Um menage inesquecível parte 3

Um conto erótico de Casal casado RJ
Categoria: Grupal
Contém 923 palavras
Data: 17/11/2020 20:31:36
Assuntos: Corno, Grupal, leite, Porra, Sexo

Acordei no sábado e Sandra não estava na cama, nada demais, pois raramente acordo primeiro, fiz a higiene matinal e fui direto a cozinha, onde ela já preparava nosso café e fui recebido com um animado beijo de bom dia.

-E ai, amor? Dormiu bem? Perguntou ela.

Respondi que sim, peguei no sono assim que bati na cama.

-Eu também...rsrs

Disse que ainda tinha o leite pra ela, , ao que ela sorri, passa a mão no meu pau e diz: “ Então depois do café, quero esse leite...”

Acabamos de tomar o café, ajudei Sandra a tirar a mesa , não sem antes a agarrar por trás, beijar seu pescoço e apertar os seios fartos na cozinha, o que já a deixou acesa...

Fui para a cama, tirei toda a roupa e deitei. Sandra veio logo em seguida, com aquele olhar safado que só ela sabe fazer quando vê uma pica dura por ela...Veio até mim e abocanhou o caralho de uma vez chupando com força, deixando o pau todo babado e mais duro ainda...a saliva escorria pela pica e o barulho gostoso do boquete davam tom àquela putaria inicial. Puxei-a pelos cabelos trazendo-a pra cima, beijei a boca, um beijo quente e demorado, as línguas entrelaçadas nos enchendo de tesão...Sandra sabia o que eu queria e tratou de me dar...Enfiou a língua em meu ouvido me deixando cheio de tesão e começou a sussurrar..

- Tô muito molhada amor, olha... levando minha mão até a sua buceta encharcada.

- Pqp!!! Que delícia... Tá muito molhada...

- Tá sim!! Tô cheia de tesão!

Ordenei que ela pegasse no meu pau duro, o que fez sem pestanejar e começou a punhetá-lo... ela apenas sorri cheia de tesão e faz a pergunta que sabe bem a resposta:

- Que tesão todo é esse, hein?

- Lembrando de ontem, safada...

- Hum...Delícia... tesão de corno!!! gostou de me ver dando assim, amor?

- Adorei! Foi muito gostoso...

Sandra vendo minha empolgação resolveu provocar, sabendo que me deixaria doido de tesão..

- Ele tem pauzão amor, gostoso o pau dele, a pegada, a fome...

- Gostou de mamar sua puta?

- Gostei!! É grosso, igual a o seu...Ficou pulsando na minha boca.. eu já estava doida pra ganhar leite dele, mas parei de mamar pra brincar mais, senão ele não ia resistir!! Rsrsrs

- Piranha, safada!!

- Eu sou!!

- Ele chupou gostoso minha buceta....deixou toda molhada...pqp! Que tesão!!

Ela falava tudo isso com a boca colada em meu ouvido, seu seio em meu braço, me fazendo delirar de tesão...eu de olhos fechados, punhetando e visualizando a cena do dia anterior e sentindo o cheiro do sexo e do tesão que aquilo proporcionou aos três. Sandra não estava satisfeita e resolveu dar-me o golpe de misericórdia.

- Amor, tem umas coisas que eu fiz e não te contei, mas só vou falar se você prometer não ficar bravo..

Cara, quando você ouve uma coisa dessa de sua esposa, o tesão é incontrolável, em palavras fica muito difícil descrever o que se sente ao ler ou ouvir essa frase... O frio na barriga, a boca seca, o coração dispara... é uma sensação deliciosa demais....

Eu claro, prometi não ficar bravo, com o pau duro de tesão esperando o que viria.

- É que quando você foi no banheiro, ele se aproximou conversando comigo...ele colocou a mão na minha perna e eu , coloquei a mão no pau dele, alisei por cima da calça...minha buceta piscou e molhou na hora...

- Que piranha!! Cachorra safada... Que tesão , pqp!! Eu estava excitadíssimo!! O tesão estava a mil...

- Ele ficou de pau duro, safada?

- Ficou , senti a pica crescer na minha mão por cima da calça...

- Você é muito puta...que tesão!!!

- outra coisa:

- Tem mais? Perguntei já a ponto de explodir.

- Tem...ele chupou meu cuzinho...

O coração estava disparado e o tesão a mil...aumentei a punheta e esperei o desfecho.

- Na hora em que eu estava de quatro, ele chupou minha buceta, estava gostoso e ai, ele colocou a língua no meu cuzinho...eu estava cheia de tesão, mas fiz menção de me afastar e ele me segurou e enfiou a língua molhada no meu rabinho...

- E ai você deixou, sua puta?

- Deixei...ele enfiou quase a língua toda no meu cu, amor...Que tesão que foi!!! E eu ainda estava com o pau do meu corno na boca...ela tocava rápida e acelerada uma siririca frenética.

Fui pra cima dela a fim de fodê-la, que me recebeu de pernas abertas e a buceta espumando. Meu pau estava duro e pronto pra jorrar leite, sabia que se colocasse naquela buceta gostosa, não demoraria a gozar... ordenei a Sandra que tocasse uma siririca com meu pau, o que ela adora!! Ela pegou meu pau e já esfregou sentindo que o gozo estava vindo, tanto o meu quanto o dela.

- Toca siririca, toca, sua puta!!!

- Tá pensando no Macho que você arrumou na rua, não é sua piranha?

- Ai amor, tô, to pensando, ele é gostoso, quero dar pra ele...

- Vai dar pra ele hoje, sua puta? Vai dar esse cuzinho também?

- vo, vo, vo...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sandra explodiu gozando alto, se contorcendo, se debatendo, urrando... Eu óbvio que não resisti e esporrei leite pra tudo o que era lado, pegando na cara, nos peitos e no cabelo... Que gozada deliciosa!!!! Bom demais...

Passamos o resto do dia pensando no encontro com o João que pela hora já se aproximava e ele já havia mandado mensagem pra confirmar o encontro. Começamos os preparativos para recebê-lo em nosso apartamento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Macho Mulato RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Amigo, é uma pena que um conto tão bom tenha apenas dois comentários. Acho que as pessoas na época estavam lendo a Claudinha8 e deixaram o seu conto de lado. Muito bom! Parabéns. A próxima promete ainda mais, ela ainda não levou rola na xana.

0 0
Este comentário não está disponível