Virando mulherzinha de Macho Alfa (Parte 3- Servir junto e dividir)

Um conto erótico de Putinha de Floripa
Categoria: Gay
Contém 1855 palavras
Data: 08/12/2020 17:28:08

Olá gente, me chamo Vinicius! Prazer!

Essa é a parte final do meu treinamento (continuação do conto Virando mulherzinha de Macho Alfa Parte 2 - Treinamento), que começou e durou cerca de uma semana e vai contar como me tornei parte de uma espécie de harém do meu Macho. Vai falar também um pouco sobre minhas divagações pessoais sobre ser fêmea, que me levaram a concluir que é isso que eu e muito passivos desejam ser.

(Toda vez que uso Ele com letra maiúscula é por respeito ao meu Macho)

Minha descrição: tenho 23 anos, sou branco, 1,75m de altura, cabelos castanhos e olhos cor mel, não sou forte, mas sou magro e definidinho, tenho jeito masculino e curso engenharia.

Sempre fui uma pessoa mais reclusa e envergonhada. Pau pequeno, 12cm e não me envergonho pois não gosto de usar e nem uso. Sou muito feminino na intimidade e na cama mesmo só me sinto confortável sendo passivo, preferencialmente fazendo papel de mulher.

***

O treinamento que havia começado continuou pelo resto da semana, sempre me deixando mais e mais viciado no Macho para quem eu estava me submetendo. Até que, no o último dia, Ele me manda mensagem do trabalho falando:

-Hoje é seu último dia de treinamento vai me servir junto com outra!

E completou:

-Ela tá muito necessitada e eu vou ter que cuidar disso

Fiquei nervoso. Não sabia se queria que outra pessoa me visse assim. Não respondi mas Ele sentiu e disse:

-Lembra que ela também é minha. Vc não tem com o que se preocupar.

Eu tentei me tranquilizar, pq não conseguia pensar em ficar sem Ele e se meu teste era fazer parte desse “harém” eu me esforçaria.

Logo que chego da minha casa, já arrumadinho pra Ele, vejo que tem uma pessoa no apto cuidando das roupas. Fiquei com medo de ser a faxineira

Mas logo notei que era uma das outras.

Fui dar oi, ela estava de calcinha já parecia ter minha idade mas mais baixo.

-oi, vc deve ser a novinha. Heheh me chamo Gu, Gustavo, mas pole me chamar de Gu.

-vinicius

-vou te chamar de Vi, é como Ele te chama.

Apesar de ele estar quase pelado e ter um corpo atraente, eu não senti nada por ele. Mas fiquei pensando as coisas que Ele iria fazer com a gente.

-tô nervoso, o que devo esperar de hoje?

-relaxa, da minha parte pode contar com total discrição e da Dele, acho que vc já viu que dá conta de nós 2. Haha

-e vc gosta tb desse papel que Ele tem e que vc assumiu?

Ele me olhou e entendeu.

-macho e fêmea vc diz? - perguntou sério.

-hehe é.

-eu amo, eu sempre me senti assim na verdade, depois que conheci o Rick, me senti muito confortável em fazer esse papel. Pessoalmente eu adoro cuidar de casa e das coisas, sem ter que me preocupar com fazer grana. Apesar de eu ser funcionário público desde novo. Haha

-nossa legal, achei que era uma coisa mais carnal só.

-vai além disso, Ele é bem zeloso com a gente, protege e ajuda sempre que precisa. Sempre fala que homem é homem, na cama e fora dela.

-na cama não dá nem pra duvidar, aquela pegada. Haha

-nessa parte Ele é o melhor né haha, mas não ele é bem homem em todas as situações, já resolveu perrengue pra mim e me defendeu de uns malas da faculdade.

-que bom ter um cara assim... mas, vc chamou Ele de Rick. De onde veio isso?

-o nome Dele é Pedro Henrique né, mas Ele falou que prefere que nós chamemos Ele pelo segundo nome, já que ninguém sabe. Mas como é muito longo, Ele falou que curte que eu chamando de Rick.

Olhei o relógio e vi que estava quase na hora. Fui tirar a roupa. O Gu me viu e falou:

-vc é bem o tipo Dele. Ele vai se divertir muito com vc.

-sim, depois queria que vc me ensinasse as coisas que tem que ser feitas aqui.

-beleza, mas enquanto Ele estiver aqui, não vamos conseguir falar muito. Mas eu te ajudo no que conseguir.

Nisso o Rick entrou e fechou a porta, tava suado da academia e com os músculos inchados à mostra por causa da regata preta. Logo o Gu foi ao encontro dele.

Deu um beijo nele e apalpou o bíceps Dele. Ele olhou sério e falou:

-Vai logo.

E o Gu caiu de boca enquanto Ele flexionava o bíceps formando aquelas batatas enquanto passava o outro braço por traz dela para segurar perto. Achei muito sexy.

-eu adoro esses músculos. - ela falou com uma voz meio trêmula.

Nisso começo a sentir um cheiro leve de macho e começo a ficar alvoroçado. Queria estar ali junto, aproveitando.

Ele notou e soltou o Gu e olhou pra mim.

-Tá querendo tb né.

Concordei com a cabeça. Enquanto ele tirou a roupa.

-Acho que sua nova companheira se viciou no meu sovaco. Haha

-é uma delícia, eu quero tb - respondeu o Gu.

-Vem aqui Vi, vocês duas vão começar a dividir agora.

Se largou no sofá e fez um gesto para eu me aproximar. Enquanto o Gu já estava sentado do lado Dele se deliciando no bíceps.

Eu fui e senti aquele mesmo cheiro de dias anteriores. Nem pensei, fui de boca.

-É isso aí, duas putinhas que sabem o lugar delas. Treinei box hoje, então se preparem.

-hum... tô ansiosa pra chegar no Teu saco, Rick, deve tá fervendo de testosterona.

Enquanto eu estava me deliciando com o gosto de macho, logo entendi, essas lutas de box fazem os homens liberarem mais testosterona.

-Vcs duas vão me lamber, comecem pelas bolas mesmo e sem encostar no meu pau.

Fomos as 2.

As bolas estavam soltas, o Gu pegou uma e eu peguei outra, por incrível que pareça, couberam nossas duas cabeças no meio das pernas Dele.

Eu mamei e lambi o saco inteiro, as bolas... enquanto eu via um homem, macho, que tinha certeza do que queria e do que fazia, alfa. Já do meu lado um carinha que apesar de ter nascido com com pênis e saco estava, assim como eu, pronto pra satisfazer, e tinha escolhido ser uma mulherzinha, fêmea/putinha, para esse homem de verdade.

Quem vive assim, sabe que é ótimo, sabe que da porta pra dentro pode ser livre, pode ter a liberdade de ser o quão feminino e submisso deseje, sem julgamentos. Era isso que eu estava atingindo, meu desejo de ser tratado como o ser feminino que eu sempre quis ser, além de ser submisso apenas a aquele que considero meu superior. Isso finalmente fechou com meus instintos íntimos.

Mas voltando...

Então Ele mandou o Gu buscar buscar o gel e passar nele. Como putinha mais velha e exclusiva, o Gu já podia dar pra Ele sem capa. Eu continuei no saco Dele e quando vi o Gu já estava sentando na vara.

-Continua com o trabalho aí em baixo.

Ele estava em toda potência. Uma puta sentando na vara enquanto a outra lambia o saco. Notei que o Gu era daquelas que gostava tanto de dar que nem ficava com o pau duro, só aproveitava com a cuceta mesmo. Então o Gu começou a gemer mais alto, ele tava soltando uma gozada fraquinha pelo pau. Foi bem rápido. Mas continuou cavalgando e eu sentia o suor do meu homem escorrendo pra dentro da minha boca. Eu estava ansiando pela porra que viria, as bolas começar a contrair, já sabia o que esperar.

-senhor me enche. - falou o Gu.

Ele gozou, bastante, continuou metendo e a porra começou a sair, escorrendo pelo pau Dele. Eu comecei a engolir, até que veio mais quando o Gu saiu de cima, sem dúvida soube cavalgar. Eu lambi tudo da base até a cabeça. Enquanto o Gu limpava o gozo dele mesmo. Enquanto Ele observava com um olhar safado e confiante. Me senti muito satisfeito de ter feito minha parte certinha e já estava ansioso pra poder sentar também. Ele levantou e me mandou ir organizar o banho enquanto o Gu faria um jantar pra todos.

Logo depois do jantar Ele se largou no sofá e o Gu levou um digestivo e sentou no chão do lado. Ele fez sinal para eu sentar encaixado, embaixo do braço. Ficamos assistindo uma partida de tênis que Ele tinha apostado online. Quando estava acabando e Ele já tinha ganhado, sussurrou baixinho no meu ouvido.

-Agora eu vou comemorar, metendo na tua cucetinha... Apagar esse fogo que tá desde antes, com minha vara.

E pegou no pau Dele que já estava meia bomba de novo.

-nossa senhor, já? Que potência! Haha

-nós escolhemos o macho certo! Hehe... - Falou o Gu - posso assistir senhor?

-Vai buscar a capa, gel já tá aqui. Vc vai ficar aqui pra assistir mesmo. Já ficou com o prêmio antes.

O Gu pegou a capa e colocou no pau do Rick e ficou ajoelhado olhando, enquanto eu me lubrificava. Logo Ele já me colocou de 4 no sofá e meteu, minha cuceta já tava acostumada. Ele me pegou me passando o braço no ao redor do meu peitoral e me puxando em direção a Ele, eu nem conseguia me mover, só me segurei no bração Dele e aguentei a tora que estava bombando em mim. Eu estava com muita vontade de gozar, acabei soltando uma gozada involuntária, mas continuei no orgasmo.

Ele me soltou no sofá e seguiu metendo. Até que vi Ele pegando a cabeça do Gu e puxando pra perto, meteu mais, até ejacular. Tirou a capa e meteu na boca no Gu. Logo puxou minha cabeça e ambos ficamos dividindo a rola.

Ele tirou nossas cabeças do pau Dele e disse:

-To satisfeito com vcs. Ta mais confortável com ela aqui junto?

-sim, Senhor! Deixa eu limpar isso aqui na Sua barriga.

-haha aprendendo rápido.

Eu limpei bem. Depois Ele comentou com o Gu o que Ele precisava pra semana. E que agora Ele iria levar ela pra jantar.

Olhou pra mim e falou,

-Por enquanto seu treinamento fica por aqui. - E continuou -A partir de agora você vai pra sua casa e vai aguardar eu te chamar, vc sabe meus horários, então é bom estar livre. E sempre que precisar, eu tô aqui. Tanto pra ser seu homem na cama quanto fora.

Eu acenei com a cabeça e fui arrumar minhas coisas. Quando estava pronto para ir, resolvi perguntar:

-o Senhor precisa de mais algo?

-Hoje não. Agora vem aqui pra me dar boa noite.

Fui até Ele, coloquei minhas mãos no peitoral e Ele me pegou pela cintura e me deu um beijo. Então fui pra casa, mas sabendo que a partir de agora eu tinha um macho, não um moleque e nem um ativo qualquer, mas sim um homem, que mais tarde ele provaria ser mais e mais.

Obrigado por lerem esses contos e vou seguir escrevendo mais crônicas sobre alguns aspectos interessantes da minha vida como femeazinha de um macho alfa em Floripa e sobre a vida que ele permite que eu compartilhe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Putinha Floripa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu estou a procura de machos para me fazer de escravo. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, sem frescura e sem limite, quanto mais melhor, sou novinho submisso.

email: novinhosub19@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou a procura de machos para me fazer de escravo. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, sem frescura e sem limite, quanto mais melhor, sou novinho submisso.

Meu whatsapp +55 31 98215-2334.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou a procura de machos para me fazer de escravo. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, sem frescura e sem limite, quanto mais melhor, sou novinho submisso.

Meu whatsapp +55 31 98215-2334.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Vá fazer logo o exame pra fazer sem capa e sentir o leitinho do Macho escorrendo pelo sua cucetinha aberta na suas pernas! É uma delícia.

0 0

Listas em que este conto está presente