fIZ UM Anuncio

Um conto erótico de Michelly
Categoria: Gay
Contém 463 palavras
Data: 28/12/2020 16:03:22
Assuntos: Gay

Fiz um anuncio

Não tinha nada para fazer então decidi fazer um anuncio nestes sites de programa.

Bom, fiz a inscrição, logo começou as mensagens como sou seletiva, fui conversando excluindo, os que tinham um bom diálogo ainda mantenho conversas com eles. Não demorou muito um jovem que não direi o nome dele que mora num bairro vizinho ao meu, se interessou por mim, conversamos e logo marcamos na casa dele visto que ele mora sozinho.

No dia marcado eu fui ao encontro que se deu por volta da 20h00min horas numa quarta feira.

Chegando na residência deste jovem, já me recebeu com a toalha enrolada, e percebi a barraca armada,como não saio montada eu me monto no local por conta de machismo coisa assim, ai fui até o banheiro tomei um banho,me enxuguei e coloquei uma calcinha fio dental e um sutiã depois uma blusinha e fui ate a sala onde o jovem me esperava.

Quando ele me viu maquiada de peruca e com aquela roupinha ele suspirou fundo e disse:

Que fêmea linda você é!

Agradeci e logo sentei abaixo dele que de prontidão, abriu as pernas e tirou a toalha e vi aquele mastro duro só para mim, cai de boca chupando ele as bolas dele e digo ele é todo depilado uma graça, bem chupei de tudo quanto podia até quando ele me pediu para ficar de quatro.

Só senti aquela língua quente no meu cuzinho, me levou as nuvens ele chupou enfiou o dedo com um carinho imenso.

Depois dessas preliminar ele me pegou pela mão e me conduziu até o quarto, onde percebi uma linda cama com alguns travesseiros, ele suavemente me pós novamente de quatro , passou um gel e colocou uma camisinha ai foi introduzindo aquela rola de 17 cm mas grossa no meu apertadinho cuzinho gemi de tanto tesão.

Ai foi de quatro, de frango e sentada uma loucura suamos muito.

Fomos para o banheiro tomamos banhos trocando carinhos, me arrumei novamente e voltamos para cama onde chupei a rola gostosa que ficou dura, como gosto e novamente outra rodada de rola no cuzinho, desta segunda vez ele perguntou se podia gozar na minha bundinha, disse que sim ele se livrou da camisinha e gozou tudo no meu cuzinho, ele tirou a rola chupei e deixei limpinha ele me deu um beijo de língua e me abraçou por um tempo, Depois fui para o para o banheiro me limpei coloquei uma bermuda, tirei a peruca, fui até a sala me despedi dele e fui embora muito feliz. No dia seguinte ele me zapeou novamente marcando novo dia para eu ser a putinha dele, depois conto para vocês, foi mais emocionante pois o pai dele chegou bem na hora aff.. Este conto é real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive biba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

"Este conto é real."

Vou acreditar que uma pessoa dá o cu de camisinha, mas na hora da gozada recebe a porra toda no pêlo? Arram, vou...

0 0