MINHA ESPOSA VANESSA VIROU AMANTE DO MEU CHEFE- CAP 1

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 2375 palavras
Data: 10/12/2020 19:54:58

Olá, para quem não leu meus contos e não me conhece surgiro que leia as séries anteriores.

meu nome é Rafael , 30 anos, Eng de Software, pele parda, cabelos pretos, corpo normal, e com toda a história que uma barriguinha de chopp pode contar, sou casado com Vanessa, há 3 anos.

Vanessa 22 anos, magrinha, por natureza, com um jeitinho de menininha, pele branca, cabelos pretos, corpo bem definido, cinturinha fina, bunda grande redondinha, seus seios são durinhos, não muito grandes e os biquinhos são rosadinhos, sua bucetinha é apertadinha, rosadinha e bem lisinha.

Como muitos pediram ,aqui uma foto https://cutt.ly/NhUlUf0

Meses depois que Eu e Vanessa nos acertamos novamente depois dos ultimos epsódios, nossa relação havia melhorado muito, Vanessa não fazia mais nada sem meu consentimento, o que era ótimo, pois conseguimos explorar algumas fantasias que até então nem sabiamos que existiam.

Nunca fiz vista grossa a seus pedidos, sempre a liberei para curtir suas aventuras, que aos poucos vou contar aqui, quando ela não pedia para filmarem, geralmente ela me contava tudinho no outro dia e transávamos bastante.

O contrário tambem acontece, ás vezes rola de eu sair com algumas meninas sozinho, mas em 95% dos casos tudo o que acontece é eu e Vanessa junto, e como temos essa cumplicidade, os 5% onde brincamos sozinhos com alguem, nao faz diferença na nossa relação, apenas apimenta mais ainda.

Com isso, temos algumas liberdades dependendo do local onde estamos de flertar com algumas pessoas, e claro, a maioria é de cara flertando com ela, e ela ama provocar, então sempre acontece dela retribuir o flerte mas não passa disso.

Mas vamos a nossa história.

Como todos que me acompanham sabem, eu trabalho em casa home office para uma empresa, fui promovido a lider técnico e estava querendo alcançar um cargo mais executivo dentro da empresa, o que me faria precisar, parar de trabalhar em casa e começar a trabalhar no predio da empresa.

Para mim e Vanessa isso seria ótimo, pois seria mais grana entrando e conseguiriamos montar um negócio para Vanessa na area dela.

Depois de Anos nesse empresa e mostrando meu Valor, finalmente fui promovido para Diretor de Tecnologia da empresa , pois o antigo havia pedido as contas e esse mesmo Diretor que pediu as contas foi quem me indicou para o Cargo pois eu era um homem de confiança dele.

Feita a transição de Cargo, nos mudamos de cidade, para a cidade Vizinha onde ficava a Empresa, saimos de nossa casa, para um apartamento em um prédio praticamente todo alugado pela empresa, onde a maioria dos Executivos Moravam, nada muito luxuoso, mas era um local muito bonito e bem localizado, poucas quadras da empresa.

Nessa transição Vanessa saiu do Estudio onde trabalhava e passou a ficar em casa, onde posteriormente abririamos um pequeno estúdio para ela nessa nova cidade.

Nesse local onde passamos a morar, nao era obrigado funcionários morarem, claro, mas como na transição de cidade ficaria melhor, decidir por optar por morar lá, já que a empresa no começo pagaria o primeiro ano de aluguel.

E minha surpresa foi saber, que o dono da Empresa, morava no mesmo prédio que a gente, que como eu disse, era um local bonito, caro, mas nada luxuoso e ele tem dinheiro para morar em qualquer lugar do mundo, mas optou por morar ali.

O nome do meu chefe é Evandro, um homem simples, 47 anos, visionário, possuia várias empresas, na qual meu time de Tecnologia mantinha toda a comnicação e o sistema de gestão funcionando. Corpo em boa forma, barriga tanquinho, pele parda, olhos castanhos, braços musculosos, um coroa enchuto, cabelo grisalho, praticava vários esportes radicais e yoga, artes marciais e ainda tinha tempo para cuidar de todas as empresas, casado com uma mulher Linda chamada Bianca, que é médica e pai de duas filhas maravilhosas, que estudam na Europa.

Apesar de todo dinheiro e a boa pinta Evandro era um homem muito simples, se vestia muito bem, mas de forma modesta, sem chamar atenção, sempre com um sorriso nos lábios e muito simpático, em 5min de conversa parece que vc já o conhecia a anos.

Uma semana depois que mudamos para o apartamento, Evandro resolveu juntar com os outros Executivos do nosso predio e fazer um churrasco na Area de Lazer para nos dar as boas vindas.

A Area de Lazer ficava na cobertura do nosso predio que tinha apenas 5 andares, Era um local bonito, mas simples, com uma pscina grande e uma area onde tinha churrasqueiras como um quiosque.

Vanessa ama pscina, e como seria um almoço, nada mais justo do que aproveitarmos a pscina.

No sábado as 12 horas, estamos todos lá, eram poucas pessoas umas 20 no máximo, maioria homem e apenas 5 mulheres, esposas de alguns e Vanessa.

Nesse dia Bianca a esposa de meu Chefe não estava, pois tinha viajado para Europa visitar as filhas .

Vanessa vestiu um vestidinho curto e um biquine por baixo do vestido, um biquine comportadinho até mas qualquer coisa parecia minusculo naquela bundona dela rs.

Quando chegamos lá, as mulheres estavam na pscina, tomando sol , a maioria na casa dos 40 , corpos meio judiados pelo tempo e o desleixo, Vanessa mais nova e com o corpo em dia, virou a ultima picanha do churrasco rs, onde todos queriam um pedacinho.

Chegamos lá, cumprimentamos todo mundo, e começamos a beber, Evandro conversava comigo e trocamos bastante ideia, e percebemos que tinhamos muita coisa em comum, o papo foi fluindo, Vanessa estava meio perdida ali, pq nao conhecia ninguem e as mulheres ali eram pouco sociais.

Tanto que ela demorou para ir para a pscina, ficamos conversando e bebendo, o almoço foi servido e Vanessa nem tinha ido pra pscina ainda, claro que como ela é linda, a maioria dos olhares eram para minha esposa, mesmo ela ainda vestida com seu vestidinho, eu de oculos escuros, apenas observava os olhares dos homens para ela.

Ela claro, não se desgrudava de mim , mas vira e mexe tambem percebia os olhares e comentava comigo e riamos da situação.

O tempo foi passando e depois do almoço a maioria foi embora, ficando ali apenas 5 pessoas e só a Vanessa de Mulher.

Como estava muito quente, Vanessa me pede se podia ir pra pscina, e eu falo que sim, Nessa hora a galera até fez silencio para ver Vanessa tirar a roupa, e ficar só de biquine, e claro, os olhos na bunda dela eram constantes, Vanessa, obvio, percebia e parecia fazer questão de reboalr aquela raba ainda mais, enquanto caminhava para a ducha da pscina.

Depois de um tempo, a conversa volta e Vanessa entra na agua, ficamos ali conversando e resolvemos jogar cartas, Vanessa ainda na pscina, eu sou muito bom em jogos de cartas e acabo tirando da mesa meu Chefe, que decide ir para a pscina, eu fico jogando, de costas para a pscina, e o jogo estava bem empolgante .

Quando ouço risadas de Vanessa, quando olho para trás, ela está na beira da pscina, de bruços, com a raba pra cima, na cadeira de descanço e meu chefe na cadeira ao lado, sentado só de sunga, e secando a raba de Vanessa, não sei qual o assunto que eles conversavam, mas fazia Vanessa rir bastante.

De onde eu tava nao dava pra ver muita coisa, por conta da posição deles, e nem ouvir muita coisa por conta da distancia, só ouvia as risadas.

Os meninos na mesa de poker comigo, apenas me olhavam com cada risada dela, mas não diziam nada.

Segue o jogo e eu acabo perdendo, saindo da Mesa.

Vou até o freezer pegar uma cerveja, e vejo Vanessa vindo em minha direção, com uma cara de sacana e me dá um selinho nos lábios, e diz:

Seu chefe não para de olhar pra minha bunda e nem disfarça rs.

Eu dou um beijo nela e digo:

Mas tambem, quem resiste né?

Ela ria pra mim e me dava outro selinho, e eu digo:

O que conversavam que voce riu tanto?

Ela:

Nada D+ , ele é bem palhaço , tava contando umas historias engraçadas.

Eu:

Sei ... ele é meu chefe, olha lá kkk

Ela:

Ele é gato amor, mas não vai rolar nada rlx.

Talvez só umas provocadinhas rs.

Eu:

Só provocadinhas mesmo? rs

Ela:

Se voce deixar sim, se não nao amor.

Eu:

Hummm, provocar acho q ok amor rs, mas nada alem disso.

Ela:

Ta bom amor rs, só umas roçadinhas ..

Eu:

Oq?

Ela:

Uma provocadinhas kkk

Eu :

RUM .

Nos beijamos, e ela pegou duas cervejas, e levou para beira da pscina novamente, onde Evandro estava, eu me sento proximo a mesa de poker, mas onde dava pra ver Vanessa e meu chefe, e finjo que estou olhando o jogo, enquanto, através dos oculos escuros, estou cuiidando de Vanessa na pscina com Evandro.

Vejo Vanessa se ajeitando na cadeira, arrumando a calcinha, dando aquela ajeitadinha , com os olhares fixos de Evando em sua raba, ele olha de volta pra ela, e Sorri, com um olhar mais sacana, e ela olha para ele, e sorri tambem.

Na mesma hora ele olha em minha direção e eu disfarço, interagindo com a Mesa de Poker, meu coração acelera, pois a adrenalina era grande, depois ele pega o celular dele e entrega para Vanessa, e ela digita algo nele, que eu deduzo ser o numero dela.

Vanessa em tempo em tempo, se mexia, inclinava, empinava a bunda, ajeitava a calcinha, tudo sob os olhares de Evandro, enquanto conversavam, precisei me levantar para pegar cervejas para os meninos jogando, e quando fiquei de pé, percebi que o pau de Evandro estava duro, e marcando bastante a sunga,e claro, Vanessa assim com Evandro, nao disfarçava ao olhar.

Evandro passava a mao no pau as vezes, sob os olhares de Vanessa, e conhecendo minha esposa como conheço, ela com certeza já tava babando, querendo aquela rola.

Vanessa então se levanta, e vai para a Agua, Evandro disfarça e tambem entra na pscina, os dois ficam em uma distancia razoável, conversando, agora Evandro está de costas para mim, e Vanessa encostada na Lateral da Pscina.

O jogo de Poker acaba, e os meninos resolvem ir para seus apartamentos, pois tinham combinado de assistir um jogo na casa de um deles. eram quase 17 horas, então assim que eles vão embora, eu entro na pscina junto com Vanessa e Evandro que conversavam e logo ficam em silencio ao entrar.

Dai para disfarçar Evandro me diz, como se fossemos melhores amigos:

Cara , por que voce não me disse que a Vanessinha ( sim chamou de Vanessinha) , era fisioterapeuta?

Eu to montando na Empresa uma sala de descanso e Massagem e Vanessa me falou que ela manja dessas coisas, acabei pegando o numero dela, pra gente marcar uma reunião e ela ver se

quer trabalhar com a gente, se vc nao achar ruim claro.

Eu olho para ele e digo:

A sim, entendi, pois é Vanessa faz uma otima massagem mesmo, fez vários cursos , acho que seria uma boa , se ela quiser claro.

Vanessa olha e diz:

Vou pensar no caso e ir conhecer a empresa tambem rs.

Evando:

Maravilha, voce vai gostar bastante, a intenção é montar uma mini clinica.

E eu vou ser o primeiro a usar a sala de massagem viu kk, sempre to cheio de dores por conta dos treinos que faço.

Ela deu risada e o papo foi pra um lado de esportes e coisas do genero, saio da pscina pra poder pegar mais bebida e Vanessa diz que me ajudaria, Evandro fica na pscina, e ela me diz:

Amor, seu chefe é muito safado , ele ficou alisando o pau na minha frente olhando pra minha bunda.

EU:

Eita, ele fez mais alguma coisa? mas pq ele fez isso? Rs

Vanessa:

Bom, como ele tava olhando pra minha bunda, eu dei uma ajeitadinha na calcinha, ele ficou olhando mais ainda, e eu sorri pra ele, e ele sorriu pra mim, dai eu chamei ele de tarado.

Dai ele riu pra mim, e falou que minha bunda era muito linda, que eu tinha um corpo muito bonito.

Ai eu falei que tambem tinha achado ele bonito , dai ele levou a mao no pau, e eu olhei na hora.

Ai ele riu pra mim e me chamou de tarada.

Dai eu dei uma risada alta, nao sei se vc ouviu, mas ai ele ficou ali, alisando o pau olhando minha bunda, e eu fiquei olhando o pau dele crescer, ai ele perguntou se eu tinha gostado.

Eu :

E voce gostou?

Ela:

AMor, vc me conhece, claro que eu gostei, por mim eu caia de boca ali mesmo rs.

Só nao fiz isso pq seus amigos tavam ai e eu nao tinha pedido pra voce rs.

Eu disse:

Que bom amor rs, e na pscina, vcs tinham feito algo?

Ela:

Não amor, entramos na pscina pq o pau dele tava saindo da sunga, dai quando entramos, ele tirou o pau pra fora, e ficou me mostrando, nossa, amor, só nao cai de boca ali mesmo pq não tinha falado nada pra voce.

Eu:

Que filha da puta esse meu chefe em ..

Ela:

Pois é né amor rs ele parece ser legal, mas se eu tivesse dado mais lado, tinha me comido ali mesmo .

EU:

E a ahistoria da fisioterapia na empresa?

Ela :

Isso é verdade amor, ele tinha falado isso mesmo, eu achei interessante.

Eu:

A proposta, ou o que vem com a proposta?

Ela:

Acho q os dois kkk.

Eu :

Vadia rs.

Ela me deu um tapa no ombro e disse:

Deixa eu provocar um poquinho mais? rs

Eu:

Como seria esse pouquinho mais?

Ela:

Talvez umas roçadinhas ou uma maozinha boba ..

Eu olhei pra ela e disse:

Amor, só cuidado pra não dar merda pra mim tá? Ele é meu chefe.

Acho que foi longe D+

Ela:

Não amor, relaxa, só vou provocar mesmo, voce me libera? rs

Eu:

TE liberar pra provocar ou pra fazer oq vc quiser?

Ela:

Me libera rs ...

Eu olhei pra ela e falei, tá , mas vai com calma ...

Ela :

Tranquilo amor, eu só vou provocar ele um pouco e dar uma roçadas, não vou dar pra ele hoje rs.

Eu:

Hoje?

Ela:

é kkkk.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 116 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta que o pariu uma mulher dessa q eu quero kkkkkkkkkk citonisados e q mulher pena q só de sampa quem sabe um dia desses nós não conhemos beber umas e falar putaria rsrsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, se fizer um livro e colocar na amazon sou o primeiro cliente kkkkkkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom conto...

demais essa foto....gata demais, perfeita....

se tiver mais e puder (ou quiser) nos mostrar (dela e das outras dos outros contos), sei q faria a felicidade da galera aqui...rs

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado galera , muito bom saber a opnião de vocês e principalmente, receber o voto de voces nas estrelinhas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa história não vai acabar bem como as histórias anteriores não acabaram kkk nada contra quem gosta de ser corno vai ser corno e cada um com seu chifre kkk

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara saudades como sempre adorei nota 1000

0 0

Listas em que este conto está presente

he
geral