse vestidinho branco, essa calcinha que estava usando e vc peladinha... deliciosa. Qual o perfil de vcs no Sexlog? beijos

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0