Churrasco na Fazenda do vizinho em Mirassol MT.

Um conto erótico de Discreto em Mirassol
Categoria: Heterossexual
Contém 809 palavras
Data: 19/11/2020 21:36:59

Tenho 35 anos, 1.75 de altura Solteiro e mudei recentemente para Mirassol D Oeste, Interior de MT.

Conheci todos os vizinhos da minha propriedade e um certo dia com muita aproximação fui convidado para um churrasco da fazenda vizinha.

Num Sábado atarde terminei meus afazeres e me arrumei para ir neste churrasco. Por volta das 18h cheguei lá e havia muitos convidados e familiares dessa pessoa que me convidou, cumprimentei todos e fiquei junto aos que eu conhecia conversando bebendo e petiscando uma carne. Até que um chamou para jogarmos truco e assim já organizamos os times e fomos noite a dentro jogando.

Meu time perdeu e assim saímos da mesa para um time de mulheres que são as esposas do casais ali, onde eu fiquei próximo a mesa e servindo pessoal que jogava.

Uma das mulheres, Loira de uns 43 anos aproximadamente já mãe porem um corpo muito gostosa pela idade pediu para eu pegar uma cerveja e quando entreguei pra ela, ela passou a mão sobre a minha e olhou com um sorriso diferente; Até ai não tinha olhado ninguém com outro olhar por estar em ambiente familiar.

Logo após alguns minutos elas ganharão a partida e eu e meu parceiro voltamos a mesa pra jogar contra elas.

No decorrer do jogo senti um pé me acariciando por baixo da mesa e retribui. Com tempo passando e cada vez todos bebendo mais já ficando meio bêbados continuamos trocar olhares e umas encostadas.

Já se aproximava das 2h da madrugada quando maioria do pessoal foi embora e uma família que estava ali, o marido muito embriagado pediu para o marido desta “Loira” se pudesse levar eles até a cassa dele que ficava uns 8 km em outra propriedade e nisso ficou eu o casal dono da casa, outro casal e a loira.

Levantei pra ir ao banheiro e o banheiro de fora estava ocupado e fui no de dentro da casa que ficava bem distante da área da festa.

Quando estava saindo do banheiro dou de cara com a Loira que já chega me beijando, afastei ela um pouco e falei você esta louca se alguém nos vê aqui? Ela falou que levantou pra ver se sua filha estava dormindo bem no quarto e pessoal nem notou. Nisso nos agarramos nos beijando e já puxei a blusa dela chupando os peitos que são enormes e firmes ela pega no meu pau que já estava duro, baixa meu shorts e me dá uma umas chupadas se levanta e fala Marca meu número e me manda msg de dia.... Peguei meu celular e anotei e voltei com o pessoal.

Ficamos mais um tempo ali conversando e nisso o marido dela liga pro irmão dele que é o dono da casa e pede pra alguém ir próximo a fazenda onde ele foi levar o casal pois o carro estava falhando e não queria mais ligar quando ele parou para mijar na estrada.

Nisso ele olha pra mim e fala: Você pode ir lá socorrer ele e leva cabo pra auxiliar na partida! Falei que sim iria mas não sabia bem o lugar e nisso a Loira fala vou junto eu sei onde fica já que você meio novo aqui ainda e não conhece tudo!

(Pensei, caramba que sorte) kkk

Nisso saímos e fomos nos pegando pela estrada eu dirigindo e eu já pagava nos peitos dela, passava a mão por cima da buceta dela, nos beijamos até que peguei a cabeça dela e forcei em direção ao meu pau. Ela chupando eu dirigindo devagar estrada de chão. Ela olha pra mim e fala estou quase gozando e quero sentar no seu pau.

Eu falei tudo bem parei a camionete e puxei meu shorts pra baixo peguei uma camisinha que tenho dentro do carro e coloquei nisso ela baixa a calça dela (de pano leve) e vem pra cima de mim, afastei banco mais pra trás e por ser uma estrada muito deserta ainda mais entorno das 3h da madrugada. Ela senta encima e pega meu pau enfia na buceta que entra muito fácil pois estava toda molhadinha.

Fica nessa posição cavalgando e nos beijando, puxo a blusa dela e chupo seu peitos e com a mão vou apertando aquela delicia de bunda e paro o dedo na entrada no anus dela ela para de beijar e fala enfia que quero gozar logo temos que ir. Nisso enfiei o dedo e ela gemendo muito logo gozamos juntos.

Ela volta pro banco do carona, nos arrumamos e seguimos até o carro.

Solucionamos o Problema e voltamos embora onde ficamos até umas 5h e cada um foi embora.

Espero que tenha gostado, meu segundo conto e real. Vou procurar ela durante a semana tentar marcar algo ai escrevo um novo relato.

Alguém quiser me dar opinião de como escrever melhor: discretoaqui35@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive DiscretoAqui a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Muito bom! Mulher quando quer dar, ninguém segura, né? Continue, conta mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível