Antes de Domir - Pequenos Portais

Um conto erótico de Izak de ka
Categoria: Gay
Contém 1030 palavras
Data: 11/12/2020 11:17:10
Assuntos: Boquete, Fantasia, Gay

Bom, sempre antes de dormir eu imagino algumas cenas e fantasias, sinceramente nao sei o por que, mas pelo menos me ajuda a dormir mais rápido. Como conheço esse site a algum tempo, resolvi escrever algumas delas aqui.

Imagine a seguinte cena:

Tenho 16 anos e meu amigo Leo, 16 também. Sempre "brincávamos" na casa dele. Pode se dizer que a gente namorava as escondidas. Nunca de um jeito só, sempre trocando ou fazendo algo diferente.

Certo dia Leo me contou que tinha comprado alguma coisa na Internet mas quis manter segredo do que era, nunca confiei em deixar ele comprar algo na Internet, ele era do tipo que não pensa direito antes de fazer.

Jogamos um pouco alguns jogos no Ps2 dele e como sempre as mãos começavam a passar aqui e ali. Em pouco tempo ja estavamos só de cueca, ele sentado em cima de mim e eu deitado no chão até que alguem bate na porta. Me levantei bem rápido, peguei as roupas e fui correndo para o quarto do Leo. Ele se vestiu e foi atender a porta. Ouvi os dois falando alguma coisa mas nao entendi o que.

Depois de um tempo ele veio até mim carregando uma pequena caixa de papelão e eu quase ri porque seu zíper ainda estava aberto, ou seja, ele atendeu a porta assim. Fomos até a cozinha e ele abriu a caixa com uma faca de cozinha. No meu pensamento tinha a certeza de que o que tinha ali era um dildo mas estranhamente não.

Eram dois objetos circulares, finos, um preto e um branco, pelo tamanho cabiam na minha mão.

- Isso é maquiagem? - perguntei.

- Não - ele respondeu pegando um e abrindo.

- O que parece? - me perguntou me mostrando. Parecia ter um espelho na parte de dentro.

- Um espelho?

- Olha isso - Ele me deu a metade e foi colocando a mão no espelho da metade que ele segurava. Quando vi a mão dele saindo pela metade que ele me deu, levei um susto e deixei cair machucando o dedo dele contra o chão.

Passou um tempo e eu coloquei um curativo no corte do dedo dele, mesmo ele alegando não ter sido nada de mais.

- Então isso é um espécie de portal? - perguntei segurando um e analisando, vendo que na verdade nem parecia ter algum vidro ali como em um espelho, era mais como um buraco curto que levava a outra metade - isso não é meio perigoso?

- No site que eu comprei dizia não ter pilhas, então acho que nao vai desligar, relaxa - Falou ele colocando a mão na outra metade, saindo pela que eu segurava e encostando a mão dele no meu rosto.

- O outro branco é igual?

- Sim, o outro é pra você - respondeu ele com um sorriso

- Valeu, dá de fazer tantas coisas com.. - tive uma ideia nesse momento

- Oque?

- Eu tive uma ideia, espera aí - Peguei a outra metade com ele e fui para o banheiro.

Chegando lá abaixei minha cueca e coloquei meu pau dentro de uma das metades. Por sorte encaixava direitinho sem cair se eu colocasse até o saco. Subi a cueca novamente. Era estranho nao ver aquele volume na minha cueca, mais estranho ainda ter meu pau na minha mão como se fosse um dildo. Nesse ponto e ja duro, fiz o óbvio, um boquete em mim mesmo.

Um sensação tão gostosa sentir meu pau dentro da minha boca. Depois de alguns minutos eu gozei bastante e depois de engolir fui para a sala.

Quando cheguei na sala vi o Leo lambendo o proprio cotovelo de dentro de uma metade do portal branco.

Ele olhou pra mim e eu guardei meu pau atras de mim.

- Olha eu consegui! O que é isso aí? - Ele parou com aquilo e se levantou para vir ver o que era.

- Nada - Falei pra ele ver se advinhava

- Ah nada? - ele chegou bem pertinho do meu rosto e me deu um beijo. Por um momento esqueci de tudo ao redor..

- Aha! - Ele aproveitou, puxou meu braço e viu o que eu estava segurando - olha! Nao tinha pensando nisso..

Ele olhou pra minha cueca, olhou pra mim, olhou pro meu pau na mão dele que ja estava mole e um pouco melado e colocou na boca. Deu um sorriso e falou

Safado! - eu ja começava a ficar duro denovo dentro da boca dele - coloca um em mim também? - ele me entregou uma metade branca.

Eu me abaixei um pouco desabotoei seu short e baixei junto da cueca. Seu pau era um pouco maior que o meu, bem branquinho e ja estava bem duro. Dei uma rápida lambida na cabeça dele e pude escutar um rapido gemido dele. Ele era tão fofo.

Como combinado encaixei o portal branco no pau e saco dele - eu ja estava perto de gozar.

- Ei eu vou.. - nem tive tempo de falar e acabei gozando dentro da boca dele.

- Eu sabia! - Ele tirou meu pau de dentro de sua boca ainda pulsando, colocou na toalha que estava no sofá e pegou o seu ali perto.

- Ei posso fazer no seu? -Perguntei e ele me olhou, fez um bico, sentou no sofá e começou a fazer boquete em si mesmo.

- Você experimentou sem mim então sou eu primeiro agora - Ele estava sentado no sofa, pelado, apenas com uma das metades no lugar do pau.

Fui até o quarto dele e depois voltei com um pouco de lubricante nas maos. Ele estava de olhos fechados, so curtindo o proprio boquete, então eu fui devagar e comecei a passar a mão abaixo da metade preza nele. Ele deu um sorriso e levantou as pernas e eu pude ir onde eu queria.

Comecei a enfiar o dedo devagar nele, e com o dedo ja la, comecei a massagea-lo por dentro. Com a outra mão massageva os mamilos dele. Dava de ver que ele estava bem perto.

Depois de um tempo ele gozou e como eu ja esperava engoliu. Arrumamos tudo antes da mãe dele chegar a noite e ele me deu ao invés das duas metades brancas, uma branca e outra preta.

Bom, é isso, imaginei outras situações pro uso desses portais mas por enquanto ta bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iz4k a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários