Virei mocinha por causa da academia. Bonus: O dia que Rogério levou os amigos. Parte 2 - Final

Um conto erótico de Sofia Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 2113 palavras
Data: 17/11/2020 16:53:34

Os homens se aproximaram de nós falando varias sacanagens, Rogério falava para ele aproveitarem pois nós duas gostávamos de rola. Sem perder tempo aqueles machos já foram tirando as roupas, revelando aqueles corpos maravilhosos na nossa frente. O que mais me impressionou deles foi um mulato, era o mais forte entre eles e a sua rola era a maior. Era toda vascularizada e deveria possuir uns 23cm, bem grande em largura. Fiquei imaginando se aquele macho iria me comer também.

Um deles foi chegando a minha frente, passando suas mãos no meu rosto, enfiando seu polegar na minha boca me fazendo chupar. Se apresentou como Caio e elogiou minha aparencia, dizendo que eu era muito gostosinha. Do meu lado o mulato chegou perto da Julia, se apresentando como Michael. Não demorou muito e foi logo enfiando aquele enorme pedaço de carne pra boca da Julia que engolia como podia aquele pau. Caio fez o mesmo comigo, enfiando a rola dentro da minha boquinha. Ela era menor do que a de Rogério, então conseguia chupar com facilidade, inclusive fazendo garganta profunda o que foi rapidamente elogiada pelo macho. Que recebia o meu boquete fazendo cara da prazer.

Rogério e o outro homem, que descobri se chamar Paulo, conversavam atrás de nós bebendo cervejan. Desfrutando da vista de nós duas de quatro com aquelas pirocas na boca. Após um tempo chupando, Michael veio em minha direção e pediu para trocar com o Caio. Fiquei meio receoso mas fui engolindo aquele pau, sentindo toda a firmeza e textura do caralho. Com certeza era o maior pau que eu já havia visto na vida. Nem acreditava que estava com ele na minha boca, mesma forçando bastante ainda sobrava pau pra fora. Ele nem ligava, socava a rola sem do na minha goela sempre tentando enfiar mais a sua rola pra dentro. Nesse momento Paulo e Rogerio se aproximaram da gente por trás e começaram a passar as mãos, tanto na bucetinha e cuzinho da Julia quanto no meu cuzinho. Rogério abaixou a minha calcinha, revelando meu cuzinho e mostrando pro Paulo

- Olha o cuzinho dessa putinha aqui, todo rosinha. Já meti muito nela

Paulo olhou meu rabinho elogiando e dando um tapa forte na minha bunda

- Delicia de cu, ainda não comi um cu de viadinho e hoje vou poder aproveitar

Rogério levantou a minha saia me deixando completamente exposta para ele. E passou a pincelar a sua deliciosa rola na entradinha do meu cu me provocando

- Pede por rola, pede putinha, pede pela minha rola

Eu não conseguia falar nada, tentava tirar a rola enorme do Michael da minha boca mas era impossivel. Aquele macho segurava a minha cabeça com força e metia o seu pau sem parar na minha boca. Tentava falar algo mas a minha voz era abafada com aquele pau. Sem opção acabei rebolando e jogando meu cu para trás a fim de conseguir abocanhar aquele pau com o meu rabo. Rogério se esquivava me provocando, me dava tapas e falava pra eu pedir por rola, se não não iria me penetrar

Notei que que Paulo fazia o mesmo com a Julia do meu lado.

Num descuido de Michael que deixou seu pau sair da minha boca dei um berro com uma voz bem afeminada com medo de não ter outra oportunidade

- Enfia o seu pau delicioso logo no meu cu macho gostosooooo

Até a Julia se surpreendeu com meu grito e me olhou espantada com cara de safada.

Rogerio socou seu pau de uma vez no meu rabo me arrancando um longo gemido, que logo foi interrompido pela rola do Michael que novamente entrava na minha boca. Estava delicioso receber pica na boca e no rabo ao mesmo tempo, me equilibrava tentando rebolar o meu rabo ao mesmo tempo que engolia aquela rola enorme tentando não engasgar. Rogério me segurava pela cinta liga e pelo meu cabelo, me fazendo arquear bem o meu corpo me abrindo completamente pra ele que bombava violentamente no meu cu. Nunca tinha visto ele desse jeito, notei que todos os machos ali presente desempenhavam bem o seu papel, acredito que numa competição para ver quem era o mais alfa dentre eles.

Do meu lado via a Julia assim como eu de quatro levando rola do Paulo na bucetinha e do Caio na boca, babava muito e estava com a bunda toda vermelha de tanto levar palmadas do Paulo que a cada metida fazia questão de dar um tapa forte nela. De tão gostoso que estava aquilo gozei forte apertando o meu cuzinho na pica do Rogério que não demorou muito e gozou dentro do meu cuzinho. Em seguida foi a vez do Michel gozar na minha boca, e meu deus, nunca havia visto tanta porra na vida. Michael esguichou uns 7 jatos de porra bem forte para dentro da minha boquinha e eu engolia como podia mas inevitavelmente aquele esperma começou a vazar, do meu lado via que os dois machos gozavam dentro da Julia também, que realizada gemia e se tremia toda, provavelmente tendo um orgasmo também.

Nos desvincilhamos de nossos machos e de pé nos beijamos compartilhando aquele esperma em nossas bocas. Julia se deitou com as pernas abertas na minha frente e eu fui lamber a sua bucetinha encharcada de porra, quando limpei tudinho ela me mandou ficar de quatro e também lambeu a porra que escorria do meu rabo. Depois de nossa limpeza, os machos alternaram, dessa vez Michel foi para tras de Julia com Rogerio na frente socando piroca na sua boca e Caio veio por trás de mim com Paulo enfiando a sua trolha na minha boca. E começamos tudo de novo numa transa aluciante.

A pica do Caio apesar de ser a menor entre todas era bem gostosa, e ele comia de um jeito diferente do Rogério, alternando entre metidas lentas e gostosas, sempre fazendo carinho no meu rabo. Percebi que ele tinha um jeito mais ‘romântico’ comparado com o outro macho. Também gozou com força no meu cuzinho, Logo dando lugar ao Paulo que sem nem avisar já foi socando dentro do meu cu todo cheio da porra do Caio, que serviu como lubrificante. A pica dele deslizava com facilidade dentro de mim, que gemia intensamente recebendo aquela piroca.

Olhei para o lado e vi uma cena linda, Julia estava com as pernas bem abertas recebendo a rola enorme de Michael na bucetinha ao mesmo tempo que recebia a do Rogerio no cu. Gemia muito feito uma vadia descontrolada, pedindo por mais e mais rola. Os dois machos praticamente a toravam no meio com suas rolas enormes, fiquei totalmente excitado com o que via e com o pau do Paulo entrando e saindo do meu cu com intensidade gozei novamente sem nem encostar o meu pauzinho. Ja era a terceira vez que gozava naquele dia e eu ainda queria mais. Michel tirou a rola da buceta da Julia e gozou por todo o corpo dela, dando um banho de esperma. Rogerio fez o mesmo ao retirar a rola do cuzinho. Julia se tremia toda recebendo aqueles jatos num orgasmo multiplo, seu gemido ecoava na academia fazendo os machos delirarem de prazer.

- Vai la limpar a porra – me mandou Paulo me dando um tapa na cabeça

Me deitei por cima da Julia lambendo toda aquela porra por cima dela enquanto ela me fazia caricias pelo corpo. Nessa hora eu estava meio que de quatro por cima da Julia lambendo seu esperma quando senti algo por trás. Me virei pra ver quem era e ali estava Michael dando um sorrisinho sacana.

- Hora de tu provar da minha rola, sua safada

Nessa hora travei o cu. Tudo bem que já tinha levado rola de todos os machos ali, mas a do Michel era diferente. Era A rola. Fiquei com medo de não aguentar tudo aquilo dentro de mim. Julia notou o meu desespero e me deu as duas mãos para segurar. Me apoiei nela me deitando em seus seios e arrebitando o meu rabo o máximo que eu conseguia. Todo mundo tinha parado pra ver aquela cena. Michael foi enfiando aos poucos a sua rola dentro de mim, ele ia acariciando e as vezes me dando tapas na minha bundinha me deixando toda marcada.

