2ª Parte Casal de propriedade

Um conto erótico de Ras
Categoria: Grupal
Contém 894 palavras
Data: 28/12/2020 16:21:28

2ª Parte

Casal de propriedade

"Da próxima vez que você se dirigir a mim, é melhor que seja com um Senhor ou um Mestre! Você entendeu Fernando ?" Claudio,estava obviamente chateado agora."Sim senhor." Eu disse trêmulo.

"Bom, até esta noite você só precisa se preocupar em ter certeza de que sua esposa está ciente de nossa presença."

"Sim senhor."Eu rapidamente deixei seu escritório tentando esquecer o que acabara de acontecer ou o que poderia acontecer esta noite.Fabiana, não gostou do fato de eu lhe ter avisado tão rapidamente sobre o jantar. Eu fiz o meu melhor para ajudá-la a deixar tudo pronto. Às 7:00 em ponto Claudio e Ruth , tocaram a campainha da nossa porta. Eu atendi a porta hesitantemente, não tendo certeza do que estávamos fazendo esta noite.

"Olá Fernando. Você se lembra da minha esposa Ruth, não é?" Claudio disse com um sorriso malicioso.

"Sim senhor." Eu disse,me lembrando de sua ordem anterior. "Como você está esta noite Ruth?"

Ruth olhou para mim com um olhar de desprezo e propriedade e disse: " Para você É a senhora "Ruth" seu filho da puta".Fui pego com o pé chato. Obviamente Claudio, havia contado tudo a ela. Pela primeira vez na minha vida, experimentei vergonha e desgraça."Sim senhora." Eu praticamente sussurrei isso. Eu ainda estava em choque.

Entrei em nossa sala e apresentei minha esposa a eles. Ruth rapidamente gostou de Fabiana, mostrando muito interesse por ela. O jantar foi bom e bastante monótono. Eu estava desconfortável porque tinha certeza de que minha esposa descobriria que havia um elefante enorme na sala.

Depois do jantar, fomos para a sala de estar para tomar um drinque. Eu estava tentando terminar a noite educadamente, mas era óbvio que Claudio tinha outros planos.

"Então, Fabiana, Fernando te informou sobre os eventos de hoje no escritório." Claudio,perguntou a minha esposa enquanto sorria para mim.

"Não, ele mencionou o problema com o servidor ontem." Fabiana respondeu agradavelmente."Sim, isso foi muito infeliz para Fernando. Você sabe que há algo que eu queria mostrar a você sobre algumas das novas funções de Fernando agora." Disse Claudio.Ele se levantou e puxou um DVD do bolso da jaqueta pendurado no corredor. Quando ele ligou a TV e todos nós estávamos assistindo, eu estava suando. Na tela apareceu minha estação de trabalho. A data foi vários meses antes. De repente, fiquei muito confuso; Eu não sabia do que se tratava. Após cerca de 30 segundos, entrei no quadro e sentei-me à minha mesa. Comecei a clicar no meu computador quando de repente um site pornô apareceu na minha tela. Na TV comecei a ver vários filmes diferentes e depois comecei a me masturbar.Olhei para Fabiana para ver seu rosto atordoado olhando de volta para o meu e depois de volta para a TV. Nos quinze minutos seguintes, observamos enquanto eu navegava em diferentes sites pornôs e me masturbava várias vezes nos últimos meses. A tela desapareceu e voltou a mostrar o escritório de Claudio, datado de hoje. Eu sabia o que seria e senti que queria morrer. Eu assisti com todos os outros na sala quando me ajoelhei na frente de Claudio e fiz um boquete nele como se eu fosse um velho profissional.Depois fiquei sentado sem saber o que fazer. Fabiana ainda não tinha dito nada.

Finalmente, olhei para Fabiana e disse: "Querida, sinto muito ..."

"Cale a boca !! Eu vi a protuberância em sua calça depois. Você gostou!" Fabiana gritou comigo.Abaixei minha cabeça de vergonha. Claudio começou a rir e então se virou para Fabiana. "Bem, não é totalmente culpa dele, você vê." Ele então passou a explicar o quanto estávamos endividados, como a única maneira de continuar vivendo seria continuar trabalhando para ele e fazer tudo o que ele me mandasse."Agora, Fabiana, estou aqui esta noite porque queria explicar suas opções para você. Você pode se divorciar de seu marido e tentar sobreviver em uma economia com uma taxa de desemprego de 11% e nenhuma educação. Ou você pode vir trabalhar para NÓS. Vou até pagar a você mais do que Fernando. " Claudio disse isso com tanto prazer que percebi que ele vinha planejando isso há algum tempo."Trabalhar para você? Como Fernando trabalhou para você hoje?" Fabiana disse com choque em sua voz."Sim, a diferença é que as únicas pessoas que você terá que obedecer será eu e Ruth. Você estará até mesmo no comando do Fernando. Você pode puni-lo da maneira que achar melhor."

Fabiana ficou ali por um minuto inteiro sem se mover ou dizer nada. Finalmente ela olhou para Claudio e eu vi um aceno quase imperceptível. Meu coração caiu no chão. Minha vida acabou.

"Se você concorda em ser minha escrava e de Ruth, e mestre de seu marido, você precisa se despir agora."Fabiana hesitou por cerca de cinco segundos, olhando para mim o tempo todo, então se levantou e começou a se despir. Eu assisti horrorizado quando seus lindos seios apareceram e então ela jogou sua calça e sua calcinha pequena e sex no chão."Excelente! Tão lindo! Você não diria querido?" Claudio perguntou a sua esposa.

"Oh sim, muito,muito." Ruth respondeu. Eu poderia dizer que ela estava gostando disso.

Claudio se virou para mim. "Tire a roupa,escravo. Temos algumas coisas planejadas especiais para você."

ESPEREM PELA 3ª EDIÇÃO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Regio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários