Meu amigo pegou minha namorada batendo uma.

Um conto erótico de Pepe
Categoria: Heterossexual
Contém 1539 palavras
Data: 23/11/2020 23:39:46

A história que eu vou contar é meio estranha. Tinha tudo para eu ficar puto, mas na verdade acabei ficando com um tesão do caralho.

Foi assim: eu e mais 2 amigos e a minha namorada fomos viajar para uma casa em Campos do Jordão. Não estava frio demais, mas também não estava calor, mas todo mundo precisava ir respirar um ar puro e descansar. Um dos meus amigos era o Pedro, a gente tinha amizade há uns 15 anos, mas ele com mulher sempre foi aproveitador. Sempre traia as namoradas, já furou o olho de amigos próximos dele e eu era um dos poucos amigos que ele ainda tinha. O outro era o Thomaz, uns 5 anos mais novo, sempre ficava de olho nas nossas namoradas, mas como ele é bem mais novinho, a gente não liga, sabemos que ele não vai fazer nada. Já a minha namorada, única mulher presente, não é seca, mas é magra, tem silicone que deixa os peitos dela arrebitados e tinha uma bunda que todos meus amigos comentavam antes da gente começar a namorar. Todo mundo era louco pra comer ela de quatro, mas fui eu quem começou a namorar ela.

Durante a viagem, bebemos muito todos os dias. E já no 1o dia à noite já dava pra notar que o Pedro secava a bunda da minha namorada sem nenhum pudor. Eu nem estressei porque se eu arranjasse briga iria acabar a viagem e eu era um dos únicos que aguentava ele. A ousadia era tanta que eu comecei a ficar com tesão em ver ele querendo comer a minha namorada, mas não sabia se era o álcool ou se era tesão mesmo. Para não estragar a amizade, fingi que não vi...

Bom, já no 2o dia nessa casa alugada, a gente tomou muito vinho, misturamos com vodca e cerveja. Eu fiquei tonto demais e fui deitar na minha cama. Ao lado do nosso quarto, tinha a sala de TV e um corredor. Minha namorada ainda estava ok de bebida e não queria dormir, só sei que eu capotei. Pouco tempo depois, ainda bêbado, acordei e não vi a minha namorada perto de mim, como não queria acordar ninguém, fui andando devagar até a porta que dava pra sala e olhei pela fresta que era muito pequena. Me surpreendi com a visão. Minha namorada que sempre foi na dela, nunca fez algo assim, estava com a calça do pijama abaixada, de pernas abertas sem calcinha, blusa de pijama puxada para cima dos peitos e passando o dedo por cima da buceta dela bem devagar... A cara dela tava de tesão puro, olhos fechados, imaginando alguma cena não sei se comigo ou com outros... Meu pau ficou duro na hora, enfiei a mão pra dentro da calça e comecei a bater uma bem devagar curtindo aquela cena.

Do nada, ouço barulho de passos. Como se alguém estivesse andando bem devagar. Minha namorada não escutou e continuava, devagar, mas cada vez mais rápido mexendo no seu grelinho da bucetinha rosa que ela tinha. Como estava de meia, fui devagar e vi debaixo da outra porta, era o Pedro. Sem acreditar no que tava vendo e olhando pelo buraco da fechadura a minha namorada bater uma em cima do sofá. Ele tinha o melhor ângulo e tava com o pau pra fora batendo uma ao mesmo tempo. Fiquei PUTO vendo que ele tava se aproveitando, e ainda mais eu que era um dos poucos que ainda era brother dele.

Voltei para assistir a minha namorada da fresta da outra porta, fiquei com mais tesão ainda vendo o Pedro realizar o sonho dele de ver a minha namorada peladinha, ainda mais com essa sorte que ele teve. Então minha namorada começa a mexer mais rápido, tava chegando perto do orgasmo e o Pedro abre a porta bem devagar e fez sinal com dedo na frente da boca como se pedindo silêncio. Minha namorada tomou um susto, ficou desconcertada e falou escondendo suas partes íntimas mandando ele sair de lá e para não falar nada para mim.

Eu ouvi o filho da puta responder: "- Eu não falo nada se você continuar, se não eu falo". Ela já tava morrendo de tesão, deve ter visto o pau dele duro dentro da calça e topou. Voltou a passar os dedos por cima da buceta rosa dela se masturbando e olhando pra ele. O Pedro falava baixo, mas eu ouvia, coisas do tipo: "- Ops, acho que tem algo saindo da minha calça" e mostrava a cabeça da pica dele saindo perto do cinto. Minha namorada dava risada e olhava fixamente. Filha da puta, mas eu tava morrendo de tesão, puta que pariu.

Ele ainda tentou chegar perto e ela disse: "- Nem vem, eu não faço coisa errada e você sabe". Do nada ele tirou o pau pra fora e começou a bater punheta. Os dois estavam cada um se masturbando e olhando pro pau e buceta do outro. Minha namorada começou a bater mais rápido, era óbvio que ela queria e tava com tesão, e o Pedro chegava perto "sem querer", ficou a poucos centímetros da cabeça do pau de entrar na buceta rosinha da minha namorada. Então ele com a maior cara de pau disse: "- Só a cabecinha não é traição, vai". Ela tava se segurando, primeiro disse que não, mas depois rapidamente disse: "- Só a cabecinha e mais nada". O Pedro devagar enfiou a cabeça do pau dele, sem camisinha e nem nada, bem devagarinho tirava e entrada. Ela ficou maluca, fechou os olhos e falou que sabia que ele queria comer ela.

Ela então deixou uma mão masturbando a buceta enquanto ele enfiava a cabeça e com a outra mão ela passava no cuzinho dela, rodeando e tentando enfiar. Vi o Pedro enfiando pouco a pouco cada vez mais metendo nela, e ela abrindo os olhos e falando: "- Pedro, não. Chega". E ele nem aí. Fiquei sem reação, parte de mim queria foder com eles juntos, outra parte queria assistir e uma pequena parte queria acabar com a festa toda. Mas mesmo se eu acabasse, Pedro poderia falar que comeu minha namorada, então resolvi continuar assistindo.

Então minha namorada gozou e tapou a boca pra não fazer barulho. Se levantou e falou pro Pedro: "- Agora você vai ter que me chupar, se não eu conto pro meu namorado". Então ela ficou de joelhos em cima do sofá, debruçou na parte traseira empinando aquele rabo gigante que meus amigos sonhavam em comer. Pedro era viciado em cuzinho que eu sei, e ele foi de boca lá. Começou a chupar o cu da minha namorada enquanto ela virava a cabeça pra cima de tesão sem poder falar nada. Então ele descia pra chupar a buceta, dedava o cu e chupava a buceta. Os dedos dele saíam e entravam muito rápido, certeza que ela tava molhada demais. Sem ela pedir, ele já pegou a rola e esfregou na buceta dela puxando o cabelo dela por trás. Tudo sem fazer um barulho. Ela nem conseguiu responder, só abriu a boca de tesão e deixou ele comer ela naquela posição. Ele socava nela com força e ela gostava, eu gozei vendo aquela cena e meu pau continuava duro, continuei batendo outra.

Minha namorada gozou pela 2a e 3a vez naquela posição. Certeza que, por ser escondido, ela gozou só por isso. Ele então ia gozar, não aguentou muito tempo. Ela se virou, ele tentou colocar a rola na boquinha dela, ela só lambeu a cabeça dele que já tinha gozo e falou: "- Não posso, é errado". Cu doce nessa hora? Ele não aguentava mais, ela voltou a bater uma e gozar pela 4a vez, ele pegou a rola e gozou em cima da buceta dela. Os dois gozaram juntos. Ele ainda enfiou o dedo com gozo na buceta da minha namorada e fez ela chupar os dedos dele, ela chupou e engoliu tudo com vontade. Não ouvi o que eles falaram por último, mas ela foi pro banheiro e ele voltou para o quarto dele.

Eu fingi que dormi. Ouvi minha namorada tomando banho rapidamente e voltou para se deitar ao meu lado exausta. Ainda percebi que ela enfiou a mão por dentro da calça e bateu uma pra ela do meu lado, sem quase se mexer, provavelmente ela tava batendo uma imaginando a cena que tinha acabado de acontecer. Quando acordei ela ainda estava passando a mão no meu pau, que tava duro, e começou a me chupar com uma vontade absurda que eu nunca vi antes. Veio me beijar depois e falou: "- Você soltou um pouco de gozo na minha boca, não liga pro gosto". Não sabia se era gozo meu ou do Pedro, só sei que beijei ela de língua e ainda pedi pra ela bater até eu gozar. Gozei, ela lambeu tudo e ficamos mais um dia em Campos.

Fomos dormir juntos no último dia e nunca mais vi o Pedro olhando a minha namorada de outro jeito, não sei se eles se falam escondido ou se eles fizeram pelas minhas costas, mas confesso que toda vez que vou transar com ela imagino ele também comendo ela junto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Pepe Muller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pela namorada de atitude. Logo vc vai perceber o quanto é bom dividir a namorada ou esposa.

0 0

Listas em que este conto está presente

TT
TT