Sogra Cavala

Um conto erótico de CabecinhaRosa
Categoria: Heterossexual
Contém 704 palavras
Data: 10/12/2020 15:00:57

Olá, meu nome é Lucas (fictício), sou caucasiano, 26 anos, 1,77m, 85kg bem distribuídos, pernas grossas, braços fortes e 20cm de rola.

Bem, sou casado há 3 anos e conheci minha sogra há 1 ano, pois ela não mora no Brasil e está passando um período por aqui pra ajudar a cuidar da mãe, que é muito idosa.

Minha sogra nunca gostou de mim, apesar de nunca ter dado motivos, apesar da intolerância religiosa dela.

Pois bem, minha sogra tem 51 anos, preta, é muito vaidosa, depois de ter a terceira filha, minha mulher, ela fez cirurgia plástica, ela tem abdominoplastia, lipo e silicone, não é bonita de rosto, mas tem um corpo cavaludo, pernão, bundão sem estrias ou celulites.

Comecei a repara-la há pouco tempo, quando comecei a vê-la de biquíni. A gente não conversa pq sei as coisas que ela fala de mim. Ela mora sozinha, não se dá bem com ninguém, por esse motivo ela fica muuuuuuito tempo na seca, na realidade minha mulher fala que nem sabe a última vez que ela deu uma.

Apesar de quase não conversarmos, certa vez fui até a casa dela ajudar a limpar a área dos fundos, pois estava reformando, minha esposa tinha que trabalhar então fui sozinho. Chegando lá ela estava de shortinho e top, logo reparei na barriga chapada que ela tem, apesar da estrutura do seu corpo ser bem grande, ela deve ter por volta de 1,70 de altura. Nesse dia até que conversamos mais que o habitual e como sempre tocou no assunto que eu a filha dela demoramos muito tempo pra casar, que ela ficou sendo meu depósito de espermas durante todo esse tempo e blá blá blá, até que uma hora ela falou que quem tinha que ser depósito de espermas era ela, pois já estava velha e não queria mais casar, aquilo foi um tiro para o meu pensamento voar alto e comecei a ficar de pau duro, então eu perguntei há quanto tempo ela estava sem sexo, ela disse que tem mais de ano, perguntei se ela não sentia vontades, ela respondeu que sim, mais sabia como amenizar, então eu falei pra ela se divertir, que estava em forma ainda e chamaria atenção de muito homem novo, falei ainda que se não fosse casado com a filha dela eu a teria sem problema algum, ela me olhou fixamente, não disse, uma palavra, mas deu de perceber que ficou sem graça.

Ela percebeu que eu falei com intenções, então resolvi continuar, disse que poderia ajudá-la, que teria alguns amigos que se interessariam, ela perguntou poderiam ajudar ela naquele momento, aí mais que depressa respondi que naquele momento só se fosse eu, ela parou novamente (estava passando pano no chão), me olhou sem graça por alguns segundos, na hora pensei "é agora", num reflexo abri o zíper da calça e tirei meu pauzao pra fora falei "Eai?", ela largou o rodo e veio na minha direção ajoelhou e começou a me chupar como quem ia devorar, ela falava " que saudade que eu tava de uma rola", "que pinto gostoso", e eu dizia"Jajá essa pica vai te comer" , ela falava "eu quero, quero muito". Ela ficou alguns minutos né chupando e eu passando a mão no rabo e nos peitos, ela levantou, tirou o top e o short, ficou peladinha, se deitou no chão e falou pra eu chupar o corpo dela todo, dito e feito, ela tinha um bucetao, chupei tudo até o cuzinho, quando ela falou mete essa pica no meu cu com força, foi no seco mesmo, enfiei tudo e bombei com força, ela falou pra eu não gozar que quero tomar meu leite, eu estava tentando né, gostosa demais, terminei de comer o cu dela e fui na buceta, com algumas bombadas ela gozou, mais gritou tanto que acho que os vizinhos ouviram de longe, não parou por aí, eu deitei no chão ela veio por cima e cavalgou muito, de frente, de costas e gozou mais uma vez, eu levantei, disse que ia gozar, ela abriu a boca e fiz ela se lambuzar de leite, passou no rosto todo e engoliu também. Isso tem 2 semanas, já quero pegar ela novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive CabeçaRosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queira tanto uma sogra assim nota 10 relata o próximo encontro ok

1 0
Foto de perfil genérica

E já teve amigo, comi ela antes dela voltar pro exterior, vou relatar aqui em breve

0 0
Este comentário não está disponível