Que delícia de teste

Um conto erótico de Lídia
Categoria: Heterossexual
Contém 2934 palavras
Data: 13/12/2020 01:05:20
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá galera, me chamo Lídia e vou contar pra vocês uma história que ocorreu comigo num teste que eu fiz. Eu nasci em outro país, sou colombiana e vim morar no Brasil com 5 anos de idade, hoje tenho 21 anos e sou mais brasileira do que colombiana.

Moro no Rio de Janeiro, sou uma estudante de publicidade com o sonho de se tornar uma atriz. Como eu disse anteriormente, tenho 21 anos e sem querer me gabar sou bastante gostosa, tenho estatura mediana e pele bem branquinha, meus cabelos são longos e morenos, tenho olhos castanhos, uma boca bem avermelhada. Meu corpo é bem cuidado, malho bastante pra ficar em forma, tenho uma barriga de tanquinho, seios grandes e fartos, coxas grossas e bumbum bem grande e redondinho, recebo muitos elogios de meu bumbum e de meu corpi em geral, mas meu bumbum é sempre elogiado, muitas pessoas falam que ele é de parar o trânsito.

Mas como eu estava dizendo, sou uma mulher que tem um sonho de se tornar atriz e num dia em questão, numa roda de conversa, ouvi um conselho de um amigo meu, ele chegou só pra mim e disse:

- Olha Lídia, eu tenho um amigo que é produtor de algumas bandas e cantores e ele tá procurando meninas pra fazer um teste.

- Mas que teste? Para o que? - perguntei toda animada

- É para um videoclipe.

- Videoclipe de que? - perguntei novamente

Esse meu amigo então foi me explicando, esse produtor estava lançando uma banda e ele estava produzindo o primeiro videoclipe deles, eu fui logo me animando, pois podia ser a minha grande chance, esse meu amigo então resolveu fazer a "ponte" entre eu e o produtor. No dia seguinte, esse meu amigo veio com as boas novas:

- Olha Lídia, ele adorou a sua animação e quer que você realize o teste pro clipe

Fiquei super feliz e prometir ir até o local marcado no dia marcado, tentei até perguntar como seria o clipe, mas esse amigo não sabia, mas isso não era problema, seria a realização de um sonho meu. Esse dia em questão, era uma quarta feira, o produtor marcou tudo certo para eu ir até o local marcado na sexta feira a tarde, o tal lugar era um apartamento em frente a praia de Copacabana, com isso decidi ir muito bem arrumada.

Os dias se passaram até que a sexta feira chegou, não fui pra faculdade só pra focar no meu teste, naquela manhã esse meu amigo até me mandou uma mensagem me desejando sorte:

- Oi Lídia, boa sorte no teste e qualquer coisa é só me dar um toque.

Agradeci a ajuda dele e partir para Copacabana, peguei um Uber e fui até lá. Quando o relógio marcou 13h, o Uber chegou até o prédio em questão, sair do carro e fui direto na recepção, lá o recepcionista me ajudou e me disse qual andar eu subiria, peguei o elevador e cheguei até o andar certo, já na porta, bati e esperei até ser atendida, poucos segundos depois um homem alto abriu a porta e foi logo falando:

- Boa tarde, então vc é a Lídia?

- Sim, sim. - Respondi

- Ótimo, pode entrar e fica a vontade.

Entrei e fui reparando lá dentro do apartamento, ele era bem bonito e organizado, o homem em questão todo simpático foi logo me oferecendo algo para beber, eu decidi aceitar e então ele foi até a cozinha, já eu vi um sofá e decidi sentar. Um tempinho depois, ele voltou para a sala com meu copo d'água, eu agradeci e bebi, já ele se sentou num banquinho na frente do sofá e foi logo dizendo:

- Bom Lídia, eu me chamo Alex e como vc deve saber eu sou produtor e agente de bandas e músicos. Eu agora estou em busca de uma atriz para fazer dois trabalhos.

Eu fiquei animada e deixei ele explicar os trabalhos que ele esperava eu fazer:

- 1 deles, vc faria parte de um vídeo clipe de uma banda e o outro seria numa série que um amigo meu estará produzindo.

Eu estava lá bastante animada para fazer o videoclipe, mas a situação da série me animou ainda mais, então decidi ser sincera com ele:

- Bom eu serei sincera, eu quero muito ser atriz e tava animada para fazer o vídeo, mas essa série me animou ainda mais.

- Bom, essa série é uma obra que ainda estará em ajustes e demorará um pouco a ser produzido. Mas esse meu amigo quer logo as atrizes.

- Pra mim não é problema, contato que eu faça, ficarei feliz.

Então Alex me contou como seria essa série, a série contaria a história de 3 meninas que fazem faculdade e que precisam de dinheiro rápido, então elas decidem virarem prostitutas para bancar o futuro delas. No começo fiquei com um pé atrás, mas comecei a gostar do projeto, Alex disse que seria um projeto bem interessante e eu deixei me levar, a conversa ia fluindo e eu decidi aceitar a proposta para o teste dessa série, Alex ficou super feliz e decidiu começar a me testar, ele foi até o quarto dele e um tempo depois ele voltou com um figurino para o meu teste, a roupa consistia em uma calcinha fio dental, um topzinho rosa, uma calça legging rosa e um salto alto. Eu olhei o figurino e fiquei em silêncio um pouco, Alex ficou com uma cara intrigada, achou que eu estava desistindo da ideia, então decidi quebrar o gelo e o perguntei:

- Onde eu posso me trocar?

Alex apontou para o quarto dele, eu levantei e fui até lá, estava um pouco ansiosa com o teste, mas era o que eu queria, comecei a tirar minha roupa e a colocar a roupa do teste, quando já estava vestida, decidi sair. Abrir a porta do quarto e fui até a sala, já lá eu dei uma viradinha devagar para Alex ver o modelito e perguntei:

- Ficou bom?

- Ficou ótimo.

Alex era alto e um cara bem bonito, ele tinha a pele branca e olhos claros, além de cabelos claros e uma barba por fazer. Ele parecia ser bem malhado, tinha braços fortes e um peito bem forte visto de longe, estava usando uma bermuda jeans e uma camisa branca. Na sala e já com o figurino, fui logo perguntando o que era pra fazer:

- O que você quer que eu faça Alex?

Alex me pediu para eu desfilar pra ele, ele pediu para eu sensualizar para ele e fazer de conta que eu era uma garota de programa que queria descolar um cliente. Concordei com a pedida e pedir pra ele se preparar, Alex se sentou no sofá e me deu um sinal para eu começar o teste.

- Ação

Eu comecei a andar na sala toda sempre com um olhar sacana e um disfarce logo em seguida, desfilei de um lado pra outro com o objetivo de fazer Alex se excitar comigo, não precisei interpretar tanto, pois ele era bastante gato, então decidi dar em cima dele (porque não). Andei e andei e sensualizando na frente dele, ao mesmo tempo que eu andava balançava meu rabao delicioso pra ele babar, ao mesmo tempo que fazia isso, só ouvia Alex falando:

- Nossa, que delícia.

Confesso que adorei ouvir isso, então continuei provocando ele até que de pé na frente dele, pedir pra ele se levantar, Alex se levantou e eu pra ele:

- Oi gato, quer se divertir comigo?

Alex balançou a cabeça que sim e eu só sorrir pra ele, do nada Alex levou uma de suas mãos até meu bumbum, ele colocou a mão nele e o apertou, eu fui logo dando um gritinho de excitação, ficamos lá um tempinho até que Alex me mandou pegar um dos bancos que estavam na cozinha, eu sair de perto dele e fui até a cozinha, cheguei perto de um banco alto e perguntei:

- Esse aqui?

- Sim

Eu peguei ele e coloquei na frente dele, Alex então disse para eu sentar nele de costas pra mim, eu sem entender nada decidi sentar no banco, Alex ficou atrás de mim e me pediu para empinar meu rabo pra ele, ouvir e fiz o que ele me pediu, meu bumbum estava bem empinadinho pra ele, confesso que durante essa situação, entendi o que Alex queria, claramente ele tava afim de fazer o famoso "teste do sofá" comigo, fiquei com isso na cabeça, mas o cara era bem gostoso então me deixei levar pela situação. Alex me viu com o bumbum empinado e começou a passar a mão nele, ele estava bem colado em mim, suas mãos caminhavam pelo meu rabao todo, eu adorando tudo aquilo, do nada Alex pediu para eu encostar minhas costas no peito dele, eu aceitei e fiz, já encostada Alex me abraçou e eu só deixando aquilo acontecer, ele era bem gostoso, Alex começou a sentir meu cheiro e perto do ouvido ele falou comigo:

- Lídia, como vc é gostosa

- Obrigada, vc também é

Alex deu uma risada, depois virou meu rosto e começamos a nos beijar na boca, foi um beijo bem gostoso e cheio de língua, ao mesmo tempo Alex roçava seu pau dentro da bermuda no meu bumbum, eu tava adorando aquilo tudo, o teste era deixado de lado. O beijo continuou um bom tempo até que Alex se desencontou e tirou sua camisa, sua barriguinha era trincada o que me excitou ainda mais, depois de tirar a camisa, Alex abriu a bermuda e me mostrou sua rola. Eu olhei de ladinho e pude perceber o quanto era grande aquela rola, além de grande era bastante grossa, ao mesmo tempo que eu via aquele monumento, eu disse:

- Nossa que pirocao

- Gostou delícia?

- Adorei

Alex curtiu o que eu disse e começou a mexer na rola, ele estava deixando ela mais dura ainda e eu adorando aquilo tudo. Não demorou para Alex abaixar minha calça legging e minha calcinha e deixar meu rabao a mostra, além do rabo, minha xoxota também ficou pra fora o que facilitou a próxima investida de Alex, ele chegou bem perto de mim, levou dois dedos na boca e os molhou, depois disso ele levou os dedos na minha buceta e dedou ela um pouco, eu gemia louca de tesao, não demorou muito para Alex tirar seus dedos e colocar seu pau nela, o pau entrou e excitada como eu estava só pude dizer:

- Aí Alex, que gostoso esse pau em mim

Alex começou suas estocadas e eu me segurando no encosto do banco e gemendo pra caramba, Alex me segurou na cintura e continuou a meter seu pau em mim, eu sentia aquilo e ficava mais doida ainda, estávamos fudendo bem gostoso. Alex metia com tesão e eu levando aquela rolona com muito prazer, ele as vezes tirava seu pau de mim e o roçava no meu bumbum, mas era por minutos, pois logo voltava com a rola pra dentro da minha xota.

A foda estava intensa até que Alex levou suas mãos na frente e colocou meus seios gostosos pra fora, ele começou a mexer neles e ao mesmo tempo que fodia minha buceta, suas mãos me apertavam e me deixava louca de tesão, além disso seu pau ficava enterrado na minha xoxota e isso era bastante delicioso, Alex me penetrava de uma tal forma que eu me sentia uma verdadeira prostituta, o tempo foi passando até que Alex saiu de dentro de mim e me falou:

- Gostosa, sai do banco e se ajoelha na minha frente, vem

Sair do banco e na frente dele me ajoelhei, ele já estava pelado então fui logo atrás da rolona dele, peguei ela com a minha mão e comecei uma punheta até a minha boca encher dágua, não demorou muito para eu começar a chupar sua rola, Alex gemia enlouquecidamente e eu aproveitando aquela piroca gostosa, chupei e chupei com muita vontade, passei a língua na cabeça e na base toda, linguei seu saco e tentei engolir o cacete todo, ao mesmo tempo que eu chupava eu olhava para ele com a minha carinha de safada, Alex doido de tesão só dizia:

- Aí Lídia, que tesão vc chupando minha rola

Chupei ele mais um pouco até que Alex me levantou, ele me beijou e me agarrou, depois ele me soltou e cara a cara comigo me chamou pro quarto dele, aceitei o convite pois estava louquinha pra dar gostoso pra ele, emtao eu fui na frente e rebolando meu rabao pra ele, atrás Alex via minhas reboladas dizendo:

- Nossa Lídia, que rabao delicioso

Eu olhei pra trás e dei uma risada safada pra ele, já no quarto Alex fui até o seu guarda roupa e pegou um vestidinho amarelo, ele se virou pra mim, jogou o vestido em minha direcao e me pediu para usar, eu louca de tesão aceitei, tirei meu figurino e coloquei o vestidinho, ele ficou bem justinho em meu corpo, ele tinha um enorme decote e valorizava meu corpo gostoso, o tamanho dele ia até metade das coxas, mas sentada fazia o vestido subir e mostrar minha buceta, mas Alex adorava isso, por isso me pediu para usar, já com ele eu me virei e me mostrei usando, além disso perguntei:

- Gostou Alex?

- Adorei gostosa

Ele se sentou na pontinha da cama e eu fiquei em sua frente, Alex me agarrou e começamos a nos beijar na boca, ao mesmo tempo eu mexia em seu pau, deixando ele mais duro ainda, o beijo durou um bom tempo até que Alex me olhou e disse:

- Gostosa, fecha a porta do quarto pra nós.

- Fecho sim, tesudo.

- Vai lá e vai rebolando pra mim

Não deu outra, fui até a porta rebolando meu rabao pra ele, Alex via a cena e masturbava seu pau, na volta cheguei pertinho dele e o beijei novamente, dessa vez Alex foi me pegando e me encostando nele, acabei sentando em seu colo, Alex colocou seu pau dentro de mim e mandou eu rebolar e quicar, fiz o que ele me pediu e voltamos a fuder gostoso, ficamos ali naquela posição um bom tempo até que Alex me chamou pra cama.

Ele deitou e eu sentei em cima dele, como se eu fosse cavalgar no pau dele, dito e feito, botei seu pau em mim e comecei a rebolar naquela rola bem gostoso, segurei ele na barriga e continuei levando rola, Alex me apertava e me chamava de gostosa o tempo todo, eu só recebendo aquela rola em mim, fiquei ali cavalgando um tempo até que Alex pediu pra eu ficar de costas pra ele, sair de cima e me virei, já de costas Alex pegou seu pau e enfiou na minha buceta de novo, não demorou pra eu voltar a rebolar naquela piroca, Alex via meu rabao e o apertava, de vez em quando ele dava uns tapas no meu bumbum gostoso, mas ele curtia mais aperta-lo, fiquei lá rebolando e quicando e sentindo aquele pau inteiro dentro de mim, me sentir como uma putinha, levei gostoso até que sair de cima dele, sair da cama e fui fechar a janela, estávamos fazendo muito barulho e podiam ouvir a gente fudendo, então resolvi sair do pau e fechar a janela.

Já Alex, se sentou na cama e me esperou, quando eu voltei pra cama, ele foi logo me dizendo o que fazer:

- Gata, deita na cama de bumbum pra cima

Concordei e deitei com o bumbum pra cima, Alex abriu meu rabo e deu uma cuspida nele, não demorou pra ele chegar perto e posicionar seu pau no meu cuzinho, eu sentir e deixei me levar, não demorou muito para Alex começar a penetrar aquele rolão no meu rabinho, ele segurou minha cintura e sentado mesmo ele começou a fuder meu cu, ao mesmo tempo eu gemia de tesão e prazer, pedia mais e mais, e Alex me atendia, ele forçou seu pau pra dentro do meu cuzinho e começou um vai vem gostoso, eu gemia e gritava e ele só metendo, não demorou pra ele se deitar sobre meu corpo e começar a beijar meu pescoço, ao mesmo tempo ele metia seu pau em mim, estava super gostoso aquela posição, eu não queria mais sair dali, Alex continuou metendo no meu bumbum ainda deitado sobre mim, estávamos grudadinhos só no sexo gostoso, ele metia com força e vontade e eu adorando, estávamos loucos um pelo outro, teve um momento que ele virou meu rosto e me beijou na boca de novo, a foda continuava e eu louca de tesão, ficamos ali um bom tempo só se deliciando.

Um tempo depois, Alex se cansou de meter no meu rabo e me pediu pra deitar de barriga pra cima com as pernas abertas, eu fiz e ele colocou seu pau dentro da minha xoxota, ele segurou minha cintura e meteu com muita vontade, eu estava prestes a gozar e ele também, já estávamos transando um bom tempo, ele meteu mais algumas vezes até que não aguentamos e gozamos juntos, depois de gozados, Alex continuou metendo aquela rola gostosa em mim, ficamos ali se divertindo até que ele tirou seu brinquedo de mim e se deitou sobre meu corpo, ficamos cara a cara e nos beijamos na boca bem gostoso, ficamos deitados ali um tempinho até que voltamos pra sala.

Alex esperou eu me vestir e disse que adorou minha companhia, ele aceitou meu teste e trocamos contato para futuros trabalhos, ainda não realizei meu sonho de ser atriz, mas adorei fuder com aquele pauzudo de Copacabana, de longe foi a melhor foda da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Théo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível