Fui ajudar e acabei fudida 😕

Um conto erótico de Amanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1481 palavras
Data: 07/12/2020 00:49:10
Última revisão: 19/12/2022 12:31:31

O Ricardo é um ótimo amigo, ele é muito querido, sempre me diverte e me ajuda em tudo o que pode, mas, apesar disso, eu nunca quis mais do que só amizade com ele. Sei lá, ele não fez meu coração bater mais forte, embora ele quisesse. Todos diziam que ele era apaixonado por mim e que eu era má. Eu não queria ser má, mas acontece que eu não sintia o mesmo por ele. É só isso. Mas, como eu já disse, ele faz tudo que eu peço e nunca pede nada em troca. Um dia ele precisou de ajuda e eu me vi na obrigação de retribuir por tudo o que ele já me tinha feito antes.

Pra quem não me conhece, meu nome é Amanda, sou uma branquinha, loirinha, pequena, tenho 1,58m de altura, sou magrinha e frágil. Mas apesar de magra tenho um bumbum de dar água na boca e seios lindos e grandinhos 😊🥰.

O Ricardo estava de mudança. Ele tinha já tirado todos os móveis do apartamento antigo e agora só faltava pintar e entregar as chaves para a imobiliária. Ele queria fazer isso o mais rápido possível, por isso me pediu ajuda na pintura. Eu aceitei na hora e fui lá ajudar.

Era um daqueles dias de muito calor. A gente estava pintando já a alguns minutos mas não adiantava deixar as janelas abertas. Logo ele perguntou se podia tirar a camiseta. Eu disse que não me importava.

Foi a primeira vez que vi o Ricardo sem camisa. Ele tem um peito musculoso, mas nada exagerado. Não nego que achei bem interessante 😅. Foi aí que eu comecei a me enredar. Eu não conseguia parar de admirar aquele peito e aqueles braços bonitos e ele percebeu isso apesar de eu tentar a todo custo disfarçar 👀!! Meus olhos eram sugado para aquela direção e eu queria morrer de tanta vergonha!

Ele, ao perceber meus olhares, começou a ficar mais confiante e começou a brincar comigo. Ele fez umas piadinhas sobre o quanto ele estava sexy e eu não me aguentava de tanto rir. E quanto mais eu ria, mais dava corda a ousadia dele. Ele não só me fez rir, ele também me fez imaginar algumas situações 😋🔥🙈. Aí meu Deus!

Como eu estava lá para pintar eu estava usando uma camisa velha e rasgada e um short surrado. Ele também estava com uma bermuda velha que tinha um furo. Aonde vocês acham que era o furo? Dava para ver que ele usava uma cueca vermelha por baixo. Tá, eu vou contar, o furo era no bumbum, tá gente, não era na frente.

Como eu ia dizendo, estava muito calor naquele dia, e as piadinhas do Ricardo não me ajudavam a me refrescar. Eu sentia uma inveja enorme dele que podia ficar sem camisa e eu não. Cai na tolice de dizer isso a ele e ele não hesitou em responder:

- Por mim tu pode tirar a blusa, eu não me importo nem um pouco.

Safado!! Acreditando na nossa amizade, A M I Z A D E, tá, (Como eu fui burra 😒) eu tirei minha blusa e fiquei só com meu sutiã branquinho. Ele me olhou sem conseguir disfarçar o desejo e brincou comigo (Como os amigos fazem, eu acho 🤦‍♀️).

- Só imagino quantos já não perderam a cabeça com tanta beleza!

- Não, Ricardo, cantada de pedreiro agora não né?

- Hahahaha!!

- Safado!!

Enquanto eu, baixinha, pintava o rodapé, ele colocou o rolo de pintura num cabo de vassoura para pintar mais em cima. Aquele cabo ia e voltava, ia e voltava sem eu ver nada de errado, até que a ponta do cabo foi parar NO MEIO DA MINHA BUNDA 😳!! Dei um pulo e um grito. Eu não sei se ele fez de propósito ou se foi um acidente, mas aquilo junto com as piadinhas me deixou excitada 🔥😝🔥. E quando eu fico excitada eu começo a perder a cabeça 🙈!

- Opa! Aí, desculpa aí, foi mal!! - disse ele.

- 😈 - respondi

Olha, se ele queria meter o pau em mim, até eu entendo, mas o cabo de vassoura não, né?! Mas depois a gente se pôs a rir que nem criança disso tudo.

- Vamos terminar de pintar, tá?

- Tá, então tu pinta como eu pinto (ou seria pinta com meu pinto)?

- Ricardo, pára, tá? Se não vou acabar dando pra t😱… quer dizer eu não vou dar pra ti!! 😡😡

Maldito ato falho! Eu ia dizer uma coisa e acabei dizendo outra! Sim, eu não ia aguentar mais umas brincadeiras como aquelas, mas não! Não era para dizer isso para ele!!!

Ele arregalou os olhos e ficou me olhando com cara de bobo.

- Ah, quer saber? Que se foda, vai! desisto!

E rapidamente, aproveitando a raiva que eu senti de mim mesma, tirei meus shortinho e calcinha e sutiã na frente dele. Ele me olhou espantado, não esperava que eu fosse tomar esta decisão assim.

Então eu fui direto me ajoelhar na frente dele e puxei o calção e cueca para baixo sem nem perguntar se podia. Eu disse, quando minha buceta assume o controle é isso que acontece. Foi tão rápido que peguei o pau dele ainda flácido, se preparando. Que coisa louca que é o pênis, né? Como que esse negócio funciona? Quando eu baixei as calças dele, ele estava pequenino ali, mas foi só eu botar ele na boca e aquilo foi crescendo, crescendo, endurecendo e no fim não cabia mais entre os meus lábios e minha garganta. Estava duro, quente, pulsando e cheio de veias. Aí, como eu amo isso! Eu nunca sei se um homem me ama mesmo ou não, aliás já me decepcionei muito com isso, mas não tenho dúvidas quando um homem sente tesão por mim! Hahaha! Às vezes eu acho que isso é tudo o que existe de verdadeiro nos homens. 😒

Olhei pra cara dele lá de baixo enquanto lambia seu pau desde o saco até a ponta. O saco dele era grande, meio grande demais. Ele ainda estava com uma cara de admirado, mas no meio do caminho até a ponta fechou os olhos numa espressão de muito prazer, foi lindo de ver 😍!

Após um tempo de olhos fechados ele disse: pare! Eu parei e ele mandou eu deitar no chão. Não tinha nenhum móvel no apartamento. Eu me deitei e ele veio pra cima de mim, deu um beijo no meu pescoço, agarrou meus seios e caiu de boca neles. Meus bicos estavam durinhos como pedra. Ele apalpou minha cintura com uma das mãos e logo esta mão estava na minha entradinha. Dois dedos abusados entraram na minha bucetinha apertada e outro dedo masageou meu clitóris. Ele chupou meu seio até deixar vermelho e depois migrou lá para baixo.

Lá estava a cabeça dele entre as minhas coxas. Eu acariciava seus cabelos enquanto sua língua acariciava minha bucetinha. Ele sabia bem onde lamber e como lamber, bem diferente da maioria. Não tinha como não gemer e se contorcer um pouco.

Depois ele me mandou me virar e ficar de quatro. Eu me posicionei rebolando um pouco. Ele segurou minha cintura com aquelas mãos grandes e meteu aquela rola fundo em mim até a ponta dela bater no fundo da minha bucetinha. Não consegui segurar o gemido enquanto seu corpo se chocava contra o meu repetidas vezes e cada vez com mais força. Era potente, forte, mas ao mesmo tempo gostoso e carinhoso.

Ele me segurava pelos seios, apertava-os me fazendo gemer ainda mais e quando vi gozou tudo dentro de mim. Na hora me dei conta que nao tinhamos usado camisinha! 😳😱 Fiquei com muito medo disso quando o tesão passou.

Após uma pausa para tomar um fôlego fui até o banheiro lavar minha cara toda suada. Estava na pia lavando meu rosto quando olhei no espelho e lá estava aquele macho lindo 😍 que já não era mais só um amigo. Me virei para ele e ele me vez sentar no balcão da pia de pernas abertas para a pica dele. Suas mãos estavam uma de cada lado da minha bunda apoiadas no balcão e seu olhar era intenso. Eu fiquei olhando aquele caralho se aproximando da minha xaninha mega molhada, senti quando a ponta encostou em mim e começou a me penetrar, senti todo o corpo do pau dele entrando em mim até seu saco se chocar contra minha bunda e a cabeça contra o fundo da minha buceta novamente. Isso tudo se deu em segundos mas foi eterno 💝💖! Seus lábios se encontraram com os meus num beijo que durou praticamente até a gente gozar quase no mesmo tempo. Acho que foi uma das transas mais linda que já tive!

Emfim não deu tempo de pintar todo o apartamento e o Ricardo teve que pagar mais um aluguel. Ele só terminou a pintura depois com a ajuda de um amigo dele porque era óbvio que comigo não ia dar certo 😜🤣🤣🤣😝😝

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive Amanda e Fernando Os irmãos K a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAmanda e Fernando Os irmãos KContos: 7Seguidores: 30Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://privacy.com.br/profile/Moranguinha

Vem ver minhas fotos privadas 😈😏

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. A propósito estou pensando em pintar minha casa e preciso de ajuda. Topa me ajudar?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente