MINHA ESPOSA VANESSA ESTÁ ENVIANDO NUDES PARA OUTRO HOMEM - Cap 9

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 3293 palavras
Data: 01/12/2020 23:37:02

Continuando . . .

Após as experiências da noite, fomos para casa para dormirmos, Igor estava bem alcoolizado e eu não tinha percebido isso, só fui ver quando chegou em casa e desmaiou no sofá, Marcelo e Sabrina estavam tranquilos, pareciam um casal apaixonados, sem desgrudar um do outro, Vanessa estava com cara de cansada, afinal, ela havia dado bastante para Moisés junto com a Patricia.

Fomos cada um para um quarto, Leticia resolveu deixar Igor na sala mesmo, e foi para o quarto tambem, isso era aproximadamente 04:40 da amnha, um pouco mais ou um pouco menos, como eu havia dormido um pouco por conta de ter passado mal ,estava um pouco sem sono, Vanessa dormia ao meu lado bem pesado, como eu estava sem dormir, pego o celular dela, para dar uma olhada, no Whasapp nada fora do normal, quando abro o Telegram, e fazia tempo que eu não abria o telegram , vejo que ela havia voltado para o grupo de putaria que estava quando conheceu Luciano, e para minha surpresa, ela havia postado algumas fotos lá, todas de calcinha ou nua, exibindo um pouco mais das partes de seu rosto. E por ultimo, duas fotos que Patricia havia tirado dela, com parte de seu rosto a mostra escondida por um emotion , ela com a bunda toda empinada, e com a boca engolindo TODA A ROLA DE MOISÉS e uma outra, agora com a rola para o lado de fora da boca, medindo com o ante-braço ao lado da rola de Moisés toda dura, e dessa perspectiva meus colegas, dava pra ver como Moisés era um homem dotado.

Algumas pessoas preceberam que se tratava de um homem já mais velho e começaram a zuar Vanessa, perguntando se ela nao fazia caridade com eles tambem, e coisas do tipo ela só mandou:

- "É panela velha, quem DÀ UMA COMIDA BOA rs "

No privado dela choveu de mensagem de homens mandando foto de suas rolas ou puxando assunto, mas ela ignorou todos, menos UM, sim, era o perfil de Luciano, que havia falado com ela, nessa hora meu coração havia congelado e meu estomago embrulhado de novo, será que Vanessa depois de um bom tempo havia voltado a se encontrar com Luciano?

Na hora abri a mensagem e vi ele puxando conversa com ela, e pelo tempo entre uma mensagem e outra, percebi que ela começou ignorando ele mas que logo voltou a responde-lo com frequencia.

E já fazia algumas semanas que os dois estavam conversando novamente, mas nada envolvia putaria, no começo pareciam dois amigos que não se viam a muito tempo, perguntando um da vida do outro, e seguiu assim , um papinho farofa por alguns dias, até que em determinado momento Vanessa começou a perguntar sobre a esposa de Luciano, se estava tudo bem com eles e com a filha dele, as respostas foram positivas, dizendo que estava muito bem com elas.

Ai começou o papo onde ele pede desculpas se ela ficou chateada com ele por algum motivo, ai ela pediu desculpas para ele tambem por ter sumido, mas que ela tinha achado que sentia algo por ele, mas na verdade não passava de tezao e um lance que tinham ,como Luciano mesmo falou quando "terminaram".

Colocaram alguns pontos nos i's e continuaram a conversar, pela data comecei a ver que foi mais ou menos quando Vanessa tinha voltado a ficar mais animada, que o periodo de "termino" dela tinha passado.

Depois desses pedidos de desculpa, voltaram a conversar sobre putaria, como se nada tivesse acontecido, mas só que dessa vez não estavam se encontrando, apenas trocando mensagens, fotos ou gifs porno.

Mas a foto de Vanessa mamando Moisés no grupo acho que fez com que Luciano voltasse novamente para o passado e relembra-se daquilo que passaram.

Tanto que ele mandou:

- Luciano:

Saudades dessa boquinha rsrs ..

Ela:

- Hummm é? rs

Ele:

Claro rs, será que posso sentir ela de novo um dia desses? rs

Ela:

- quem sabe né rsrs .. boa noite

Ele mandou uma carinha de sacana e deu boa noite, boa noite era tipo um "codigo", que provavelmente eu estaria por perto, e pela hora que as mensagem chegaram foi qunado ela estava se vestindo para irmos embora da casa de Moisés.

Depois de ler aquilo, fiquei novamente decepsionado com Vanessa, e percebi ali que precisava dar um fim nisso, tudo que estava acontecendo.

Me levantei, mais agitado, deixando o celular dela na cama e fui para a sala, ligar a TV.

Chegando lá, Igor já havia ido para a cama, a porta da sala estava aberta e o dia praticamente amanhecia, quando ouço gemidos vindo da varanda, lentamente vou até a porta, quando pego Leticia, com uma camisolinha linda, transparente que mal cobria o corpo, sentada na cadeira de descanso com as pernas abertas, alisando a bct por baixo da calcinha enqunato com a pontinha da lingua, lambia os biquinho de um de seus seios.

Que cena linda, daquela mulher maravilhosa se masturbando ali na madrugada, sozinha naquela varanda, eu me aproximo dela, e ela toma um susto ao me ver ali, tentando disfarçar, me olhava, com uma cara sacana, e eu sorria para ela, e digo:

Sua safada rs. ..

ela ria tambem e eu me agaixava, ficando entre as pernas dela, e puxando sua calcinha para baixo, começando a chupa-la, e modéstia a parte, eu me garanto no sexo oral, começo a chupar ela com vontade, sentindo o gosto do sexo daquela mulher maravilhosa, me lambusando todo entre minha saliva e seu melzinho, poucos minutos depois, Leticia goza, tentando ser o mais baixinho possivel, com gemidinhos manhosos e cheia de tezao, segurando minha cabeça contra sua bct, seu corpo todo arrepiado, e ela sorri depois de gozar ... e diz:

Deita aqui ...

Então eu me deito, onde ela estava e ela baixa minha cueca, caindo de boca em meu pau, e com toda sua experiencia, Leitica arranca urros e suspiros de mim, me fazendo delirar com aquela boquinha que engolia meu pau com vontade, e bem fundo em sua garganta.

Depois de me chupar gostoso, Leticia vem por cima de mim e começa a quicar no meu pau, assim que eu encaixo minha rola em sua bct, sentia ela quente, toda molhada, contraindo a buceta em meu pau que pulssava de tezao por aquela mulher ,um bom tempo depois com ela quicando em mim, Leticia se cansa um pouco então eu peço pra ela ficar de 4, e sou prontamente atendido, com o sol nascendo no horizonte, eu mandava ver na buceta daquela mulher, com força , segurando suas ancas e metendo forte e fundo com meu pau me sua buceta, Leticia gemia alto, nessa hora nao tinha como segurar, seus gemidos eram intensos e altos, e pela segunda vez, ela Goza, sinto meu pau ficar mais quente ainda, e com os movimentos que faziamos, nao resisto ao tezao, e gozo junto com ela.

Nos beijamos um pouco, e ficamos ali, deitados na espreguiçadeira, enqunato o sol ia nascendo tomamos um banho na duxa da pscina e voltamos cada um para um quarto, Vanessa dormia profundamente, assim como Igor e aquela aventura ficaria somente entre eu e Leticia.

Deitei para descansar, acabei dormindo um pouco, acordando com Vanessa me chamando, dizendo que já era a hora da gente ir para a casa de Moisés para o churrasco.

Fiz isso, levantei, vesti uma roupa pouco formal, afinal iamos ficar na pscina, vejo Leticia assim que saio do quarto, que me dá um abraço e um selinho escondida, e logo saimos nos todos para a casa de Moisés.

Chegamos lá o clima ja era completamente outro, e bem liberal ,pra começar Patricia estava só com a calcinha do biquine, exibindo aqueles seios grandes e lindos, e Moisés para ajudar, estava NU, balançando sua rola grande e "muxa", pra lá e pra casa proximo da churrasqueira, preparando a carne.

Eu nem lembrava da Enteada de Moisés e da Amiga dela até que vejo Ana, sozinha tomando sol na beira da pscina, completamente nua, Assim que chegamos, Moisés já grita:

- aqui é igual na praia de nudismo só entra sem roupa.

E antes mesmo de nos cumprimentarmos, faz todo mundo ficar pelado.

Depois de tirarmos a roupa, fomos até ele, mas antes Patricia vem e me dá um abraço, forte, com os seios colando em mim, e claro moçada, meu pau deu um baita sinal de vida naqula hora, ficando ereto só com o perfume q vinha daquela mulher, e claro o calor do seu corpo contribuiu muito bem pra isso.

Ela fica um pouco colada no meu corpo, meu pau roçava na perna dela, ela então se afasta um pouco, e pega no meu pau na frente de Vanessa e me olhando diz:

- Parece que alguem aqui ficou animado já

Eu olhava e ria pra ela e digo:

Tambem, quem não ficaria depois de um abraço desses rs.

