Realização de um Fetish - O Footjob de Cristina

Um conto erótico de Leandro Feet
Categoria: Heterossexual
Contém 2461 palavras
Data: 07/12/2020 08:45:10

Olá me chamo Leandro, 26 anos. Sou de uma cidade localizada no Estado de São Paulo.

Pardo, 1.69 de altura e corpo em forma. Podólatra apaixonado por Pés Femininos!

O conto que irei relatar hoje aconteceu comigo à alguns anos quando tinha apenas 17 anos.

Sempre tive atração por Pés Femininos, o que mais me chamava a atenção eram mulheres que usavam Tamancos e as unhas pintadas no estilo Francesinha. Minha vizinha, Cristina 37 anos, mais ou menos 1.69, Magra com Peitos Médios e empinados, cabelos curtos, uma mulher muito atraente porém Casada. Cristina tinha como estilo sempre usar tamancos preto e as unhas pintadas de preto, e sempre que a via seus Pés me tomavam toda a atenção.

Cristina era uma mulher muito educada e espontânea, sempre que a via a cumprimentava e ela educadamente me respondia. Sempre que possível tentava puxar conversa, mais nunca com muito sucesso, acredito que por conta da diferença de idade ou ela já avia percebido algo. Meus olhos não conseguiam mudar o foco além de seus Pés, por mais que tentasse sempre acabava com o olhar fixado em seus lindos Pés 37 calçados naqueles tamancos.

Cristina tinha o costume de lavar seu carro na rua em frente a sua casa, e sempre que eu ouvia o movimento parava imediatamente oque estava fazendo e ia até a sacada observar ela lavando o seu carro. E como isso era repetidamente Cristina percebeu! Um certo dia ela parou a lavagem, olhou para cima e sorriu para mim, meu coração quase parou, retribui com outro sorriso.

Depois dessa passagem Cristina começou a me dar mais espaço e as conversas começaram a ficar mais longas e os assuntos renderem mais minutos de um bom papo. Até que um dia ela me deu a liberdade de adicioná-la em sua rede social (Na época o Orkut kkkk). Com isso conversávamos com mais frequência e sempre que possível forçava um encontro na rua, fazia como se parecesse sem querer kkk.

Cristina já sabia que eu queria algo, também estava muito na cara, mais deixava rolar pois ainda não tinha ultrapassado nenhum limite tudo aparentava apenas uma amizade. Depois de ter me aproximado um pouco mais de Cristina resolvi ultrapassar essa barreira e dizer a ela o real motivo de ter me aproximado dela, então em uma de nossas conversas eu decidi me “declarar” a ela.

Lhe disse ...

- Bom Cris, já tem um tempo que nós estamos conversando e eu tomei coragem para lhe dizer algo que tenho vontade de lhe dizer a muito tempo.

Cristina me respondeu ...

- Eu sabia que você queria algo, essa aproximação sua não era por acaso ou apenas por uma amizade.

Eu bastante apreensivo pensei em lhe dizer realmente sobre meu desejo, mais pensei que dependendo do que eu falasse ela jamais retomaria falar comigo, ou não me daria mais tanta trela como estava me dando. Mais resolvi falar ...

- Então Cris, a muito tempo eu tenho essa desejo, mais nunca tive a chance e coragem de te dizer isso ... Cris eu sou fascinado nos seus Pés, tenho um tesão enorme neles!

Então Cristina apenas riu, mais riu muito que me deixou muito envergonhado.

- kkkkkkkkkk não acredito, então era isso esse tempo todo ? Não creio. Por isso sempre que falava comigo olhava para o chão, eu achava que era timidez.

Eu com bastante vergonha lhe respondi ...

- Pois é Cris, eu tenho esse fetiche. E sempre que via você passar eu ficava muito excitado pelos seus Pés.

Cristina continuou ...

- Kkkkkk sério eu achei que você estava a fim de mim, tipo de outra forma. Mais também não queria acreditar porque você tem idade para ser meu filho.

Eu ...

- Cris independente da idade, isso não influência em nada, você é uma mulher super atraente e sexy. E além disso tem os Pés muito bonitos e bem cuidados, isso me chama mais a atenção ainda.

Então Cris ainda rindo me perguntou ...

- Ok, mais você queria chegar aonde com isso ?

E eu sem saber se respondia ou corria lhe respondi, com o corpo todo trêmulo e suando frio ...

- Eu queria que você satisfizesse meu prazer!

Cristina rindo mais ainda perguntou ...

- E que prazer seria esse ?

Eu, que já não tinha mais oque perder lhe respondi ...

- Sentir seus Pés. Beija-los, lambe-los e depois sentir eles me punhetando!

Cris então parou de rir e me respondeu tranquilamente ...

- Desculpa Gato, mais não posso fazer isso, sou casada e tenho idade para ser sua mãe. Te conheço desde que você era um bebe.

Eu ainda tentei convencê-la de que isso não importa mais foi em vão. Cristina se retirou e ficamos algum tempo sem conversar, apenas cumprimentos de Oi. Sinceramente achei que poderia ser pior, esperava que Cristina iria virar a cara para mim e nunca mais falar comigo.

Passou um tempo e percebia que sempre que via Cristina ela me olhava com um olhar provocante e um sorrisinho no rosto, e isso me deixou muito desconfiado. Então resolvi mandar uma mensagem para ela na rede social, ela me respondeu.

Conversamos nada de mais, até que lhe perguntei novamente se ela não iria me ajudar a realizar meu fetiche. Cristina riu e disse que não, mais que tinha adorado saber que era desejada por uma pessoa mais nova e que estava mais vaidosa por isso. Eu lhe disse que sempre que a via ela estava linda e provocante, Cristina disse que sabia disso e que fazia questão de usar seus Tamancos para me provocar.

Meu coração disparou, de alguma forma tinha dado certo, ela estava mesmo que discretamente sentindo algo por mim. Então lhe pedi para me mandar uma foto dos seus Pés, que assim iria aliviar meu tesão batendo uma para aquela foto. E Cristina me enviou.

Cristina estava gostando de se sentir desejada por um garoto de 17 anos, e sempre dava um jeitinho de me provocar. Um dia estava observando ela da sacada de minha casa, Cristina estava bebendo umas cervejas com um pessoal na calçada. Quando ela viu que eu estava lá a observando começou a provocação. Cruzava as pernas, mexia nos Pés, até que fez algo que me enlouqueceu. Cristina começou a passar os pés na garrafa de cerveja, colocou um Pé de cada lado da garrafa fazendo o movimento para baixo e para cima repetidamente, o mesmo movimento que se faz quando esta batendo uma com o Pé. Cristina estava tocando um delicioso Footjob para aquela garrafa kkk.

Aquilo parecia miragem, coisa da minha cabeça. Não acreditava que ela tinha chego a esse ponto de me provocar. E foi ai que tudo mudou!

Pouco tempo Cristina entrou, e eu logo fui até o PC para me conectar. Cristina estava Online e havia me mandado uma mensagem ...

- E aí gostou ?

Eu lhe respondi ...

- Se eu gostei ? Eu estou tremendo até agora!

Ela ...

- kkkk eu andei pesquisando mais sobre isso, vi bastante coisa e acho que estou aprendendo! Fiz aquilo para ver o que você faria, espero que tenha feito direito.

Eu ...

- Estava perfeito Cris, pena que eu não era aquela garrafa kkk

Cristina então se retirou. Mais aquela cena não saia da minha cabeça, eu estava em transe total!

Na manhã seguinte, uma Van ficou parada na frente da casa de Cristina o dia todo, e logo descobri que aquela Van era a nova conquista da família de Cristina.

Um dia chegando em casa Cristina estava lavando a Van, e eu sem perder tempo me aproximei.

- Nossa Cris que legal, uma bela conquista Parabéns!

Ela ...

- Muito obrigado, demorou mais conseguimos.

- Ainda bem que você chegou pra me ajudar a lavar tudo isso kkk

Eu ...

- Kkkk se precisar eu ajudo, aliás ajudo no que você precisar ...

Cristina me olhou e sorriu. Ficamos conversando enquanto ela lavava sua Van, e do nada Cris se assustou, parou de levar e correu para dentro da garagem, eu me assustei achando que seria algo por minha presença. Mais logo Cris voltou descalça segurando seus Tamancos nas mãos ...

- Nossa me esqueci que não posso molhar esses Tamancos

Eu ...

- Nossa que susto Cris, achei que tinha corrido para ninguém ver nós dois juntos conversando

Ela ...

- Que isso, isso não tem nada a ver, não precisamos nos esconder para conversarmos não estamos fazendo nada de mais.

Nisso Cristina se aproximou de mim, estendeu as mãos segurando seus Tamancos e me falou ...

- Segura pra mim ? Quando eu terminar você me devolve.

E eu com os olhos fixados nos seus Pés, totalmente hipnotizado segurei seus Tamancos. Cristina continuou lavando sua Van enquanto eu admirava seus belos Pézinhos.

Logo Cristina terminou a lavagem, se sentou ao meu lado e secou seus pés. Eu admirava aquelas solinhas rosinhas e aqueles dedos com as unhas pintadas de preto, então Cristina me pediu seus Tamancos. Eu então cheio de tesão lhe respondi ...

- Só vou te devolver se você deixar eu sentir seus Pézinhos.

Cristina me respondeu ...

- Você tá doido ? Já falei que isso não vai acontecer. Anda me devolve logo.

Então lhe disse ...

- Cris eu sei que você quer, e sei que você também está doidinha pra provar isso tudo, porque qual a explicação de você me provocar tanto ?

Cristina meio brava me respondeu ...

- Anda me dá logo isso. Eu te provoco porque quero ver sua reação.

Eu então me levantei e entrei na Van, nos bancos traseiros. Me sentei e falei para Cristina ...

- Você quer ver a minha reação, então é essa ...

Sentado nos bancos da Van de frente para a porta, abaixei minha bermuda junto com minha cueca e coloquei para fora minha rola, 20cm não muito grossa mais também não fina. Já muito dura, pulsando de tesão.

Cristina parada em frente a porta olhou para mim com o rosto vermelho e um pouco assustada falou ...

- Você é louco menino, guarda logo isso e sai daí rápido antes que algum veja

Eu lhe respondi ...

- Não não, você não gosta de ver minha reação ?

Então, minha reação é essa. Fecha o portão e entra aqui comigo, vem pegar seus Tamancos ninguém vai ver.

Cristina meio apavorada fechou o portão de sua casa e entrou rápido na Van, fechou a porta e travou.

A Van de Cristina tem os Vidros Fumê, impossível alguém de fora ver o interior da Van.

Cristina então sussurrava baixinho ...

- Você é louco ? Se alguém pega a gente estamos muito encrencados.

Então eu parado em sua frente esfregava minha rola em seus Tamancos e lhe dizia ...

- Relaxa Cris, vamos fazer tudo direitinho e ninguém vai ver e nem perceber nada.

Cristina já mais calma olhava eu me masturbando e esfregando a rola nos seus Tamancos me perguntou ...

- Então e aí, o que vamos fazer então ?

Eu lhe respondi ...

- Agora você vem aqui, deixa minha rola bem babada e depois faz igual estava fazendo naquela garrafa.

Cristina deu um sorrisinho meio discreto e veio até mim, parou em minha frente e abaixou seu short. Estava com uma calcinha minúscula na cor branca, se ajoelhou pegou minha rola e começou a punheta-la.

Cristina estava fixada em minha rola, media ela toda com o olhar e dava uns sorrisos. Depois de um tempo batendo uma para mim ela olhou para mim e falou ...

