O nerd e o Vagabundo: Detenção

Um conto erótico de Rei de Copas
Categoria: Gay
Contém 2591 palavras
Data: 24/11/2020 00:14:25

“Seu primo me fez ser demitido do meu trabalho. Eu vou matar aquela vadia. - Minha voz soou uma oitava mais alta, eu estava querendo esganar Thyago. - Não sei como vocês dois são da mesma família.”

Felipe me encarou de uma forma não muito convencional.

“Não sei porque você ainda fica assustado, você sabe que Thyago é a versão do mal da nossa família. - Felipe me pegou para mais perto dele. - Agora anda, como alguma coisa antes da gente entra na escola.”

Felipe me levou para comer bem próximo da escola, um café da manhã que ele fazia questão de pagar. Felipe estava ficando com algumas olheiras por debaixo dos olhos. - Você não está dormindo?”

Felipe suspirou e voltou a encarar a chuva que caía no lado de fora do comércio.

“Não, você sabe que minha mãe é um pé no saco, que ela me cobra até a roupa que eu visto e meu pai tem certos surtos de pai. - Ele sorriu tímido. - Fora os estudos e certas coisas que tenho que fazer.”

“Nossa, dramas de um jovem rico, poderia fazer um serie de TV e ganharíamos dinheiro com isso. - Respondo encarando ele.”

“Não é bem assim. Você sabe disso, não vem querer militar com seu melhor amigo rico, você sabe o que aconteceu comigo para eu precisar de terapia. - Felipe resmungou irritado.”

Eu unha esquecido completamente de que aos sete anos até as nove anos ele foi abusado sexualmente por um tio da família. É isso era delicado, por isso não forçava muita barra com Felipe, eu gostava desse ser, mesmo ele tendo problemas de autoestima e crises de depressão que eu jamais deixaria ele.

Pego suas mãos e coloco minha cabeça bem em seu ombro. E sinto ele encosta sua cabeça na minha.

“Desculpas eu ser um idiota com você. Prometi que não vou te abandonar, Fê. Sou seu amigo e sempre vou ser.”

Eu jamais teria coragem de dizer que o amava de outra forma, Felipe não deveria sentir isso por mim, e não queria terminar uma amizade grandes dessa, por causa de um capricho meu. Sou consciente que sua amizade vale mais que isso.

Felipe me abraçou e isso me deixou feliz.

“Na próxima consulta eu vou contigo. Não vou deixar você…”

Toquei em seu pulso para saber se ele ainda se mutilava, mas não. Apenas as antigas estavam marcadas. É isso me fez aliviar meu coracao.

“Bem, vamos? Não podemos ficar aqui. Temos que nos forma.”

Felipe beijou minha testa e disse a frase que eu jamais esqueci.

“Ter você na minha vida, faz valer a pena fazer terapia e enfrentar tudo isso. Se eu não tivesse você, seria mais difícil minha caminhada.”

Thyago estava fazendo um certo alvoroço na sala de aula, o que para mim era normal, a vadia sempre gostava de se mostrar antes de tudo, ele realmente tinha problemas familiares, por causa dessa falta de atenção que ele costumava a fazer seu show diariamente.

Mas dessa vez, ele deveria ter ido longe demais.

Um novato tinha chegado na escola, e todos comentavam o quão bonito ele era. Porque sabes, gente que tem dinheiro é bonito, a gente que não tem tanto assim, a gente é engraçado é inteligente, compensa.

O círculo estava feito e todos na sala gritava incentivos para os dois se matarem, Felipe ficou de longe vendo tudo, mas como sou representante de classe, precisava tomar responsabilidade sob aquilo.

“Afastem, agora, Afastem. - E vi os dois se engafinhando no chão. Era como ver dois cachorros grandes brigando, Thyago estava no chão enquanto o maior estava batendo nele, Thyago tentava sair e foi aí que tudo piorou. Thyago pegou um livro e rapidamente jogou na cara do maior que foi lento para se defender, quando ele ia dar um chute no maior que tinha caído no chão tive que intervir. - Pare com isso, Thyago, Thyago… Thyago…”

Thyago me viu, mas me empurrou, e pegue sua camisa a força, a rasgando. Ele me encarou com ódio e petei ele.

“Está doido? O que está fazendo?”

“Não se mete Nicolas, não se mete que isso não é da sua conta, esse imbecil vai aprender a nunca mas difamar a casa dos Wu. - Ele fuzilou o garoto.”

“Diego, me ajuda, Marcos, Lucas?”

Os meninos da matilha não se meteram, apenas ficaram encarando, eram praticamente uns 6 meninos, sete com Thyago, eles estavam em volta na roda. Apenas encarando seu líder e o garoto.

“Não vamos se meter, se ele quer resolver sozinho, tudo bem. Não precisamos nos preocupar, aquele ali, já está quase morto.”

Olhei de relance para o rapaz que ele estava batendo.

O garoto era lindo, e parecia muito com Thyago, seus cabelos eram loiros, e seus olhos verdes, um rosto triangular e sobrancelhas bem feitas, seus lábios eram medianos e vermelhos cereja, ele deveria ter a mesma altura de Thyago, dois metros e poucos, mas ele não era forte como o irmão, era mais magro. Seu rosto estava com sangue e suas roupas estavam marcadas.

“Por sua culpa nossa mãe está morta, por sua culpa ela nunca vai voltar. - Esbravejou Thyago encarando o garoto.”

“Não tenho culpa de nada Thyago, ela era minha mãe também. - O rapaz soltou com raiva, mas tocou seu estômago e seu rosto mostrou um careta de dor.”

“Se não fosse por essa droga que você toma. Mas não… papai sempre te amo mais e sempre passou a mão na sua cabeça.”

“Pera aí. Você é irmão dele?”

“Sou Ícaro Kris Gonzaga Wu. Sou filho adotivo da mãe e do pai de Thyago. - Ícaro contou, mostrando um sorriso triste, seus cabelos verdes chamou minha atenção.”

“Anda, vamos brigar. Se papai não te ensinou algo, eu te ensino.”

Nicolas não aguentou aquilo, ele poderia rebater Thyago, eles poderiam ser inimigos jurados de morte. Mas ele não deixaria ele descontar uma raiva descontrolada e sem lógica, no seu irmão mais novo. “Encosta nele novamente que vou jogar uma cadeira em você. - Adverti.”

Ele sorriu debochado e me jogou de lado. Se virando para pegar algo, rápidamente peguei uma cadeira e joguei com toda força, na costa de Thyago, que tombou e caiu de cara no chão. A matilha me pegou rápido, enquanto Kris se levantou e tentou brigar com dois cara da matilha.

Quando recebi um chute é um soco no estômago, o diretor chegou grita to e trazendo os segurança. O diretor de meteu bem na hora e por milésimos de segundos ele não recebeu um soco na cara de Thyago.

“Para diretoria agora.”

Eu fui levado para a enfermaria com Kris, o que isso me deixou mais calmo. Eu não estava me aguento em pé por causa do chute e o soco. Ítalo se esforçava para não chorar. Seu corpo deveria está em chamas de tanta dor.

Assim que fui examinado e vi que não tinha nada e não tinha quebrado nada. Andei até onde Ítalo estava.

Ele estava em repouso e encarei ele por alguns segundos.

Ele não tinha nada a ver com os Wu. Mesmo ele sendo adotado, Ícaro parecia um garoto muito diferente, mesmo para aquela família. Felipe me contou que sua tia fazia vista grossa com seus filhos, fazia de tudo para que eles fossem alguém melhor, inteligente e carrasca, era algo que definia a mãe da casa dos Wu.

E agora eu tinha conhecido o irmão adotado da família, Ícaro não parecia um garoto perdido, ou um garoto mimado, suas calças eram de segunda mão, rasgadas e sua camisa era agora farapos, mostrando um corpo bonito, mesmo magro ele era bonito.

“Você aí me dar medo parado na minha frente. - a voz dele era calma e assustado. - Mesmo tendo me defendido.”

“Eu tento fazer o melhor e não ia deixar aquele lunático te bater. - Respondi sendo sincero. Estávamos sozinhos naquela enfermaria. Então me aproximei. - Ícaro, você está bem?”

“Sou um desconhecido que você está preocupado. Não acha isso muito estranho?”

“Estou apenas sendo gentil senhor Wu, se não gostou. Bem, eu tenho aula e posso ir embora. - Me viro de costa.”

“Não,não, me desculpas. Eu sou meio desconfiado demais. Por isso eu fiz essa pergunta. - Ele me encarou e tentou sentar na maca, mas algo dentro dele deve ter doído e ele se voltou a deitar.”

“Não se esforce muito senhor Wu. Ainda não está cem por cento. - Disse pegando sua mão e o fazendo deitar calmamente.”

“Você e bem gentil. - Ele disse sorrindo devagar. - Eu espero que sejamos bons amigos. Adoraria ter alguém para dividir meu lanche. Seria divertido, já que meu melhor amigo nunca mais veio me visitar. Sinto falta dele.”

Nicolás ficou em silêncio, ele não estava falando para ele. Ítalo estava falando como se estivesse vendo outra pessoa, como se as pancadas o tivesse em um transe.

Antes dele mesmo falar alguma coisa, a enfermeira chegou e olhou para Nicolas em pé e em Ícaro que olhava fixamente para o teto.

“Saí daqui agora, senhor Nicolas. O diretor está querendo ver você na sua sala. - Disse Júlia, uma morena de cabelos cacheados é gordinha. - Vá agora.”

“Ele vai está bem? Ele vai ficar bem?”

Ela cruzou seu olhar para com o dele e voltou seu olhar para Nicolas.

“Ele vai ficar. Anda agora.”

Para uma escola de pessoas ricas, as brigas dos alunos eram uma coisa muito negligenciada as vezes. Os alunos não tinham punições, e se fosse os professores ser queixado de agressão, dinheiro falaria eles rápido.

A sala do diretor Nao era tão grande, como eu pensava. Mas ele era um senhor negro, os olhos castanhos e uma barba cinza como seu cabelo. Ele era um senhor de meia idade, e não mais lecionava a muito tempo, por ser professor de direito e história.

Fui apresentado pela secretaria e Thyago estava ali me esperando. Seus olhos ao cruzar o meu eram de morte ao Nicolas.

Ele não estava nada bem, com um curativo na testa e um braço enfaixado. Ele estava com a camisa branca aberta mostrando seu peitoral. O que achei desnecessário.

“Vou ser curto e grosso e não estou aqui dar meia volta. - Disse o diretor me fazendo sentar sem nem ao menos pedir.”

“Vai expulsar ele logo ou vou ter que ligar para meu pai? - a pergunta atrevida de Thyago, fez meu corpo ferver em raiva.”

“Como se seu pai importasse com a vida de um aluno na escola, e o fizessem ser expulso porque seu filho querido foi agredido. - Sorri o mais debochado possível. - Seu pai já sabe da porrada que você deu em seu irmão? Ou isso ele nunca vai saber?”

“Olha aqui Nicolas, você vai saber o que aquele escroto fez com nossa família. Então não defende e não fode, e outra, se preparar que isso tem volta. - Respondeu Thyago de uma forma tão cordial como se disse um bom dia.”

“E isso vou vai fazer o que? E outra Diretor, seu aluno estrela 19 aqui, acabou de me anexar e o que vai fazer? Ficar calado ou…”

“Calem - se os dois, mandei que todos os alunos apagasse os vídeos e se algum deles postasse eu mesmo certificaría que seriam punidos. E agora vocês dois? Eu realmente queria expulsar vocês, mais perderia pontos com a mídia e isso me daria mais dores de cabeça. - Ele coçou sua barba e se sentiu cansando. O diretor era conhecido pelo seu prestígio na mídia e por toda uma cadeia de ensino.”

Thyago riu debochado.

“Eu não sofro consequência senhor diretor, eu posso fazer algo que jamais você é ou esse aí, eu tenho dinheiro e minha família tem prestígio. Num país desse que o dinheiro roda muito mais escancarado, eu saio hoje e compro a escola amanhã me redimindo em rede nacional. - Ele sorri mais ainda debochado. - mas enquanto a você? Perderia seu cargo, perderia seu salário e seu suborno que recebe de muitos pais, para ficar com seus filho em tempo integral aqui. Ou acha que não sei de seu desviou de verba como deputado federal também? Eu tenho informante em vários lugares.”

“Não vou ficar aqui recebendo chantagem de um pirralho quero alguns livros de filosofia e psicanálise e acha que pode me chanteagar como se fosse possível. - Ele riu triunfante. - Eu sou o dono disso aqui, seu pai também tem podres, e disso eu sei muito bem. Então fique calado e me obedeça. Realmente não posso expulsa o bolsista da escola, poderia até que sim. Mas isso daria uma reviravolta. Então, senhor Nicolas e Thyago, estão de castigo. Iram dormir na escola pelo ano inteiro. No mesmo dormitório, porque depois das aulas iram fazer tarefas juntos. Assim será mais fácil para mim mentir ou disciplinar até de uma forma que os pais de vocês concordem”

“Não pode fazer isso. Eu tenho que procura trabalho. Porque esse filho da puta, me fez perder o meu. - Responde atravessado para o diretor.”

“Oh, pena que jamais…”

“Basta. Thyago, seu menino mimado e incompetente, mais uma palavra e eu mesmo faço questão de ligar para seu pai e avisar sobre tudo. - Thyago se calou. - Odeio jovens como vocês, que jamais vão entender algo na vida ou como ela funcionar.” Vocês tem menos de uma hora para irem em casa e buscarem suas coisas, pois seus pais vão saber agora do projeto que vou fazer. Os dois vão juntos para a casa é só vai voltar com seus pertences.”

Tentei rebater algo, mas os olhos fulminares do diretor me fizeram ficar calado de vez. Não iria me atrever a falar algo, ou seria jogado da janela.

Quando contei para Felipe sobre tudo o que realmente aconteceu, ele quase teve um surto e querer ligar para seu Tio.

“Quando disse que ele era a vergonha da família, você não acreditou em mim. - Felipe me encarou e logo tentou suavizar. - Você está bem?”

“Estou, espero que sim. Mas um ano! Minha mãe vai ter um treco e vou ter que concorda com a mentira lavada que o diretor vai falar para ela. - Sentei no banco e quase joguei meu celular na parede. - Quanto mais eu tento subir, mas algo me deixar para baixo. E ainda com o idiota do seu primo.”

“Thyago é um desastre até para ele mesmo. Eu tenho pena de Icaro.”

“Porque nunca me contou sobre o Ícaro?”

“Bem, a família de Thyago é muito misteriosa para o restante da Nossa família. Eram praticamente dois irmão, Kris e Thyago. Mas Kris morreu em um acidente quando voltava de suas férias, e isso abalou demais meu tio com sua esposa, ela teve que fazer terapia e tudo mais. Só que passou alguns anos, Thyago cresceu e minha tia afundava mais e mais na depressão, foi então que meu tio teve a brilhante ideia de adotar um filho. - Felipe encarou A matilha de longe encarando Para onde estávamos. Um aviso que isso não ficaria barato. - Ele escolheu até que achou um que parecia com Os irmãos, a mãe de Thyago, ficou melhor, mas foi a melhora da morte. Numa volta de férias, onde estava ela tinha pessoalmente ido buscar o rapaz de carro no aeroporto,na sua volta, eles sofrem um acidente. O carro capota e minha tia morrer, apenas Ícaro fica vivo. Mas nunca mais tinha visto ele, parecia que ele tinha viajado para mora fora; ou não sei bem ao certo.”

Minha mente começou a formigar, e minha curiosidade começou a ficar mais aguçada, e minha compaixão aumentou de tamanho por causa do que Felipe falou. Eu ia matar o Thyago. E iria me aproximar de Ícaro, ele precisava disso mais do que eu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rei de copas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. Me chamam de bokinha de veludo. meu zap é 45 99814-1281 já chega me esculachando

0 0