SAGA VIDA... DESTINO.... CAPITULO 11 e 12

Um conto erótico de RICK
Categoria: Gay
Contém 1031 palavras
Data: 28/11/2020 23:12:02
Assuntos: Amigos, Amor, Escola, Gay

CAPITULO 11

Chegando em casa, vou direto para meu quarto pegar o material de física, química e biologia, quando chego na sala, vejo minha mãe e meu pai lá, hoje chegaram cedo.

Marta: você já vai começar a revisão para amanhã, física, química e biologia.

Wagner: agora que ficou difícil.

Eu: não acho, na verdade essas eu espero entregar completa.

Marta: e falando nisso como foi hoje?

Eu: completei literatura e texto, faltou 1 folha de sociologia.

Wagner: que bom, faltam quantas ainda?

Eu: 6.

Marta: está acabando, nesse fim de semana, nós vamos para a chacara de sua avó, se você quiser levar seus amigos que passarem.

Eu: vamos ver.

Acordo na manhã seguinte, e tudo acontece como sempre, Gabriel me esperando, chegando na escola a alimentação de sempre antes da prova, entro na sala e me sento e espero.

Mais dessa vez eu sinto que nossa missão esta quase completa, o timer desce e meus pensamentos somem, agora só resta concentração e determinação.

Abro o livro da prova e vejo que agora sim eu vou me dar muito bem, vou respondendo as perguntas com rapidez e certeza das respostas, quando termino ainda faltam 25 minutos.

Vou para um canto meio escondido, hoje eu preciso ficar sozinho, pois tenho muita coisa para pensar sobre o futuro, sobre meu amor e sobre outros assuntos.

Volto para a sala para a prova de física, minhas amigas me olham, Gabriel também, pelo assentimento deles sei que nenhum deles terminou a prova.

Essa estava especialmente difícil, não terminei faltou 2 folhas, a de biologia eu achei meio simples demais faltava 50 minutos para terminar quando entreguei, fiquei com medo de ter cometido algum equivoco, mais logo isso passa.

Ligia: hoje você sumiu, não falou com ninguém, o que esta acontecendo.

Eu: na verdade nada, eu só precisava parar e pensar nas consequências, do que vai acontecer se nós passarmos, ficar longe da família, uma rotina árdua de estudos todos os dias.

Erika: eu entendo, também fiquei pensando nisso, mais não consegui achar um ponto negativo muito forte para desistir.

Eu: então eu também não consegui. E a proposito amanhã eu, minha mãe e meu pai, vamos para a chacra da minha avó, e vocês são meus convidados.

Bifão: eu vou não vou perder uma chance de relaxar depois dessa semana.

Gabriel: eu também vou.

Erika: to dentro.

Ligia: não precisa nem me perguntar.

Eu: então ótimo amanhã venham com as malas prontas, amiga vamos chamar a Ana, o Yago e a Sté, não quero deixar nenhum dos meus amigos para tras.

CAPITULO 12

Chegando em casa, a primeira coisa que minha mãe pergunta é sobre o fim de semana.

Marta: e o fim de semana? algum dos seus amigos vai?

Eu: todos aceitaram.

Marta: que maravilha, quantos são?

Eu: Erika, Ligia, Bifão, Gabriel, Ana, Sté e Yago.

Marta: vou alugar um carro para levar vocês todos. E as provas de hoje como foram?

Eu: bem, completei química e biologia, física ficou faltando 2 folhas.

Marta: amanhã é o que?

Eu: geologia, geoclima e inglês.

Marta: no meu tempo de escola não tinha essa coisa de clima e geologia.

Os estudos como sempre ocuparam a maior parte da tarde e da noite, fui mais uma vez exausto para a cama, e mais uma vez acordo cansado mais hoje é o ultimo dia de prova, apesar de eu não saber o que vai acontecer nessas provas, são matérias muito diferentes.

Chegando na escola, vamos para nossos lugares esperar o professor chegar e entregar as provas, desce o timer e o desespero começa de novo, geologia é um assunto interessante, mais não deu tempo de completar a prova, ficaram faltando 2 folhas.

Depois veio a prova relacionada a clima que também é um assunto fascinante, mais também não deu tempo de fazer, ficou faltando 2 folhas nessa também.

Na prova de inglês eu fiquei com vontade de me matar, nunca fui muito bem em inglês, então faltaram 4 folhas, esse foi meu pior resultado nessas provas.

João: parabéns para vocês que conseguiram passar por essa semana difícil, boa sorte a todos, os resultados serão dados na segunda-feira.

Saimos da escola e fomos todos para minha casa, chegando lá minha mãe já está esperando.

Marta: que bom vocês vieram, o carro que vai levar vocês logo chega, Wagner e eu vamos na frente, para abrir a casa e limpar.

Eu: e mãe como assim, vocês não vão esperar.

Marta: não e o carro que alugamos para vocês, é um presente nosso, para aqueles que podem ser nosso futuros lideres, é bem confortável isso eu garanto.

Ligia: o que eles estão aprontando, eles se foram e nos ficamos esperando.

Uma hora mais tarde chega uma limosine. O nome do motorista está escrito no uniforme. Cesar.

Cesar: boa tarde senhores e senhoritas, vim busca-los para leva-los a esse endereço confere, fui contratado pelo senhor Pardo.

Nos entramos na limosine, e o povo estava fazendo uma festa, mais eu queria saber agora o motivo pelo qual minha mãe e meu pai mentiram para mim, quando ele mostrou a foto da pessoa que o contratou e o chamou de senhor Pardo, foi que vi a mentira, me padrasto na verdade é meu pai biológico.

Assim que chegamos na chacra, fui direto pedir uma explicação e juro que o que eu ouvi não estava nos meus planos para aquele fim de semana.

Wagner: desculpa esconder isso de você, você é meu filho com a cantora Alma Rey, na verdade nasceram gêmeos um menino e uma menina, nos estávamos nos separando, então eu a obriguei a dar uma criança para mim.

Eu: e porque esconderam isso de mim, o meu sentimento por vocês continuaria o mesmo, mais agora para ser sincero não sei o que estou sentindo, tenho uma irmã e uma mãe que não conheço.

Wagner: você vai conhecer.

Eu: não sei, se nos passarmos nesse maldito teste, nos iremos ficar três anos trancados no elite way scholl, para dai sim irmos para a universidade.

Wagner: então reze para você passar, sua irmã estuda lá e Alma da aula de dança.

Eu: sabe eu amo vocês, mais essa mentira esta difícil de digerir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rick93 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível