Enrabado na beira do rio 2

Um conto erótico de Macho menos paulista
Data: 29/12/2020 00:11:14

Alguns amigos me chamaram para ir pescar no rio Sucuriú no município de Três Lagoas MS , numa fazenda de um conhecido deles , onde ficaríamos por seis dias.

Conversei com minha esposa e ela concordou que eu fosse junto , e acertamos de sair na madrugada de segunda feira.

Chegamos lá pela manhã , conversamos com o dono e fomos para à beira do rio , onde armamos uma barraca debaixo de algumas árvores.

O Marcelo e o Adhemar ficaram arrumando às coisas para fazer o almoço , e eu e o Geraldo fomos pegar alguns peixes para mistura.

Caminhando pela margem nos afastamos do acampamento e começamos à pescar , quando o Geraldo me disse que estava com muita tesão , e eu vi pelo volume na sua calça , e me disse para chupar sua pica para dar sorte , me abaixei e abri o zíper e saltou para fora uma belíssima rola preta cabeçuda com uns 20 cm , mamei gostoso aquele cacete enquanto ele fisgava alguns tucunarés e o prazer que ele sentia era tanto que gozou dentro da minha boca , quase engasguei com os esguichos que encheram minha boca e escorria pela minha barba.

Lavei meu rosto e voltamos para o acampamento , limpamos os peixes que foram rapidamente preparados e almoçamos.

Após o almoço saímos para pescar pela margem eu com o Adhemar formos para à direita enquanto Marcelo e Geraldo foram ao contrário. Andamos um pouco e ficamos num barranco numa curva do rio que pareceu ser um bom lugar. Pescamos um pouco e meu amigo disse: dá o cu para mim? Quero comer sua bunda , você é muito gostoso.

Fiquei meio sem graça mas ele insistia apertando sua pica , até que concordei , deixamos às varas bem armadas para não serem arrastadas caso algum peixe fosse fisgado. Ele me abraçou por trás e me apertava com sua pica que estava durissima o que me deixou com meu cu piscando , avistei uma moita de arbustos e caminhei para lá enquanto ele passava à mão na minha bunda dedilhando meu cusinho por dentro da minha calça.

Tiramos à roupa e dei uma boa chupada naquela pica grossa e branca com à cabeça bem vermelha deixando ela bem lubrificada e fiquei de quatro com os cotovelos apoiados no chão e à bunda arrebitada , ele abriu minha bunda e com meu cu totalmente exposto deu uma cuspida e foi penetrando em mim que gemia de dor , foi socando no meu rabo e batia suas bolas na porta do meu cu , meteu sem dó até gozar enchendo meu cu de porra que escorria pelas minhas pernas, Me disse que meu cu era uma delícia e que queria me enrabar novamente quando pudesse , assenti com a cabeça e fui me lavar , colocamos às roupas e continuamos à pescar até o final da tarde , quando voltarmos para o acampamento para limpar os peixes que pegamos.

Logo em seguida chegaram os dois amigos com alguns tucunarés e outros peixes que foram rapidamente limpos e guardados na caixa de isopor com gelo , após o jantar ficamos conversando e fomos dormir , e o Marcelo deitou-se ao meu lado e ficou de conchinha comigo na frente dizendo baixinho que queria me enrabar ali mesmo e roçava sua pica na minha bunda e à barba no meu pescoço mordendo de leve , o que me deixou louco.

Os dois amigos já estavam dormindo , tiramos às roupas e ele me abraçou e comeu meu cusinho de conchinha e depois me deitei de bruço e empinei à bunda dizendo me come , me fode , o que ele fez com vontade metendo aquele cacete grosso e negro até o talo dentro de mim que rebolava enquanto ele socava com força no meu cu que doía muito e estava ardendo , ele continuou metendo até gozar enchendo meu cu de porra , peguei à lanterna e fui me lavar no rio , depois dormimos profundamente.

Quando amanheceu me fizeram pagar um boquete em cada um deles até gozarem com abundância na minha boca tomando o leitinho quentinho que engoli sem perder nenhuma gota , e que era para dar sorte na pescaria , o que fiz todas às manhãs quando acordavamos , era uma delícia mamar aquelas três picas ao mesmo tempo , enquanto meu cu estava todo dolorido pelas enrabadas que levou.

E isso foi só o primeiro dia em que fui à putinha boqueteira e uma cadela no cio para eles....continua

Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.