2 rolas acordaram a minha namorada.

Um conto erótico de Pepe
Categoria: Heterossexual
Contém 1417 palavras
Data: 24/11/2020 00:25:34

Quem já leu o outro texto que mandei aqui, já conhece meu amigo Pedro. Um daqueles que fazem de tudo para comer uma buceta, inclusive passa por cima dos amigos dele. Sou um dos poucos amigos que ainda aguentam ele, então vou contar esse caso que rolou uns anos atrás.

Eu namoro há um tempo e minha namorada aceita umas loucuras. Acho que ela tem vergonha de propor e fica aliviada quando eu proponho. Dessa vez a gente foi viajar de novo para Campos do Jordão, mas agora em mais pessoas. Fui eu, minha namorada, o Pedro e mais 4 amigos e 2 amigas em uma casa alugada. Antes de pegarmos estrada, Pedro já tinha me chamado de canto pra contar que a menina que ele tava ficando tinha colocado silicone e ela mandou uma foto pra ele. Ele perguntou se eu queria ver, mas no celular dele, sem passar nada, eu topei, óbvio. A menina era uma loirinha, pequena, mamilos rosas com auréolas grandes e empinadas, uma delícia. Logo depois ele soltou: "- Você viu os peitos da menina que eu tô ficando, deixa eu ver uma foto da sua namorada". Eu normalmente ficaria puto, mas dele é algo que já se espera. Neguei, neguei e neguei. De vez em quando, eu e minha namorada criamos fakes na internet e jogamos fotos nossas transando sem rosto e nem nada que faça referência, mas ninguém sabe disso. Depois ele insistir muito, mostrei uma foto da minha namorada de quatro me chupando e com a bunda enorme que ela tem empinada querendo dar.

Não dava pra ver nenhuma parte íntima, mas ver a bunda dela sem nada deixou ele com um tesão fora do comum e falou: "- Olha, com todo respeito, mas a sua namorada é uma delícia. Com todo respeito, claro". Fechei a foto no meu celular e fomos pegar estrada. Ainda na 1a noite, Pedro bebeu pra caralho, tava chato e eu e minha namorada ficamos em um quarto no fundo, separado de todos. Eu e ela fomos dormir, deitamos e o Pedro não parava. Dava pra ouvir da sala ele bêbado falando alto. Falei pra minha namorada: "- Se ele tivesse a ficante pra chupar ele, ele calava a boca certeza". E ela respondeu em tom de brincadeira, mas ao mesmo tempo em tom sério: "- Nossa, para ele calar a boca até eu chupava ele". Respondi: "- É sério ou é brincadeira?". Ela disse: "- É claro que é brincadeira. Mas pra ele parar, quem sabe".

Tentei dormir depois, mas fiquei de pau duro. Minha namorada pareceu começar a dormir, mandei Whatsapp pro Pedro na sala: "- Se você calar a boca, eu tento convencer a minha namorada a chupar você". Não deu 15 segundos, tudo ficou quieto, ele apareceu fora do meu quarto e mandou mensagem falando que se ela chupar ele, ele vai dormir. E perguntando se era sério. Eu sai de fininho da cama, para a minha namorada não acordar e sai pra falar com ele. Joguei a real, que ele era muito chato, mas que se ele não contasse pra ninguém, eu tentava fazer uma brincadeira sexual entre nós 3 naquela hora. Ele topou e tava de pau duro, não podia esconder sua animação.

Entramos devagar e sem fazer barulho, falei pra ele abaixar a calça dele. Chegamos perto da cama e eu acordei minha namorada, falei: "- Amor, eu e o Pedro estamos aqui de pé de frente pra cama. Se você acertar quem é o pau de quem usando só a mão, o Pedro para". Ela deu risada e falou: "- É sério? Se eu acertar ele cala a boca e me deixa dormir?". Respondi que sim. Então ela aproveitou e topou. Primeiro foi direto nele, sem enxergar quase nada, só ouvi um som de molhado, ela ao invés de encostar no pau dele, colocou a boca e começou a chupar. Chupava e batia ao mesmo tempo. Pedro pegou no meu braço e apertou forte, como quem não podia soltar uma palavra. Ela então parou, me achou apalpando o chão e começou a me chupar. Chupava com força, meu pau tava latejando. Nem imaginei que isso um dia fosse acontecer. Ela tava aproveitando E MUITO a brecha. Quase gozei, ela parou e disse: "- Ainda não sei, tá muito escuro e o pau de vocês é quase igual".

Falei pra ela tentar de novo. Então ela voltou a chupar o Pedro, agora mais forte, aquele barulho de boca molhada chupando estava alto, ela estava rápida, queria que alguém gozasse sem querer na boca dela. Minha namorada tava chupando o Pedro, onde que eu fui me enfiar? Depois foi a minha vez, quase gozei de novo, mas me segurei. Ela disse que ainda não sabia quem era quem. Então o Pedro se adiantou e falou antes de mim: "- Então é a nossa vez de te chupar". Ela respondeu: "- É... justo, vai. Tô sem calcinha, vou abaixar o shorts e um de vocês vem". Pedro foi sem nem pensar duas vezes. Ela ficou na posição com as pernas dobradas virada pra cima, deixando buceta e cuzinho livres enquanto segurava os joelhos. Ele começou a chupar ela e enfiar os dedos, foi tão rápido que dava pra ouvir ela molhadinha gostando da brincadeira. Gozou na boca do Pedro, depois foi a minha vez. Pra dificultar, chupei de um jeito diferente, lambi o cuzinho enquanto dedava a buceta também.

Ela falou: "- Vem de sanduíche que eu quero ver no beijo". Me deitei na frente dela na cama e o Pedro se deixou atrás encoxando ela sem calcinha, só de blusa e sem sutiã. Enquanto ela me beijava e pegava no meu pau deitados, Pedro aproveitou e passava a rola na portinha da buceta dela para meter. Assim que ele colocou pra dentro, ela soltou um gemidinho inesquecível. Ele começou a comer ela por trás, ela de tanto tesão não conseguia me beijar, então fiquei de joelhos e ela mamou minha rola. Fazia tudo isso gemendo no quarto escuro enquanto mais pessoas estavam na sala.

Ela gozou no pau do Pedro e falou: "- Troca". Então se virou pra mim e eu comecei a comer ela com aquela bunda enorme e buceta quente de tanto socar pica enquanto o Pedro colocava a rola para ela chupar. Virei ela, fiquei do lado de baixo e enfiei na buceta, enquanto o Pedro dedava o cuzinho dela e ela gemia no meu ouvido falando: "- O pau do seu amigo é uma delícia, queria que vocês me comessem juntos todo dia".

Pedro comia o cu dela falando que era a melhor bunda que ele já tinha visto, enquanto ela gemia no meu ouvido e eu metia cada vez com mais força na buceta. Pedro avisou que não conseguia mais, ia gozar. Minha namorada se virou, colocou nós dois na frente dela e começou a bater punheta para nós dois ao mesmo tempo enquanto revezava em quem ela chupava. Tudo muito rápido, ela queria que gozasse na cara e boca dela. Pedro gozou primeiro, ele tocou a tela do celular e ele acendeu iluminando a cena, ela apertou os peitos com silicone dela e ele gozou na boca e nos peitos dela. Vendo aquilo eu gozei também, ela virou pra mim com a boca aberta e chupou a cabeça do meu pau até eu acabar de gozar.

Depois, falou: "- Agora vou dormir, sem nenhum barulho, como combinado". Pedro saiu do quarto fechando o zíper e ouvi ele encontrando alguém no corredor perto da sala de TV. Alguém perguntou onde ele tava e ele disse em tom irônico: "- Tava fazendo sexo a três". E a pessoa respondeu: "- Ah, cala a boca, vai. Onde tem mais vodca?". Minha namorada não mexeu UM dedo depois disso e nunca mais falamos sobre. Depois dessas coisas eu não sinto vontade de falar nada e ela também, mas quando o tesão fica muito alto, soltamos umas indiretas e as coisas começam a rolar. Toda vez que encontro o Pedro ele solta algo do tipo: "- Cara, desculpa falar isso, mas preciso chupar o cuzinho da sua namorada". Sempre a sós, levo na brincadeira e ele me mostra fotos da menina que ele fica - e que agora é namorada dele, pelada no celular dele. Um tesão de loirinha pequena e safada, buceta rosinha e pequena, sou louco para o a três se inverter e ele me chamar pra comer ela, mas até agora só ficou na brincadeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Pepe Muller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muitonbom amigo ansioso pelinproximo conto nota 10,leia os meus tem uma sequência de 5 contos que são histórias veridicas

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0

Listas em que este conto está presente

TT
TT