A quase foda

Um conto erótico de dcfm
Categoria: Gay
Contém 758 palavras
Data: 20/11/2020 17:04:41

A quase foda.

Vou contar pra vocês o que aconteceu comigo ano passado quando conheci um amigo carioca. Na verdade conheci esse amigo a quem chamarei de Marcelo através do site de contos, ele entrou em contato para falar sobre o que tinha lido. Na verdade alguns caras entraram em contato, mas sabem como é essa coisa de internet, filtrando, não sobra muita coisa e deu que comecei a trocar mensagens com o Marcelo. Ele um cara mais novo que eu, mas boa conversa, educado, sem deixar de ser sacana. Trocamos vários mail’s, fotos e nos conhecemos um pouco melhor, descobrimos que estávamos a fim de levar o caso adiante. Combinamos que ele viria a SP e nos encontraríamos e assim o fizemos. Ele chegou a SP e se instalou num hotel, dia seguinte iríamos nos encontrar. Detalhe interessante é que nas nossas conversas, à medida que nos conhecemos melhor ele me dizia muita putaria, que iria me comer muito, que meu cuzinho ficaria laceado de tanta rola, que queria nessa e naquela posição, que gozaria várias vezes, enfim que eu iria conhecer um macho carioca de verdade e olha, isso não era uma coisa escrachada, era tudo dito num clima de descontração e tesão. Em resposta eu sempre dizia que chuparia bem gostoso, que deixaria ele meter na posição que quisesse, que poderíamos fazer tudo que fosse consentido.

No dia combinado nos encontramos num estacionamento de shopping, há aquele constrangimento natural, umas risadas nervosas, mas enfim seguimos para o motel. Eu tava bem descontraído, primeiro porque já tinha saído com outros caras, então tinha uma certa “experiência”, já o Marcelo era a primeira vez. Chegamos, subimos as escadas, entramos no quarto e começamos a nos despir. Não avia acontecido nada além de um aperto de mãos ainda. Eu confesso que tava com muita vontade de ver a rola dele de perto, só tinha visto por foto até então. Bom, eu tava só de cueca e ele também, reparei no volume, tava inchada, nos aproximamos, ele tava muito tenso e pra baixar essa tensão sentei na cama, cintura dele ficou na altura da minha cabeça. Alisei por fora, peguei, senti o cacete quente, pulsando, tirei pra fora. Ele tem um caralho não muito grande, mas muito grosso, pentelhudo. Comecei a lamber, sentir o cheiro, coloquei todo na boca, tava com vontade de um pau de macho. Disse pra ele deitar na cama e relaxar que eu iria chupar bem gostoso e deixar ele bem duro. Marcelo deitou e comecei a mamar...o saco, as bolas, cabeça, tirava e colocava tudo na boca, lambi aquele melzinho, tava bem duro e enquanto chupava ficava pensando como iria entrar no meu cuzinho, já que é um pau curto e grosso. Pra minha surpresa, sem aviso, Marcelo começou a gozar, a porra jorrava da rola dele e para ficar gostoso pra ele continuei punhetando e lambendo a cabecinha.

Mas o fato é que ele não queria ter gozado, foi meio que involuntário. Me pediu desculpas, claro que nem liguei e conversamos um pouco. Alguns minutinhos mais e recomeçamos, ele que disse nunca ter estado antes com um homem, me chupou, me ofereceu o cuzinho virgem dele que acabei colocando só a cabecinha e brincando com os dedos. Chupei muito o pau dele também, mas por estar nervoso, ansioso, ele não ficava mias duro, ele travou. Tentamos de tudo quanto é jeito, ficamos umas quatro horas ano motel, fiquei de ladinho, de papai-mamãe, de quatro, sentei na piroca dele, mas não teve mais jeito de ficar em pé para uma penetração. No fim, fiquei tipo um frango assado, ele no meio ficou pincelando o pau no meu cuzinho, eu doido de tesão pra ter aquele pau dentro de mim, mas não rolou, ele acabou me punhetando e gozei na mão dele.

Ele ficou muito frustrado, me pediu um milhão de desculpas, disse que meu rabo é gostoso, mas que ficou nervoso demais e travou. Claro que não fiquei chateado, na verdade, apesar de não ter sido comido como queria e ele tinha alardeado, foi uma tarde gostosa, demos risada, nos chupamos, gozamos e tá tudo certo.

De vez em quando trocamos mensagens, falamos muita putaria e já o convidei para vir outra vez várias vezes, mas Marcelo está reticente...ele diz que quer, mas no fundo acho que tem medo de travar outra vez, o que é uma bobagem, porque foi uma tarde ótima, já que uma das coisas mais gostosas é chupar e mamei muuuito na rola dele.

dcfm4@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive dcfm4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que pena que vc não se realizou. Espero mais aventuras suas

1 0
Este comentário não está disponível