7 Passos para ser Corno

Um conto erótico de Taradinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1907 palavras
Data: 10/12/2020 20:44:58
Última revisão: 10/12/2020 20:50:34

Há 1 ano e 9 meses anos casei com a Renata. Já namorávamos havia 3 anos. Em 2018 marcamos o Casamento para Março de 2019. Nessa época comecei a ter uma fantasia sexual , perigosa. Na verdade era uma tara incontrolável, quase Kamikaze. Queria ver minha noiva ( na época ) transando com outro. E tinha que ser com o meu melhor amigo e nosso padrinho de casamento. Era mais forte do que eu . Eu só pensava nisso. Mas eu amava , e amo a Renata. E ela nunca aceitaria. É super certinha, tímida ... mas linda e gostosa. Loirinha, falsa magra , peitos médios, bunda bem redondinha sempre com calcinha atolada na bunda. Fiz um plano e comecei a executar, devagar . Era Março de 2018 , e comecei a falar pra Re na hora do sexo , sobre imaginar outra cara comendo ela. Ela não gostou nenhum pouco do assunto. Os meses foram passando , e ela foi aceitando a fantasia, começou a sentir muito tesão. Em Outubro comecei a falar o nome do Rafa, meu melhor amigo e padrinho do nosso Casamento. No começo não gostou , depois já gemia falando o nome do Rafa. Como eu disse , era uma situação muito perigosa para mim. Mas eu iria realizar minha fantasia. Depois de pensar muito, cheguei a conclusão do meu plano. Seriam 7 noites com a Renata e o Rafa juntos.

1°noite - Meu Aniversário°noite - Natal

3°noite - Ano Novo

4°noite - Aniversário da Re°noite - CarnavalComeço de Março )

6°noite - Noite de Núpcias ( Final de Março )

7°noite - Lua de Mel

Uma semana antes do meu aniversário, chamei o Rafa para conversar. Falei para ele que estava comendo a melhor amiga da Renata ( era mentira ) e que a Re poderia descobrir a qualquer momento. Por isso precisava que ela cometesse um erro também , aí eu perdoaria ela e ela me perdoaria. Ele não entendeu nada. Expliquei que amava muito a Re e tinha muito ciúmes dela, mas se ela ficasse com ele , eu ficaria com ciúmes , mas aguentaria. Assim teria uma carta na manga caso ela descobrisse meu caso. Ele achou que era mentira. Combinei de sairmos nós 3 no meu Niver.

No dia do meu Aniversário . , fomos jantar os 3 . Bebemos 2 garrafas de vinho . Re já meia tontinha.

- Vamos sair daqui - eu falei

- Vamos para onde - falou Rafa

- Vamos para um lugar discreto para gente beber , rir , cantar , comemorar meu Niver - eu falei

- Que lugar é esse ? - disse Re

- Motel - eu arrisquei

Todos ficaram mudos , e começamos a rir muito.

- Eu topo - disse Rafa

- E aí Re ? Vamos ? - perguntei

- Vamos né

Meu coração batia muito forte . Eu consegui arrastar os 2 para o Motel. Rafa ficou escondido no banco de trás enquanto eu e a Re entramos de Carro . Paguei por 8 horas.

Entramos no quarto que cheirava sexo. Cama redonda , espelhos no teto , muita bebida. Bebemos mais um pouco e lembrei a Re , longe do Rafa, das nossas fantasias com o Rafa.

- Para amor, sou tua noiva, vamos casar daqui 3 meses , e o Rafa é teu melhor amigo e nosso Padrinho de Casamento.

- Posso te pedir um presente especial de aniversário ?

- O que amor

- Dá uns beijos no Rafa, só beijo, beijão de língua e nada mais

- Ai amor não

- Por favor Re ! Faz isso por mim. Como se fosse uma despedida de solteira

- Mas e o Rafa amor ?

- Deixa comigo . Só vai alí na varanda que eu resolvo tudo .

A Re foi . Tava linda , com um vestido preto, sem soutien e calcinha atolada. Chamei o Rafa e falei :

- Vai lá e chega nela. Chega pesado , até beijar ela.

- Tem certeza ?

- Tenho , beija muito, enfia toda língua na boca dela

Ele foi . Me deitei na cama de pau duro , com o copo na mão, e de frente para os 2

Eles começaram a conversar, não sei sobre o que. Riam muito. Rafa começou a chegar nela . Ela virava o rosto quando ele tentava beijar. Mão dele na cintura dela , falando no ouvido dela, ela se arrepiava todinha. Esqueceram de mim, ainda bem. Conversa bem pertinho , até que olho no olho e rolou. Beijaço. E ficaram assim uns 10 min. só beijando e beijando. De repente o Rafa colocou a mão na bunda. Era inevitável. A Re é muito gostosa . Levantou o vestido e sentiu a calcinha atolada na bunda. Prensou ela na parede e começou a pressionar ela . Comecei a bater uma punheta , eles olharam para mim e vieram para mais perto. Rafa tentou deitar ela na cama , do meu lado , mas eu falei :

- Não !!! Em pé e só beijo . Mas não parem de se beijar por favor . E ficaram assim por muito tempo até eu gozar. Gritei de tesão.

Eles ficaram abraçadinhos como se fossem namorados. A Re foi no banheiro e eu falei para o Rafa :

- Se tu contar para alguém o que aconteceu aqui , te mato

- Capaz , nunca vou contar

- Foi bom ?

- A Re beija muito bem. Que loucura . E a bunda perfeita, calcinha fio dental, que delicia. Vou me acabar na punheta em casa

Re saiu do banheiro e falei para irmos embora. Ela foi até o Rafa e começaram a se beijar de novo. Fiquei com ciúmes.

- Vamo vamo embora - eu falei . E fomos. Quando chegamos em casa percebi que a Re estava encantada com o Rafa. Eu disse que seria perigoso. No outro dia liguei para o Rafa e convidei ele para passar o Natal na minha casa . Primeira coisa que o filho da puta me perguntou :

- A Re vai estar lá

- Vai , mas náo vai rolar nada

- Hummm, tá bom

Chegou dia 24 e minha casa estava cheia . Lá pelas 23hs levei a Re e o Rafa para o meu quarto .

- Podem se beijar agora

- Jura - falou Rafa

Se beijaram , ardentemente. Ofegantes , se pegando . O barulho das pessoas conversando dava mais tesáo ainda. A Re toda de vermelho , muito gostosa. Rafa começou a atolar a mão na bunda , e ela deixando . A loucura bateu em todo mundo. Eu batendo punheta, o Rafa querendo comer a Re e ela louca para foder com ele. Rafa pediu para mim para comer ela.

- Não , comer não . Mas inha noiva vai te dar um presente de Natal agora

- Qual - perguntou Re

- Bate uma punheta bem gostosa para ele

Rafa não acreditou . Tirou o pau pra fora , duro demais . Voltaram a se beijar e a Re começou a bater a punheta pro Rafa , ao mesmo tempo que eu batia a minha. Re passava a mão nas bolas e batia sem parar . Eu gozei primeiro , depois o Rafa gozou muito na mão da Rafa e teve os gemidos abafados pelo beijão da Re. Nos arrumamos e fomos passar o Natal com a Família.

Dois dias antes do ano novo, viajamos para Bahia, eu, Re e o Rafa . Tô alucinado com essa história. Queria ver eles todos dias juntos . Rafa tá muito a fim da Re , e ela tá louca para foder com ele. Mas não vai ser dessa vez. Fomos para beira da praia e deixei eles ficarem juntos . Se beijavam e namoravam enquanto eu ficava ao lado , como se fosse um irmáo dela. Tinha milhares de pessoas na Praia , por isso era quase impossivel encontrar alguém conhecido . Perto da meia noite , entramos numa rua escura . Falei para Re

- Chupa o pau dele Re

- Aqui , na rua - ela disse

- Sim chupa bem gostoso

Ela se ajoelhou , tirou e começou a chupar o pau do Rafa. Bem devagar . Chupava a cabeça, colocava todo na boca, chupava as bolas . Faltam segundos para meia noite e eu falei :

- Não para de chupar , tá chegando meia noite

Começaram os fogos e minha noiva , a mulher com quem eu vou casar. chupando o pau do meu melhor amigo nas ruas da Bahia. Depois de muito tempo , ele gozou tudo na boquinha dela. Ela em vez de cuspir ou engolir , veio até mim e me beijou. Fiquei com a porra do Rafa toda na minha boca. Resolvi engolir.

Chegamos no Hotel umas 3 hs . Fomos os 3 pro quarto

A Re falou :

- Que injustiça , fiz o maior boquete no Rafa e ele não vai fazer nada por mim

- Deixa eu chupar a buceta dela - me perguntou o Rafa

- Chupa os peitos e a buceta , a noite inteira , até de manhã

E ele chupou ela até de manhã , e ela gozou umas 3 vezes na língua dele .

Voltamos para nossa cidade e ficamos sem ver o Rafa até o Niver da Re , diaNesse dia nos encontramos de novo , os 3 . Fomos para uma boate em São Paulo . Bebemos e falei para a Re dançar sozinha na pista de dança . Ela foi , gostosa demais . Vários caras começaram a chegar nela , e o Rafa ficou morrendo de ciúmes.

- Tu vai deixar isso

- É aniversário dela , ela tá liberada hoje

Um dos caras foi pra cima da Re e acabaram ficando . Se beijando muito . O Rafa tava louco de ciúmes , e eu louco de tesão .

- Tu é muito corno mesmo - me falou o Rafa

Dei um soco na cara dele e deixei ele caído no chão. Enquanto isso a Re foi para um canto com o cara. Ele tirou o pau pra fora e colocou nas coxas da Re , que estava com uma mini saia curtíssima. Meteu, meteu , meteu até gozar nas coxas. Bastante gente viu. Depois desse dia , tiramos férias e ficamos no RJ até o Carnaval. Saímos as 4 noites no Carnaval de rua , e a Re beijou 23 caras , juntando os 4 dias. Desses 23 ela chupou o pau de 7 e bateu punheta paras outros 3 . E foi chupada nos peitos e levou dedadas na buceta de uns 12. E eu sempre presente, vendo tudo. Voltamos para o Casamento. Reencontrei o Rafa e combinei com ele uma surpresa para Re , depois do casamento. Casamos. fomos para nossa festa. A Re me perguntou onde estava o Rafa e eu falei que só tinha visto ele na Igreja.

E seguimos para o Hotel para a noite de Núpcias. Chegando no quarto do hotel, Suíte Master, uma surpresa nos esperava no quarto. O Rafa !!! A Re ficou surpresa , assustada e feliz.

- Re , esse é meu presente de Casamento para ti . O Rafa vai te foder de todos jeitos na nossa noite de núpcias e eu vou ficar aqui . olhando e realizando meu maior sonho . Ver meu melhor amigo fudendo sem parar a minha esposa. SE amem , se beijem, se comam , se chupem , façam tudo por favor

´Vou comer tua buceta e depois teu cuzinho - disse o Rafa

E assim foi. Fuderam a noite inteira, sem camisinha. Ele gozou 3 vezes dentro. Se engravidar azar. Comeu o cú. Eu ouvi vários eu te amo entre eles . Eu gozei umas 4 vezes. De manhã , embarcamos os 3 para a Lua de Mel. Sim , já tinha comprado uma passagem para o Rafa e já estava combinado com ele. Fomos para o Canadá. E lá acabou acontecendo uma coisa que eu não esperava. Nós estávamos transando os 3 , quando o Rafa colocou o Pau dele na minha bunda e comeu meu cú na frente da Re. Foi gostoso demais. Nunca pensei que fosse tão bom dar o cú. É um tesão incrível.Nos beijamos também. Agora chupo o pau dele todos os dias , enquanto a Re cuida da filha que ela teve esse ano com o Rafa. Estamos morando no Chile e muito apaixonados um pelo outro. Deu tudo certo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Dani Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Levei minha esposa passar a noite antes do nosso casamento com o amante comedor também! No cartorio, no dia seguinte, ela estava pingando porra dele na calcinha, e chegando no hotel limpei tudo... Delícia! Pra você ter uma ideia ele me chama de boca de veludo, rs. Quando vai em casa, ou a levo na dele, é tão bom ver os dois namorando, enquanto eu sento noutro sofá. SIM, somos homens de sorte. Ninguém nem imagina o prazer que sentimos. No restaurante peço as bebidas dizendo: minha eposa vai querer X, eu Y, e o namorado dela Z. Ai ela senta com ele, eu do outro lado da mesa, e os dois se beijanto se bolinando a noite toda. Só interoompe quando o garçom traz a conta pra dizer: é o meu marido que paga, e volta a beijar ele. Delícia...

0 0