Amanda - Grávida tarada me imundou de prazer

Um conto erótico de Marcus
Categoria: Heterossexual
Contém 2824 palavras
Data: 11/12/2020 15:07:24
Última revisão: 22/12/2020 10:35:33

Estava sozinho em casa e resolvi entrar no Bate-papo do UOL, conheci várias pessoas mas uma me atiçou a vontade de conhecer pessoalmente, uma grávida bem tarada e excitante, conversamos por 4 dias até marcarmos de nos conhecer pessoalmente numa segunda a tarde, ela se chama Amanda, 28 anos, casada, 7 meses de gravidez, tinha perto de 1,55m branquinha, cabelo castanho claro, seios fartos, bunda grande e barriga bem saliente e carinha de santa, mas era só a cara .... ela mora em Samambaia DF, marcamos de no encontrar numa estação do Metrô na Estação Samambaia Sul, estacionei no lado de fora e esperei ela me mandar uma mensagem, ela estacionou do meu lado e nos vimos, nem precisou mandar mensagem, ela desceu do seu carro e entrou no meu, estava com um vestidinho bege rosado bem soltinho delineando seu corpo delicioso, nos cumprimentamos com beijo no rosto, conversamos por uns 5 minutos, ela alisou meu braço e com sorriso safado me disse:

- Você é muito grande …

- Sou? - Tenho 1,90m e ela 1,55m uma diferença e tanto, mas adoro baixinhas.

- Sim … muito

- Gosta?

- Muito! - Com um olhar bem safado - E bonito!

Sorri e me aproximando mais perto dela eu disse:

- Você é linda e muito gostosa!

Então beijei ela na boca bem gostoso me lambuzando com seu batom que não estava mais em sua boca, alisei suas pernas, barriga, subi para seus peitos enormes e já notei que estavam úmidos que me deixou ainda mais excitado e ofereci irmos pra minha casa e conversarmos mais tranquilos, ela aceitou e partimos.

Chegando no meu prédio subimos a escada e fui atrás vendo aquela bunda deliciosa na minha frente, entramos no meu pequeno apartamento e fomos para o sofá onde disse pra ela se sentir a vontade e antes de se sentar ela olhou pra mim outra vez só que de pé um para o outro, com um sorriso bem safado, me curvei para baixo e a abracei beijando bem forte agarrando aquela bunda, - ah que bunda…! Então ela se sentou e fui buscar algo pra bebermos … e logo no beijamos outra vez, agora sem interrupções, te beijava bem forte, esfregava meu lábios pelo seu rosto até a orelha, voltava pra boca, e toda parte que passava deixava de ser uma pele branca pra se tornar uma pele avermelhada, evitei beijar forte seu pescoço pra não deixar marcas, mas logo desci pelo seu colo indo com algumas pintinhas pro seu decote branquinho com veias azuis esverdeadas bem clarinhas em direção ao centro daquele monumento, abaixei a alça de seu vestido e por cima de seu sutiã branquinho e molhado eu iniciei uma chupada bem gostosa naquela represa pronta pra se romper na minha boca, quando puxei ele pra baixo seu mamilos saltaram pra fora como uma mola e jorrou leite na minha barba e boca num jato fininho e findou-se, chupei com tanto tesão que ela me olhou com uma cara bem tarada e o apertou com suas duas mãos e vou a jorrar aquele jatinho de leite na minha boca, me senti um urso numa colmeia bem farta, lambi e chupei como um cachorro aquele leite levemente agridoce, mas podia ser azedo ou salgado que o tesão faria me fartar como um esfomeado, fiquei quase 5 minutos me fartando com seu leite, mas agora eu queria me fartar de outro fluído!

Me levantei tirando minha roupa e a convidando para a cama que fica próxima do sofá, na hora de tirar a calça ela pediu pra esperar, se ajoelhou no tapete e veio de quatro se arrastando e rebolando como uma cadelinha prenha e ainda de joelhos bem na minha frente se levantou e abriu meu zíper, deu umas mordidinhas no meu pau super duro e babado por cima da cueca e a desceu junto com a calça fazendo-o pular pra fora, fez uma carinha de surpresa e espanto super safada olhando pra ele e pra mim, e como uma cadela no cio o abocanhou num bote rápido! O engoliu inteiro, se engasgou com ele, o deixou super babado, brincava com sua língua enquanto sua baba escorria pela minha virilha. Nossa!!!! Que chupada gostosa!!!! Como eu queria gozar nessa boca de tanto tesão que eu estava! Mas me segurei enquanto ela se fartava com ele, segurou ele forte e o levantou se voltando pro meu sacão, foi lambendo e enchendo a boca com uma de minhas bolas, me melou todo e voltou a chupar cacete bem forte. Que fome que essa cadela estava! Que tesão! Não parecia em nada a maioria dos boquetes mornos que costumava receber, agarrei seu cabelo com força e pressionei sua cabeça contra minha barriga e fui forçando como se tivesse metendo na sua bunda! Porra! Que tesão! Ela se engasgava até que ela parou de chupar, olhou pra mim …

- A mamãe também quer leitinho, dá pra mim, dá

Não tem como resistir, o tesão era demais pra segurar, então olhando para aquele rostinho indecente, alisando seu rosto e com o polegar acariciando seus lábios eu disse:

- Chupa bem forte seu pau! Vou te dá seu leitinho … vou encher essa boquinha linda de leite minha cadelinha gostosa!!!

Então ela comeu a chupar e lamber com muito mais vontade e eu socava meu pau com força naquela boquinha esganada e quando o tesão chegou no pico eu tirei meu pau da boca dela e falei:

- Abre a boquinha pro papai, abre ....

Foram 3 jatos o primeiro foi direto na sua garganta, o segundo pegou seus dentes e língua e o terceiro eu fiz questão de mirar acima da bochecha pertinho de seu narizinho … Ah!!! Que tesão da Porra!!!! Então me abaixei e ordenei!

- Engole!

Enquanto engolia eu a beijei loucamente, sentindo o gosto da sua saliva misturado com minha porra, esfreguei minha porra pelo seu rosto e lambi sentindo o gosto do seu suor, que tesão que eu estava!!! Não tinha nada que me fizesse brochar meu tesão naquele momento!

Então mais calmo depois de gozar, tirei minha calça e a ajudei tirar o vestido bem devagar, desabotoei seu sutiã que já estava com os seios a mostra, olhei aquela barriguinha linda, tirei sua calcinha que exibiu aquela beleza de buceta, não era uma buceta simples, era uma bucetona grande, inchada e toda molhada. Porra! Que buceta gostosa! Eu desejava ela como um louco, insano e sortudo! Mas não toquei nela, só me afastei, me deitei na cama, e chamei pra vir sentar na minha cara!

Ela veio bem devagar e sorrindo, agora era sua vez de sentir a minha boca, ela subiu em cima de mim de joelhos com sua buceta enorme e lábios inchados sobre minha cara, olhei pra ela com cara de mau e safado.

- Rebola na minha cara! Esfrega essa buceta na minha boca, quero você gozando!!!

Então ela sorriu e começou, que delícia, aquele bucetão babava na minha cara, aquele néctar delicioso lambuzando minha boca e barba, ela rebolava, ia pra frente e para trás enquanto eu sentia seu grelo no meu nariz e seu cuzinho na ponta da minha língua! Apertava sua bunda, depois subia minhas mãos por sua barriga linda, seios, sentia seu leite nas minhas mãos e o vi escorrendo na sua barrigona chegando na virilha e se misturando ao fluído da sua buceta! Meu pau já estava rígido como antes. Até que ela me surpreendeu parando e tentando se levantar

- Tenho que ir ao banheiro!

Segurei ela e disse:

- Não!, Faz na minha boca!

- O quê?!!! - Assustada.

- Faz na minha boca! Mija na minha boa! Vai delícia, faz! Vou adorar!

Numa mistura de assustada com surpresa ela voltou a feição de tarada sorridente, me olhando.

- Você não existe, seu tarado!

Se posicionou novamente com sua buceta que já estava vermelha acima da minha boca e começou aquela bica dourada vindo na minha boca, que delícia! um sabor salgado delicioso que batia no meu rosto, fazia meus olhos arderem, mas tudo era muito gostoso pra se quer sentir qualquer revés, agarrando sua bunda e inclinando meu pescoço subia minha cabeça colocando minha boca bem próxima da fonte do prazer e a chupei e lambi enquanto me banhava com aquele fluído quentinho e delicioso que escorria da minha barba para o pescoço descendo pelo meu peito e costas até cessar. Olhando pra ela.

- Sua gostosa! Sua puta! Cachorra! Vadia! Você é uma delícia, você é gostosa demais!!!!

- Você que é!

- Goza na minha boca! Goza!

- Gozo sim!

- Vira de costas!

Ela se virou e a visão que eu tinha mudou, agora via aquela bunda maravilhosa acima de mim.

- Esfrega esse cu gostoso em mim!

Ela voltou a rebolar e esfregar num vai e vem gostoso, devagar e mais forte, agarrei aquelas nádegas gostosas e arreganhei e tive a visão magnífica daquele cuzinho lindo, comecei a lamber ele bem forte e cutucando com a pontinha da língua tentando invadir ele com carinho enquanto ela o fazia piscar pra mim, neste momento ela se inclina com sua barrigona contra meu peito e seus enormes peito tocando minha barriga senti ela deslizando sobre mim e sua boca tocar a cabeça do meu pau, que delícia, quanto mais eu lambia seu cuzinho e sua buceta mais forte ela me chupava, cadelinha safada! Então ela falou pra mim:

- Quero sentir você, sentir seu pau!

- Quer que eu enfie meu pau na sua buceta minha cadelinha?

- Quero sim meu cachorrão!

Então me levantei e ela ainda na cama fica de quatro bem na ponta, em pé me posicionei atrás dela com minhas pernas abertas e enfio o meu pau na sua buceta! Estava bem apertadinha apesar do tamanho daquele bucetão lindo! Agarro sua anca e começo a socar bem devagar e começo aumentar a força e velocidade a partir do que ela vai gemendo, vou puxando ela contra meu quadril e socando bem fundo, ela vai gemendo cada vez mais! Que delícia, que visão era aquela, aquele rabão gostoso sendo comido por mim, olhava de lado pra ver seu barrigão balançar junto com aqueles peitões, que gostoso! Enfiei minhas mãos por baixo dela e comecei a acariciar sua barrigona e seus peitões deliciosos, minhas mãos se lambuzaram neles, depois voltei a pegar na sua bunda.

- Sua cadela gostosa! Tá gostando do meu pau sua vadia?!!!

- Aii, tô adorando esse cacete, soca mais forte soca meu cachorrão!!! Soca nessa sua puta, na sua cadelinha, vai!

- Rebola esse rabinho gostoso pra mim minha cadela!

Ela começou a rebolar mais e depois começou a dar uns trancos bem fortes pra trás! Pum! Pum! Que safada, então agarrei ela pelos ombros e soquei com muita força! Sentia meu pau tocar ela por dentro! Depois enrolei seu cabelo na minha mão direita o agarrando e puxando ela enquanto agarrava sua bunda com a mão esquerda a arreganhando, adoro ver um cuzinho enquanto soco na buceta! Então ela começou a gemer mais alto e mais alto até que gozou no meu pau! Deu um gritinho e se debruçou na cama acabada com a bunda pra cima, eu adorei aquilo, como é gostoso ver uma mulher gozando no seu pau! Mas como eu já tinha gozado uma vez ia demorar gozar a segunda.

- Gozou safada?

- Sim, rs, delicia seu gostoso!

- Eu quero mais, minha putinha!!!

Então me abaixei e comecei a lamber aquele cuzinho arrebitado pra mim.

- Que delícia safadinho - Piscando ele pra mim - Tá doido pra comer meu cu né?

- Estou louco pra comer seu cuzinho minha putinha gostosa! Dá ele pro papai dá!

- Então brinca com ele enquanto recupero minhas energias

- Pode deixar! - Com cara de safado.

Cuspi com gosto nele e comecei a enfiar meu indicador bem devagar forçando as beiradinhas dele e dividindo dedo e língua até que já estava com meu indicador dentro dele, depois inclui o dedo médio junto e fui enfiando e girando eles dentro do seu cuzinho, tocando as paredes e massageando, ela então começou a gemer bem baixinho, meu tesão aumentando e até que coloquei o indicador junto com o médio e anelar, colocava, massageava, tirava e enfiava minha língua, ela foi gemendo cada vez mais até que não aguentando mais falou:

- Soca seu pau no meu cuzinho, soca!!! Soca cachorrão, vai!

Sem pensar me levantei e enfiei meu pau naquele cuzinho, que gostoso! Estava ainda bem apertadinho depois da brincadeira, fui socando bem gostoso e forte! Eu tirava ele só pra ver aquele cuzinho lindo arreganhado todo vermelhinho se fechando devagar, que tesão, ela soltou uns peidinhos e pediu desculpa e eu falei:

- Para de besteira linda, está perfeito, fica a vontade comigo! Gostosa!

- Delícia!

Tinha momento que eu me abaixava bem rápido depois de tirar meu pau só pra enfiar minha língua no seu cuzinho ainda arreganhado e sentia ele se fechar nela! Que tara que eu estava nesse dia! Nem me reconheci!

Então depois de socar bastante naquele cu gostoso e com as pernas cansadas eu a chamei pro sofá, me sentei e ela veio de costas sentar seu cuzinho no meu cacete, depois de encaixar ela começou a sentar e levantar, e sentava mais forte, pra ajudar eu coloquei minhas mãos por baixo da sua bunda a ajudando a levantar e ela vinha por conta própria sentar nele, nossa que delícia, sentava tão forte que achava que estava machucando mas ela estava gemendo de prazer.

- Quero que goze no meu cu, meu gostoso!

- Pode deixar que vou encher ele de porra minha delícia!

Ela vinha cada vez mais forte, e eu louco de prazer e tesão - puta que pariu!!! Que gostoso! - Então fui surpreendido com a cabeça do meu pau suja, levei tranquilamente, é algo normal e plausível de acontecer - confesso que me deu até mais tesão! - Ela socava sua bunda mais forte e meu pau foi sujando mais e mais até que sua merda começou a espalhar em mim, mas eu estava com muito tesão e a transa estava deliciosa pra pausar, comecei a acordar para um desejo escatológico até que ela percebeu e olhou pra trás vendo e se levantou rapidamente e ficou toda envergonhada e assustada.

- Para com isso! Deixa de ser boba!

- Ai desculpa! Deixa eu me limpar - indo em direção ao banheiro.

- Não Amanda!, isso é normal! Faz parte do sexo anal, é normal se sujar, é gostoso, tô com tesão em você!

- Não é normal não! - Com carinha de triste.

- É sim! Ainda mais grávida, não há como controlar isso, só controlamos nosso prazer, nosso tesão!

- Você é louco! Tarado demais!

- Sou sim! Não tenho frescura e não tem do que se envergonhar, vem cá!

Ela sorriu e voltou toda envergonhada, me pediu pra deitar no tapete, me deitei e ela começou a sentar novamente no meu pau todo sujo de merda, e ela ficou com mais tesão e foi sentando mais forte no meu pau

- Gostosa!!! Safada, tô adorando seu cuzinho!

- Tá é?! E eu tô amando seu pau!

- Teu pau! Sua safada!

- Não fala isso que não largo mais ele! Goza no meu cu!!!

- Vou gozar sim, vou jorrar minha porra nele, vou explodir seu cuzinho! Rebola minha putinha, vai!

Começou a rebolar e sentar com força nele, aquela bundinha linda com o cuzinho rosado já estava toda marrom e suja, senti muito tesão daquilo! Até que não aguentei mais e gozei bem no fundo do seu cu! Ela sentiu, deu uma última rebolada e gemida e ia levantando e tirando meu pau de dentro e eu falei:

- Coloca minha porra pra fora, vai! Coloca pra mim ver minha gostosa!

- Você quer mesmo?

- Sim! Vai! Me dá esse prazer!

- Vai te sujar …

- Não ligo, já nos sujamos. Vem cá vem! Não fique com vergonha!

- Você é muito safado!

- Sou sim! Vem!

Então ela empinou sua bunda pra mim acima de mim, arreganhou sua bunda e começou a forçar seu cuzinho, vi ele piscando até que começou a sair minha porra branca com merda junto, chegou a respingar na minha barriga e peito! Fiquei muito excitado.

- Você gostou? - Com carinha de vergonha e espanto.

- Adorei minha putinha! Você é muito gostosa, sabia?!

- Não, mas você é muito tarado e louco rs, vamos tomar banho?

- Vamos sim! Vem cá!

Dei um beijo gostoso nela e fomos tomar banhos juntos, limpei meu pau enquanto ela olhava espantada e sorrindo, me chamando de louco e a ajudei a limpar seu bumbum delicioso!

Ainda ficamos algum tempo em casa conversando, comendo, nos beijando e então fui deixar ela no metrô perto do fim da tarde.

Tivemos mais duas transas depois desta, bem normais, já tem 2 anos que não nos vemos mas ainda nos falamos às vezes quando ela me chama no WhatsApp, ela sempre fala que foi a transa mais gostosa e surreal que teve na sua vida inteira e eu reafirmo pra mim. E digo que ainda tenho vontade de repetir isso com ela, mas ela sempre faz um jeitinho de espantada e foge do assunto, mas lá no fundo eu sei que ela é doida pra repetir!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive marcuskrati a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de marcuskrati

O historiador - O carro dela ficou no estacionamento do Metrô.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito surreal cara. O interessante é que você marca com a garota, ele chega no carro dela e passa para o teu, daí depois da transa você a leva para o metrô.

0 0

Listas em que este conto está presente