- Nossa que bela rola.

E logo começou a chupa-la. No começo Cristina tinha um pouco de dificuldade para chupar, mais logo estava chupando muito gostoso, um magnífico boquete.

Eu estava amando aquilo, era até melhor do que esperava. Olhava Cristina ali de joelhos me chupando com vontade deixando minha rola completamente babada era muito prazeroso. Então a ajudei a tirar sua camiseta e também seu sutiã, colocando a mostra aqueles belos Peitões.

Cristina já estava a algum tempo se deliciando e deixando minha rola completamente babada. Então a coloquei sentada e fiquei em pé em sua frente. Cristina logo veio com seus pés em direção a minha rola, então os peguei e comecei a chupar e beija-los. Colocava seus dedos em minha boca, chupava seu dedão, lambia suas solinhas. Estava realizado, mais não completamente.

Minha rola estava explodindo de tesão, então levei seus pés até minha rola e Cristina começou a acariciar levemente, passava os pés levemente, colocava a cabeça já inchada entre seus dedos enquanto o outro Pézinho passava pelas minhas bolas Aquilo estava fantástico eu me contorcia e meus olhos viravam de tanto tesão.

Cristina então fez a posição que treinou na garrafa e começou a fazer o movimento do Footjob. Eu estava a ponto de explodir mais não podia gritar. Cristina fazia o movimento e olhava pra mim e sorria. Ficamos naquela posição por algum tempo. Então deitei no banco e ela deitou em cima de mim virada de costas e continuou a bater uma punheta para mim usando seus Pés maravilhosos.

Cristina falava baixinho ...

- Toma safado não era isso que você queria em ? Então agora sente meus Pézinhos te acariciando.

E eu apenas gemia baixo. Aquilo estava maravilhoso era até então inacreditável. Mais sim Cristina estava ali em frente a sua casa batendo uma punheta para mim com seus pés, me proporcionando um prazer incrível que jamais senti novamente em minha vida. Então comecei a sentir que iria Gozar

Mudamos de posição, de joelhos no banco da Van fiquei, e Cristina meio deitada continuava tocando um maravilhoso Footjob para mim. Logo a Gozada deu início, peguei minha rola e continuei batendo uma, Cristina ficou ali com os Pés um do lado do outro só esperando o prêmio pelo seu excelente trabalho. Não demorou e começou a sair aquele líquido branco da minha rola, jatos fortes e grosso cobrindo os Pés 37 de Cristina. Foram uns 4 jatos de Porra bem farta despejadas naqueles belos Pézinhos, e mais uns 2 de sobra já não tão fartos.

Cristina parecia não acreditar naquilo que estava vendo, olhava fixamente seus Pés totalmente cobertos de Porra. Cristina com a mão na boca boqueaberta soltava uns risos e dizia ...

- Ual quanta porra, nunca tinha visto tanto assim.

E eu ali admirando aquela obra prima, apenas sorri e lhe disse ...

- Sinceramente Cris, nem eu vi tanta.

Nunca havia gozado tanto na minha vida. Foi um prazer fora do normal, algo que nunca senti novamente até hoje em minha vida.

Cristina então pegou um pano e limpou seus Pés completamente melecados de porra farta, se levantou e vestiu sua roupa. Paramos e ficamos olhando um para o outro meio que sem entender oque havia ocorrido a poucos minutos. Abracei Cristina e lhe dei um beijo demorado, Cristina me retribuiu o beijo

Observamos o movimento da rua, estava tranquila. Então Cristina abriu a porta da Van e eu saí direto para minha casa.

Eu e Cristina tivemos outras aventuras parecidas, fizemos sexo algumas vezes. Até que Cristina se mudou com sua família e perdemos o contato um com o outro.

Bom galera apesar de longo este foi meu conto. Espero que tenham gostado!

Abraços, Leandro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Leandro Feet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0