Eu e o Daniel ,o homofóbico!!!

Um conto erótico de João
Categoria: Gay
Contém 409 palavras
Data: 19/11/2020 19:55:18
Assuntos: Gay

Para os que não leram os meus contos anteriores eu me chamo João sou bissexual ,tenho 29 anos ,sou negro nem magro nem gordo ,fumo maconha e sou cozinheiro e sou formado em Gastronomia .

No meu restaurante ,contratei alguns pedreiros e um deles Daniel Francisco para uma obra e brigamos no banheiro enquanto tomávamos banho sobre um comentário homofóbico e brigamos entre socos e pontapés. E o despedir da obra .Como ele era bemmmm dotado ,o maior que havia visto e sabendo que ele precisava do dinheiro para sobreviver e manter a esposa e os cinco filhos com aquele emprego .Procurei ele e fiz uma proposta indecente dele comer o meu cú em troca de dinheiro .E ele aceitou muito a contragosto ,mais acabou cedendo por 15 mil. Não é apenas uma piroca é a piroca.

Quando saímos do motel ,deixei ele na favela onde ele mora e vi ele subindo o morro com a mochila e dentro dela o dinheiro simulei um assalto com uns amigos que eram envolvido com o Tráfico para ele se sentir um lixo por ter se prostituido ,mas depois os meus amigos devolveram o dinheiro pra ele ,pq eles já foram pagos também. A vingança perfeita era o que eu queria .

Quando ele chegou em casa com a mochila e todo aquele dinheiro 15 mil a mulher perguntou que dinheiro era aquele e ele não soube como mentir e disse a verdade a esposa que era evangélica não aceitou juntou umas roupas dela e foi a irmã abandonando ele .Não aceitando ,o que ele havia feito dormir com outro homem pelo pecado . Uns dois meses depois ,liguei pra ele pra ver se ele topava de novo e ele me contou que a mulher havia abandonado .Ele aceitou o encontro e apontou uma arma ponto 40 para mim nisso ele encontra o amigo dele da cidade do interior que eu havia contrato um detetive para saber como era vida dele lá no sertão e descobrir que eles tiveram um caso na adolescência. Quando ele viu ,o amigo de antigamente começou a chorar desesperadamente e largou a arma e se aceitou .Tinha sofrido amargamente o padrãoimposto da sociedade que não aceitava homossexuais ,o pai que batia nele para "andar na linha " .Nós três conversamos ,o amigo do interior não sabia de nada do incidente. Pedi para ele sair e ficamos eu e Daniel e fiz uma nova proposta pra ele viajar comigo para o Nordeste .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive João a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível