A Degradação de Camila , parte 2

Um conto erótico de Bocage
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2292 palavras
Data: 26/11/2020 12:59:03

Camila era uma garota tímida, nerd, óculos grandes, roupas largas. Ela tinha tido um namorado, que havia tirado a virgindade dela, mas o relacionamento acaba depois que ela entra na universidade. Depois de mais de um ano sozinha, ela vai na festa de uma amiga e lá ela encontra Daniel e imediatamente ela fica atraída por ele. Cabelos longos, tatuagens, corpo bem malhado e jeito de roqueiro. Ela fica extremamente surpresa quando ele começa a conversar com ela e ainda mais quando ele a beija.

Ela não deveria ter aceito, mas quando ele a convida para ira para outro lugar, Camila se deixa levar pelo tesão e aceita. Eles vão para o apartamento de Daniel. Eles começam se beijando na sala e logo em seguida vão para o quarto. Daniel a joga de bruços na cama, rasga a meia-calça dela, puxa a calcinha para baixo e enfia o pau na boceta molhada dela por trás.

Daniel mete com força e intensidade enquanto a segurava contra a cama. Essa uma experiência nova para Camila, ela se sente dominada, ela se sente como uma fêmea sendo tomada por um macho e isso é completamente novo, o único namorado que ela havia tido fazia um sexo bem burocrático e regular.

Camila tem o primeiro orgasmo da vida sendo penetrada e como se diz, amor de pica é o que fica. Daniel não dá muita atenção para ela, mas Camila vai atrás dele, mas ele começa a exigir mudanças nela para come-la. A primeira ordem é ela se depilar, Camila vai no salão fazer depilação à cera, mas ela fica com muita vergonha para depilar os lábios da xoxota, ela só apara eles, Daniel gosta do resultado e não insiste na depilação completa.

A segunda coisa que ele faz é começar a treina-la para chupar pica, em todos os encontros ele faz ela chupar a pica dele. No começo ela o chupava e depois ele metia na boceta dela, mas depois de 2 meses ele começa a gozar na boca dela direto e não deixa ela gozar, o orgasmo vira uma recompensa para quando ela fazia algo que ele pedia, como por exemplo passar o dia sem calcinha ou deixar ele colocar pregadores nos mamilos dela.

No terceiro mês ele a proíbe de usar calcinha completamente, o que a deixa muito desconfortável porque junto com isso ele também a fazia usar saias mais curtas do que estava acostumada. Camila percebe que a vergonha que ela se sentia por estar vestida dessa maneira a deixa morrendo de tesão. Ela conta isso para Daniel, que decide explorar o exibicionismo da namorada.

Um dia eles vão em um balada gótica. Ela coloca bastante maquiagem, fica quase irreconhecível, veste um vestido preto justo e curtíssimo, ela se sente muito nervosa por sair sem calcinha com ele, mas ao mesmo tempo sexy. O lugar tinha um bar com mesas no térreo e a pista ficava no porão. Eles param para tomar um drink e ele manda ela não cruzar as pernas enquanto eles estavam sentados à mesa, a saia havia subido e ela fica com a boceta exposta. Isso a deixa extremamente envergonhada, mas ela sente a boceta ficando molhada, ainda mais porque várias pessoas conheciam Daniel e todas param para cumpriment-los e todos acabam tento uma boa visão da boceta dela.

Eles vão para a pista de dança, o lugar era bem escuro e Daniel aproveita para bolinar Camila em frente de todas as pessoas que estavam lá. Ele chega a subir o vestido e exibir a boceta dela enquanto a tocava direto no grelo. Ela vai ficando ainda mais molhada e excitada, ainda mais porque nos dois últimos encontros ela o tinha chupado sem receber nenhuma atenção na boceta.

Voltando para o bar, Daniel pede mais dois drinks para eles, eles bebem um pouco, se beijam e Camila está se sentindo ótima e bêbada. Daniel então coloca o pau para fora e manda ela sentar no pau dele. Camila não exista e senta no colo do namorado, de costas para ele. Ela fingi que só está no colo do namorado bebendo o drink, mas ao mesmo tempo rebolando na pica dele e se fodendo na frente de todas as pessoas que estavam no bar, mas poucos percebem o que estava acontecendo. Ela tem que se segurar muito para não gemer alto pois ela tem um orgasmo massivo e sai do lugar com porra escorrendo pela perna.

Mais algumas semanas ele leva Camila para um club de BDSM. Ela vai com um sobretudo, mas ao chegar lá ela tem que tira-lo e por baixo ela estava usando somente um baby-doll, ele pelo cobria a xoxota dela, sem transparência, mas em cima, na parte que era um sutiã, deixava os seios dela completamente expostos. De novo ela é apresentada para diversas, todas elas vendo os seios dela completamente expostos.

Finalmente chega o shibarista e Daniel diz para Camila que ela ia ser amarrada. Eles vão para a sala de shibari no club. Ela já estava nervosa com a ideia de ser amarrada por um cara que ela havia acabado de conhecer, mas fica ainda pior porque Daniel a manda tirar o baby-doll, ela ia ser amarrada completamente pelada, o que é a melhor maneira de fazer shibari.

O shibarista começa prendendo os punhos dela nas costas, depois a corda passa por baixo e por cima dos seios dela, preso de volta nos punhos, e por fim a corda passava pelas duas faixas ao redor dos seios e as prendia de forma a apertar bem os seios de Camila antes do nó final atrás. O nó nas costas dela é preso em uma outra corda que descia do teto e ela é suspensa até estar nas pontas dos pés, só que a outra ponta é depois presa no tornozelo da perna esquerda e puxada até ela estar com a perna para cima e se apoiando nas pontas de um pé só. Essa posição expõe e arreganha a boceta dela para o público que havia se juntado apara assistir. O shibarista pega uma nova corda, passa bem apertada na cintura dela e depois por dentro dos lábios da boceta dela, a corda dupla passa aos lados do grelo dela e o aperta com força, além da corda ela ainda sente os dedos do shibarista no sexo dela, ela aproveita a oportunidade para masturba-la um pouco. Mas o pior está por vir, ele pega um vibrador e coloca direto no grelo esmagado pelas cordas, a sensação não é prazeirosa, mas ela é forçada à gozar na frente de um grande público assim mesmo, o que é uma grande humilhação para ela.

Ela é então solta e Daniel a algema em X na parede e ela é deixada lá completamente nua. Ele fala para ela: -- Eu combinei que você vai ficar com acesso livre por uma hora, qualquer um pode te tocar, chupar, até te beliscar, só não podem te causar qualquer dano ou te penetrar.

Daniel vai embora e ela fica com o coração na boca, sem saber o que iam fazer com ela. Logo chega um casal, a garota tinha jeito de lésbica, ela simplesmente encosta o corpo contra o de Camila e começa a masturba-la com dedos bem hábeis. Ela beija Camila também, mas depois dá uma bela mordida no seio dela, o que deixa uma marca de dentes. Camila goza bem gostoso e a garota vai embora com o namorado.

Depois chega um cara que chupa os mamilos e enfia dois dedos na boceta dela, nada prazeroso para ela. Muito melhor é o próximo que chega com uma garota nua usando somente meias 7/8 sendo puxada por uma corrente presa na coleira. Ela manda a garota se ajoelhar e chupar Camila, que queria dizer que não gostava de mulheres, mas ela sabia que não ia adiantar e o pior para ela é que a língua da garota é extremamente prazerosa e ela tem o primeiro orgasmo lésbico da vida dela. No fim a garota beija Camila com a boca toda melada com os sucos da boceta dela.

Várias outras pessoas passam por ela, a tocam, beijam, penetram com dedos e línguas até Daniel chegar, mas ela não a solta, pelo contrário, ele coloca o pau para fora e a fode. Dessa vez não era sexo disfarçado, ele come la na frente de uma audiência que até os aplaude quando eles gozam.

Alguns dias depois Daniel chama Camila para o apartamento dela. Ela havia comprado algumas roupas e pede para ela vestir. Ela vai até o quarto e encontra um par de meias 7/8, uma cinta-liga e um "vestido" de sex-shop feito de uma rede bem larga, ela coloca todas as peças de roupa, mais os óculos grossos de nerd. Ela se sente mais exposta do que se estivesse completamente nua. Ao chegar na sala, Daniel diz:

-- Você está linda, a coisa mais sexy que eu já vi na minha vida -- ele a beija e depois ele coloca o dedo no grelo dela e continua -- Eu convidei um amigo para vir aqui, eu prometi que ele iria poder te comer, acho que isso não vai ser um problema, não é putinha?

Camila esperava uma declaração de amor, quando ela ouve as palavras do amante ela se sente uma tola, era claro que um cara como Daniel, que poderia ter qualquer garota que ele quisesse, só estava interssado em usa-la como brinquedo sexual, mas o problema é que ela sentia um imenso tesão em ser usada e degradada por ele.

O amigo chega e enquanto ele subia no elevador, Daniel faz Camila ficar em pé, com os pés afastados, os peitos para cima e os braços para trás. Daniel abre a porta e Camila vê homem mais velho, com idade para ser pai dela, ele só diz:

-- Você não mentiu, ela é realmente linda -- Camila fica feliz com o elogio.

-- Pode usa-la como quiser, a fantasia sexual dela é ser puta -- Daniel usa uma fantasia que ela havia contado para ele durante o sexo.

O amigo se aproxima e passa a mão no seio de Camila e vai descendo até chegar no sexo dela, ele toca no grelo, mas logo em seguida enfia dois dedos da boceta dela.

-- Realmente, ela já está toda molhada.

Camila estava morrendo de tesão por ser humilhada dessa maneira, tratada como uma puta. O amigo não perde tempo com preliminares, ele manda Camila ficar de quatro dem cima da mesinha de centro da sala e mete na boceta dela por trás. Desde a festa no club BDSM, Daniel não tinha fodido a boceta dela, por isso ela adora a sensação de ter uma pica na boceta. Parecia que quanto mais Daniel se negava a penetra-la, mais desejo por pica ela tinha.

Enquanto ela estava sendo fodida de quatro, Daniel se coloca na frende dela, lhe tira os óculos e põe a pica na frente dela, Camila imediatamente a enfia na boca. Ela tinha total adoração pela pica dele, a única que havia feito ela gozar, até aquele dia.

Ela se sente muito depravada por estar recebendo duas picas ao mesmo tempo, e isso lhe dá vergonha e tesão. Não demora para ela gozar com a pica do convidado, ela tem que se segurar muito para não parar de chupar Daniel durante o orgasmo. O amigo goza na boceta dela, não havia problema pois logo no início Daniel havia mandado ela tomar uma injeção de anticoncepcional, portanto ela estava segura por um ano, além disso ela não precisava se preocupar com menstruação. Logo depois Daniel goza na boca dela.

Antes de sair, o amigo dá um punhado de notas para Daniel. Camila estava deitada na mezinha, ofegante e toda esporrada, mas vê o que acontece. Daniel diz:

-- Senta na mesinha e começa a esfregar a sua boceta esporrada -- Camila obedece -- Você é agora oficialmente uma puta, meu amigo pagou para te comer, eu vou te dar esse dinheiro e e quero que você o uso para um tratamento completo em um spa com depilação, unhas, sauna, massagem e cabelo. Eu quero você espetacularmente linda pois você é minha puta agora e tem que dar para qualquer um que eu mandar. Se você não quiser isso eu vou te colocar no carro vestida assim e toda esporrada e te largar assim na frente da sua república, depois disso você nunca mais vai me ver. Se você decidir continuar eu vou te humilhar e usar de todas as maneiras que eu conseguir imaginar e em troca eu vou te deixar chupar o meu pau de vez em quanto. O que você quer?

Camila simplesmente tem um orgasmo ouvindo o que ele ia fazer com ela, ela não tinha mais sanidade mental para dizer não à uma proposta tão horrível como essa. Agora, 6 meses depois de ter começado, ela foi largada por Daniel em uma chácara de uma dominadora, ela está completamente nua, a não ser pelos óculos, a coleira no pescoço e as algemas nos punhos. Até os pelinhos curtos que ela tinha na boceta haviam sido removidos para expo-la ainda mais.

A Dominadora, Mrs Veronica, tira a calça de montaria, revelando a boceta quase completamente depilada, somente um tufo de pelos loiros acima da rachinha. Ela força Camila à se ajoelhar na frente dela, com o rosto direto na boceta dela.

-- Eu sei que Daniel te treinou bem chupando picas, por isso a primeira coisa que você vai aprender aqui é como chupar uma boceta.

Todo o corpo de Camila protesta, o cérebro diz que ela não era sapatão e que o negócio dela era homem, pica, mas ela já estava tão submissa que não conseguia mais desobedecer ordens.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grande Bocage!!! Que história!!! ⭐️⭐️⭐️ Delícia de conto!! parabéns!!! 👏👏👏 Essa Camila é apaixonante!!! 😍

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Como queria minha história fosse contada nessa forma. Bjs

0 0