A primeira vez que trai meu marido

Um conto erótico de Luanna Motta
Categoria: Heterossexual
Contém 2045 palavras
Data: 12/12/2020 11:04:16

Bom, começarei me apresentando e falando um pouco sobre mim.

Me chamo Luana, tenho 28 anos, geminiana, baixinha, morena, carinhosa, sou professora, apaixonada por literatura e tatuagens.

A ideia de falar sobre minhas experiências é justamente por amar a literatura, independente de seu gênero ou época.

Quero aqui escrever, como se estivesse escrevendo em um diário e ainda ter vocês como leitores das minhas aventuras.

Lá vamos nós...

Estou em um relacionamento já tem quase 9 anos. Sou apaixonada pelo meu marido e temos muita química, somos aquele casal que curte sair, beber, fazer novas amizades e sempre estamos juntos.

Mesmo sempre juntos, respeitamos a individualidade um do outro. Eu saio com minhas amigas e ele tem total liberdade de sair com seus amigos (mesmo ele não fazendo isso).

Pois bem, sou bem ativa nas redes sociais e adoro postar fotos do dia-a-dia, das coisas que faço e dos passeios por aí.

Meu marido não tem nenhuma rede social e não liga que eu faça uso delas, sempre foi tranquilo em relação a isso.

Nessa de postar fotos, você acaba notando quem as curte com frequência. E no meu Facebook, eu tinha um homem que adicionei nos tempos de faculdade para assuntos profissionais. Ele se chama Jonas, moreno, sexy, tem um porte atlético, braços e pernas fortes e um bumbum maravilhoso que adoro rsrs.

Nunca passou de assuntos profissionais nos tempos de faculdade, além do mais ele vivia em outra cidade.

Com o passar do tempo, eu comecei a notar que ele curtia as fotos em que eu estava sozinha. Eu curiosa fui em seu perfil para olhar bem atenta aquele homem que na época conversamos umas duas vezes só.

Fiquei olhando seu perfil por dias, até que num sábado que eu e meu marido voltamos de um barzinho, eu deitei na cama e comecei a puxar assunto com ele. Naquela noite já havia bebido bastante então não pensei duas vezes e fui fazer a simpática rsrs.

Conversamos e ele disse que gostava de ver minhas fotos, que me notou uns 3 anos atrás num evento da faculdade, porém nunca chegou em mim porque viu que eu era comprometida e ele também era casado.

Eu continuei a conversa, foi um papo muito legal e se passaram horas e ainda estávamos nos falando rsrs. Até que ele me diz que estava morando em minha cidade havia meses.

Fiquei perplexa, tive coragem de falar com ele imaginando que ele estaria bem longe, mas na realidade poderíamos nos esbarrar a qualquer momento.

Passaram dias e as conversas foram ficando frequentes, gostávamos muito de nos falar. Até que um dia rolou um papo mais picante com direito a fotos pra lá de ousadas. Nossa, como fiquei excitada vendo aquele homem lindo completamente nu, ficava molhadinha e aproveitava para transar com meu marido e por para fora aquela excitação que estava sentindo vendo foto de outro.

Logo ele dizia que sentia algo por mim, eu não acreditava, imaginava que ele só falava aquilo com o intuito de me levar para a cama. E eu sempre deixei claro que não concordava em trair, que nunca o tinha feito e nem passava isso em minha cabeça.

Ele me contou um pouco sobre sua história e dizia que traia sua esposa, que tinha até relacionamentos extraconjugais duradouros.

Eu fiquei assustada, achava aquilo o cúmulo e não conseguia entender onde ele queria chegar com aquele assunto.

Ele comentou que queria me ver, se me sentisse segura, poderia mandar mensagem que ele ia ao meu encontro. Não precisaria acontecer nada, apenas queria me abraçar e olhar nos meus olhos e ter a certeza de que eu não queria nada com ele.

Como ele era convincente e fofo rsrs, mas eu sempre com muito medo, relutava e pulava fora.

Até que em uma noite, logo após que sai do trabalho, fui em uma cafeteria com minhas amigas. Postei foto e ele curtiu, já pensei que aquela noite poderia ser a chance de dar um abraço em meu novo amigo.

As meninas foram embora cedo, eu já havia falado para meu marido que chegaria tarde em casa porque estaria em companhia de minhas amigas.

Fui pegar o ônibus e começamos a conversar, ele perguntou onde estava e eu comentei que iria para casa. Na hora ele me ofereceu uma carona, disse que queria me ver, eu aceitei e ele foi me buscar onde estava.

Quando fui chegando perto dele, um frio foi tomando conta, ele gentil me abraçou longamente e eu medrosa pedi para entrar no carro com medo que alguém nos visse, porque afinal vivo há anos nessa cidade.

Entrei em seu carro tremendo muito, fiquei gelada e pálida, ele me elogiava o tempo todo, dizia que adorava minha boca, meus olhos e o quanto eu era bonita. Ah como eu fiquei envergonhada, o medo tomava conta e ele perguntou se queria ir para algum lugar.

Disse que seria melhor sairmos dali, mas que era cedo para irmos no Motel, eu queria apenas conversar e dar um abraço nele.

Ele me chamou para ir em sua casa, falei que não, imagina se a esposa dele nos visse e ele comentou que ela estava viajando. Fiquei relutante mas era a única opção naquele instante.

No caminho até sua casa fiquei meio muda, imaginei que ele poderia ser um psicopata, que poderia estar mentindo e sua mulher aparecer a qualquer instante rsrs.

Chegando lá, entramos na garagem e eu não quis descer do carro, ele todo gentil entendeu a situação, falou que não forçaria nada e pediu para eu eu confiar nele.

Soltou o cinto de mim e começou a fazer carinho em meu rosto (ah como ele tem as mãos sedosas). Foi se aproximando, escorregou a mão sob meu seio e eu novamente fiquei nervosa, notei que no nosso primeiro reencontro ia rolar algo. Eu por fim, também deixei minha mão escorregar em seus braços fortes e suas pernas torneadas.

A todo custo ele me convenceu a entrar em sua casa, disse que entraria somente na sala e que no quarto não iria, pois me sentiria mal sabendo que ele era casado.

Sentamos no sofá e as carícias foram aumentando, os beijos molhados ficaram cada vez mais intensos. E eu já nem lembrava mais que era casada, me sentia uma adolescente novamente.

Ele me deitou no sofá, foi tirando meus sapatos, minha calça e blusa. Me vi só de lingerie e totalmente entregue para aquele homem lindo e sexy.

Ajudei a tirar sua roupa e tirei minha lingerie também. Ele sentou no sofá e eu me ajoelhei em frente à ele, comecei a acariciar o seu pau que é maravilhoso, maior e mais grosso que do meu marido. Fui passando a língua em volta, fazendo leves carinhos intercalando com beijinhos em seus testísculos.

Fui aumentando a intensidade e logo me vi esbaldando daquele pau inteirinho. Nossa como eu chupei, fiz um boquete que não fazia a anos, eu fiquei muito molhada só de estar chupando ele. Passava a mão em seu peito e pernas e não tirava a boca de seu membro.

Na penúmbra da noite eu conseguia ver seu rosto cheio de prazer e aquilo me excitava muito. Me sentia uma menininha boba e ao mesmo tempo uma vadia sedenta por sexo.

Depois de chupá-lo, ele me deitou no sofá e começou a deslizar suas mãos em meu corpo, me beijava muito e começou a chupar meus seios, ah como foi maravilhoso. Sentia tantas emoções e me contorcia toda, nessa hora já deveria ter gozado umas duas vezes sem ele me penetrar.

Ele tentou beijar minha bucetinha mas eu não deixei, queria que ele me penetrasse logo, porque parecia que eu não ia aguentar esperar mais.

Ele entendeu o recado, veio por cima pincelando seu pau em mim e me deixando louca, eu rebolava e tentava me encaixar nele.

Foi quando lembrei da camisinha que estava ali perto, comentei e de repente só senti uma pressão e me entreguei para o momento.

Nossa, como o encaixe foi perfeito, nem deu tempo de por a camisinha. Ficamos nesse movimento de vai e vem e eu vendo estrelas. Afinal 9 anos com o mesmo homem, você já nem sabe como é transar com outro.

Quando ele viu que eu estava totalmente envolvida, me pegou no colo e quis me levar para o quarto. Na hora disse que não, que era para ficar ali porque me sentiria mal. Ele todo amoroso falou que iríamos para o quarto de visitas, para eu relaxar e curtir o momento.

Chegando lá me colocou na cama, veio por cima e me beijava muito. Eu estava muito excitada e ainda não acreditando no que havia acabado de fazer, mas já que estava lá eu iria aproveitar.

Nossos corpos ficaram grudados por minutos, nossos suores se juntavam e aquele cheiro de sexo dominava o quarto. Ele olhava para mim o tempo todo e dizia que esperava a tempos por aquele momento, que eu era linda e ele gostava muito de mim. Eu fiquei sem jeito e falava para ele não se apaixonar.

Nesses momentos senti algo muito diferente, não parecia só uma traição, mas algo maior que isso. Me sentia segura em seus braços, sentia uma carência e também me sentia uma jovenzinha apaixonada.

O clima foi esquentando e eu fiquei de 4 para ele, seu pau entrava todo em mim, ia bem fundo e eu gemia de prazer. Agarrava com força os lençóis e pedia mais, queria ser dele aquele noite.

Fizemos um amor tão gostoso, teve uma sintonia muito grande. E agarrados um no outro, ele me beijou, bateu uma punheta deliciosa e gozou lindamente para mim.

Ele se levantou e me convidou para o banho, eu não aceitei, porque voltei a ficar nervosa e pensando no que acabara de fazer.

Fui no outro banheiro me limpar, afinal estava encharcada e sentia escorrer pelas minhas pernas o meu melzinho. Teve um momento que eu perguntei se ele não tinha gozado dentro de mim, porque eu sentia algo quente, mas na verdade era eu.

O meu medo era de ele gozar, porque eu não tomo pílula e nem usamos camisinha.

Como não aceitei o banho, falei para ele ir e eu num instante após me limpar fui até a sala me vestir, me sentia culpada por tal ato, mas ao mesmo tempo satisfeita por aquele noite ter sido tão especial.

Ele voltou do banho, cheiroso e mais amoroso do que nunca, aí sim eu vi que aquilo ia continuar, porque ele me transmitia uma segurança incrível e tinha sido um verdadeiro cavalheiro. E insistente rsrs, porque notando meu nervosismo, ele com todo o jeitinho me convenceu a ir até sua casa.

Depois disso entramos no carro e ele me deixaria aqui perto de casa, no caminho arrumava os cabelos, passava batom e um perfume para disfarçar o cheiro de sexo. Porque sou dessas, eu sinto o cheiro rsrs.

E ele vinha me olhando e dizendo como eu era linda, que não precisava me arrumar que estava perfeita.

Enquanto chagávamos o papo ia fluindo e não queria desgrudar dele, minha vontade era passar a noite ao seu lado.

Chegando em casa corri para o banheiro, fiquei com medo de meu marido notar algo e eu acabar abrindo o jogo.

Fiquei lá por minutos e lembrando do que havia acabado de acontecer. Tomei um banho demorado e fui para a cama.

Meu marido me deu um beijo de boa noite e eu com medo de ele sentir o gosto do meu amante, afinal uma hora antes estava chupando aquele pau delicioso.

Deitei e comecei a conversar com meu novo amigo, nós dois nos sentimos ligados e curtimos a noite. Estávamos apaixonados e loucos para repetir a dose.

Três dias depois sai com meu marido e amigos, fomos numa cafeteria e meu novo amigo e agora amante apareceu por lá.

Teve trocas de olhares, mensagens e uma esbarrada no banheiro que me deixou de perna bamba. Eu e ele nos olhando, trocando mensagens e meu maridinho ali perto.

Naquele momento percebi que não tinha volta. Estava entregue para outro homem, o meu amante que agora o amo.

Depois disso tudo teve muitos outros encontros.

Um melhor que o outro, mas logo volto para contar como foi.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive GRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

relato delicioso, adorei - vamos conversar meu e mail kasagrande1@gmail.com beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, nota 10!! Os momentos como este tem que serem aproveitados ao máximo... a vida é curta

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários.

Beijinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesao de historia, Luana, adorei

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto .. continue escrevendo suas aventuras.. me chama pra amizade man30strong@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto. estou ancioso pelos próximos. você tem muito jeito para escrever, o que não me admira, a final você adora ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Luana q delicia de conto tbm sou casado e dou meus pulos me manda um no meu email quero ser tbm seu amigo (carbonary.ip.toy17@gmail.com) vai ser uma honra ser seu amigo abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pela estréia,nada de muito extraordinário,mas uma amante da literatura e que se dedica a ela será sempre louvável

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!! Amo fuder e dar prazer uma casada!! Manda um oi pra carieua@msn.com

0 0
Este comentário não está disponível