Surpresa no trabalho do marido

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Heterossexual
Contém 462 palavras
Data: 11/12/2020 17:07:39
Assuntos: Heterossexual, Oral

Há muito não contava minhas histórias aqui. A pandemia cancelou as viagens a trabalho então exercer meu fetiche de chupar ficou restrito ao casamento.

Estava em meu escritório sem muita vontade para trabalhar. Atendi clientes, dispensei a estagiária e meus colegas estavam viajando. Fechei a chave e fiquei olhando vídeos eróticos pela internet, naveguei por sites de vídeos, li contos daqui, entrei em chat, mas não tinha nada de interessante e nem ninguém. Nisso meu marido mandou um watts me mandando um beijo. Trocamos áudios de amor, afeto e carinho, tirei uma selfie mandando um beijo na qual ele respondeu "esses labios" e eu disse "o que tem?" e ele"amo eles". Fiquei mais louca ainda com aquela troca de mensagens, mandei uma foto dos meus seios e ele colocou uma carinha vermelha e risos dizendo que agora estava com clientes e que ficou de pau duro. Decidi pegar o carro e fazer uma surpresa pra ele. Fui a empresa dele a secretaria disse que estava com clientes. Eles saíram e eu entrei na sala. Beijamos nos, conversamos amenidades. E ele “mas que bom vc por aqui, surpresa boa..” Respondi “bom na verdade eu vim aqui pq me deu vontade disso” me aproximei da cadeira dele com a mão em seu pau” ele sorriu surpreso meio assustado “pode entrar a secretaria”, ele levantou e de pau duro foi chavear a porta”...falou pra ela que estava numa ligação e não queria ser incomodado. Me neijou nós em pé em frente a mesa e eu disse “sempre quis te chupar em seu trabalho”..ele sorriu silente. Trocamos beijos ardentes e eu esfregando minha xana entre as pernas dele que simulava uma metida, comigo já sentindo o pau dele muito duro dentro da calça. Me agachei abri o zíper da calça e comecei a tratar o pau do meu marido com aquele carinho que ele adora. Ele escorou a mesa e pos as mãos em minha cabeça, sussurrando enquanto eu trabalhava seu membro a minha maneira: lambendo as bolas, massageando o saco e abocanhando a pica de meu marido. Ele “querida como vou gozar?” eu disse que não se importasse com isso, baixei meu decote e o colocava entre meus peitos não demorou muito pra ele jorrar seu leite em minha boca, que espirrou na testa e caiu do outro lado no carpete, enquanto ele mordia a gravata. Fiquei toda melada. Fui ao banheiro, lavei o rosto ele sentado com as mãos na guarda da cadeira atônito deu um selinho nele e saí sorridente e saciada.

Eu e esta minha louca mania de chupar.

Saí da sala, gente na fila de espera dei tchau pra secretaria e mau sabiam todos que eu acabara de mamar o homem que estava dentro dasala saciado de prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Jessicazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0