Meu primeiro Carnaval

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Crossdresser
Contém 1973 palavras
Data: 06/12/2020 04:40:59
Última revisão: 09/04/2021 03:48:28

Oi, meu nome é Gabriel, tenho 32 anos, mais conhecido como Gaby, sou do interior de minas, moreno, 1,73 de altura, corpo normal, essa história que vou contar acontece quando eu tinha 17 para 18 anos, naquela época era mais magro que hoje, porém eu tinha pernas bem grossas devido minhas atividades extracurriculares como futebol e natação, meu cabelo era cacheado e grande, todo armado, além disso ela se passa logo após o primeiro arco de histórias que postei aqui.

Depois de todo ocorrido naquele fim de semana do aniversário de Marta eu acabei ficando mais próximo dela, assim toda a manhã eu ia na sua casa, sempre logo após ela acordar, ela dizia que gostava da minha companhia, lá tivemos varias conversar sobre a vida, e sobre todos os ocorridos, ela me contou sua história de como se assumiu trans, como foi sua primeira vez, contou sobre a época que morou em São Paulo e se prostituiu, essas conversas forem ocorrendo naturalmente durante os meses seguintes. Nessas uma ou duas horas que passávamos juntas, além da conversa ela me incentivava e ensinava como ser uma garota, estimulava perguntando sobre os meninos do colégio e se eu tinha interesse em algum deles, eu desconversava, pois nunca havia reparado neles de forma a desejar. Ela me ensinou a fazer maquiagem, o tucking, a andar de salto alto, a como me portar na frente dos outros, a como falar como uma menina, nesse meio tempo meu cabelo crescia, ela me estimulou depilar as pernas, como fazia natação foi fácil ter uma desculpa, me ensinou a beijar, e a chupar uma rola, quase nunca rolava sexo, era sempre como se fossemos duas amigas conversando, porem quando rolava era ela me ensinando algo.

Tudo ia mudando de forma discreta, sem ninguém saber da nossa amizade, até por que meu pai me matava se me visse com outro homem, quando estava prestes a me formar no ensino médio, fiz o vestibular para uma faculdade numa cidade vizinha e passei, além disso tive como ia bem na escola pude entrar de férias no meio de outubro. Com as férias tive como passar um tempo melhor com Marta, pois toda segunda era sua folga, e com ficava só até as seis da tarde eu ia para casa dela. Numa dessas segundas, ficamos na piscina eu e Marta, sempre que eu podia eu retocava a marquinha no meu bumbum, Marta então perguntou se eu iria morar na cidade que passei na faculdade, eu então disse que ainda não sabia, pois teria que ver como ficava a logística de ir e vir e as aulas, ela então perguntou se eu não tinha vontade de ser mais a Gaby do que Gabriel, disse que queria mas tinha medo, ela então falou que morar fora poderia ser minha oportunidade de me libertar, eu sorri e disse que iria pensar naquilo, ela então falou que tinha algo para me propor, perguntou se eu num queria ser mais feminina, eu acabei dizendo que queria, mas não sabia como, ela então disse que ia ligar para um medico amigo dela e marcar uma hora para mim, e ele explicaria tudo, além disso ela me mostrou algumas revistas e vídeos de exercício físicos para perna e bumbum. Assim comecei a fazer varias series de agachamento escondido em casa, e pouco tempo depois recebi um endereço de um consultório e o horário do medico que ela tinha marcado.

No dia da consulta fui morrendo de vergonha, pois seria um passo bem grande aquilo, fora que apenas algumas pessoas sabiam da minha face como Gaby, ao chegar a recepcionista me perguntou meu nome e eu falei e ela disse que o Dr, Luís André me esperava, quando entrei no consultório dei de cara com Luís o gordinho que tinha fodido minha boca. Ele na hora sorriu e me cumprimentou com dois beijinhos no rosto, disse que estava com saudade de me ver, eu não sabia o que falar, mas fui aos poucos perguntando sobre ele a conversa fluiu, ele então disse que Marta tinha explicado para ele a situação e ele logo me deu alguns exames para fazer, foi conversando comigo sobre a terapia hormonal que poderíamos fazer. Eu ouvia com muita atenção e ele dizia que eu teria resultados, mas não seria nada comparado com cirurgias, eu entendi e disse que era perfeito pois ninguém poderia saber que eu estava fazendo aquilo. Quando terminamos a consulta ele perguntou se eu não o acompanhava no almoço, eu acabei aceitado, visto que ele era muito educado.

Saímos do consultório e ele me direcionou até seu carro, lá entramos e fomos almoçar, ele me levou em um restaurante muito bom da cidade, e lá conversamos bastante, ele me perguntou da minha vida e comentou da dele, descobri que ele era separado e tinha dois filhos. Quando terminamos o almoço, retornamos para carro e quando entrei ele me puxou para perto e me beijou, seu beijo me pegou de surpresa, porém sua pegada firme no meu pescoço e sua língua habilidosa na minha boca me fez ceder, e o beijei de volta, quando largou disse que queria uma segunda rodada daquela chupada que fiz nele, eu estava entregue e então passei a mão por cima do seu pau e disse que era para ele achar um lugar tranquilo, ele então tocou para o motel mais próximo. Quando chegamos no motel, ele pediu a melhor suíte, entramos e ele voltou a me beijar e agarrar, aquilo começou a me excitar, era a primeira vez que ficava com um cara sozinho num motel, ainda mais vestido de menino, ele me beijava, segurava firme meu cabelo, apertava minha bunda e eu entregue aquele homem gordinho, ele então pediu para me despir, fiz o que ele mandou, e quando fiquei pelado na frente dele, ele foi ao delírio com a maquinha na minha bunda, ele tirou sua roupa e me puxou para a banheira, lá começamos a tomar um banho juntos, até que ele sentou na borda e seu pau ereto e ele me pediu para chupa-lo, fiz o que ele pediu e cai de boca.

O pau dele era pequeno devia ter uns 15 centímetros, mas era gordinho e bem gostoso de chupar, ele entrava fácil todo na boca, então eu o chupava com tudo, chupava o saco, salivando em tudo, até que ele pediu para parar, quando parei ele me puxou beijou minha boca e voltou a me alisar, ele então me fez ficar de quatro e então ele começou a me chupar, primeiro o cuzinho, onde ele babava muito, depois desceu para meu saco e por fim abocanhou meu pau, seu boquete era muito bom, ao contrário de Marta, Luís me tratava com muito carinho na cama, seu sexo era mais devagar e pouco violento, porem suas pegadas sempre eram firmes como um homem deve ter, ele me chupou um pouco e passou um creme no meu cuzinho e dessa vez sentou dentro da banheira e me chamou para sentar no pau dele. Obedeci na mesma hora, meu corpo vibrava de tesão, como seu pau era menor ele entrou fácil e a partir dali eu iniciei uma sessão de rebolada que foi correspondida com estocadas firmes, nos beijávamos, e ficamos assim comigo sentada de frente para ele levando ferro no cu e o beijando, quando ele metia apertando minha bunda e beijando minha boca. Parecíamos um casal de namorados, aquele vai e vem na banheira me deixava louca, então ele começou a morder meus mamilos e a meter mais forte, eu tentava seguir seu ritmo até que senti ele ficar ofegante e gozar fundo no meu cuzinho. Quando ele se recuperou da gozada, ele me levantou e me levou até a cama, lá ele me deitou e começou a me chupar, sua boca era ágil, e percorria do meu cu até a ponta da minha glande, aquilo foi me deixando pirada e acabei gozando no rosto dele, então ele se deitou encima de mim e outra vez me beijou.

Aquela putaria não tinha fim, pois naquele mesmo dia ainda dei de quatro, de ladinho e cavalgando. Saímos do Motel depois de umas três horas, ele me deixou no ponto de ónibus, não sem antes me beijar e dizer que queria de novo, e voltou para seu consultório.

Uma semana depois daquela brincadeira, voltei com os resultados dos exames, ele então pegou e me passou alguns remédios e disse que todo mês deveria ir ali para tomar uma injeção, eu concordei, porém disse que o tratamento parecia ser muito caro, porém ele disse que seria por conta da casa, desde que ele pudesse ficar comigo toda vez que fosse ao consultório. Eu concordei e naquela tarde repetimos a dose.

Iniciei meu tratamento e naquelas férias fiquei mais perto de Marta ainda, contei sobre meu caso com Luís e ela super apoiou, pois sabia que ele era um homem bom. Depois de quase dois meses fazendo o tratamento e dando quase que toda semana para Luís, além dos treinos para o bumbum, reparei que minha silhueta estava ficando mais arredondada, meu bumbum mais carnudo, minha pele mais macia, devido a uma retenção que os medicamentos promoviam, meus peitos estavam bem mais sensíveis. Nesse meio tempo Marta me levou as compras e comprou roupas e calçados para mim, e eu guardava na casa dela, meu cabelo estava enorme, porém sem chapinha ele parecia um enorme capacete de cachos, num ato de rebeldia coloquei um piercing na língua e furei minhas orelhas, isso passou despercebido por meus pais pois meu cabelo tapava minhas orelhas e eu evitava de estar de brinco perto deles. Então no final de janeiro meus pais me chamaram para conversar sobre a faculdade, perguntaram se eu ia me mudar ou continuar ali, eu então disse que queria ir morar na cidade da minha faculdade, como não era longe poderia estar sempre ali, além que seria bom ter essa experiência de morar longe deles, meus pais aceitaram e fomos procurar um apartamento para eu ficar, acabamos achando uma kitnet bem legal, levei algumas coisas, porem as aulas só começavam depois do carnaval.

Perto do carnaval Marta me convidou para ir com ela para uma casa na praia que ela tinha e que poderíamos passar juntas sem problema, eu disse que ia tentar arrumar um jeito de ir, conversei com meus pais e falei que iria viajar para praia na casa de um colega, queria curtir um pouco meus últimos dias de férias, como tinha dinheiro ele não reclamaram apenas me aconselharam a tomar cuidado e não beber muito. No dia seguinte contei a Marta que tinha conseguido a desculpa para ir, ela então marcou de me encontrar na cidade vizinha para que ninguém desconfiasse e pudéssemos ir em seu carro. Na quinta feira de carnaval me aprontei e sai cedo com uma mochila com poucas roupas, quando cheguei no local do encontro, um posto de gasolina, Marta me esperava e lá ela pegou minha mochila e me entregou uma sacola com roupas e uma rasteirinha e disse para vestir, então fui até o banheiro e troquei minha roupa, coloquei uma calcinha depois de meses, uma minisaia e uma blusinha cropped, percebi que aquelas roupas se moldavam mais no meu corpo agora, e meus peitinhos ficavam mais salientes na blusinha, ali também arramei o cabelo num rabo de cavalo, pus brincos de argola, e passei um batom, coloquei as roupas de menino na sacola e saí como uma menina do banheiro, os frentistas me olharam e alguns até sorriram para mim, cheguei no carro e Marta me olhou e disse que eu parecia uma piranha naquelas roupas e que estava linda, eu agradeci e disse que naquele feriado eu seria mesmo uma piranha...

Continua....

Começamos a segunda parte da nossa história, espero que gostem. beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Segredos_da_Nicolly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safadinha e putinha e gostosinha...amei...quando posso fico de calcinha...delícia...

0 0