'Transamos na nossa festa de casamento - Parte II

Um conto erótico de Kasse Johnny
Categoria: Grupal
Contém 1152 palavras
Data: 08/12/2020 13:55:18
Última revisão: 10/01/2021 14:49:54

Para quem não acompanhou a primeira parte dessa história, Roberta e eu não aguentamos chegar ao hotel, após muitas provocações durante a nossa festa de casamento, e transamos ali mesmo no salão de festa. Quando nós transávamos de lado, olhamos para o fundo do salão e vimos que nossos padrinhos George e Lara, os quais jurávamos que já teriam ido embora, ainda estavam lá e também trepavam. Nós terminamos os quatro em uma suruba deliciosa, com as duas de quatro e pedindo leitinho dentro delas.

Entrando na segunda parte, assim que nos despedimos naquela noite Roberta criou um grupo de WhatsApp chamado “Uma Gozada Noite de Núpcias”. Basicamente o grupo serviu para trocarmos sensações de toda aquela louca experiência, não deixamos o fogo entre nós quatro apagar e já marcarmos um reencontro tão logo voltássemos da lua de mel. Entre uma foto de George comendo Lara no chuveiro e um vídeo de Roberta rebolando de quatro, com meu pau dentro dela, ficou combinado que o nosso reencontro seria dois dias após o nosso retorno.

O aguardado jantar teria como cenário o nosso apartamento, o qual eles ainda não conheciam. No dia do jantar e, assim que eles chegaram, todos pareciam tímidos ou dispostos a não tocarem no assunto logo de cara. Nesse sentido, George e eu fomos para a cozinha finalizar os pratos e Roberta convidou Lara para ver a decoração que estávamos finalizando. O papo na cozinha fluía muito bem quando as duas foram atraídas pelo cheiro, produzido graças ao aquecimento e ao fogo que vinham de onde nós estávamos.

George e eu conversávamos de frente para a pia quando Lara e Roberta chegaram de fininho. Recebi com grande excitação o beijo no pescoço e o abraço de dois braços que, sem dizer nada, me abraçavam por trás. Quando olhei para George, vi Roberta fazendo o mesmo com ele. A troca de casais estava feita. Virei-me de frente, levantei Lara e sentei-a na pia. Nos beijamos e trocávamos carícias quentes, enquanto Roberta abria o zíper da calça de George com ele apoiado na mesa da cozinha.

Eu dava muita atenção a cada centímetro do corpo de Lara, roçando meu pau duro e ainda coberto, em sua calcinha vermelha, além de abaixar uma das alças de seu vestido da mesma cor. Logo Lara apalpou de mão cheia meu pau, abriu o cinto, colocando as mãos por dentro da calça e sentiu o líquido de sexo pré-gozo que saia de minha glande. Ela se empolgou tanto que trocamos de posição e sentei na pia para receber um generoso boquete de Lara.

Mais dez anos depois meu pau sentia uma boca diferente, que não a de Roberta. Falando em Roberta e, enquanto isso, ela tinha suas tetas mamadas por George e sua boceta recebia penetrações de dois ou três de seus dedos. A cena da minha mulher com as pernas escancaradas e sendo fodida por outro me deixou ainda mais louco. Por isso eu encaixei minhas mãos na nuca de Lara, coloquei-a de volta na pia, terminei de arrancar seu vestido e abaixe-me para chupá-la.

Lara retribuía meu banho de língua em sua gruta com uma massagem em minhas costas, feita por seus pés. Aquela boceta ligeiramente raspada me deixava louco e com muita vontade de possuí-la. Os gemidos de Lara e de Roberta, que enlaçou suas pernas na cintura de George para receber seu pau com mais intensidade, ecoavam uma sinfonia de tesão por aquele ambiente. A própria Lara não quis esperar mais e gritou, enquanto mordiscava meus dedos, para que eu comesse ali e agora.

Como foi delicioso ver Lara trepando no meu corpo e sentir meu pau entrando cada centímetro daquela vulva úmida de prazer. Nossos beijos no decorrer das penetrações tinham direito à mordidas nos lábios e no pescoço. Assim continuamos até que Lara ficou de costas para mim, abriu aquela bunda deliciosa, apontou seu cuzinho para cima e me olhou com uma cara mais safada do mundo. Apesar de muito excitado, consegui alcançar o chantily e espalhar pelas costas de Lara, chupando tudo com a boca em direção ao seu cuzinho. Sob os gritos de “vai, safado” e “isso, mete na sua putinha”, meu pau desbravava a suculenta cavidade.

Enquanto isso, na mesa da cozinha, Roberta deitou-se de quatro sobre a mesa e começou a receber as estocadas, que eram acompanhadas de muitos puxões no cabelo e tapas na bunda. Roberta fica louco quando é comida de quatro e recebe puxões de cabelo. Lara continuava rebolando seu cuzinho pra minha pica até que mudamos de posição quando fui empurrado para o chão. Entendi que aquela safadinha queria cavalgar na minha tora.

Não perdi tempo e assim que ela encaixou sua boceta em meu pau apertei seu seio esquerdo e me levantei, indo com a minha boca em direção ao direito. Chupei, fiz movimentos circulares com a minha língua naquele mamilo delicioso e juntos nós comandávamos as estocadas. Foi nessa hora que Roberta e George se aproximaram de nós. Lara cavalgava em mim, Roberta se baixou, tascou-me um delicioso beijo e colocou sua boceta no caminho de minha língua. Já Lara fez movimentos com o dedo indicador, convidando George e seu pau ereto para se aproximar de sua boca.

Queria, naquele momento, tirar uma foto do prazer infinito que nós exalávamos naquele momento: Roberta era chupada por mim, que beijava George, que era chupado por Lara que, por sua vez, sentava na minha rola. Depois de um tempo nós trocamos de posição, de modo que Roberta e sua boceta matavam a saudade do meu pau em sua posição preferida (de quatro). Já Lara sentou-se em uma cadeira para ser chupada e masturbada por Roberta, enquanto eu abocanhei o pau de George, que logo se abaixou e trocamos o nosso primeiro beijo.

Depois do beijo virei Roberta, que era comida de quatro, para o meu lado, peguei-a no colo e deitei-a sobre a mesa. George fez o mesmo com Lara, mas ela recebia sua fara enlaçada em seu colo quando chegou ao móvel. Roberta e eu nós beijamos e em seguida chupei os seios da minha esposa, que era penetrada por mim. George, também em pé, ao meu lado, metia na mesma posição.

Àquela altura estávamos um fio de gozar e isso o que aconteceu. Ao sentir o tsunami de leite tirei meu pau de dentro de Roberta e o jato chegou até seus seios, colocando uma gota daquele mel em sua boca na sequência e piscando pra mim. George gozou dentro de Lara. Após aquela catarse, Roberta e Lara trocaram um beijo delicioso. Eu fui em direção ao pau de George, lambi a última gota de esperma que escorria por aquela tora e trocamos um beijo quádruplo.

Nossos corpos estavam melados e suados, implorando por um banho. Mas depois eu volto e conto o que aconteceu nesse banho.

Gozei duas vezes enquanto relembrava tudo isso.

Meu Skype: mateusoluz@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Kasse Johnny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários