Rapidinha no Banheiro Com a Tia MILF

Um conto erótico de Leohofsteder
Categoria: Heterossexual
Contém 939 palavras
Data: 28/11/2020 22:43:10

E ai,

mais um conto

me chamo Leonardo, no conto passado contei como fodi deliciosamente o cuzinho da minha tia milf na festa de aniversário do meu sobrinho. Bom, passaram algumas semanas e eu estava louco de tesão, pois adora foder o cuzinho dela, mas como sempre tinha gente em casa a gente não podia desfrutar do nosso prazer frequentemente já que ela gemia muito alto.

Um dia, já na metade de novembro, minha família resolveu pintar o fundo do quintal, pois estava muito descascado e sujo de merda dos pássaros. Minha prima, minha mãe e meu sobrinho saíram pro shopping e claro que sobrou pro meu irmão Lucas e eu pintarmos. Compramos duas latas achando que iria dar, mas não deu, então Lucas e tia Maria foram comprar mais e ficamos só tia Marcia e eu a sós. Como eu estava sujo de tinta e meu irmão conseguia terminar sozinho fui tomar banho. Até que no meio do banho eu escuto o barulho da porta abrir e quando me viro, vejo tia Marcia, já nua, com seus peitões balançando de um lado pro outro e um sorriso sacana entrando. Já retribuo o sorriso e a abraço, dando um beijo em sua boca “Que saudade de te foder tia, nem parece que fodemos ontem mesmo, hahah.” Eu falo, rindo e ela ri também “É mesmo né, eu fico com a xoxota toda melada só de lembrar.” Levo minhas mãos até sua bunda e aperto-as bem forte, ficamos nos beijando por um tempo até que sentindo meu pau duro pressionando sua perna, tia Marcia se abaixa e começa a chupa-lo.

Começa aos beijos, lambendo da cabeça avermelhada até a base veiúda, ela passava a língua e engolia o pau todo, depois passava a língua de novo e chupava só a cabeça, descia e lambia meu saco, sugava um, depois o outro e subia pra glande babada. Eu delirava de prazer, a água gelada caia em nós e eu só sentia o calor da sua boca engolindo minha rola toda. ”Isso sua vagabunda, chupa gostoso.” Eu falava, enquanto alisava seus longos cabelos negros. “Dá leitinho pra titia, dá Leo.” Minha tia falava e eu respondo “A gente tá com pouco tempo tia, se levanta pra eu comer essa xoxota linda.” No que ela obedece e fala “Já que é pra ser rápido e a gente tá a sós, come meu cuzinho aqui?” e empina a bunda enquanto abre, mostrando seu cuzinho, piscando, pronto pra ser enrabado. Meu pau pulsa ao ver a cena e eu imediatamente me abaixo.

Começo a passar a língua no cu suado e a lamber, chupando e babando bem, tia Marcia começa a gemer e falar que é uma delícia, aproveito e vou passando a língua da xoxota até o cu e babo tudo, ela rebolava e gemia pedindo mais e eu dava. Me levanto e vou encaixando a cabeça no cuzinho melado de baba e enfio. Meu pau entra devagar enquanto sentia minha rola ser abocanhada por seu cu quente, ela gemia baixo. Quando enfio tudo, vou dando leves estocadas, seguro sua cintura e começo devagar, vou aumentando aos poucos, tia Marcia já gemia mais alto, me mandando arromba-la e eu enfim aumento a velocidade, bombando forte. A cada estocada tia Marcia gemia mais alto, gritando palavrões e mandando rasgar seu cu. Como sempre ela era bem escandalosa dando o cu e eu adorava isso.

De repente, escutamos um barulho de porta abrindo. Nossa família tinha chegado e tia Marcia ainda gemia alto com minha rola em seu cuzinho, instintivamente e sem querer parar, eu boto as duas mãos na boca dela e tampo, sentindo sua língua lambuzar meus dedos e continuo a comer seu cuzinho suado. Minha tia leva as suas mãos nas minhas continua a gemer, seus sons eram abafados pela minha mão, mas ainda dava pra ouvir baixo. “Leonardo, Marcia? Cadê vocês?” tia Maria pergunta alto, não respondemos, alguém bate na porta do banheiro, “Cê tá ai Leo?” Lucas pergunta e eu respondo “Tô cara, vim tomar banho.”, no que ele pergunta por tia Marcia e eu respondo, meio ofegante “Sei não... eu entrei e ela... foi pro quarto, tá lá... não?” ele responde que não e sai, enquanto eu continuo a bombar no cuzinho da nossa tia. Uns segundos depois eu tiro meu pau e vou até o sanitário e me sento, a mando vir quicar e ela obedece.

Começa pondo bem devagar e depois desce de uma vez, ela dá um gemido alto e eu tapo a boca dela de novo enquanto minha tia começa a subir e descer rápido, batendo forte na minha coxa na decida, tia Marcia rebolava a bunda com gosto no meu pau, o suor pingava dos nossos corpos e ela avisa que gozou, mas não para de quicar. Era um sobe e desce frenético e delicioso, sentia que iria gozar e a mando chupar meu pau. Ela obedece e se ajoelha no chão, voltando a fazer um boquete. Chupava rápido e massageava as bolas com força, parecia uma ordenha, eu suspirava e tentava recuperar o folego com aquela mulher tão voraz e gozo, esporro jatos de porra quente enquanto urro de prazer. “Hummm, eu adoro beber a tua porra, ela é uma delícia, Leonardo.” E eu respondo que adorava comer o cuzinho dela. Nos levantamos e fomos tomar banho juntos, quando terminamos eu olho pra ver se tá liberado pra ela sair e a vejo correndo rápido da nossa casa pra dela, toda molhada e nua, penso ‘como ela é gostosa’, meu pau fica duro de novo, mas eu me seguro e vou pro quarto. Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Detetivemosby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Demais seus conto gostaria de conversar ou manda foto de sua tia daniel70iu@gmail.com

0 0