Me conhecendo com meus amigos de escola - Parte 5 (madrugada em 100%)

Um conto erótico de Nissei
Categoria: Gay
Contém 1780 palavras
Data: 04/12/2020 23:15:27

Após nossa noite o Tom acordou cedo junto com os pais dele, ajudou eles a carregar o carro e ficamos somente o Tom a Josi e eu novamente na casa. Assim que ele voltou eu tinha acordado, estava no colchão deitado só, éra umas 5:00 da manhã, bem cedo.

Tom – Está acordado japa?

Eu – To... vou dormir, ta cedo demais...

Tom – Ta bom...

Ele foi no banheiro, voltou e deitou atrás de mim, se cobriu e começou a passar a mão na minha bunda bem devagar, e a tirar meu pijama, deixei pois já tinha pensado comigo de aproveitar o domingo, seria o último dia la... percebi que ele já estava sem o pijama e senti ele encostar em mim, senti uma coisa gelada na minha bunda, fui pra frente...

Eu – O que é isso?

Tom – Passei no quarto dos meus pais e peguei o gel rsrsr, sem crise agora.

Eu – você é louco, sua irmã esta ai do lado...

Tom – éla está dormindo, passei la e não escutei nada...

Depois de falar isso ele continua a acariciar minha bunda, e eu começo a escutar um barulhinho de punheta, quando vc ta com bastante gel... sabe aquele barulhinho bem característico... Ele vem com uma mão e levanta uma bandinha da minha bunda e passa a outra mão no meinho com éla cheio de gel, e foi passando pra cima e rodiando com o dedo meu buraquinho... o filha da mãe sabia como fazer, eu já tinha perdido o sono na hora, logo depois já colocou o pau dele na minha bundinha, perto da entrada e ficou tentando forçar, mas como éramos meio “inexperiente” ficou meio torto e não ia, até que eu fui e empinei a bunda pra ele, colocando o corpo um pouco pra frente, ele percebeu e disse:

Tom – ummmmm, agora sim, já esta pegando o jeitinho né... vou acender o abajur, seu bundão é gostoso de mais, delicia.

Eu – Vai devagar. (falei já dando um sorriso, eu realmente estava gostando de tudo aquilo, o que eu mais amava era a ideia de que os garotos estavam querendo eu, e que eu conseguia fazer eles gozarem, os elogios do meu boquete, da minha bunda gostosa grande e branquinha, tudo... já estava me entregando, na minha cabeça eu queria só descobrir mais).

O Tom foi vindo e eu me ajeitei numa posição boa pra ele... senti ele encostar de novo e guiar o pau dele bem na entradinha do meu cuzinho, foi forçando bem devagar, ia e voltava, já dava pra escutar a respiração dele atrás de mim... Relaxei um pouco e em uma forçadinha dele entrou a cabeça, deu pra sentir aquela entradinha no meu anelzinho, senti uma dorzinha de inicio... Dei uma respirada e logo ele tirou e colocou de novo, ficou fazendo isso, e parava um pouco, quando ele colocou de novo eu dei uma forçada com a bunda pra traz pra entrar mais, eu já estava ficando impaciente querendo que ele começasse a colocar mais fundo, pra eu sentir de novo aquelas bombadas que ele tinha me dado na cama dos pais dele...

Tom – Vamos devagar que nem você sempre pede, não é devagar que você quer? Ou não?

Eu – Para Tom... (falei baixinho abraçando o travesseiro)

Tom – Não vou colocar mais se você não pedir...(ele foi e tirou o pau e começou a se punhetar)

Eu – Vem, eu quero que você coloca mais... (falei bem baixinho e com vergonha, porque não tinha pedido isso ainda... mas como falei eu estava determinado a provar de tudo)

Tom – Ummmm agora eu vou... vamos fazer gostoso.

Ele veio de novo, passou um pouco de gel de novo no pau dele e colocou pra dentro só a cabeça, colocou a s duas mão na minha bunda e começou a empurrar mais pra dentro, indo e voltando, e eu já me arrumando, sentindo aquele pau entrar em mim de novo, gostando e deixando ele fazer o papel dele, eu queria começar a ouvir ele respirar fundo atraz de mim e sentir ele pegar mais forte como se estivesse sentindo muito tesão. Ficamos assim até que ele colocou tudo, senti o corpo dele colar no meu, ele me deu um abraço pela barriga e deu uma enfiada a mais ainda empurrando seu corpo em mim... eu deixei ele fazer o que ele queria, ficou brincando comigo la no colchão, nos dois de ladinho... e então ele fez algo diferente, levantou minha perna me deixando mais aberto.

Tom – Fica com éla erguida, da pra entrar mais, quero colocar tudo, quero sentir ele todo dentro...

Eu – Ta bom, mas não consigo segurar éla pra cima... rsrs

E já foi querendo levantar, ele me segurou, levantou minha perna esquerda com um dos braços, e continuou a enfiar em mim... (me senti uma garota naquela hora, ele éra forte como eu já havia comentado, mas aquela posição e ele fazendo isso me deixou com um tesão maluco...) foi aumentando o ritmo e com isso os barulhos, ficamos um tempo nessa posição e ele tirou ficou de joelho abaixado na cama segurando minha perna pra cima... eu la deitadinho no colchão já sem saber o que fazer, só esperando as ordens, ele coloca minha perna esquerda no obro dele, levanta minha outra perna e coloca no outro ombro... Eu fico na hora vermelho de vergonha, pois eu estava de frente pra ele pela primeira vez daquele jeito, e com as pernas no ombro dele, tipo frango assado, eu foi virei o rosto e fiquei olhando pro lado, senti ele guiar o pau dele no meu cuzinho de novo, sem falar uma palavra, colocou na entradinha e enfiou devagar, mas colocou tudo até encostar e me empurrar... pela posição deu a parecer que entrou bem mais do que antes, então deu uma gemidinha de dor involuntária.

Tom – Quer gemer agora Su? Não ta com medo da Josi te ouvir?

Depois de falar isso aumentou o ritmo e ficava olhando pra mim, eu já estava ofegante com tudo aquilo, e cada empurrada dele eu soltava um ar, porque minhas pernas estavam pra cima e ele me forçando pra baixo, então quando ele empurrava eu ficava soltando aquela respiração, ele começa a aumentar o ritmo de novo e eu pra mostrar que estava gostando dava uns gemidinhos junto com o ar a cada empurrada... ele já estava ficando quente e começando a suar, e não abaixava o ritmo, mesmo fazendo barulhinho de batida da minha bunda nas pernas dele... ele já cansando tira minhas pernas para o lado esquerdo dele me deixa de ladinho, sem tirar o pau de dentro de mim segura minha banda que ficou pra cima e volta a enfiar de novo, mas agora olhando pra minha bunda e me chamando de gostosa.

Tom – Gostosa, que cuzinho gostoso, apertadinho e quentinho... quero comer sempre... vou gozar dentro de você de novo...

Eu – mmmm, mmmmm goza, pode gozar....

Quando eu falei isso foi um gás pra ele, sem se preocupar aumentou a velocidade e foi mais forte, as batidas começaram a ficar mais alto e eu que num estalo lembrei que não estávamos sozinhos, que a Josi estava do lado, fui pra traz um pouco e apontei pro quarto dela.

Eu – Tomm, a Josi vai ouvir, vai de vagar.... você esta batendo muito forte...

Tom – Relaxa Su... Para de falar dela...

Eu – ..... éla vai acordar...

Ele nem ligou me puxou pro lado, me deixando de bruços, deitou em cima de mim e eu pude sentir aquele corpo maior que eu, pesado, todo quente e suado já, continuar a enfiar em mim com vontade, mas agora sem barulho pois tenho um bumbum grande e ele não conseguia ter espaço para tirar o pau e fazer a batida, tinha que ficar perto pra enfiar e voltar., rsrs, ele tira o pau de mim fica de joelho segura minhas ancas e me sobe como se pesasse 2 gramas, me deixando de quatro no jeito já... estava só olhando pra traz de cara no travesseiro e com a bunda arrebitada... Ele só precisou chegar perto e me comer... me senti uma garotinha indefesa morrendo de tesão rsrsrsr, que se dane o barulho, arrisquei até umas gemidinhas diferente na hora... foi quando ele me puxou e começou a gemer, senti o pau dele la dentro pulsar em mim, já sabia que ele estava gozando, continuou me segurando e perdendo as forças... Fiquei olhando pra traz vendo ele me segurar e disse:

Eu – Uffa... pensei que não ia aguentar... foi gostoso..

Tom – Seu cuzinho é muito bom... quero mais...

Eu – Espera um pouco, vou no banheiro...

Ele me soltou, levantei já apertando a bunda pra não escorrer nada, corri para o banheiro e fui pro chuveiro... Logo em seguida ele vem também, com o pau não mole mas já abaixando... Entrou no box sem falar nada eu fui pro lado, ele entrou de baixo do chuveiro deu uma lavada no amigo e começou a punhetar .... Eu fui me ajoelhei, deu uma risada pra ele e fui colocar na boca o pau dele, ele virou pra mim saiu de debaixo da agua colocou a mão na minha cabeça e foi guiando minha chupada nele, fiquei de olhos fechados dando meu melhor naquele pau semi duro.... logo ele tirou da minha boca.

Tom – Vou me secar... ( saiu sem falar nada, achei estranho)

Terminei de me secar também, quando sai do banheiro vejo ele sentado na borda da cama punhetando bem forte...

Tom – Vem... ajoelha aqui... vou dar seu prêmio kkkk

Eu - Engraçadinho .... (mas fui la de joelho rsrsrs)

Fiquei de joelho na frente dele e ele punhetando, parava as vezes e me mandava chupar, eu chupava bem forte e bem gostoso, sabia que ele tava querendo gozar de novo, mas agora na minha boca, ele queria fazer isso a um tempo já, e percebi que ele não queria perder a oportunidade.... Ficamos revezendo entre a punheta e o boquete, até que ele ficou de pé punhetando.

Tom – Abre a boca, to quase... mmmmmmmm, aaaaaaaa.

Ele deu um gemido e colocou o pau na minha boca, pude sentir ele bem quente e pulsar, não saiu muito, ele tinha acabado de gozar em mim a um tempo, eu continuei chupando como se ele não tivesse gozado, engoli a quantidade que veio, não muita, e retomei o boquete... senti o pau dele ir ficando mais mole, dei aquele trato e parei... Ele subiu na cama e deitou pelado mesmo, eu fui me joguei no colchão do lado.

Tom – Su... Já falei que seu boquete é foda? Kkkkkk

Eu – Sou a melhor...

E caímos na risada... já estávamos descontraídos já... deitamos pra domir..

Logo coloco mais....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Nissei a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que tesão... agora sim... leitinho na boca e no Cuzinho... que delícia... está cada vez mais excitante

2 0
Foto de perfil de Nissei

Rsrsrs... sempre, a vergonha vai indo e o estinto do tesão florece...

2 0
Foto de perfil genérica

Nossa vc ficou viciado no pica do tom 🤣

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seus contos são um tesão! Por favor não para!

1 0
Foto de perfil de Nissei

Vou continuar sim, vou ver ate onde, vou contar ate a melhor fase..

1 0
Foto de perfil genérica

Pensei que tinha desistido de continuar. Ainda bem que voltou. No aguardo de mais.

1 0
Foto de perfil de Nissei

(nisseisuky@gmail.com) To de volta rsrsr

1 0
Este comentário não está disponível