Bom Dia e Cia - Episódio 3 (Final)- O Presente

Um conto erótico de Reality Life
Categoria: Heterossexual
Contém 1249 palavras
Data: 27/11/2020 17:19:42

[Camila] Chegou o aniversário do Yudi, hoje vou dá o presentinho dele (risos), mas o que eu dou? Um beijo ou um pipo? Enfim, ele vai ser muito importante para eu alcançar meus objetivos, tenho que aproveitar sua apaixonite por mim.

Me arrumei para ir ao aniversário do Yudi, coloquei uma das minhas roupas que de costume eram provocantes, sabia que o aniversário era de adolescente, ia ter muita criança, mas não me importava, pois o importante era agradar o aniversariante.

Logo que me arrumei, chamei um táxi, e a todo momento pensava no que daria de presente pra ele, ao entrar no táxi e fechar a porta, pensei: Acho melhor me prevenir!

Falei: Seu taxista, me dá 1 minutinho?!

Saí do carro, corri no meu quarto e peguei um preservativo, coloquei na bolsa, voltei para o táxi e finalmente prosseguimos para a casa dele[Yudi] Estava na minha festa de 17 anos, casa cheia, amigos, família, mas a Camila ainda não havia chegado. Minha mãe, preparou uma baladinha, meus primos já estavam se dando bem ficando com algumas meninas, e eu só resistindo, pois sabia que a Camila ainda iria chega.

Minha mãe mandou parar o som e foi avisar que era a hora de cantar os Parabéns, a galera ficou agitada, mas nesse momento bateu uma tristeza por não ter visto a Camila ainda. Me encaminhei para a mesa do bolo, e antes de iniciar os Parabéns, vi aquele loirão chegando, chega brilhava no meio da multidão, seu decote enorme, logo minha pica ficou dura e enquanto os parabéns eram cantado, sentia minha cueca ficar úmida, o Yudi fisicamente estava ali atrás do bolo, mas a alma estava no meio daquele decote[Camila] Cheguei super atrasada, mas cheguei, a festinha tava bombando, alguns famosinhos kids da TV, e eu ali chamando muita atenção, não fiquei desconfortável porque amo os olhares, a atenção, os holofotes.

Já tinha meia hora que estava na festa e ainda não havia conseguido falar com o Yudi, pois estava tirando foto com cada pessoa, mas nos comunicamos por olhares, ele já sabia que eu tava aqui.

Passou mais uns 10 minutinhos e ele chegou comigo, lhe dei um abração, claramente percebi que ele se aproveitou...

- Parabéns meu amigo, te desejo muito mais sucesso, que você aproveite a vida e nunca esqueça da sua amiga aqui

- Obrigado Camilinha, estou feliz que você veio, pensei que nem viria mais, e você tá muito gata, meu.

- Demorei, mais cheguei, e 17 ainda não é 18, mas hoje você vai se tornar um homemChamei a Camila para dançar, de salto ela ficava ainda mais alta que eu, estava suando frio, mais aproveitava cada passada de mão nela, ela tava muito gostosa, ficava arrepiado ao sentir seu calor.

Dançamos por mais alguns minutos, o presente não saia da minha cabeça, só pensava que poderia ser a gente ficando ali na festa, sim, me sentiria muito realizado, mas não queira perguntar, estava aguardando a iniciativa delaDepois de um tempo tive toda a atenção, tava na hora de dá o presente, não sentia um desejo verdadeiro de beijar ele, atração nenhuma de ter algo a mais com eles, mas ele merecia, era o seu aniversário.

- Yudi, lembra do presente?

- [rindo nervoso] não paro de pensar no que pode ser.

- Podemos ir para um lugar mais reservadoMe segui

Fui na frente, me desviando das pessoas, subi a escada e fui ate o meu quarto, abri a porta e entrei, 10 segundo depois a Camila entrou, rapidamente tranquei a porta e ainda com as luzes apagadas (a iluminação do jardim clareava um pouco) sentei na cama. Já estava tremulo e ofegante, tentava disfarçar e na mente só passava: é hoje que vou me dar bem.

A Camila sentou do meu lado, ficamos 1 minuto em silêncioYudi, te conheço desde os seus 17 anos, te vi crescer, tínhamos tudo para nem ser mais amigos, mas até hoje você me suporta, você sempre deixou claro que sentia algo por mim, e acho que não teria melhor presente do que esse.

Meio sem jeito beijei o japa, ele me abraçou e logo caímos deitado na cama, o meio estava bem bagunçado, mas deixei rolar, até que minutinhos depois a gente deu alguns selinhos e eu levantei, olhei para a cara dele e o menino estava em êxtaseEra surreal para mim, estava beijando a mulher que sempre desejei, o amor da minha vida, não conseguia nem levantar, ficava pensando: E agora, como será daqui pra frente?!

Estava doido para bater uma, e disse com muito carinho que ela descesse que eu iria atrásYudi, um beijo não te faz um homem.

Baixei as alças da minha blusa e coloquei meus seios para fora, dava para perceber que ele estava chocado, por isso puxei ele pela mão e trouxe a cabeça dele até os meios seios. O meninos chupou intensamente, com força, abracei ele, e enquanto ele se fartava eu fazia carinho no seu cabelo, tava uma delicia, até que senti a minha buceta piscar de tesãoQue seios deliciosos, aproveitava cada centímetro, estava pirando, já corria a gota de esperma na minha perna e eu lambia entre os peitos da Camila sem cessar. Até que ela me jogou na cama, rapidamente veio a tristeza por pensar que o momento ia acabar, mas logo ela tirou a minha calça, estava com muita vergonha por já estar gozado e tem complexos com o tamanho do meu pinto, olhei para ele e de repente ele sumiu dentro da boca dela, Camila Braga de Jesus, o sonho de quase todos os homens da baixada, estava pagando boquete para mim, nunca senti tanto tesão, tanto prazer.

Ela seguiu chupando, cena linda, e eu forçando meu pau para cima com muita vontade de gozar, ofegante gemi: Cami, vou gozarQue pica saborosa, parei de chupar antes que ele gozasse, coloquei a caminha no pau dele, tirei a saia e a calcinha, subi em cima dele, sentei na cara dele e ele começou a acariciar minha boceta molhada com a boca e passava seu dedinho meu cú.

Voltei para baixo e sentei na pica dele, tentava controlar a quicada pra ele não gozar rápido, ele estava vermelho de tesão e eu seguia no vai e vem, não demorou muito ele gozou, era maravilhoso ver a satisfação e alegria no rosto dele, tirei a camisa, lambi todo o pau dele e engoli, beijei aquele corpo magrelo, dei mais um beijo no rosto dele, cheguei no seu ouvido e disse: Feliz AniversárioNunca senti tanto prazer na minha vida, sem duvidas era o melhor aniversário da minha vida, finalmente perdi o cabaço, com a mulher que sempre desejei, a mulher mais gostosa que já vi e toquei. Ela foi embora do quarto e eu fiquei estático por alguns minutos. Logo mais tomei banho e me recompus, voltei para o aniversário, mas estava no mundo da lua, não encontrei mais ela, mas ela estava ali forte na minha memória.

Meses depois, Yudi e Camila, assumiram namoro, namoraram por 5 anos, entre algumas idas e vindas, moraram juntos por 3 anos, chegaram a noivar e os 2 engravidaram, porém perderam com poucos meses de gravidez. Hoje cada um segue o seu caminho, mas a verdade é que o namoro que começou por interesse se tornou uma história de Amor verdadeira.

Esse casal rendeu outras histórias bem legais, se vocês gostaram e querem mais história, comentem bastante e dê boas notasFIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Romeu Henrique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Historia interessante, maia um pouco vaga, tem potencial pra mais! O estranho da historia é a Camila, pq o Yudi tds conhecemos, poren essa camila nao tem nada haver! É melhor continuar a parte 4 ja no bom dia e fzr uma hiatoria cm a Priscila.

0 0