MINHA ESPOSA VANESSA ESTÁ ENVIANDO NUDES PARA OUTRO HOMEM - Cap 8

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 1923 palavras
Data: 01/12/2020 18:08:46

Olá amigos, eu quero pedir desculpas, mas realmente eu não consigo postar contos com mais frequência aqui, peço a compreensão de todos.

Continuando.

Eu estava um pouco contrariado por ter que ir para um jantar, me arrumei meio sem vontade de ir e fui para a sala, ver TV com os meninos enquanto as meninas se arruamvam em um dos quartos.

um bom tempo se passou e meia garrafa de whisky tambem, as meninas aparecem na sala, prontas, todas maravilhosas, mas quem chamava mais a atenção era Vanessa, que trouxe um vestidinho que eu não tinha visto ainda, era novo, preto, curtinho, acima da linha das coxas, coladinho no seu corpo, deixando ainda mais valorizada aquela raba de Vanessa, tecido fino, e daqueles que não dava pra usar sutiã, deixando os biquinhos dos seios médios de Vanessa todo marcado, com um leve decote. Ela andava e ele subia, hora ou outra precisava abaixa-lo, se nao mostraria a polpa da bunda.

Ela estava bem sensual, linda, com cabelo escovado e uma maquiagem bem feita, com um salto alto para completar seu look matador, foi impossivel para nós homens ali naquela sala, nao admirarmos a beleza daquela bela mulher.

Leticia e Sabrina tambem estavam maravilhosas, Leticia usava um decote perfeito que exibia bem os seios, e um shortinho/saia, que deixava a raba mais redondinha ainda, Sabrina seguiu o mesmo estilo, mas sem exibir D+ o corpo, quem roubava a cena mesmo era Vanessa, que estava deslumbrante.

Depois dos elogios as meninas, vamos ate´nosso carro e seguimos para casa de nosso anfitreão no horario combinado, ele ja nos aguardava .

Nosso anfitrião se chamava Moisés, 58 anos, mas parecia que tinha pelo menos 70, pois nao envelheu bem e o cigarro e a bebedeira judiaram do jovem senhor.

Sua esposa se chamava Patricia, 45 anos, mas aparentava ter bem menos, corpo esculpido pela academia e procedimentos estéticos estava deslumbrante usando um vestido tomara que caia, com os seios fartos em evidencia num decote perfeito.

As meninas que estavam com eles, que eu havia julgado como sendo suas filhas na verdade uma era a afilhada do casal e a outra uma amiga dela, ambas com 19 anos, mas parecendo ter bem menos, lindas D+ , corpo perfeitinhos tambem e magrinhas. Não tinham tanta bunda ou peito ,mas eram bem gostosinhas. vestidas parecenddo duas patricinhas.

Nos cumprimentamos, Moisés elogicou Vanessa que ficou meio sem graça pelos elogios do velho, e eu apenas observava as secadas que ele dava nos seios dela.

Fomos para um restaurante, sentamos em uma mesa redonda, e na maneira que sentamos, Moisés ficou do lado de Vanessa.

Papo vem papo vai, percebia que Sabrina e Marcelo tinham feito amizade com as meninas Ana e Larissa, acho que por terem a mesma idade praticamente, ficaram conversando entre eles enquanto Eu , Igor , Leticia, Vanessa, Patricia e Moisés, em outro lado da mesa, conversando sobre a vida.

O Restaurante estava tranquilo e nossos amigos se mostraram muito animados, contamos piadas, histórias, parecia que a gente já se conhecia a anos, tudo isso regado há algumas garrafas de vinho, um tempinho depois as meninas resolvem ir ao banheiro, ficando apenas os homens na mesa, Moisés não mediu palavras ao elogiar nossas mulheres, Igor que já estava mais bebado que todos, aproveitou a oportunidade para elogiar Patricia que tambem era uma bela e gostosa mulher.

Todos rimos da sorte de um bando de cara feios com mulheres lindas e poderosas , nao demorou muito e as mulheres voltaram para a Mesa, e eu precisei levantar para o banheiro, não estava me sentindo muito bem por ter misturado vinho e whisky com a comida apimentada do local, demorei um pouco para voltar, quando volto, não vejo mais eles na mesa do jantar, mas na area externa do restaurante, em umas poltronas que dava para rua, tinham levado a conversa lá para fora, Moises estava sentado em uma das poltronas que cabiam duas pessoas, junto com Vanessa, e conversavam, ela ria das coisas que ele falava, e eu pude observar que uma das maos de Moisés estava na perna de Vanessa. E eles bem proximos.

O restante do pessoal em volta, conversando tambem e falando besteira, enquanto os dois em uma conversa "particular", entre eles.

Quando chego no local onde estávam, perguntam se eu estava bem, pois eu estava pálido, e realmente, eu não estava me sentindo muito bom, mas não queria estragar a festa, então disse que estava tudo OK, até que começou a me dar uma certa ansia de vomito e então Moisés disse que iriamos todos para a casa dele, como tinham combinado antges de eu chegar lá, e lá ele teria alguns remédios.

Sendo assim, voltamos para a casa de Moisés e Patricia, que era uma bela casa, nada extravagante, apesar deles parecerem muito bem de vida, mas o unico luxo a mais na casa era uma bela pscina.

Eu realmente passei muito mal, assim que chegamos na casa de Moisés fui obrigado a ir no banheiro novamente colocar tudo para fora, Vanessa ficou comigo todo o tempo , me dando um suporte, depois Moisés trouxe um remédio para estomago e cedeu o quarto dele para que eu deitasse um pouco até melhorar.

Vanessa foi comigo para o quarto, e ficamos lá um pouco, e eu disse para ela que eu estava bem, que ela poderia ir até onde estavam todos, que assim que eu melhorasse eu iria lá tambem.

Ela quis ficar mas eu falei para ela ir, e aproveitar a noite.

Então fiquei no quarto e pela bebida ainda no organismo + o remédio, me deu um sono e acabei dormindo.

Talvez hóras depois , eu acordo , ouço o som da musica vindo da area da pscina onde estavam, e tocava FUNK, a Janela do quarto dava direito para a area onde estavam, e pela muscia tocando, já imaginava que provavelmente algum tipo de putaria estaria rolando.

As janelas eram de vidro escuro, com uma cortina blackout tampando, quando abro a cortina, vejo completamente e perfeitamente o que acontecia lá, todos em volta da pscina, Igor e Marcelo de cueca, as meninas de calcinha e os seios de fora , Sabrina e Leticia menos Ana e Larissa que não voltaram do restaurante com a gente e foram para uma festa.

Conversavam , davam ridadas, dançavam ... mas Cadê Vanessa, Patricia e Moisés?

Eu olhei onde foi possivel dali para ver se via eles, mas nada, com certeza não estavam lá, então saio do quarto, indo em direção sala, caminhando sem fazer barulho, ouço um barulho de alguem engasgando , apresso a passo até o barulho e vejo a cena.

Patricia sentada no sofá da sala, completamente nua, olhando para Moisés que estava em uma poutrona, Nu, com Vanessa apenas de calcinha e de joelhos em sua frente, entre suas pernas, engolindo o maximo que podia daquele caralho. Que era grande, apesar de ser um senhor quase nos 60 anos, Moisés era um homem vigoroso, e com um membro que deixava o meu pau com vergonha.

Era realmente um pau grande, Vanessa mesmo com toda sua habilidade ainda sim tinha dificuldades de coloca-lo todo na boca, mas mesmo assim, mamava com maestria aquele pau , enquanto Patricia se masturvaba olhando para o Marido sendo mamado peloa minha linda esposa.

Ouço ele falando:

- Deixa eu meter nela amor?

Patricia:

- Não, apenas boquete e mais nada ...

Vanessa se dedicava ainda mais a mama-lo, enquanto Patricia assistia minha esposa engolir aquela vara com vontade, Vanessa aos poucos começou a cansar dos movimentos de vai e vem com a boca e o velho não gozar, até que ela para de chupar, e diz que tinha casado, o velho Ri e Patricia vai até ela, e lhe dá um beijo gostoso, que é retribuido por Vanessa a autura.

Patricia então vai até a poltrona, e vira de costas para o Velho, rebolando a raba em cima da pica dele, depois, mesmo de costas para o Velho, senta no pau dele com a buceta, com ele sendo atolado dentro dela.

E pela grossura do pau do velho, Patricia conseguia com maestria, encaixa-la na buceta, onde dava várias kikadas intenssas com a buceta na rola de Moisés.

Vanessa olhava aquilo e se aproxima, olhando para a buceta de Patricia sendo judiada pelo caralhao de Moisés, sem demora, Vanessa cai de boca na buceta de Patricia e seus gemidos altos aumentam ainda mais, e começa a gemer mais e mais, com Vanessa linguando e chupando a buceta dela, enquanto a rola de Moisés entra e sai.

Não demora muito para Patricia entrar em gozo e sua bct soltar alguns jatos de seus liquidos ... Patricia embreagada de Tezao, puxa Vanessa para ela e as duas trocam beijos apaixonados, Moisés ainda estava todo duro, e fala algo no ouvido de Patricia, que prontamente fica em pé, e fala algo no ouvido da Vanessa.

Vanessa sobe em cima de Moisés de frente para ele e com a raba bem empinada, e senta com a buceta na tora de Moisés, e começa a kikar, sentindo forte, o homem apesar da idade aguentava muito bem as duas, demorando pra gozar, e Vanessinha dando tudo de si, em kikar do jeito q ela gostoava na rola de Moisés, coisa que eu não conseguia muito tempo sem gozar, pois Vanessa amava provocar contraindo a buceta no meu pau e sentando forte que logo eu gozava.

Mas com Moisés, o negoci ofoi diferente, ele estava firme, aguentando minha esposa kikar na sua rola com força, e a rebolar do jeito que ela gostava, Patricia apenas olhava, a cena, se tocando, deitada agora no chão , exausta .

Eu estava com o pau todo duro, olhando aquilo, minha rola pulsava de tezao vendo Vanessa sendo fodida com força pela rola de Moisés, até que ouço os urros e gemidos de Moisés, que anuncia que iria gozar, Patricia pele para Vanessa sair de cima dele, e cai de boca na rola de Moisés , Vanessa apenas fica olhando a cena, e Moisés, goza na boca de Patricia, enchendo ela de porrra.

Patricia se lambuza toda com a rola e a porra de Moisés, até sugar e limpar tudinho, Vanessa penas olhava agora, a cena, com uma cara deslumbrada.

Eu ali, escondido, olhando a cena, no escuro, sem eles me verem , até que na porta da sala , aparece Leticia, que diz:

Eita, acho que já cheguei no final em kkk.

Todos riram e Leticia diz:

Nós já vamos gente, ta bem tarde, vamos deixar voces ai...

Vanessa olha e diz:

A gente acabou de terminar mesmo, eu vou ir acordar o Rafa pra gente ir tambem.

PAtricia:

Mas lembrem que amanha tem churrasco aqui em casa em...

Leticia:

Hoje né? já saão 4 da manhã ...

Eu então volto para o quarto correndo mas sem fazer barulho e me dieto na cama novamente, não demora muito, Vanessa aparece no quarto vestida e me chamando para irmos embora.

Fingo que acordo, e digo que tudo bem ...

Apos levantar, me despeço de Moisés, que me olhava meio sem graça, Patricia no caso , vinha com um abraço mais caloroso e colado , foi ai que eu percebi que eu teria minha "Vingança" de Moisés ... e sem vergonha alguma, desço a mao na bunda de Patricia, que tambem estava de roupa ... apos o Abraço, ela me olha nos olhos com uma carinha sacana, e eu pisco para ela, e sorrimos um para o outro.

Moisés e Vanessa estavam mais a frente com Igor e Leticia, não chegarma a ver esses movimentos ... mas com certeza, o churrasco no outro dia , renderia alguma coisa ...

Continua . . .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com o Leitor de contos com seu relato abaixo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Complicado,sei que é um conto, talvez uma fantasia do autor mas não me conformo com a Vanessa sempre fazendo as coisas escondidas e vc achando td bem ,se vc assumisse que era corno manso desde o 1 conto ok eu entendo cada um com seu fetiche, mas já estamos no 8 e vc ainda acredita na cumplicidade da sua esposa, isso não é um exemplo de casamento aberto nem aqui nem.na China

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são gostosos demais! Continua nesse pique que tá uma delícia!!

0 0
Foto de perfil genérica

....rs...muuuito bom este conto me lembra também um colega que me chamou para instalar um ventilador de teto na casa dele , é à loucura rolou solta ....kkkkkkk só sei que no final , depois de várias transar eu tive que parar de pegar a esposa dele , pois à louca ficou apaixonada pela piroca aqui do Negrão.....rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara... eu adoro quando tu participa e rola uma cumplicidade e tals... mas isso dela fazer as coisas escondida de tu ja ta ficando bem feio, tu sempre sai como trouxa, sempre perdendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Já falei o caras escrevem para os punheteiros da casa dos cornos

0 0
Foto de perfil genérica

Um marido incapaz de tomar qualquer atitude com a sua esposa que faz tudo pelas costas dele e o mesmo insistindo que há cumplicidade entre eles, coitado.

0 0
Este comentário não está disponível