A noite dos amigos ursos

Um conto erótico de Harddick Cumming
Categoria: Homossexual
Contém 1725 palavras
Data: 27/11/2020 01:16:04

Um seguidor meu do Twitter puxou papo comigo. Conversamos e ele disse que adorava gordos. Falei para ele de um encontro semanal de amigos gordos e safados que acontece numa sauna da cidade. Ele gostou da ideia e disse que iria lá. Informei onde e quando, mas não botei fé. A maioria só fala e na hora não vai. Mas não é que ele foi mesmo?

Eu não o conhecia. Fui cedo e logo depois de mim chegou um gordo liso, peito bom de mamar, barrigona linda, um pau médio perfeito e de dar água na boca. Eu já ia elogiar quando ele se vira e pergunta: você é o Breno? Respondi que sim e eis que ele era o @ que me seguia, o nome era Eduardo. Melhor impossível! Trocamos de roupa e usando somente a toalha, já trocamos nosso primeiro beijo, já ali no vestiário mesmo! Eu fiquei louco de tesão na hora! Cara, que beijo! Sabe aquele beijo com vontade mesmo?? Pois é.

Ele perguntou pela ducha, pois queria tomar um banho. Levei-o até lá. Eu o assisti tomar banho... meu pau que já estava meia-bomba do beijo, subiu de vez. Eu também tomei uma boa chuveirada e entramos então na sauna seca. Já fomos nos beijando e ele já foi agarrando meu pau e punhetando enquanto enfiava a língua na minha boca. Meu pau pulsava de tão duro. Sentei no banco de madeira comprido da sauna e ele começou a me beijar e me lamber. Cara, ele me lambeu INTEIRO!! Puta que pariu! Eu me senti gostoso! A autoestima foi lá pra cima. Pedi para ele ficar de pé e foi a minha vez de mamar aquela piroca durona e engolir todo aquele pau. Estava quente, muito duro. Enquanto eu mamava, ele gemia e falava putarias, o que me deixava mais excitado ainda. Enquanto eu o chupava, apertava a bunda grande que ele tem. Ele gemia mais. Depois, voltou a me chupar e a me beijar e lamber inteiro. Estávamos suando e sem vontade de parar a pegação. Mas saímos, tomamos uma ducha e fui mostrar o lugar pra ele. Era primeira vez dele numa sauna.

Ate ali, só tinha eu e ele do nosso grupo de amigos gordos. Eram umas 17:30 ainda. Estava muito cedo. Então, era a hora certa de mostrar as instalações do lugar. Subimos e passamos pela sala de vídeo, pelas cabines privativas, pelo dark room. Entramos no corredor com mictórios e pias que leva a parte da frente da casa, onde hoje estão mais cabines privativas. Não entramos em nenhuma delas, começamos a nos agarrar no corredor que dá acesso a elas. Muitos beijos, paus duros, babando um bocado, mama peito daqui, punheta o pau dali, aperta a bunda acolá... e tudo isso falando muita putaria e gemendo e urrando alto! Quando eu vejo, tem um cara em pé olhando.

Igualmente enrolado só na toalha, não era magro mas não era nem gordinho. Era do tipo atlético com uma barriguinha de leve. Simpático de rosto, braços e pernas fortes, grandes mas não com aqueles músculos definidos – nem gosto de homem assim, o camarada era bem gostoso. Olhei pra ele, fiz sinal com a mão e falei “vem ca!”. Ele disse que preferia ficar só olhando, se a gente não se importasse. Eu respondi “Ok, beleza então! Olhe o quanto quiser” e continuamos a pegação gemendo, falando putaria. O cara foi embora.

Não demorou e ele voltou. Olhamos pra ele e ele sorriu. Eu disse “Olha quem voltou!” e sorrimos de volta. Eduardo me beijou e desceu pelo meu corpo me lambendo e me beijando. Mamou meu pau enquanto eu o segurava pela nuca e dizia “isso, engole todinho, é pequeno, nem vai te dar ânsia nem nada... hm, isso, engole todo, hmm, assim, mama esse caralho”. O puto safado do Eduardo começou a mamar olhando pra ele. Quando vi, um volume começou a surgir e subir sob a toalha. Chamei de novo: “vem assistir mais de perto”. Dessa vez ele aceitou. Chegou do meu lado e eu já puxei a toalha e pendurei na divisória da cabine. O cara era bonito mesmo! Pernas grossas, bunda linda, carnuda e peludinha. Ele estava nervoso, acanhado... puxei-o pela cintura e passeio o braço esquerdo pelo ombro dele fazendo ele ficar bem pertinho de mim. Olhei pro safado do Eduardo e disse: olha o que tem aqui pra ti. Ele olhou e já abocanhou o pau do cara, que soltou um gemido de prazer. Começou a mamar e gemer e dizer que as duas picas eram deliciosas. Quando ele tirou o pau da boca, revelou o belo pau de pele escura e cabeça grande do cara. Um belo caralho, grande, grosso e apontando pra cima. Ele voltou a chupá-lo. Perguntei se ele tinha tesão no mamilo, ele respondeu que sim, de forma muito tímida. Enquanto Edu mamava o caralho dele e me punhetava, eu me abaixei e lambi o peitinho dele. Ele gemeu e eu senti o mamilo ficando durinho... Era minha deixa: Coloquei o peito dele na boca, mordisquei o mamilo e passava a língua alternando entre lenta e rapidamente. Ele só gemia e exclamava “caralho, que delícia! Vocês são demais!”.

Logo, foi a minha vez de me agachar e dividir aquele pau delicioso com o Edu. Mamamos juntos. Hora eu, hora ele, descíamos chupando e lambendo todo o cumprimento do caralho do moreno gostoso. Depois, voltávamos a mamar só a cabeça da rola e nos revezávamos a engoli-la. Pronto! Passamos eu e ele, os dois gordinhos, a mamar a pica grande e grossa e muito dura dele. Mas quando subimos juntos para os mamilos e mamamos cada um de um lado, enquanto eu punhetava o pau e o Edu fazia carinhos no saco dele, esse homem pirou! Ele urrava!

Ele disse que queria meter no rabão gostoso do Edu e perguntou se tinha camisinha. Numa das cabines, na caixa onde fica o papel toalha para os clientes se limparem, havia algumas camisinhas. Entreguei uma a ele. Resolvemos entrar numa das cabines. Entramos mas não fechamos a porta. Eduardo se animou todo pra dar o cu pro moreno gostosão. O moreno abriu, colocou na cabeça da pica e desenrolou. Foi legal ver ele colocando a camisinha no pau bonito dele. Apontava pra cima, emoldurado pelas coxas grossas.

Eduardo ficou de pé, apoiou as mãos e colocou a perna direita na cama, oferecendo o cuzinho peludo e gostoso pro moreno bonito. O gostoso disse: “cospe no cu dele pra eu meter, cospe”. Obedeci com prazer. Edu gemeu quando sentiu a saliva escorrendo pelo cu. Ele encaixou a cabeça na portinha do cu e forçou, fazendo deslizar o pau pra dentro do cu do Gabriel. Ele gemeu gostoso e pediu mais. Ele tirou o pauzão e eu cuspi mais, e dessa vez, abri a bunda dele pro moreno gostoso meter a pica. Vi a pica dele abrindo caminho no cu do Edu e sumindo naquela bunda gostosa! Ele gemia. O moreno começou a bombar no cu dele. Eduardo ficou de quatro na cama e o moreno montou nele. Eu passei minha mão pela bunda do gostoso, senti o saco dele e senti o pau dele socando no cu de Eduardo com os dedos. Edu, gemia de prazer e o moreno também. Logo fui mamar o peito dele enquanto ele socava. Quando abocanhei o peito, ele chegou a soltar um “aaah!” bem alto. Fui para a frente de Edu e ele abocanhou meu pau. Eu fui chupado enquanto ele levava rola no cu. Dava pra sentir mas estocadas do moreno na chupada espetacular do Edu.

O moreno deu um tempo, tirou o pau e ficou de pé naquela porta, com o pau apontando para cima, encapado com a camisinha... nunca vou esquecer aquela cena! Gostoso demais!! Edu levantou e disse que precisava tomar uma ducha pra esfriar. O moreno olhou para a gente e disse ofegante “cara, vocês são demais!”.

Nessa hora chegou Sandro, meu amigo de longa data. Falou comigo e já me deu um beijo de lingua. Apresentei o Eduardo que acabara de chegar de volta da ducha e sem cerimônia já foi mamando os peitões dele; ele urrou de tesão. O pau subiu na hora! O moreno se aproximou (nem precisou chamar). Eu e o moreno ficamos cada um num mamilo dele e Edu mamando o pau do Sandro enquanto punhetava a pica do moreno. Sandro urrava de prazer, o que deixava o moreno mais doido ainda. Depois, colocamos o moreno no centro: ajoelhei para chupar o pau dele (que delicia de pau, grosso, quente, muito duro), enquanto Edu e Sandro mamavam os mamilos dele. Esse cara enlouqueceu de prazer! Ele gemia, fodia minha boca, falava putaria... foi uma delícia!

Estávamos suando e decidimos tomar uma chuveirada. Lá em cima tem um chuveiro. Foi só pra esfriar um pouco. O moreno desceu de novo. Ficamos conversando no corredor, perto dos mictórios. Conversando e se agarrando, beijando, pegando no pau um do outro. Quando vimos, lá estava o moreno olhando de novo! Parece q ele tinha gostado mesmo! E ele já chegou perto.

Dessa vez foi Eduardo que ficou no meio. Eu e Sandro mamando os peitinhos dele e eu punhetando ele. Quando desci pra mamar o pau dele, o moreno se aproximou e assumiu o mamilo que eu mamei. Mudamos rápidoe o moreno logo estava no centro novamente. De repente, pedi pra ele flexionar o braço e cruzar atrás da cabeça, ele hesitou, mas obedeceu... mamei o mamilo e subi pro sovaco dele... Mano! Ele fraquejou as pernas e soltou um “ai caralho, q delicia! Q porra é essa?”. Sandro viu e fez o mesmo do outro lado. Bicho, ele estava entregue. Gemia, urrava, se contorcia enquanto mamávamos o pau, o peito e o sovaco dele. Ele estava gemendo alto, de olhos fechados. Pediu para a gente parar, pelo amor de Deus, se não ele ia gozar e ele ainda não queria gozar. Atendemos. Na verdade, nenhum dos três gozou naquele momento. Mas descemos satisfeitos.

E na verdade, do nosso grupo de gordos amigos, só havia chegado eu, Sandro e Eduardo. A noite só estava começando pois ainda chegaram depois Fernando, Ramiro, Antonio, Nilo, Kleber (meu amigo casado com mulher) e Laércio. O unico magro (chaser) era Kleber. A noite era dos ursos e chubs! E só estava começando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Harddick2016 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Contos como este que apresentam machos fora do padrão estético de beleza são um serviço para nós gordos que precisamos acreditar que somos desejaveis e sim merecemos dar e receber prazer pra outros machos como nós. Meu sonho é poder conhecer pessoalmente e aprontar junto com vc Harddick Cumming. Abraços, pq abraços de urso são os melhores! Kkkkkkk

0 0