Ela riu , na verdade todos rimos menos Vanessa, que deu um sorrisinho amarelo e fez a carinha de ciumes dela.

Com Moisés nao foi diferente, ele cumprimentou todos nos, os homens com um aperto de mão e as mulheres com um abraço mas não deu moral para a Vanessa, que foi toda se insinuando para ele, talvez por vingança contra Patricia.

Mas Moisés deu um abraço lijeirinho nela, e abraçou forte mesmo Sabrina e Leticia, tanto que o pau do velho ficou duro rapidinho.

Sentamos na beira da pscina, Sabrina não tirava os olhos do pau de Moises que andava pra lá e pra ca duro, e claro, assim como a tia ela era tarada por rolas grandes.

Marcelo nao se importava, pois eles eram apenas ficantes e ele tava mais interessado pelo que percebi em Ana a afilhada de Moisés.

Estava um tempo lá sentado, tomando cerveja e conversando, sem putaria alguma, só curtindo o sol e a pscina, e a conversa com o povo, de maneira natural, até que ouço meu nome vindo da cozinha.

Era Patricia que mme chamava, Vanessa me olhou de rabo de olho mas não disse nada, Moises só falou, vai la ajudar Rafa.

Assim eu fui, cheguei na cozinha, vi aquela raba linda, só de calcinha, empinada, enqunato Patricia lavava uma salada, chego atrás dela, e com meu pau já meio duro, roço ele na raba dela, que "finge levar um susto". Levo minha mao no seio dela, e o aperto, alisando os biquinhos, ela manhosa, da uns gemidinhos, e rebola no meu pau , se virando pra mim, logo em seguida.

E me dá um beijo intenso, daqueles de cinema, e sem falar nada, se ajoelha e cai de boca em meu pau, que já estava bem duro.

Patricia era bem experiente, assim como Leticia e Vanessa, mas ela tinha algo a mais naquele boquete que me fazia delirar de tezao, não sei explicar, era um boquete que eu nunca havia recebido antes, e ela fazia questão de engolir toda minha rola e minhas bolas, deixando meu pau todo babado.

Acho que pelo tempo que ficamos ali, o cotovelo de Vanessa começou a doer, pois quando menos espero, vejo Vanessa nos olhando da porta da cozinha, eu olho pra ela, que me olhava, mando um beijinho e uma pscadinha, mas ela apenas olhava para mim séria, e deu meia volta de volta para a pscina.

Depois de um tempo, nao resisti e gozei na boquinha de Patricia, que não deixou nada cair, engoliu e ainda limpou meu pau com a lingua, depois se levantou e disse:

Era apenas isso, pode voltar lá rs.

Eu dou uma risada e vou até a pscina d novo, Moisés estava um pouco alto por conta da bebida, apenas abaixou o oculos, e deu uma piscadinha pra mim, de quem era cumplice do crime.

Vanessa evitou me olhar, e eu fiquei sismado, afinal, quem era ela pra sentir ciumes?

Igor estava ao lado de Ana e Marcelo na pscina, Sabrina e Leticia conversavam junto com Moisés , na verdade olhavam para o pau dele , hora ereto, hora meia bomba, eu ao lado de Vanessa, tomando uma enquanto ela olhava para ambos, quieta.

Eu:

Tá tud obem amor?

Ela:

Tá sim Rafael.

Eu olho e digo:

Tdo bem mesmo?

Ela:

Há ... esquece .

Entao eu dou risada, tomo um gole da pinga e começo a puxar conversa com Igor e Marcelo que cercavam Ana.

Patricia vem com a salada, e é servido o almoço, todos comemos e damos um tempo na sala vendo um filme, e Ana e Marcelo resolveram ficar na pscina.

Logo depois Igor tambem foi, ficamos apenas eu e Moisés com as meninas na sala.

Não deu 20min de filme, Patricia Beija a boca de Leticia, e que beijo, daqueles que meu pau levantou na hora, Patricia chama Vanessa para se juntar a elas, e claro, para uma boa putaira, Vanessa não nega mesmo, então começaram a se beijar e a se alisarem, Sabrina que estava ao lado de Moisés, apenas olha pra ele, e cai de boca naquela rola que já estava apontada pra cima, eu olho para o lado da pscina, vejo Marcelo e Igor, sendo chupados por Ana.

Leticia vai junto com Sabrina e Moisés, deixando Patricia e Vanessa ali, eu fico sentado no sofá, olhando as duas se pegarem, até que Patricia fala algo para Vanessa no ouvido, e olha para mim, então deixando a Vanessa no chão, Patricia vem e cai de boca no meu pau, e a cena, agora se invertia, se na noite anterior era Vanessa quem engolia Moisés, agora é Patricia quem me mamava.

Moisés me olhava e dava uma piscadinha pra mim, e fazia um sinal de beleza, enqunato Sabrina e Leticia dividiam o pau dele.

Nessa hora, entra Ana, na sala, vendo a cena, dá risada, os meninos ficam lá na pscina, aguardando ela, até que ela volta de onde foi e quando estava pra voltar Patricia diz:

Aninha, vem aqui rs...

ANa então vem até nos dois, Vanessa permanecia parada, apenas olhando para nós e então Ana se ajoelha e Patria dando lugar a ela, aquela menina começa um boquete lindo e gostoso em mim, Patricia vai até Vanessa e a faz ficar olhando, falando alguma coisa no ouvido dela, e alisando os seios d Vanessa, Ana me mama perfeitamente, até que fecho os olhos, e depois que abro , com o tezao q sentia, vejo Vanessa se levantando e indo em direcao a pscina.

Nisso, Patria dá uma risada, e se junta a Ana para me chupar, e assim como Moisés eu so mamado por duas.

Olho em direção a pscina, Vanessa estava mamando Igor e Marcelo, eu apenas ignoro e continuo a me concentrar nas moças em mim...

A primeira a sentar no meu pau é Ana, e apesar de magrinha, aquela buceta já tinha levado rola e muita, pois meu pau apesar de nao ser grande é grosso, e entrou fácil na bct dela, talvez a culpa seja de Moisés rrs.

Ana kikou em cima de mim, assim como Vanessa fez em Moisés, as duas trocavam caricias e beijos, e depois trocavam de posição, vindo agora Patricia para sentar em meu pau.

meu pau bem duro e pela quantidade de alcool que eu havia tomado, ia demorar pra gozar, Moisés nessa altura já tava fodendo Sabrina de 4 enqunato ela chupava a buceta de Leticia.

Era muita coisa acontecendo, não conseguia acompanhar tudo, apenas me concentrei nas meninas comigo e as fodi com vontade, mas meu ponto fraco é a mulher de 4 rs, assim que Patria fica de 4 e empina a raba, ela apenas DIZ:

Mete no meu cuzinho ...

Moisés olha para mim, eu olho pra ele, e ele da uma pscadinha como q tud obem.

Nessa hora, Ana abre uma gaveta na estante e pega uma camizinha, colocando em mim, e mamando meu pau um pouco, pra ele se erguer depois, então com a rola dura e a ajuda de um KY, começo a meter meu pau na raba de Patricia, meto gostoso nela, sentia seu cuzinho agasalhando todo meu pau, Ana apenas olhava e sorria, dando beijos em Patricia, até que ele diz:

AMOR ME COME JUNTO COM ELE...

Então Moisés tira o pau da bct de Leticia, e eu saio do cuzinho de Patricia, ela por sua vez, encaixa a rola de Moises na buceta, ficando por cima dele, e empina a raba pra mim, então eu vou por trás e qunado vou pra meter no cuzinho dela, olho pela janela, e vejo Vanessa fazer uma DP junto com Igor e Marcelo.

Então eu meto meu pau novamente no cuzinho de Patricia que começa a gemer, e eu vou fazendo vai e vem forte, as meninas olhavam se beijava, lambiam minhas bolas, provocavam ... enqunato eu metia forte meu pau em Patricia, como se descontasse toda raiva de Vanessa nela, e ela apenas pedia mais forte, Patricia goza bem manhosa , e pede pra sair, pois estava toda mole, e com as pernas tremulas, ela sai da gente, e entao era a Vez de Ana, que fazia o mesmo que Patria e eu tive o privilégio de meter naquela raba magrinha dela, mas linda e empinada.

Moisés parecia um toro, apesar da idade, se mantia rigido e ereto, dando conta daquela magrinha gostosa se mexendo.

Tive quem e segurar várias vezes, pois Leticia fazia carinha de quem tambem queria aquilo, e então Ana sai e eu digo: Vem Leticia.

Ela sem pensar duas vezes, senta na roal de Moisés e eu meto em seu cuzinho, o corpo dela todo se arrepia e seu cuzinho começa a contrair, e antes mesmo de começarmos o vai e vem depois do pau entrar, Leitcia goza , Moisés aproveita pra chupar aqueles peitos lindos e eu a meter mais e mais nela, até que não resisto, anuncio o gozo e Patricia pede pra tomar.

tiro a Camisinha, Sabrina se aproxima, e diz que tambem qr, então as duas caem de boca no meu pau e logo eu começo a gozar, gozei muito, lambuzei as duas com minha boca, o rosto, os seios

Leticia dá um chá de quicadas em Moisés que tambem fala que gozaria, e ela e Ana fazem o mesmo, caem de boca na rola de Moises e são lambuzadas por sua porra.

Depois as 4 ali, se beijam e se limpam , lambendo nossos paus e deixando eles limpinhos.

Lá fora ainda dava pra ouvir os gemidos de Vanessa que ainda estava sendo fodida pelo Igor e Marcelo, mas logo depois, eu olho e já vejo eles gozando nela tambem.

Depois disso, ficamos tranquilos, na beira da pscina, bebendo, tomando ... em dado momento, Ana e Marcelo sairam e foram para o quarto , depois Sabrina desapareceu com Moisés e eu fiquei lá na beira com as meninas, e particularmente eu nao aguentava mais gozar, precisava dar um tempo para meu corpo recuperar.

Igor acabou ganhando um boquete de Patricia juno com Leticia sua esposa, e ficamo assim, Vanessa apesar de ter tido o dela tambem, estava com a pá virada pra mim, e eu vendo o egoismo de minha esposa, apenas mandava ela tomar no cu mentalmente, sem me importar com nada.

No ultimo dia ali, ficamos em casa mesmo, curtimos a praia, Ana e Marcelo sairam algumas vezes, mas nada D+ aconteceu entre nós.

Fomos embora, Vanessa ainda com uma cara de CU, chegamos em casa, Sabrina foi guardar as coisas delas, e descansar, Vanessa me ignorava, e eu disse:

O que está acontecendo amor?

Ela:

Como assim? Voce fica lá sozinho com a Patricia na cozinha, Transa com a Leitica de madrugada, e eu nem fico sabendo ...

deu o maior piti de forma que nunca vi antes, uma crise de ciumes...

Dai eu simplesmente olhei para ela e com calma disse:

Vai contar isso pro seu amigo Luciano !!! ...

Continua . . .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora sim ....

Cartas na mesa! Bom demais!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um conto erótico bem escrito que vicia a cada episódio rs.. nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

UAU!!!! BELEZA.... A HORA DA VERDADE . Este Vale um milhão.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns véi, tu escreve bem pra cacete....embora as cenas de sexo descritas sejam excelentes , não vejo à hora para o desfecho com à Vanessa.....rs.....

0 0
Foto de perfil genérica

Bora ver o desenrolar no próximo capítulo, agora tem que colocar a mulher no seu devido lugar, dentro de um relacionamento aberto traição é inaceitável, esse ciúmes dela é só um sentimento de posse, até porque estava deprimida porque o amante tinha terminado o relacionamento e só voltou a ficar alegre quando voltou a falar com o amante.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Velho,uma festa com todo mundo pelado e com uma suruba dessas? Não muito factível,mas não é que foi bem interessante? Uma ótima série

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Termina logo com essa mina cara, tá na cara que ela não te respeita e muito menos te ama, toda essa ceninha de ciúmes dela faz parte do joguinho mental que as mulheres adoram fazer quando as coisas não saem do jeito que elas querem, termina logo com ela, existem milhões de mulheres por ai, uma mulher como essa dai não faz falta alguma.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí sim já tava demorando o confronto,tenho que ressaltar novamente mesmo sendo repetitivo, sei que é uma história talvez una fantasia do autor, porém a gente se empolga e da pitacos as vezes sem sentido kkk outros com embasamento,eu estava achando a sua atitude incompatível a de quem tem um casamento aberto, onde os dois tem que se divertir não fazer as escondidas , pegando as palavras do amigo nos comentários abaixo, gosto quando um casal se diverti junto, quando só um se diverti algo tá errado e pelo jeito a Vanessinha quer se divertir sozinha ,espero que as arestas sejam aparadas e vcs voltem a se divertir em casa,senão cada um pro seu lado e aperta ela como se deve,melhor consertar agora os buracos no casamento senão já viu

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara muito bom mano finalmente um conto em que o homem toma uma atitude eu gosto muito de conto a onde o casal se diverte os dois porque quando um só sorrir para mim não e mas diversão apesar deu achar algumas coisas repetitivas e não quero que me leve a mau seu conto e perfeito o confronto caiu como uma luva a narrativa tá ótimo está tudo muito bom espero que o próximo não demore muito

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Prontos para lavar a roupa suja. Gostei da tensão que você criou até aqui, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente uma atitude! Ansioso pro próximo.

0 0