Eu, Camila e Luiz Parte 3 Final

Um conto erótico de Taurus
Categoria: Heterossexual
Contém 1390 palavras
Data: 19/11/2020 18:51:10

Olá a todos, esta é a parte 3 final da aventura minha de minha esposa Camila e de Luiz meu colega de trabalho.

Minha esposa Camila tem 1,60 de altura, cabelos negros longos e anelados, seios médios e bicudos, coxas grossas, linda bunda e uma fina cintura.

Quando comecei a namorar com ela eu tinha muitos ciúmes, mais depois de um tempo vendo tantos homens e amigos admirando seu corpo, e conhecer este mundo de contos onde o marido gosta de exibir sua companheira, confesso que isso me dá um tesão imenso.

Luiz tem grande tara por minha esposa, seus olhares e brincadeiras tipo cantando ela, e seus elogios até um pouco ousados francamente me deixava um pouco receoso em relação a exibir minha esposa, pois acho que ele passa dos limites.

Um dia perguntei a Camila se ela gostava de provocar homens mais velhos, Pois eu percebia que ela ficava bem à vontade com Luiz que tinha 46 anos, ela respondeu um pouco sem graça, disse que não sabe por que, mas gosta de provocar homens mais velhos. E o assunto encerrou aí, pois apesar de eu querer saber mais detalhes eu não queria deixa-la constrangida.

Luiz incansavelmente nos convida para ir a casa dele tomar cerveja e descontrair, insistiu muito até que um dia marcamos de ir novamente a sua casa.

Chegando o dia marcado, percebi minha esposa um pouco eufórica e alegre, me abraçava e beijava mais que o normal, depois de tomar banho ela me pergunta que roupa usaria, eu respondi: Luiz adora seu corpo e eu adoraria te ver dançar com ele vestida como uma prostituta. Ela sorriu e respondeu: vou tentar, mas para agradar você, não a ele.

Ela vestiu uma de suas calcinhas minúsculas fio dental vermelha, um shortinho colado vermelho de seda que ela usava pra dormir curto quase aparecendo sua bunda, e uma blusa preta de manga comprida transparente, uma sandália salto alto, pedi a ela que fosse sem sutiã ela não concordou, pois era muito transparente.

Assim que chegamos de frente á casa de Luiz, estacionei o carro e a convenci em tirar o sutiã dizendo que ficava linda e que a blusa não era tão transparente, ela tirou aí sim ficou parecendo uma putinha e com sua maquiagem um pouco carregada, eu estava nas nuvens de tesão.

Apesar de ser tarde da noite por volta de 23hs quando chegamos, ligamos para o Luiz abrir o portão antes de descermos do carro, Camila estava envergonhada de descer do carro vestida daquela forma e algum vizinho vesse.

Luiz abriu o portão e Camila entrou rápido, Luiz nos cumprimentou e elogiava muito Camila, disse que estava perfeita, e eu confesso que eu também gostei de ver, mas ela estava vergonhada era perceptível.

Churrasqueira acesa, conversas, piadas e cerveja. Luiz chama Camila para dançar forró, Camila muito sem graça com sua blusa transparente, eu a incentivei dizendo a ela que queria muito vê-la dançar.

Mas conforme Camila e Luiz dançavam, percebi que Luiz estava mais safado, pois de vez em quando ele colocava a mão sobre a bunda de Camila.

Camila tirava a mão dele passando um instante ele pegava na bunda dela novamente e assim dançaram algumas músicas.

Após bebermos um pouco mais, Luiz coloca umas músicas de funk, ele chama a Camila para dançar.

Camila no começo recusou dizendo não dançar desse tipo de música, Luiz insistia loucamente para ela dançar, eu disse vai lá amor um pouco de funk não mata ninguém.

Camila se levantou e começou a dançar sozinha de frente para Luiz, ele se levanta pega nos ombros dela e vira ela de costas para ele e diz, você vai dançar assim com a bunda virada pra mim, Luiz senta na cadeira e Camila então começa a rebolar com a bunda virada para Luiz e estava maravilhoso vê-la assim, seu shortinho minúsculo no seu corpo delicioso, Camila dançava, mas sem se abaixar para não expor a sua bunda, então Luiz fica dizendo ponha a mão no joelho e rebola, Camila para de dançar e disse, assim não, e sentou-se à mesa novamente, Luiz e eu ficamos dizendo a ela para ela voltar a dançar, falando que estava linda e maravilhosa, Luiz disse que se ela dançasse na frente dele rebolando como as garotas de funk dançam, ele iria presentear ela com 100 reais, Camila ficou eufórica não sei se pelo dinheiro ou pela situação mas me olhava com cara de: e agora?

Então Camila se levantou e posicionou na frente de Luiz e começou a dançar freneticamente arrebitava sua bunda ao máximo a poucos centímetros de Luiz. Ele parecia hipnotizado com aquele lindo rabo se mexendo em sua frente, ele se levantou da cadeira e segura no quadril dela e começa a esfregar sua rola na bunda de Camila, e ela rebolava vigorosamente, dançaram assim algumas musicas.

Camila disse que estava cansada, mas Luiz não deixava ela parar, até que ela se soltou e veio a mesa para beber uma cerveja, Luiz disse que daria 200 reais para ela dançar sem a blusa, dizendo que gostava muito de seus seios. Camila me olha assustada, Luiz se aproxima sem perguntar e gentilmente tira a blusa da minha esposa dizendo em seu ouvido que é louco por seus seios, Camila fica paralisada me olhando.

Camila e Luiz dançavam com Luiz esfregando a rola na bunda de Camila e segurando fortemente seus seios, eles dançaram assim bastante tempo.

Luiz disse que Era um sonho dele transar com ela, nesse momento eu disse que não, que poderia dançar à vontade, mas transar não, então Luiz perguntou se ele desse 500 reais ele poderia ficar com ela sem transar, respondi que se ela quisesse podia, então eles se beijaram loucamente ele sentou na cadeira ela sentou por cima do colo dele e ficaram se beijando , ele passava a mão em todo seu corpinho nos seios na bunda , ela chegava gemer ele chupava os seios dela como louco, ficaram se pegando por mais de uma hora.

Camila não aguenta e tira a rola de Luiz para fora e começa a punhetar, percebi que a rola de Luiz não era maior que a minha mais era bem mais grossa.

Camila coloca uma cadeira do lado da cadeira dele e eles ficam se beijando e ela batendo uma pra ele e ele massageando sua xana, Luiz deixou várias marcas vermelhas em seus seios branquinhos de chupadas ferozes.

Eu não acreditava no que via, minha pequena esposa naquela situação com o coroa, eu estava louco de tesão.

Ficam assim por algum tempo até os dois gozarem, chamei Camila para ir embora Pois já estava tarde, Luiz diz não ter o dinheiro no momento e pede pra Camila buscar outro dia.

Fomos embora chegamos em casa transamos como loucos.

No outro dia Luiz ligou para Camila ir buscar o dinheiro, para ela ir sozinha, então ela disse que estava com medo dele pegar ela a força, então eu disse a força não amor, eu sei que você está doidinha para dar para ele, então ela deu um sorriso disse que me amava muito, se produziu e saiu.

Eu estava eufórico em casa imaginando oque estava acontecendo, ela voltou duas horas depois, com os 500 reais e dizia estar cansada e não aguentaria transar comigo, e eu de pau duro esperando ela, coloquei meu pau pra fora e mandei ela punhetar, perguntei como foi a brincadeira, e ela disse que foi a melhor transa da sua vida, ela não quis dar muito detalhes só disse que ele era muito gostoso, mas sentiu um pouco de dor quando ele enfiava com força porque o pau dele era bem mais grosso que o meu, disse também que não sabia que um homem daquela idade era capaz de deixar ela tão exausta como ficou, Eu perguntei se ela queria de novo e ela disse que queria muito.

Depois de nós casados houve uns beijos de Camila e um ex chefe dela, mas esta foi a primeira transa de minha esposa com outro homem depois de casada.

Luiz foi promovido na empresa que trabalhamos e infelizmente foi transferido pra outra cidade bem distante, mas ainda nos falamos por telefone, ele fala que quando pegar férias vem passar pelo menos uns 10 dias aqui em casa, e que jamais se esquecerá de Camila.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Taurus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tb achei o final muito resumido sem detalhes e sem dizer se ele continuou encontrando ela e tudo mais. Muito curto. Que pena pois adorei o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Done19cm, obrigado por comentar, acho que seria legal se você enviasse alguma foto pra que eu mostre a ela, taurusrt856@gmail.com , e gostaria também de agradecer a todos que comentaram, sigo incentivando ela e em breve postarei outras aventuras. Obrigado

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Sinceramente, achei o final curto e resumido. Esperava mais detalhes.

0 0