MEU TIO DOTADÃO COMEU MINHA NAMORADA E EU ASSISTI TUDO!

Um conto erótico de TETE
Categoria: Grupal
Contém 8004 palavras
Data: 08/12/2020 08:59:59
Última revisão: 01/02/2021 07:17:38
Assuntos: Grupal

Cresci em uma cidade do interior e vivia com minha mãe Joana, 34 anos, que ficou viúva quando eu tinha apenas cinco anos.

Tio Rubão era irmão de minha mãe, 35 anos e sempre foi uma figura extremamente presente em minha vida.

Ele era um homem alegre, sempre de bem com a vida e me levava junto a quase todos os lugares que freqüentava tipo bares, festas, pescarias e principalmente no futebol.

Sou branco de cabelos negros, 1.62 m., corpo bem definido por sempre nadar e jogar bola.

O que realmente me deixava um pouco frustrado era o tamanho do meu pau que entre todos os amigos do futebol era um dos menores e quando tomávamos banho após os jogos e todos ficavam nus lado a lado nos chuveiros não tinha como não reparar nesse “pequeno detalhe”.

Acho que por esse “pequeno grande motivo” minha sexualidade demorou um pouco mais pra despertar de vez.

O mais incrível era que se meu pau era pequeno o do meu tio Rubão era enorme, aliás, nele tudo era grande, 1.90 m., fortão e cheio de músculos. O seu pau era grande e grosso, tinha 22 cm e ele vivia se exibindo dizendo que aquilo era uma pica de macho de verdade.

Quando comentei com tio Rubão que gostaria que meu pau também fosse grandão como o dele para os amigos não ficarem me zoando, ele sorrindo comentou que eu tinha puxado o corpo da minha mãe, mas me tranquilizou dizendo que até os 18/19 anos meu pau poderia crescer um pouco mais e que devia me masturbar bastante para fazer o bicho estar sempre se exercitando.

Logo após essa conversa com meu tio fiz 17 anos e conheci Nice, uma garota de 18 anos que se mudara para minha rua e não demorou muito pra que nos tornássemos amigos inseparaveis e todos os amigos passaram a comentar que estávamos “namorando”.

Nice também morava só com a mãe, Sonia, 36 anos, seu pai desaparecera quando criança e talvez por não termos uma presença paterna, isso fez com que tornassemos ainda mais unidos.

Nice apesar de ser uma garota bem feminina, não deixava de ir junto comigo em todos os lugares que freqüentava e até no futebol que não curtia muito ia também. Os meus colegas viviam me zoando dizendo que depois que ela tinha aparecido nunca mais fui a lugar algum sem levá-la comigo e até a apelidaram de “chaveirinho”.

Nice, que gostava de ser chamada de Nicinha era uma garota de 1.58 m., loira de cabelos curtinhos, seios pequenos, coxas grossas e um bumbum bem arrebitado que todos davam uma olhada de rabo de olho quando passava rebolando dentro de seus shortinhos de malha extremamente colados ao corpo com uma calcinha fio-dental atoladinha no rego ou então vestida com seus tops com a barriga de fora e com suas microssaias jeans que além da bunda empinada também revelavam suas coxas brancas sensuais.

Além de ser uma garota muito linda e sexy Nicinha tinha uma alegria contagiante e quando me dei conta já estava totalmente apaixonado por ela. Nunca tinha “namorado ou beijado nenhuma garota antes. Outra coisa em que ela era muito melhor e que descobri rapidinho logo depois que começamos a trocar nossos primeiros beijos era seu tesão incrivel e uma safadeza totalmente sem pudor além de falar sobre sexo com uma naturalidade incrível. Quase nem dava pra acreditar que Nicinha ainda era virgem porque sua espontaneidade e seu tesão incontido faziam com que quando estavamos sozinhos a coisa pegasse fogo.

Isso acontecia praticamente quase todos os dias porque tanto minha mãe quanto a dela trabalhavam o dia inteiro e tínhamos nossas casas à disposição pra brincarmos de “namorar pelados”.

Apesar de ter assistido vários filmes pornôs foi Nicinha que me ensinou tudo em matéria de safadeza. Sua criatividade e seu tesão me deixavam louco ao seu lado. Ela me ensinou como gostava que sua bucetinha sempre molhadinha devia ser chupada e me mostrou que sabia como mamar um pau porque engolia o meu inteirinho me fazendo gozar que nem louco com sua lingüinha esperta lambendo meu saco enquanto sugava forte. Lógico que comecei a enfiar meus dedinhos no cuzinho dela e nem precisei pedir pra meter na sua bundinha empinada porque Nicinha disse que também tava louca pra dar pra mim e também passei a enrabar minha namoradinha deliciosa quase todo santo dia. Nosso namoro já durava mais de ano e ficava mais gostoso a cada dia e o mais importante é que pra minha felicidade meu pau até cresceu um pouco e quando fiz 18 anos ele já media 13 cm!

Quando eu tocava no assunto cabacinho da buceta Nicinha sorria bem safada e dizia que só ia dar na sua lua de mel, tinha que casar com ela pra tirar o selinho da sua xaninha. Na verdade, eu não acreditava muito nessa conversa porque por diversas vezes a gente brincando na cama pelados, com meu pau deslizando entre os lábios de sua bucetinha virgem todinha ensopada se quisesse bastava dar uma fincada mais forte que o cabacinho iria pro saco rapidinho. Só não forçava pra tirar o selinho de Nicinha porque além de gostar muito dela, também havia o medo de engravidá-la e decepcionar minha mãe que vivia dizendo pra tomar cuidado pra não estragar a minha vida e a dela, pois éramos muito jovens.

Meu tio Rubão que era bem safado e muito desbocado depois de um jogo de futebol puxou conversa comigo dizendo:

-e ai meu sobrinho querido... ja ta comendo a buceta da putinha loira?

-tio... Nicinha continua virgem... falou que só vai dar a buceta depois de casada!

-que sobrinho mais frouxo que eu tenho... deixa de ser mole garoto... soca a pica na putinha... ela ta louca pra levar vara... tem cara de safada que gosta da coisa... tenho certeza disso... fica dando mole que logo aparece outro macho e te passa pra tras... você gosta dela... ela também gosta de ti... é só usar camisinha pra não engravidar a safadinha que ta tudo bem!

-tio... não fica chamando a Nicinha de putinha... vai que ela fica sabendo... ela gosta muito do senhor... vive dizendo que depois que casar comigo vai adorar ser tua sobrinha também!

-deixa de ser bobo rapaz... eu chamo de putinha toda mulher gostosa e bonita e você também devia usar essas “elogios” quando ta “namorando” a Nicinha... ela vai gostar muito... mas se ela ficar brava... pode dizer que foi o tio Rubão que te ensinou isso!

Nicinha a cada dia se mostrava mais safada e quando a gente “namorava” na casa dela onde os muros eram mais altos ficávamos totalmente pelados e a todo o momento nos abraçávamos e nos beijávamos e a sacanagem rolava legal o dia inteiro e foi em um desses dias depois de ter comido o cuzinho tesudo dela e toquei no assunto virgindade dizendo que estava louco de vontade de tirar seu cabacinho de vez, não agüentava mais de vontade e até prometi que não iria deixar de casar com ela, que seria a primeira mulher da minha vida e também a ultima Nicinha sorrindo me beijou toda carinhosa e então disse:

-Beto querido... eu também to querendo isso já faz tempo... tenho certeza que você é o cara certo pra isso... depois de falar assim comigo... vou dar meu cabacinho pra você... você é um namorado maravilhoso e super carinhoso... vou ser todinha sua meu amor!

Nicinha me puxou pra cima de seu corpo, abriu as pernas me fazendo entrar entre elas e quando sentiu meu pau duro como aço se encaixar perfeitamente na entradinha de sua bucetinha virgem toda dengosa sussurrou dizendo:

-enfia amor... tira meu cabacinho agora... mete na bucetinha da tua namoradinha taradinha... me come... sou inteirinha sua... me fode!

Meu tesão foi a mil ouvindo aquelas palavras e finquei meu pau de uma vez e Nicinha deu apenas um gemido mais alto quando seu cabaço foi rompido e em segundos metia que nem um louco enfiando e tirando meu pau com força. Nicinha parecia que tinha sido ligada em uma tomada de 220 v. porque se contorcia gemendo e rebolando sem controle espetada no meu pau. Que delicia sentir a temperatura de uma buceta pela primeira vez e gozei copiosamente. Mesmo depois de ja ter gozado parecia que meu saco consegui produzir uma quantidade enorme de porra e inundei sua bucetinha arrombada.

Nicinha se mostrava uma putinha tarada demais, suas pernas trançadas nos meus quadris pareciam não querer me soltar de jeito nenhum gozando e gemendo muito alto.

Quando nos acalmamos Nicinha sorrindo bem safada disse que nem sentiu dor quando perdeu o cabaço, porém saiu bastante sangue manchando o lençol. Fiquei preocupado de ter gozado na bucetinha da Nicinha, mas ela me tranqüilizou dizendo que já fazia dois meses que estava tomando anticoncepcional. Quando brinquei dizendo que então ela também estava doidinha pra perder o cabaço a safadinha deu um sorriso bem safado dizendo:

-Betinho... você não me comeu antes porque não quis... sempre deixei você brincar com o pau esfregando na minha bucetinha... se tivesse socado pra dentro... juro que não teria reclamado... mas... foi bom ter sido assim... adorei! Só que não pense que vai fugir da responsabilidade seu safadinho... vai ter que casar comigo... senão corto teu pinto... deixo só um toquinho pra fazer xixi!

Depois disso a coisa ficou mais quente ainda e a todo o momento estávamos metendo.

Meu pau e a bucetinha da Nicinha viviam vermelhos e inchados de tanto que transavamos.

Depois de alguns dias estávamos metendo no meu quarto, minha mãe como sempre tinha ido pro serviço, fui até geladeira totalmente pelado com o pau duro buscar água gelada pra Nicinha quando dei de cara com meu tio Rubão na cozinha de casa e então ele deu um sorriso safado dizendo:

-opaaa... tô vendo que meu sobrinho querido ta se divertindo logo cedo hein... tua putinha loira não da folga mesmo... pelos gemidos e gritinhos de tesão ja notei que a tua namorada putinha é bem tarada e pelo jeito gosta de macho todo dia né?

-oi tio... nossa... o Senhor me assustou... ainda bem que não é mãe... ja pensou me pegar assim... de pinto duro na cozinha? Mas... faz tempo que o senhor chegou? Acho que só fechei a porta da frente!

-acho que tua mãe não ia achar ruim ver o filho querido dela transando com namoradinha... hoje em dia isso é completamente normal! Faz alguns minutos que entrei... quando escutei os gemidos já percebi que tava rolando sacanagem e resolvi dar uma espiada... a porta do quarto estava aberta... fiquei assitindo meu sobrinho e a putinha loira metendo e pelo que vi não me enganei mesmo... a tua putinha além de linda é uma tarada... mete gostoso demais... deixa qualquer macho louco de tesão!

Apesar de meio sem jeito completamente nu e com o pinto ainda duro sorri dizendo:

-tio... então você ficou assistindo eu transar com a Nicinha... seu taradão safado!

Tio Rubão me abraçou e sorrindo me deu dois tapas de leve na minha bunda dizendo:

-quem mandou não fechar a porta rapaz... você acha que ia deixar de assistir meu sobrinho querido fodendo a putinha loira... adorei, principalmente quando a safada foi por cima de você... ela rebola e geme que nem louca... adora um pau na buceta... tô com o meu pau duro até agora me lembrando da bunda gostosa dela rebolando espetada no teu pau! Garoto esperto hein... seguiu o conselho do tio e tirou o cabaço da putinha loira né?

-tio... o senhor em razão... a Nicinha é muito quente... mete que nem uma louca... quer pau toda hora... meu pau vive vermelho de tanto que tô fodendo ela... antes só comia o cuzinho dela... agora é na frente e atrás quase todo dia! É... tô vendo que o Senhor ficou taradão mesmo... tua bermuda ta parecendo uma tenda de circo... nossa... se meu pau fosse desse tamanho acho que a Nicinha ia se matar de tanto gozar... do jeito que é tarada!

Tio Rubão me segurava pelo quadril com uma mão e com a outra o safado deu uma abaixada na frente da bermuda e seu pauzão enorme pulou pra fora duro como aço com a cabeça enorme toda babada e ele deu uma balançada no bichão dizendo:

-é... vou ter que arrumar uma buceta pra foder hoje... olha como fiquei... preciso de uma puta... bem tarada... do tipo da tua putinha loira!

O safado novamente me deu mais 2 tapas leves na bunda e antes de sair disse:

-volta pro quarto meu sobrinho... faça a sua parte... mete gostoso na putinha safada... soca bem gostoso... e goze por mim! E da próxima vez vê se fecha bem as portas... vai que entra algum estuprador taradão... além de comer sua putinha loira é perigoso ele também querer te enrabar... você também tem uma bunda bonita hein! Se você não fosse meu sobrinho acho que eu teria feito isso... comia vocês dois!

Meu tio era tarado e exibicionista demais, ficar mostrando aquele pauzão enorme duro daquele jeito, falar da minha namorada como se ela fosse uma putinha qualquer, e falar tudo aquilo pra mim, foi incrível perceber que em vez de ficar constrangido senti que isso me deixara mais excitado ainda e então voltei cheio de tesão pro quarto e já fui agarrando Nicinha e metendo meu pau na sua bucetinha inchada e gozei gostoso imaginado que meu tio Rubão continuava assistindo a gente transar.

Depois de um breve descanso fomos tomar banho juntos e Nicinha comentou:

-Betinho... quando pedi pra você buscar água você demorou... e parece que escutei você conversando com alguem... até pensei em ir ver, mas como eu tava peladinha e podia ser alguém que não deveria saber da nossa safadeza... fiquei quietinha esperando... quando voltou veio cheio de tesão... o que aconteceu?

Até pensei em dar uma desculpa, mas resolvi contar em detalhes o que eu e tio Rubão tínhamos conversado na cozinha e depois disso Nicinha sorrindo disse:

-nossa meu amor... então o tio Rubão ficou assistindo a gente transar... que safado... e ainda ficou de pau duro... que taradão ele é!

-é Nicinha... da próxima vez temos que fechar as portas direito... como o tio falou antes de ir embora... vai que entra alguem... algum taradão de verdade e resolve estuprar a gente... vai que o cara tem um pauzão enorme igual do tio Rubão... mais de 20 cm e grossão... sua bucetinha apertadinha iria ficar arrombada pra sempre!

-Betinho então é verdade que o tio Rubão tem pauzão mesmo? Eu já o vi de sunga nadando e até notei que ele tinha uma “mala” enorme... mas... nunca vi ele de pau duro... não achei que fosse tão grande do jeito que você ta falando!

-Nicinha... de todos que vi pelado tomando banho depois do futebol o maior pau é mesmo o do tio Rubão! O safado gosta de ficar se mostrando... minha mãe sempre comenta que tem o irmão mais safado e tarado da cidade... deu mole ele pega e soca a pica nas putas... pode ser casada, solteira, novinha, coroa... ele come mesmo!

-é... teu tio é muito legal... divertido... mas que ele tem cara de tarado já notei faz um tempão... quando sento de minissaia na frente dele o safado não tira os olhos querendo ver minha calcinha... ele me lembra meu ex-padrasto que não tirava os olhos do meio das minhas pernas... o pior é que quando morava com meu padrasto... eu não gostava de usar calcinha... e ai ele ficava doidão!

-Hummm... não sei não... acho que minha namorada começou a revelar seus segredinhos... você nunca tinha falado sobre ex-padrasto e também nunca disse nada sobre tio Rubão olhando no meio das suas pernas! Só que a verdade é que... com as minissaias curtinhas que você usa e quando as calcinhas são de rendinhas da até pra ver os pelinhos da buceta sua safadinha exibicionista! Vou querer saber dessas safadezas com o ex-padrasto e também sobre ficar olhando a “mala” do tio Rubão!

Nicinha caiu em risos e me abraçando debaixo do chuveiro sussurrou nos meus ouvidos:

-acho que só vou contar depois que a gente se casar... vai que você desiste depois de descobrir os segredinhos de sua namoradinha safadinha! Mas... agora que você ta me contando que o tio Rubão é bem taradão... vou evitar ficar sozinha com ele... vai que ele me agarra... do jeito que ele é fortão... não vou conseguir escapar! Agora chega de papo e come minha bundinha Betinho... quero gozar pelo cuzinho sentindo a água do chuveiro escorrendo entre a gente... fode bem gostoso o cuzinho da sua namoradinha putinha... mete com força!

Apesar de já ter gozado duas vezes meu pau estava duro novamente com aquela conversa sacana e reveladora e então fiz o que Nicinha pedia e soquei forte no cuzinho da safada que gemendo alto não demorou a gozar copiosamente.

Nicinha gozava com muita facilidade e bastava uns beijos e umas passadas de mão pra que sua bucetinha ficasse totalmente molhadinha.

Foi então que alguns dias após sermos surpreendidos transando pelo tio Rubão que aconteceu uma loucura completamente inesperada.

Eu e Nicinha tínhamos ido a uma festa em uma chácara de amigos só que logo depois que chegamos aconteceu uma tremenda briga envolvendo um monte de gente e tudo acabou antes mesmo de começar e tivemos que ir embora mais cedo.

Minha namorada ficou frustrada com o cancelamento da festa. Ela estava louca pra dançar e também se exibir com um vestidinho novo curtinho e colado ao corpo que havia comprado dois dias antes e quando estávamos chegamos perto de nossas casas disse:

-Nicinha... em vez que irmos pra nossa casa... o que você acha de passarmos na casa do tio Rubão... ele estava viajando... mas quando sai pra ir te pegar pra gente ir pra festa vi o carro dele na garagem... vamos fazer uma visitinha pra ele?

-é... vamos sim... pelo menos ele conta umas piadas e diverte a gente... já que acabaram com a nossa festa!

Quando chegamos a casa nem precisamos bater palmas, o portão não estava trancado e assim que entramos vimos que a luzes da frente estavam apagadas e minha namorada disse:

-Betinho... ta tudo escuro... será que ele já foi dormir?

-não... tio Rubão não tem mania de dormir cedo... vamos dar a volta pelos fundos... talvez ele esteja no banho!

Puxei minha namorada pelo braço e fomos andando devagar pelo corredo lateral da casa e logo vi a luz do quarto acesa e quando olhei pra dentro atravez da cortina entreaberta tive uma surpresa incrível. Nicinha enfiou o rosto do meu lado e também apertou meu braço tão surpresa quanto eu pelo que estávamos presenciando diante de nossos olhos estupefatos:

Dona Sonia a mãe da minha namorada estava de 4 na beira da cama com a bunda empinada, meu tio a segurava pelos cabelos e metia sem dó seu pauzão enorme e grosso na buceta dela que rebolava como uma louca sendo comida com vontade e ele todo macho dizia:

-rebola sua vagabunda... da essa buceta pro teu macho sua puta de rua... tava com saudades da minha pica grossa né vadia... vou te foder do jeito que você gosta puta safada... rebola cadela... rebola na minha pica... vagabunda gostosa!

Tio Rubão aplicou dois tapas bem fortes na bunda da minha futura sogra que dando uns gritinhos safados olhou pra trás e sussurrou:

-bate... pode bater na bunda da sua puta... seu safado FDP... ahhh... adoro apanhar de macho tarado... mete com força... ahhh... não agüentava mais de saudades desse pauzão arrombando minha xota... mete tudo... me fode sem dó meu macho gostoso! Ahhh!

Tio Rubão era um macho fodedor que gostava de dominar as fêmeas e metia que nem um louco... eu olhava pra aquele pauzão enorme e grosso entrando e saindo todo melecado da buceta da minha futura sogra e o tesão também tomou conta de mim e meu pau ficou duro em segundos. Olhando pra minha futura sogra pelada rebolando e gemendo como uma puta ali naquela cama nem dava pra acreditar que uma mulher sempre muito séria que se vestia com roupas discretas fosse aquela tarada que se revelava e foi então que minha namorada cochichou nos meus ouvidos:

-Betinho... que loucura é essa... então a puta da minha mãe ta dando a buceta pro tio Rubão... que cadela safada... depois fica dando uma de santa pegando no meu pé... nossa... a cadela é uma tarada também... e gosta de apanhar na bunda hein!

Minha futura sogra era uma tarada masoquista que gostava de dar a buceta levando uns tapões bem dados na bunda e a safada gritava de prazer gozando loucamente na pica enorme do meu tio taradão.

Com certeza Nicinha tinha puxado a mãe em gozar gemendo bem alto e ela então sussurrou:

-Betinho... eu ja tinha visto minha mãe trepar com meu ex-padrasto... mas... ela não gritava e gozava desse jeito com ele... com o tio Rubão ela ta se matando de tanto gozar... que cadela tarada... ela gosta mesmo de pau bem grandão... nossa... bem que você falou que o pau do tio Rubão era muito grande... é enorme mesmo... nossa... mamãe ta dando muito gostoso pra ele... que puta safada!

Meu pau estava duro como aço, segurei Nicinha pelos quadris encoxando-a e continuamos a assistir aquela foda selvagem que rolava bem quente dentro do quarto e todo tarado já enfiei a mão entre as coxas e encontrei a bucetinha da minha namoradinha completamente ensopada e sussurrei:

-sua putinha safada... então você assistia o seu padrasto comer tua mãe é? Vamos continuar a assistir a foda do tio com a tua mãe... também tô gostando muito... melhor do que qualquer filme pornô! Você ta adorando né safadinha... tua buceta ta até pingando... sua tarada! Abaixa a calcinha Nicinha... vamos foder também... assistindo eles... nossa... tô sentindo tanto tesão... que delicia!

Nicinha em segundos tirou a calcinha, levantou o vestido e empinou a bunda sussurrando tesuda:

-me come bem gostoso... quero gozar também... nossa... minha mãe ta gozando sem parar no pauzão do tio Rubão... ahhh... fode minha bucetinha... tô muito tarada... mete Betinho... fode a sua namorada putinha tarada... ahhhh!

Nicinha já não conseguia conter os gemidos, mas isso também não estava me preocupando, o tesão tomou conta dos nossos corpos e eu fodia a bucetinha totalmente ensopada da minha namorada que rebolava deliciosamente. Nicinha logo começou a gozar se contorcendo espetada no meu pinto. Não consegui me segurar e também gozei enchendo a bucetinha dela de porra quentinha e então ela sussurrou:

-continua Betinho... quero meter mais... ahhh... tô tarada demais... que tesão ta me dando assistir tio Rubão com o cacetão dele fodendo a puta da minha mãe... olha com ela engole todo aquele pauzão... safada tarada... como ela agüenta aquilo tudo na buceta... nossa... deve ficar ardendo... é muito grosso... aiiii... mete mais... quero gozar de novo... me fode... ahhh!

O tesão era tanto que meu pau nem ficou mole e voltei a foder minha namoradinha tarada que parecia que tava ligada numa tomada 220 v e ficou ainda melhor quando tirei pau da sua bucetinha e soquei no seu cuzinho guloso e passei a meter bem gostoso na sua bundinha.

Dentro do quarto tio Rubão continuava a “castigar” a mãe da minha namorada, metendo como um louco na sua buceta e enchendo a bunda branca da safada de tapões fazendo-a delirar de prazer gemendo e sussurrando:

-ahhh... assim meu macho tarado... arregaça minha xota... fode com força... ahhh... bate... bate gostoso... seu tarado safado... ahhh... tô gozando de novo... que pauzão delicioso... ahhh... toooo gozando muitoooo... ahhh... meu macho pauzudo gostoso... me fodeeeeee!

Aquela loucura era contagiante e o tesão liberava ainda mais nossos instintos e então resolvi atiçar minha namoradinha dizendo:

-Nicinha... que delicia assistir tio Rubão comer tua mãe desse jeito... nossa... nunca senti tanto tesão... e você também né putinha?

Minha namoradinha rebolava deliciosamente com meu pau atoladinho no seu cuzinho e toda tesuda sussurrou:

-aiiii Betinho que delicia... ja perdi a conta de tanto que gozei... também com um pauzão enorme como o do tio Rubão socando gostoso na buceta... acho que qualquer mulher ficaria louca de tesão... aiii... só de pensar em sentir um daquele tamanho dentro da minha buceta apertadinha... eu fico mais tarada... humm... você bem que podia ter um pauzão igual do tio né?

-sua putinha... então... você também gostaria de um pauzão bem grandão na tua bucetinha igual à puta da tua mãe né safada... acho que você adoraria ta no lugar dela agora né safada... rebolando no pauzão enorme do tio Rubão... confessa sua putinha safada!

-ahhh... já que você ta querendo saber... vou falar a verdade... ahhh... só de pensar em sentir aquele cacetão do tio Rubão socando na minha bucetinha... me da um tesão muito louco... eu dava gostoso pra ele até não agüentar mais... pronto... ninguem mandou ficar botando pilha na minha cabeça... seu safado... agora aguenta... aiiii... aiiii... tô gozando de novo!

O gozo chegou intenso e sem controle e enchi o cuzinho da minha namorada putinha de porra quente.

Dentro do quarto tio Rubão então tirou o pauzão da buceta da minha futura sogra e puxando-a pelos cabelos disse todo macho:

-agora faz teu macho gozar do jeito que eu gosto sua cadela de rua... mama na pica do teu macho vagabunda... vou gozar na tua boca sua boqueteira vadia... mama no meu caralho sua puta... mama que vou encher essa boca de porra... ahhhh!

Tio Rubão fodia a boca dela fazendo-a engasgar e logo ele deu um urro e começou a gozar como um cavalo reprodutor escorrendo porra pelos cantos da boca da minha futura sogra e ele todo tarado dizia:

-engole tudo vagabunda... até a ultima gota... cadela de rua... ahhh... vadia safada... que boca gostosa... ahhhh!

Tio Rubão depois de gozar se deitou na cama com aquele pauzão que começava a amolecer todo melado com minha futura sogra de bruços ao seu lado e então deu pra ver que a bunda da safada parecia um pimentão de tão vermelha dos tapões que levara.

Meu pau tava mole e encolhidinho de tanto que tinha gozado e quando chamei Nicinha pra irmos embora ela toda safada disse:

-Pra que ter pressa amor... vai que eles resolvem meter de novo... queria continuar a assistir... eu sabia que minha mãe era uma puta safada... assisti ela trepar varias vezes... mas meu ex-padrasto não tinha um pauzão grandão e não batia nela igual tio Rubão... ela adora apanhar na bunda... goza mais gostoso... que tarada!

-sua safadinha... então você gosta de assistir pessoas metendo... taradinha! Eu nunca tinha visto nenhuma vez... foi a primeira e foi gostoso demais... o tio Rubão poderia ser ator de filme pornô... com esse pauzão e metendo desse jeito... acho que ia fazer sucesso!

-Betinho... você tem razão... ele sabe foder buceta de puta tarada... Tio Rubão tem um pauzão delicioso... minha mãe rebolou no pauzão dele como nunca tinha visto rebolando no pau do meu ex-padrasto! Que delicia de trepada!

-Nicinha... você é muito putinha... vou querer saber tudo sobre essas sacanagens que você já fez... sua safada!

Apesar da minha inexperiência com garotas, Nicinha tinha sido a primeira e única namorada, eu sabia com certeza que ela não tinhs sido nenhuma “santinha” antes da gente ficar junto, e foi então que abraçados na cama tio Rubão e minha futura sogra tarada começaram uma conversa extremamente reveladora:

-Sonia... acho que vamos nos tornar parentes... meu sobrinho e a sua filha não se largam mais né... todo dia estão juntos... acho que não vai demorar pra eles se juntarem de vez! Meu sobrinho ta de 4 pela tua filha... super apaixonado!

-É... parece que minha filha resolveu tomar um pouco de juízo... fiquei feliz quando vi que ela e o teu sobrinho estão namorando firme... eu já tava ficando louca com as safadezas da Nice na cidade onde a gente morava antes de mudar pra ca... a safadinha trocava mais de namorados do que de calcinha!

-É mesmo? Então sua filhinha também é taradinha igual à mãe?

-Nem sei se devia te contar Rubão... vai que você acaba comentando com o Betinho e ele fica sabendo o que a Nice era muito pilantra!

-Sonia... deixa de ser boba... claro que não vou falar nada... pode contar as safadezas da minha futura sobrinha! Mas... do jeito que meu sobrinho ta louco pela sua filha... mesmo sabendo que ela era bem putinha... tenho certeza que não larga dela de jeito nenhum... ela foi a primeira namorada dele... ele vive dizendo que vai casar com ela!

-Tomara mesmo... ele é um rapaz muito bonzinho e educado... eu adoraria que isso acontecesse e Nice tomasse juízo de vez. Mas... já que você é muito curioso vou te contar tudo sobre a Nice: “Desde que começou a se tornar mocinha, percebi que minha filha ficava toda assanhada perto dos garotos da escola, vivia de cochichos com eles e não demorou nada pra que pegasse ela trocando beijos com um deles. Só que a safadinha na outra semana já estava beijando outro garoto e logo vi que ela gostava de fazer isso com vários. A pilantra vivia com suas minissaias curtinhas e as coxas de fora e como ela não sentava de uma maneira comportada suas calcinhas viviam a mostra. Sempre diza pra se sentar direito porque algum tarado podia agarrá-la e estupra-la e ela não tava nem ai. Foi então que tive a maior surpresa quando um dia precisei voltar pra casa pra buscar um documento que havia esquecido e peguei Nice com o padrasto... eu tava morando com um safado antes de mudar pra ca... a safada tava sendo enrabada por ele na minha cama... e rebolava como uma louca e pedia pra meter com força. Peguei uma faca e queria matar o FDP, ele saiu correndo, depois peguei a Nice e enchi a safada de cintadas, deixei de molho quase uma semana. Depois fiquei sabendo que já fazia 6 meses que a Nice e o padrasto estavam fazendo isso, eu saia pra trabalhar e os dois ficavam de safadeza. Levei-a no ginecologista achando que ela tava arrombada... ia processar o safado... ela ainda não tinha completado 18 anos... mas a putinha fazia de tudo com ele, mas ainda era cabaço na buceta. Por isso que resolvi mudar de cidade, todo mundo ficou sabendo e a fofoca corria solta”.

-Sonia... então minha futura sobrinha é muito putinha mesmo... botava chifres na própria mãe... que safadinha!

-Pra você ver... carinha de santa... mas a bichinha é completamente tarada... acho que quase todos os garotos da escola tiraram uma casquinha nela... tenho certeza que a vadiazinha deu o cuzinho pra varios... toda hora tinha um garoto a chamando na porta de casa... parecia uma cadelinha no cio!

-Realmente a Nicinha tem uma bunda perfeita... qualquer macho adora um rabo empinado... meu sobrinho tinha me contado que adora comer o cuzinho da tua filha taradinha. Mas pelo que você ta me dizendo... do jeito que a sua filha é tarada... meu sobrinho vai ter que dividir ela com muitos outros machos... com certeza!

Fiquei ali na janela escutando boquiaberto tudo o que a mãe da minha namorada falava sobre minha namorada para meu tio Rubão.

Nicinha não falou nada e foi saindo dali pra ir embora e fui junto e quando deixei-a na porta de sua casa ela me deu um beijo na boca daqueles de tirar o fôlego e disse toda dengosa:

-Eu te amo e você sabe disso... quem tirou o cabaço da minha buceta foi você... agora você já sabe quase tudo sobre mim... se quiser ficar comigo... eu quero ficar com você! Amanhã a gente se fala!

Cheguei em casa e durante o banho fiquei pensando em tudo que tinha ouvido da boca da minha futura sogra e apesar de bastante chateado em descobrir que minha namorada era uma putinha muito safada não conseguia me imaginar sem ela e o mais incrível é que a ultima coisa que me vinha na lembrança era o gosto de seu beijo quente de despedida e quando passei o sabonete no meu pinto apesar de ter gozado um monte senti ele ficar duro em instantes. Com certeza não passava pela minha cabeça ficar sem Nicinha de jeito nenhum e percebi que realmente não tinha a mínima importância o fato de ela ter dado o cuzinho pra 1 ou 20 carinhas antes de mim!

No outro dia de manhã, logo depois que minha mãe saiu pro trabalho, escutei a voz de Nicinha me chamando e quando abri a porta ela entrou e sorrindo me abraçou dizendo toda dengosa:

-Resolvi vir logo cedo saber se meu namorado vai continuar comigo mesmo sabendo que sou uma garota bem safada! Mas... antes de você responder... vamos transar bem gostoso... pelo menos se você não quiser mais ficar comigo... essa transa vai ficar na lembrança... me fode bem gostoso... ainda to com tesão de ontem à noite... vamos pra cama... quero dar bem gostoso por meu namoradinho gostoso!

Mesmo que dissesse que não queria, meu pau duro como aço denunciava todo meu desejo e em segundos estávamos nus e Nicinha toda safada ficou de 4 na beira da cama e virando o rosto pra trás sussurrou:

-vem... meu taradinho... me come assim... igual minha mãe tava dando pro tio Rubão ontem a noite... fode meu cuzinho... bate no meu bumbum meu safadinho... pode bater... que mereço apanhar por ter sido muito putinha... me fode todinha... ahhh... tô louca pra dar bem gostoso... me fodeeeeeeeee!

Foi impossível resistir aquele pedido tesudo e em segundos eu metia como um louco no cuzinho da minha namorada putinha que rebolava gemendo alto e já que ela pediu dei uns tapas naquele bumbum que me deixava maluco de desejo e Nicinha então sussurrou:

-isso... assim... bate... pode bater que to gostando... aiiii... que delicia... hummm... isso... continua... me fode... come meu cu... meu taradinho gostoso!

Nicinha dava gritinhos de prazer e o tesão era tanto que gozei em seguida enchendo o cuzinho da minha namorada de porra.

Ficamos deitados na cama abraçados trocando carinhos e então começamos a conversar:

-Então Betinho... quero saber se vamos ficar juntos... vai me assumir de vez sabendo como eu sou... ou vai correr da raia?

Nicinha toda safada brincava com meu pau todo melado e esfregava sua bucetinha na minha coxa e então disse:

-eu... claro que quero continuar com você Nicinha... é que ficar sabendo sobre você pela tua mãe contando tudo pro tio Rubão... fiquei um pouco chateado! O pior é que o tio Rubão do jeito que é desbocado... vai acabar tocando no assunto... ele sempre te chama de putinha loira... imagina agora depois que sua mãe contou tudo... vai pegar no meu pé... mas... foda-se... eu não quero ficar sem você de jeito nenhum... pode ter certeza!

Nicinha se deitou por cima de mim e toda safada me encheu de beijinhos no pescoço sussurrando:

-O que importa mesmo é ficarmos juntos... não importa que os outros vão dizer sobre a gente... manda teu tio catar coquinho se ele encher teu saco... ele também é muito safado... me chama de putinha, mas é louco pra me comer... vive dando em cima de mim... sempre que tem uma oportunidade da umas passadas de mão em mim... se eu desse mole o safado já tinha socado aquele pauzão na minha bucetinha!

-verdade Nicinha? Isso eu também não sabia... ele vive te cantando é? Me conta vai!

-bem... eu nunca falei sobre minhas safadezas anteriores porque achei que não tinha importancia... mas... agora que você descobriu que tem uma namorada muito putinha e resolveu ficar comigo mesmo assim juro que não vou esconder mais nada de ti... pode perguntar tudo que quiser que eu respondo... mas não vale ficar pegando no meu pé e me cobrando!

-prometo que não vou fazer isso Nicinha... é que eu sou super curioso... me fala o que o tio Rubão fez com você?

-ta bom... vou te contar tudo! Sempre que ele me encontra e não tem ninguem por perto ele da um jeito de me dar uma tapinha na bunda e sempre diz que tenho o bumbum mais gostoso da cidade... que todos os amigos dele dizem que são loucos pra me pegar de 4! Eu sempre achava graça dessa conversa e falava pra ele que quem me pegava de 4 era você! Teve um dia que ele foi à minha casa trocar a resistência do chuveiro... minha mãe havia pedido pra ele e assim que terminou o conserto resolvi tomar banho. Foi então alguém bateu palmas na frente de casa, minha mãe foi atender e quando passei perto do tio Rubão ele puxou minha toalha em que havia me enrolado me deixando nuazinha e sorrindo disse que o sobrinho tava fodendo uma putinha gostosa. Ele tentou me dar um tapa na bunda, mas sai correndo pro banheiro. Mas o que ele fez de mais safado mesmo foi 2 dias depois que assistiu a gente transando aqui na casa da tua mãe. Passei em frente da casa do tio Rubão e ele estava lavando o carro e quando me viu brincou dizendo precisava de uma ajudante... resolvi entrar na garagem e então me deu um pano e pediu pra ajudar a secar o carro... logico que fiz o que ele pediu... como sempre estava de minissaia e camisetinha... o celular tocou e o tio Rubão atendeu e saiu de perto... comecei a enxugar o carro e quando me debrucei em cima do porta-malas o tio Rubão chegou por trás de mim e enfiou uma mão no meio das minhas pernas e pegou com tudo na minha bucetinha. Quando pensei em reclamar ele segurou meu braço com a outra mão e me imobilizou... ele é muito forte... e então puxou minha calcinha e começou a bolinar meu grelinho dizendo todo tarado que ele ia me comer... que ia foder minha buceta e meu cu bem gostoso... que depois de ter me visto rebolando como uma puta em cima de você ele ficou louco de vontade me foder todinha... bem... ele só não fez isso porque sua mãe chegou chamando por ele... e então me largou e sai rapidinho dali! Tua mãe sem querer me salvou de ser comida pelo tio Rubão... com certeza eu não ia conseguir escapar!

-Nicinha... que loucura hein... eu sabia que o tio Rubão era taradão, mas nem tanto assim desse jeito! Depois de ontem que vi ele fodendo a tua mãe... se ele te pegasse... ele ia te arrombar todinha com aquele cacetão enorme... realmente não ia ter como escapar... com aquelas mãos grandes e fortão... imagina o que ele ia fazer com você!

-é verdade Betinho... você já havia comentado que era grandão... mas eu ainda não tinha visto... só ontem é que vi o tamanho do pauzão dele é que fiquei pensando se ele tivesse me pegado naquele dia... minha bucetinha só conhece teu pinto pequeno... o do tio Rubão e enorme e grossão... ele ia me arregaçar... minha bucetinha ainda é quase virgem! Acho que não ia agüentar aquele pauzão dentro da minha xaninha!

Nicinha em cima de mim perfeitamente encaixada no meu ventre falando aquelas sacanagens fez meu pau ficar duro novamente e o tesão tomou conta e todo tarado disse:

-Nicinha... para de fazer doce... sua putinha safada... ontem quando a gente estava assistindo tua mãe sendo comida daquele jeito pelo tio Rubão você toda tarada confessou que queria tá no lugar dela... tenho certeza que se minha mãe não tivesse aparecido... você ia dar e rebolar igual à puta da tua mãe... você é muito putinha... pode assumir de vez sua safada!

Nicinha toda tesuda encaixou meu pau duro e babado na entrada da sua bucetinha e toda tesuda sussurrou rebolando bem devagar:

-hummm... que namoradinho mais safado que eu tenho... desde ontem tive certeza que você é tão taradinho e gosta de safadeza igual eu gosto... então... eu posso falar tudo pra você! Eu tô louca pra dar pro safado do teu tio... quero sentir aquele cacetão enorme arrombando minha buceta... e quero que isso aconteça com você assistindo... eu sei que você vai adorar ver sua namorada putinha sendo comida bem gostoso pelo teu tio taradão pauzudo... aiiiii... fala que você quer que eu faça isso... fala meu safadinho!

Nem precisou dizer mais nada... nossos corpos se contorciam de prazer engatados um no outro e não demorou nada pra que um gozo intenso e copioso chegasse em segundos.

Naquela noite mesmo Nicinha colocou uma minissaia curtinha com uma blusinha sem soutien e assim que escureceu bateu na porta da casa do tio Rubão e quando ele atendeu deu a desculpa de estar me procurando. Logicamente eu já estava escondido no corredor lateral da casa. Tio Rubão então todo safado já foi mandando minha namorada entrar e oferecendo algo pra beber.

Nicinha aceitou uma latinha de cerveja e logo tio Rubão resolveu atacar minha pobre namorada indefesa e depois de gritar fingindo que resistia um pouco foi levada ao quarto onde a mãe tinha sido comida na noite anterior e na janela pude assistir tudo em detalhes:

-aiii... tiooo... seu maluco... você é muito tarado... ta querendo comer a namorada do teu sobrinho... seu safado!

Tio Rubão já completamente nu pegava Nicinha pelo braço também nuazinha fez com ela se ajoelhasse diante dele e disse todo macho:

-deixa de frescura sua cadela de rua... você é uma puta safada e vai dar bem gostoso pra mim... já sei da tua vida de puta vadia... boqueteira la na cidade onde você morava... vou te tratar do jeito que você merece... vadia... vagabunda... safada... fica de 4 sua puta que vou te foder!

Nicinha ficou por instantes sem saber direito o que fazer e tio Rubão mostrou que não gostava de putas indecisas e lascou um tapa no rosto dela dizendo:

-já mandei ficar de 4 cadela... faz o teu macho ta mandando... putinha... hoje você vai ser comida do jeito que uma puta tem que ser fodida.

Nicinha enfiou a cabeça num travesseiro e sua bunda empinada ficou bem no alto e tio Rubão encaixou a cabeçona daquele cacetão que parecia estar maior que na noite anterior na entrada da bucetinha apertada da minha namoradinha puta e fincou tudo de uma so vez.

Nicinha gritou sendo penetrada por aquele pauzão enorme e logo levou dois tapões bem fortes na bunda branca que ficou marcada na hora e ele disse todo machão:

-grita sua cadela... pode gritar que vou te arrombar... sua putinha safada... gostosa... faz tempo que queria te foder... agora que a puta da tua mãe me contou sobre suas safadezas... vou te foder e vai apanhar também... puta safada tem que apanhar do macho pra gozar mais gostoso... rebola cadela... rebola na minha picona vadia! Toma cadela... ahhh... que bucetinha apertada tem a vagabunda!

Nicinha quando começou a sentir aquele pauzão entrando e saindo com força de sua bucetinha arrombada se entregou de vez ao prazer e então virou aquele rostinho de puta safada pra trás e sussurrou:

-aiiiii... que pauzão gostoso... que delicia... sentir... ele todinho na minha bucetinha... soca tudo tio... me fode... arregaça minha xaninha... fode minha bucetinha apertada... bate seu safado... tô adorando apanhar... pode bater na minha bunda... aiiiiiiiiiiiii!

Nicinha rebolava como uma louca espetada na picona do tio Rubão que espancava a bunda da Nicinha sem dó... meu pau esta tão duro que se relasse nele eu gozaria e fiquei só assitindo sem me tocar... Nicinha gemia e pedia mais pau... a safada gozava como uma louca... era um gozo atrás do outro... tio Rubão já tinha percebido que Nicinha era masoquista igual à mãe e sem que ela esperasse tirou o pau da buceta todo melecado e encaixou na portinha do seu cuzinho e socou tudo até o talo.

Nicinha tentou escapar, mas foi impossível, tio Rubão a segurando firme pelas ancas foi cravando centimento por centímetro aquele pauzão e quando estava tudo dentro do cuzinho da putinha, ela urrava dizendo:

-aiiii... ta me rasgando... tira tio... aiiii.... é muito grosso... tira seu tarado FDP... ta rasgando meu cu!

Nicinha ia sentir bem mais que sua mãe tinha sentido porque tio Rubão nem sei de onde apareceu, mas em suas mãos surgiu uma cinta de couro e em segundos estalava forte na bunda branca da Nicinha que já estava completamente vermelha dos tapas e ele todo macho dizia:

-cala a boca e rebola sua cadela de rua... dava o cu pra todos os moleques da escola... e agora quer fazer doce... da esse cu pro teu macho sua puta safada... rebola que vou arrombar esse cu... na minha picona... rebola puta... que vai apanhar mais... pra aprender a respeitar macho de verdade... toma sua puta... toma mais uma cintada... rebola gostoso sua cadelinha senão vou te deixar toda marcada... ahhhh... cuzinho gostoso... apertado... que delicia foder a namorada puta do meu sobrinho! Ahhhh...

Logo os gritinhos da minha namorada putinha eram de extremo prazer e a vadia rebolava como nunca tinha visto... ela se entregava totalmente sentindo em seu cuzinho a pica enorme e grossa do tio Rubão que socava forte até o talo... Nicinha apanhava como uma cadela de rua e gozava copiosamnete... sua bunda branca estava cheia de vergões e então tio Rubão deu um urro e começou a gozar enchendo de porra o cuzinho da minha namorada putinha que gemia e se contorcia como uma louca espetada naquele pauzão enorme.

Nem sei como me controlei pra não gozar, mas consegui.

Tio Rubão depois de gozar se deitou na cama e Nicinha toda safada ficou pegando no pauzão meio mole todo melecado e disse:

-nossa tio... você não teve dó da sua sobrinha... minha bucetinha e meu cuzinho estão arrombados... e minha bunda então ta pegando fogo de tão quente... você bateu muito forte... você é um sádico... seu tarado... o que eu vou falar pra minha mãe se ela ver minha bunda toda marcada e pro seu sobrinho... meu namorado?

Nicinha parecia uma atriz com aquela conversa safada e tio Rubão então deu um sorriso e disse:

-deixa de fazer tipo Nicinha... apesar de só ter 18 anos... você nasceu puta e vai ser puta sempre... você veio aqui em casa com a desculpa de procurar meu sobrinho... mas você veio aqui pronta pra dar gostoso pra mim... conheço vadias de longe... e você é uma! Tenho certeza de que do jeito que você é safada vai conseguir arrumar boas desculpas pra tua mãe e também para meu querido sobrinho corno!

Tio Rubão entrou no banheiro e Nicinha colocou sua roupinha, saiu da casa e me encontrou no corredor e dando um sorrisinho safado me abraçou e bem putinha disse:

-quero que você me pegue agora... assim... toda melada e gozada... come sua namorada putinha toda arrombada... ahhhh!

Nicinha virou de costas, empinou o rabo e tornou a sussurrar:

-soca no meu cuzinho cheio de porra do teu tio... tambem quero tua porra dentro de mim também... ahhhh... me fode... quero gozar com você!

Bastou Nicinha rebolar meia dúzia de vezes que meu pau explodisse em gozo enchendo ainda mais de porra o cuzinho da minha namorada puta que gemendo alto gozou mais uma vez. Nicinha era uma ninfomaníaca incorrigivel.

Tio Rubão toda semana comia a buceta e o cu da minha namorada puta e eu dava um jeito de assistir extasiado e logo em seguida Nicinha vinha e me fazia gozar maravilhosamente.

Ser corno completamente submisso é um prazer incrível que dura até hoje após 5 anos de casados e muito felizes!

Só que tem muito mais safadeza que só vou contar para os leitores na continuação dessa aventura incrível.

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Skype: tete-cp1

TTT60TTT

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 95 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com Lux Ufo. Êsse molek nasceu prá ser Côrno Manso e Frouxo.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho muito tesão por garotos e garotas mais só que eu moro em BH MG , se vocês de Belo Horizonte MG quiserem entrem em contato comigo no meu email rgfotos1@hotmail.com Rogério BH MG.

0 1
Foto de perfil genérica

Caralho mano muito bom top gozei gostoso aqui

0 1
Foto de perfil genérica

Vivo uma experiencia parecida, muito bom -

me mande mais noticias deste conto qundo tiver

0 0
Foto de perfil genérica

Me visitem no twitter: https://twitter.com/AnnieLizzx?s=09

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível esse conto! Só fico imaginando o corpinho dela,deve ser uma delícia com certeza. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Estou vendendo vídeos de porn infant il hetero e gay. Se estiver interessado, entre em contato comigo pelo telegram (pornoinloja) ou pelo instagram (strangerpode), que eu enviarei uma amostra e a tabela de preços.

0 1
Foto de perfil genérica

História agradável e bem contada. Muita putaria e a Nicinha é puta tal a mãe dela

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto ...o mais gostoso é socar o pintinho na buceta arrombada pelo comedor e ainda assim fazer a putinha gozar mais um pouquinho com o pintinho nadando dentro dela ...

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns q conto muito excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Amo as esposas putinhas liberadas pelos maridos cornos. Já comi algumas e quero mais umas putinhas na minha piroca. Maridos cornos vamos trocar idéias no zap27999042412

0 1

Listas em que este conto está presente