Fazendo Jardinagem pra Comer o Cu da Sogra

Um conto erótico de James
Categoria: Heterossexual
Contém 1446 palavras
Data: 04/12/2020 15:06:25

Estou namorando minha gata já fazem quase três anos, ela é linda loira peituda e se parece com a mãe dela. Sua mãe tem pele morena e pinta os cabelos de loiro, é uma coroa enxuta, tipo mulherão de 50 anos, com cintura fina que realça seus peitos e uma bela bunda redonda. Quando comecei a namorar a Patricia(minha namorada), sua mãe era solteira(separada já a alguns anos).

Ano passado(mais ou menos um ano atrás) minha sogra começou a namorar um cara, ele é mais novo que ela, tem uns 45 anos, sujeito bacana. Aí que começou a ficar complicado. Varias vezes eu estava com a Patricia na sala vendo um filme e, eu precisar ir no banheiro e escutar os barulhos da cama se mexendo e gemidos baixos da minha sogra e o namorado fodendo. Uma vez eu fui no banheiro e a minha sogra estava gemendo e gritando tão alto. Imediatamente eu fiquei de pau duro e sentei no vaso sanitário e bati uma punheta e esguichei porra pra todos os lados ouvindo a mãe da Patricia sendo fodida, depois limpei tudo com papel higienico e voltei pra sala com a Patricia.

Mês passado eu dormi na casa da Patricia num sábado a noite, a mãe dela e o namorado tinham saido pra jantar fora. Eu acordei no meio da noite e podia ouvi-la fodendo. O barulho da cama e os gemidos dela davam bem a entender que a foda estava selvagem. Eu levantei e fui pelo corredor até a porta do quarto da minha sogra e pressionei meu ouvido contra a porta e comecei a me masturbar, ela falava sacanagem e o cara pelo visto estava socando o pau forte nela pelos barulhos. Logo eu explodi minha carga para todo lado ali no corredor mesmo, nem me preocupei em limpar a sujeira de porra.

No dia seguinte eu estava tão excitado por ela que perguntei se minha sogra estava precisando de ajuda com alguma coisa, se havia algum trabalho pra ser feito na casa que eu estava sempre disposto a ajudar a minha sogrinha querida. Ela ficou interessada e me pediu para ajudar a mudar uns vasos de lugar no jardim e cortar a grama, enfim fazer coisas de jardinagem. Ela me pediu para vir ajudar na sexta a tarde e eu aceitei com prazer. Era um dia quente e ensolarado de verão. Quando cheguei lá, ela estava curvada no jardim e eu vendo aquela bunda empinada imediatamente fiquei duro, mas ela me deu algumas tarefas e eu tive que trabalhar. Depois de terminar de cortar a grama e trabalhar no quintal, etc., eu falei:

- 'Jane... vou tomar um banho.' (eu sempre tomo banho lá).

- 'Sim querido. Vá lá' ela me disse sorrindo

Entrei no chuveiro e comecei a me ensaboar, tendo em minha mente imagens dela curvada no jardim, sua bunda naquela calça legging, seus peitos no decote da blusinha. Meu pau ficou duraço e comecei me masturbar, mas parei no meio da punheta, pois pensei que poderia rolar algo com minha sogra e se rolasse eu queria estar com a carga toda.

Quando saí do banho, me sequei e vesti meu short e a camiseta(sem cueca). Saí para o corredor e quando cheguei na sala eu vi minha sogra no computador. Ela estava de costas para mim e, eu me aproximei e perguntei pra ela:

- 'O que você está vendo aí?' ela olhou para o meu lado e disse supresa:

- 'WOOOUUU...'

Então eu percebi que ela sentada quando se virou ficou praticamente na reta da minha cintura e como eu estava de pau duro sem cueca, o volume no meu short ficou ali na cara dela. E o meu pau ainda estava bem duro mesmo. Eu fiquei um pouco envergonhado e dei um passo para trás. Ela imediatamente disse:

- 'Não... não, venha aqui, eu quero ver o que você tem aí!'

Ela me segurou pela cintura do short e com a outra mão deu um boa apalpada nas minhas bolas por cima do short, literalmente ela encheu a mão com meus colhões. Eu não conseguia nem acreditar que isso estava acontecendo. Ela olhou em meus olhos e deu um sorrisinho maroto e começou a tirar meu short e eu olhei para ela e disse:

- 'Tem certeza?' e ela apenas olhou para mim e acenou com a cabeça.

Minha sogra se levantou e puxou minha camiseta por sobre a minha cabeça. Em seguida ela se abaixou, puxando o meu short até os tornozelos e sentou-se na cadeira a minha frente e gemeu, esfregando sua boceta através da calça legging. Dei um passo em direção dela e Jane pegou meu pau com uma mão e começou a melhor punheta que ja tive até o momento, enquanto sua outra mão brincava com sua buceta sobre o tecido fino da sua calça.

Alguns segundos assim e ela puxou bem a pele do meu pau exibindo a cabeça brilhante, escorrendo liquido de tesão e, baixou sua boca sobre o meu pau chupando gulosa o meu caralho. Ela engoliu até a metade e tirou até a cabeça aparecer de volta. Olhou pra cima procurando meus olhos e sorriu antes de enterrar a boca no meu pau novamente. Ele fez isso por umas cinco ou seis vezes, então levantou-se da cadeira e tirou a sua calça ficando nua da cintura para baixo.

Ela se curvou sobre a mesa e empurrou o computador para um lado. Com as duas mãos sobre a mesa, ela empinou aquele rabão lindo para mim e olhou pra mim por sobre o ombro direito me convidando pra meter. Eu não hesitei por um segundo, dei um passo à frente e encaixei meu pau na bucetona dela. Empurrei a cabeça e entrou fácil, tamanha era a lubrificação da sua xota. Empurrei com gosto e o meu pau entrou profundamente. Senti o pau queimar tamanho era o fogo daquela buceta. Eu não recuei na hora, deixei meu pau enterrado profundamente e segurei lá.

A sensação era incrivel, o calor derretendo meu pau, mas o que mais me deu tesão, foi ouvir a mãe da minha namorada gemendo porque eu estava enfiando meu pau nela. Foi a experiência sexual mais incrível da minha vida até aquele momento. Comecei a meter... enfiar e tirar da sua boceta por trás. Abri as bandas da bunda dela pra ver o cuzinho piscar enquanto eu socava. A Jane começou a gemer alto, como aquela noite que eu bati punheta na porta do quarto dela. Aquilo me deu um Gáz a mais. Comecei a socar forte, os barulhos do meu corpo e das minhas bolas batendo naquela bunda grande.

- 'PLAFT... PLAFT... PLAFT...'

E minha sogra gemendo começou a falar

- 'Fode James, mete...metee..'

Então eu soquei mais forte e comecei bater na bunda dela. Dando palmadas duras.

- 'PLAFT... PLAFT... PLAFT...'

Minha sogra começou ficar selvagem, jogando a cabeça e os cabelos pra um lado e pro outro, e rebolando seu rabo na minha pika, gritando:

- 'Cara... você, é tão gostoso!'

Comecei a esfregar seu cuzinho com o meu polegar e ela se virou, me olhou nos olhos e disse

- 'Quer comer a minha bunda' eu balancei a cabeça que sim

- 'Mmmm enfie seu pau na minha bunda!'

Eu puxei meu pau para fora da sua boceta. Deixei cair uma grande quantidade de cuspe da minha boca sobre a bunda dela e empurrei a saliva para o seu cuzinho com meu dedo. O dedão entrou macio naquele cu acostumado a levar pika. Dei outra cusparada na bunda da minha sogra e dessa vez empurrei com a cabeça do meu pau para o olho do cu dela. Esfreguei a pika nas pregas do cu da minha sogra e afirmei bem o pau na entrada e lenta e suavemente enfiei meu pau em sua bunda apertada.

Assim que o meu pau entrou, eu senti seu cu me apertar e mastigar o meu caralho dentro dele, e senti que assim eu logo iria gozar. Com certeza eu não conseguiria judiar muito daquele cu. Então bombei umas quatro ou cinco vezes e puxei para fora e esguichei a minha porra em toda a sua bunda. Os primeiros jatos foram muito fortes e foram até no meio das costas dela. Quando parei de gozar empurrei meu pau pra dentro do cu novamente e deixei lá sentindo ela me mastigar com o cu até meu pau ficar totalmente mole e sair do cu dela.

Depois que terminamos, ela me disse que eu poderia transar com ela de vez em quando, mas apenas se eu continuasse ajudando na casa dela. E agora aqui estou eu, me preparando pra ir cortar uma grama pra minha sogra... kkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos