Pegando a esposa no flagra 2

Um conto erótico de YOBUSCO
Categoria: Heterossexual
Contém 3304 palavras
Data: 20/11/2020 18:01:34

Inicialmente esclarecer alguns questionamentos feitos nos comentários do relato anterior . Eu e minha esposa desde o nascimento de minha caçula sempre fizemos uso de camisinha, associado à tabelinha , para evitar nova gravidez. Ela é muito cuidadosa com o seu corpo e sempre se preocupou com relação aos efeitos colaterais do uso contínuo de anticoncepcionais , ou mesmo implantação de DIU ou outras formas medicamentosas de evitar a gravidez .

Continuando o relato. No dia seguinte acordei angustiado com aquela situação. Tinha de esclarecer toda aquela situação. O fato é que sempre tive uma relação excelente com minha esposa em todos os aspectos. Ela me atende sexualmente ,apesar dos limites que eu acredito ser da maior parte das mulheres no que diz respeito ao quantitativo , mas na qualidade do sexo não tenho o que reclamar. Aliás como disse o boquete dela é insuperável . Como companheira , mãe , trabalhadora , família , e diversos outros aspectos ela sempre foi ótima . Nunca foi de me impedir de sair (dentro de um limite) com meus amigos , jogar meu futebol.Enfim não tenho o que reclamar. Ao longo do nosso casamento conseguimos fazer um patrimônio razoável e muito por conta dela ser controlada em gastos .Construímos uma família com filhos bem educados e praticamente encaminhados na vida . Nossas relações com as famílias são excelentes . E nosso círculo social é muito bom ,temos muitos amigos e de longa data . Entre estes amigos estão os pais do Fábio que frequentam a nossa casa , nós a deles , viajamos com a turma há muitos anos ,desde que os meninos eram pequenos , e enquanto pequenos interagiam muito bem nos encontros e viagens. Fábio sempre foi bem mimado . Filho único de um casal de classe média alta sempre teve tudo que queria , o melhor vídeo game , a melhor bike ,o melhor celular. Tudo isto somado ao fato de ser um moleque vistoso fez com que ele fosse um sujeito egoísta e soberbo. Acredito que deva ter feito a faculdade de Educação Física até pelo físico que já apresentava quando novo.

Agora saber que o brinquedo dele era minha esposa estava me incomodando e muito .Primeiro porque sabia que aquilo não passaria de uma brincadeira para ele , e segundo porque obviamente sua juventude e físico o colocava em uma disputa desigual comigo. Saí para o trabalho pensando como iria expor o que havia descoberto . É claro que não queria expor minha esposa nem a mim para a família e amigos , ainda mais que não tinha intenção de romper com nosso casamento por tudo que construímos. Tinha de arrumar um jeito de terminar com o caso dela e continuarmos juntos, afinal também havia cometido meus deslizes e não poderia ser hipócrita de cobrar fidelidade 100% de minha esposa. Mal conseguia trabalhar, a ansiedade que tomava conta de mim me criava mil soluções e rapidamente as descartava , sempre com medo de dar um passo em falso. Parecia que estava carregando um piano valioso nas costas, que se caísse o prejuízo seria imenso. Era uma sexta feira e pensei em sairmos para passar o final de semana fora , só nós dois . Então tive uma ideia que me pareceu sensata . Como disse tenho um estacionamento , e possuo um cliente que tem um hotel fazenda em uma cidade próxima . Porém como iria falar que resolvi fazer uma viagem do nada , de um dia para o outro? Armei uma história que pareceu bem convincente . Na hora do almoço falei para minha esposa que o tal cliente havia estacionado o carro no estacionamento e me oferecido o final de semana com um desconto excepcional pois estava querendo fechar a ocupação do hotel para o fim de semana , mas que seria neste final de semana pois à frente estava praticamente lotado. Ela adora viajar e prontamente concordou . Na noite de sexta para sábado custei para dormir , estava extremamente ansioso , e minha esposa percebeu e perguntou o motivo , disse que eram coisas do trabalho e da idade e que o descanso no dia seguinte me faria bem . Acordei , fui cedo ao estacionamento , ajeitei as coisas , assim que meu funcionário chegou pedi que tomasse conta para mim pois tinha de fazer uma viagem rápida . Passei no supermercado comprei duas garrafas de um bom vinho português do Alentejo( é o o preferido de minha esposa) , uns queijos ,pães , pastas ,castanhas , nozes e fui para casa para que pudéssemos ir ao hotel fazenda. Na viagem me prendi em falar somente assuntos diversos, pois tinha comigo que a conversa teria de acontecer depois de tomarmos uma boa quantidade de vinho e que durante a viagem não poderia me focar nas reações de minha esposa quando tangenciasse o assunto principal. Chegamos ao hotel antes do check-in mas optamos por almoçar antes de descarregar as coisas do carro no restaurante do hotel. A comida do hotel é excelente e depois do almoço antes de irmos para o quarto levar as malas nos sentamos em um varandão do hotel junto ao restaurante que dá para as montanhas e ficamos ali conversando . Achei que seria o momento de começar a cutucar a onça , mas sem falar da minha descoberta e ver a reação dela .

Comecei falando das nossas viagens para depois entrar mo nosso grupo de amigos . Em seguida fui falando dos filhos , como haviam crescido , da educação , e citando diversos filhos até chegar no caso do Fábio. Mas desde o início já notei que parecia que ela queria mudar de assunto , demonstrava desinteresse na conversa , dava respostas curtas. Aquilo para mim parecia agora um jogo , eu indo em uma direção e ela tentando mudar a direção da conversa . Quando cheguei no Fábio ela se mostrou incomodada. Mas comecei elogiando , dizendo o quanto ele se tornara um cara bonitão ,mas que continuava um menino mimado. Falei algumas coisas que realmente tinha conhecimento , mas também inventei algumas para prejudicar a imagem do Fábio. Disse que em conversa com o pai do Fábio ele me confidenciou que o Fábio havia alugado um apartamento junto com mais dois amigos pois a esposa do meu amigo não queria que ele ficasse levando todas as "peguetes" dele para a casa deles .Que ele continuava com o quarto dele na casa dos pais onde costumava dormir , mas almoçava e levava para lavar as roupas cotidianamente. Falei : - Imagina este moleque , boa pinta , bom carro , com dinheiro na carteira , deve estar comendo um bando de putinhas . Neste momento ela ficou um pouco irritada ,mas se restringiu a dizer um : " Talvez nem tantas " . Continuei cutucando e disse : - Ainda deve ter uma ferramenta bitela , mas tem de tomar cuidado , pois como é inconsequente ainda pode engravidar alguma menina , que é capaz de nem querer assumir , ou ainda pegar alguma DST . Vi que estas palavras a estavam incomodando . Mudei o assunto , fomos fazer o check in e guardar as malas no quarto. Ajeitamos as coisas e fomos fazer uma caminhada. Na caminhada e no café da tarde só conversamos amenidades e fomos para o nosso quarto por volta de umas 20hs . Ela foi tomar banho na minha frente e aproveitei para já preparar os petiscos para a gente beliscar no quarto. Fiquei bem satisfeito quando ela saiu do banho , havia lavado os cabelos , que apesar de secar um pouco ainda estavam um pouco úmidos , mas estava com uma camisola preta no meio das coxas com um decote que deixava os seios soltos . Apesar do seio de minha esposa não ser muito volumoso , mas tem um bom formato , diria que uma pera . Entrei para tomar banho já excitado ,mas mais importante que transar naquela noite era conversar e expor a situação da melhor maneira possível. Após o banho abri o vinho e coloquei a porção na cama e começamos a conversar e beber . Para brindar já preparei disse :

" Que nada nem ninguém destrua tudo que nós construímos em nossas vidas , e aconteça o que acontecer lembre-se que eu te amo " . Ela respondeu com um amém . Conversamos diversos assuntos e pude perceber que estava sem calcinha o que me excitava ainda mais . Quando terminamos a primeira garrafa de vinho fui abrir a segunda ela me disse que se abrisse ela beberia apenas mais um pouco pois já estava bem e não queria passar mal . Abri e forcei mais uma taça de vinho para ela , pois queria vê-la soltinha . Engraçado que olhava para minha esposa como se ela fosse outra pessoa, os contornos dos seios , as coxas aparentes me excitavam como se estivesse diante de uma outra mulher . Parece que apesar de frustrado com a descoberta estava enxergando ela de uma outra maneira . Parecia que tinha de conquistá-la novamente , isto depois de mais de um quarto de século de convivência . A esta altura , ela já meio embriagada resolvi que era o momento de colocar nas mesas tudo . Primeiro perguntei se ela sentia atração por alguma outra pessoa , não que tivesse coragem de me trair ,mas se alguma outra pessoa desperta nela vontade de transar. Ela me respondeu que sim , que muitas pessoas despertam nela interesse , assim como ela acredita que uma mulher gostosa , sensual também deva me atrair , porém temos os nossos limites . Vou narrar mais ou menos o diálogo pois acho que será mais fácil de entender . Perguntei :

- E você nunca rompeu este limite ?

- Depende de que altura está este limite

- de me trair por conta desta vontade ?

Ela permaneceu em silêncio por uns instantes até soltar um nada convincente " não".

- Eu não acredito que nunca tenha me traído , que não tenha tido uma aventura maluca ao longo de tanto tempo .

- Se você não acredita é porque você já me traiu então ?

Fiz um tempo parecido de silêncio mas respondi com um contraído : SIM

Ali eu não tinha mais nada a perder e sabia que a traição dela era mais pesada que a minha , afinal envolvia pessoa conhecida , no nosso meio , o que era muito mais danoso à nossa relação.

- Você está falando sério ?

- Sim

- Mas porque não me contou ? A verdade por pior que possa aparecer é melhor que a mentira .Como teve coragem ?

- Talvez porque você também não tenha coragem de falar a verdade .

Neste momento ela se assustou e ficou me olhando com cara de brava mas franzindo a testa como se questionando a minha afirmação.

- O que você fez na quinta depois de ir ao supermercado ?

Nesta hora vi que ela tomou um tremendo susto pois já não havia mais como negar, ela mudou a expressão para tristeza . Colocou as mãos em frente ao rosto , encolheu as pernas e começou a chorar.

Fiquei um pouco em silêncio , mas depois a abracei acobertando todo o seu corpo . Do mesmo jeito que ela estava , parecia que não queria olhar nos meus olhos ela me pediu desculpas e disse que estava errada , e que iria me contar . Mas que não sabia por onde começar. Que quando lhe perguntei se já havia me traído ela pensou em responder sim ,mas tinha medo da minha reação e do que poderia acontecer conosco depois que eu soubesse. Que poderia fazer uma besteira, e isto envolveria mais gente , famílias , amigos . Enfim ela colocou exatamente as mesmas preocupações que eu possuía .

A esta altura ela já nem se preocupava com a declaração que eu também já a havia traído. Segui falando :

- Primeiro acho que então está na hora de colocar toda a verdade sobre a mesa , tenho as mesmas preocupações e também não quero que ninguém saiba de nada , quero que a gente resolva sozinho toda esta situação de maneira menos traumática . E tentar de todas as maneiras nos manter unidos , e que esta situação venha para fortalecer nossa relação.

Então ela me olhou com um certo ar de perplexidade e disse :

- Juro que nunca esperava por esta reação sua . Se soubesse já teria te falado .

- Mas quero saber de tudo de uma vez , não quero que me esconda nada , não quero surpresas e quero que este caso seja encerrado imediatamente .

- Claro , também quero dar um fim nisto .

- Me conte como tudo começou .

- Uma brincadeira boba que acabou virando coisa séria ?

Contei para ela o que havia ocorrido no dia que descobri a traição e que apesar da raiva , me excitou bastante imaginar ela transando com aquele garoto. Pedi que narrasse com detalhes pois queria fazer desta história algo para apimentar nossa relação

E ela começou a falar e narrar a história , mas com bastante detalhes . Vou seguir daqui narrando mais ou menos como ela me contou.

Tudo começou com uma brincadeira enquanto ele era criança, devia ter unsanos e eu disse que ia esperá-lo crescer , e ia me casar com ele. Não imaginei que esta brincadeira fosse criar nele uma atração e que foi sendo alimentada. Tempos depois, quando ele estava com uns 20 anos , em uma festa da turma em que ele estava presente , por um momento ficamos a sós e ele me falou que agora ele já havia crescido e que estava me esperando para casar com ele. Levei aquilo na brincadeira , ri e dei um beijo na bochecha dele e disse que podia esperar. Mas não acreditava que nele vinha despertando um fetiche. E em outras oportunidades, em locais onde estávamos em grupo , ele sempre que podia ia aumentando as investidas. Percebi que ele queria mesmo fazer algo comigo. Pensei que com o tempo isto cairia no esquecimento , mas cada vez ele ficava mais ousado. Afinal ele tem uma auto estima elevadíssima. Até que um dia em uma festa na casa de um amigo comum ele me prensou na saída do banheiro , tentou forçar para entrar com ele para dentro do banheiro , mas resisti , e ele se aproveitou e me deu um beijo e se esfregou com força seu pau duro em mim. Fiquei com um sentimento de culpa , mas tambem me senti envaidecida pois imaginar aquele garoto novo , bonito , que pode ter qualquer garota me assediando elevou meu ego. Desde este dia ele passou a me mandar mensagens. A primeira foi pedibdo desculpas pelo ocorrido e falei que não havia gostado do que ele havia feito. Mas depois passou a fazer um jogo de sedução. Insistia que queria apenas realizar seu sonho e sua fantasia de adolescente, que eu era a musa dos sonhos eróticos dele , e confesso que aquilo me excitava também e fui deixando a coisa acontecer. Um dia quando saí da academia ele estava passando e mexeu comigo. Disse que estava sem carro e que estava correndo pois tinha um compromisso e ainda tinha de passar em um local ali perto e depois ir até um bairro que fica na saída da cidade para apresentar um projeto em um hotel. Ofereci para levá-lo rapidamente ao tal bairro pois fica mais afastado. ELe então disse para esperar 5/10 minutos que já retornaria para irmos. Fiquei no carro esperando e ele retornou dentro do tempo combinado. Estava bem arrunado,de calça jeans e uma boa camisa de malha e um perfume delicioso. Disse que era para a apresentação e partimos. No caminho ele começou com a sedução, mas agora ele tinha a seu favor o presencial . Começou a me tocar de leve e dizer coisas que todas as mulheres gostariam de ouvir. Na região que estávamos indo tem muitos motéis e ele então começou a me pressionar para a gente entrar e transar. Perguntei sobre a entrevista e ele disse que ligaria dando uma desculpa e que estávamos tendo uma oportunidade única, que seria só aquela vez. E aí não teve jeito, a excitação , os instintos falaram mais alto que a razão. Entramos no motel. Eu havia acabado de sair da academia, apesar de não suar muito mas me sentia desconfortável diante daquele garoto perfumado. Mas assim que saímos do carro ele já subiu as escadas para o quarto me abraçando forte por trás e sentia o tamanho do pau dele no neio da minha bunda. Quando chegamos ao quarto já estava sem a camisa , mas disse que iria tomar uma ducha. Quando saí da ducha ele estava descalço e sem camisa, mas ainda de calça. Veio ao meu encontro e começou a me beijar . Desceu me beijando os seios e alisando minha buceta com a ponta dos dedos. Depois me sentou na beirada da cama e passou a lamber e a beijar a minha buceta e abrir bem as minhas pernas. Ficamos assim por um bom tempo mas já estava muito excitada e querendo ser penetrada por um pau bem duro. Ele se levantou e eu sem abrir as sua calça comecei a tocar a cabeça do pau dele que estava no limite da calça. Abri lentamente a calça e o zíper, assim que a cabeça ficou mais evidente encolvi ela com a minha boca e fui baixando a calça jhnto com a cueca a medida que seu pau ia invadindo a minha boca. Realmente o pau dele é bem grande , por volta de uns 20cm ( perto dos meus 16cm) . Lambia aquele pau com vontade e passava a mão nas suas bolas e ele delirava. Ele então me pediu que ficasse de quatro na beirada da cama, e assim que eu me coloquei na posição, ele pôs a cabeça do seu pau na entrada da minha buceta e foi empurrando ele para frente. Nunca tiha sido invadida por um pau daquele tamanho e senti um pouco de dor mas a adrenalinace o tesão eram tamanhos que estava adorando aquilo. Porém em poucos minutos ele gozou e sem que eu conseguisse me desgarrar dele me encheu de porra . Deu uma esfriada no clima pois fiquei brava e saí da cama para dar uma ducha higiênica na perereca para diminuir um pouco o risco de gravidez. Voltei para a cama já pensando que iríamos embora, mas eke me puxou para junto dele, me pediu desculpas, disse que foi excesso de tesão e que queria ficar um pouco abraçado comigo. Em pouco tempo ele começou a fazer massagens nas minhas costas e eu fui cedendo , fez também nos pés e foi subindo pelas coxas , quando vi já estava de pernas abertas enquanto ele alisava e me penetrava com os dedos. Voltou a chupar minha perereca enquanto à penetrava com os dedos. Pedi que ele colocasse uma camisinha , ele pegou uma e pediu que eu a colocasse com a boca . Nunca havia feito isto , mas achei bem simples. Depois de ter o pau dele na minha boca eu o afastei , coloquei deitado sobre a cama e sentei sobre seu pau e mexia em um movimento de vai e vem enquanto apertava com minhas mãos o seu peito. Recuava tão para baixo meu corpo que sentia minha bunda se abrir enquanto Fábio delicadamente passava sua mão por ela e tocava vez por outra o meu anel. Fui neste ritmo até explodir em um gozo . Fiquei agarrada sobre ele até que ele tirou a camisinha e forçou minha cabeça em direção ao seu pau. Comecei lentamente a chupar seu pau , engolindo a cabeça e rodando a língua, depois descia e subia a língua pela extensão do seu pau até debaixo do saco , lambia e chupava suas bolas. Quando já estava quase gozando enfiei todo o pau dele em minha boca e senti o gozo dele se esparramar pela minha boca. Fiquei ali passando a língua e cheirando ele até que seu pau fosse amolecendo. Levantei , tomamos uma ducha e vi que tinha de retornar para casa pois já estava quase na hora do almoço. Na volta falei que tinha sido uma experiência ótima, mas que seria única pois não havia lógica no que estávamos fazendo , ele concordou. O deixei em um local perto da casa dos pais dele e fui para casa. Me senti péssima o resto do dia , mas não podia dizer que foi ruim.

Quando ela parou de falar viu que estava com um volume enorme no meio das pernas, ela então começou a me tocar.

Mas isto vou contar na próxima parte pois já está muito extenso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive YOBUSCO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que tesão adoro quando a minha conta os detalhes das fodas

0 0
Foto de perfil genérica

Como uma pessoa pode ficar com tesão de ser traído e enganado?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vamos lá, acho que a partir do momento que vc posta um conto vc pode ter certeza que irá ter críticas e elogios, ninguém vive só de elogios, e que saiba aqui é o local pra se deixar sua opinião ou tô errado???? Aqui é onde podemos deixar nossas impressões sobre o conto o autor ou umleitor gostando ou não, se não é pra deixar mais comentários aqui não tô sabendo, sobre o conto infelizmente é o tipo de conto de corno clássico, eu sei que q história é essa é pronto não quero que o autor mude nada a história é dele não minha, só acho que aqui está cheio dos mesmo tipos de contos e que aqui já foi bem melhor é apenas uma crítica

0 0
Foto de perfil de Muito Liberal

Olha, gosto da história com grande realismo, com um tratamento que dá toda a impressão de não ser uma história criada, mas uma história verdadeira. Muito bem escrita e descrita. Da minha parte tem tudo, erotismo, sexo bem descrito, emoções, traição e arrependimento, e toda uma trama com detalhes muito bons. Excelente. Mas tem os leitores que não gostam da atitude do marido e querem que o autor mude a história. Eu fico admirado. A história que ele tem para contar é essa! DE CORNO. Em vez de lerem e simplesmente dizerem por que não gostam, ofendem o personagem que conta, o destratam, o chamam de frouxo e muito mais. É engraçado, no fundo acho que essas pessoas são frustradas, foram traídos, se sentem perdedores, e quando vêm um cara que sabe administrar essa situação para salvar a relação de tudo que está em jogo na vida dele e na família, ficam querendo que o personagem faça diferente. É de admirar. Acho que essas pessoas não querem ler o conto e saber a história do outro, mas gostariam que o personagem agisse como eles desejavam. É bizarro. Não consigo entender isso. Uns machões de folhetim, uns machos-alfa de conto erótico querendo dar exemplo de comportamento, de moral e de conduta. Mas adoram ver e ler histórias de traição. É até doentio. Devem se tratar. Procurem um psicanalista ou vão fazer sexo na real em vez de ficar na masturbação. E mudem essa mania de querer mudar a história do outro. Pronto falei.

0 0
Foto de perfil genérica

Irmão, 3 estrelas por ter tido coragem de escrever está história, mas...véi , dê um final diferente pra está, além do corno de pau pequeno e provavelmente submisso ....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Casamento é cumplicidade! Aceite tudo e seja feliz ao lado dela...

0 0
Foto de perfil genérica

Toda história de corno terminar do mesmo jeito o corno com atração por ser corno e ainda gosta de ver a puta da esposa fudendo com outro sempre e assim eu nem gosto de ler mas porque e a mesma coisa

0 0
Foto de perfil genérica

acho que um casamento com 20, 30 ,40 anos juntos realmente precisa de algo para apimentar a relação se renovar. algo sem limites, reservas e preconceito. Sim mas principalmente respeito , cumplicidade, amizade, amor e principalmente confiança...só que quando envolve traição tudo que eu falei cai por terra e tenho que concordar com Moral45...poxa vc tinha que se impor houve traição sua tbm reconheço..mas uma não anula a outra. e ela se arrependeu por que foi descoberta outra ainda por cima provavelmente pegou alguma doença do cara porque com ele foi sem camisinha e com vc tinha que usar safada toda..agora vai passar o resto da sua vida com uma safada dando do seu quarto e vc batendo ponta no sofá da sala 👊😱😅😅😅🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

mas parabéns vc escreve muito bem

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Haja paciência meu Deus é sempre a mesma coisa, sempre a mesma história, mas que saco.

0 0