- Essa vagabundinha vai conseguir levar o pau do Michael todo no cu, nem a puta da Sandra conseguiu isso – ouvi a voz do Caio comentando enquanto meu rabo era preenchido por aquela rola gigante.

Julia me olhava nos olhos enquanto segurava as minhas mãos, sentia que ela me dava apoio moral nesse momento e por causa disso passei a relaxar mais o meu cu permitindo a entrada daquela rola dentro de mim.

Depois de minutos que mais pareceram horas, senti as bolas do Michael encostando na minha bunda. Era sinal de que meu cu havia agasalhado por inteiro aquela rola gigantesca. A dor era intensa. Literalmente não conseguia me mover tamanha era a dor que sentia naquele momento. Sentia que todos me olhavam de boca aberta por esse feito. Michael ia movimentando sua rola de leve dentro de mim, para frente e para tras, literalmente moviendo só meio milimetro, me fazendo me acostumar com aquela rola. Ficou por um tempo assim, saboreando sua vitoria. Saboreando o fato de ter conseguido me impalar com aquela rola enorme, que pelo visto nem a maior das putinhas do bairro havia conseguido agasalhar com o cu.

Me senti orgulhosa nessa momento. Sentia a dor passando aos poucos, assim como havia acontecido com a primeira vez que eu tinha dado para o Rogerio. Eu suava bastante, e Julia sempre me fazia carinhos no meu rosto. Falando que tudo iria ficar bem, me falando que eu tinha sido bem corajosa e coisas assim para me tranquilizar.

Michael sentindo que eu havia relaxado o cu e aceitado com mais facilidade a rola, me deu um tapao na bunda que me deixou formigando e parece que ligou o seu modo animal. Passou a me comer com vontade, movimentando seu quadril com violencia me fazendo sentir aquela rola pulsante com força. Tirava e colocava sua rola dentro de mim, a cada vez que seu pau entrava por inteiro no meu cu eu sentia a melhor sensaçao que já havia experimentado na vida. Gemia muito com aquela rola me invadindo e saindo.

- Ainnn que rola gostosaaaaaa.

Era o que eu conseguia falar, Julia tocava uma siririca ao me ver me entregando praquela rola. Caiu se aproximou e colocou sua rola na boca da Julia e Rogerio fez o mesmo com a minha. Paulo também colocou sua rola na minha boca e eu fiquei ali em cima da Julia com duas rolas na boca e a rola gigante do Michael me arrombando o cu.

Não demorei muito pra gozar, quase não saia mais esperma do meu pauzinho de tanto que eu havia gozado nesse dia. Os machos que eu pagava um boquete tambem despejaram seu sêmen na minha boca e por fim Caio gozava nos peitos da Julia.

Michael que mais parecia um touro foi o que mais demorou pra gozar. E quando o gozo veio… Nossa que sensação maravilhosa. Foram volumosos jatos de esperma que me lavaram por dentro. Michael segurava minha cintura com força falando varias indecencias enquanto despejava seu esperma dentro de mim. De tão gostoso que foi isso gozei de novo, pela segunda vez com seu pau dentro de mim.

Me deitei de bruços e ele ficou ali por cima de mim, esperando seu pau amolecer enquanto me mordia o pescoço e arranhava as minhas costas. Quando ele tirou sua rola do meu rabo percebi o estrago que havia feito, meu cu estava todo alargado e cheio de porra. Mas nem liguei, tinha amado receber aquela rola enorme no meu cu.

Depois dessa transa gostosa tomamos um banho juntos no banheiro da academia. Com direito a mais boquete e pica na Julia. No banho não recebi mais no cu pois já estava com ele ardendo demais, então eles não quiseram forçar nada.

Nos despedimos e voltamos para casa. Tivemos que voltar com as nossas roupas de putinha todas gozadas já que não tinhamos levado outras. Foi ainda mais gostoso receber aquelas olhadas dos machos na rua depois de termos passado a tarde toda levando rola dos mais variados jeitos. Me sentia uma vagabundinha bem suja.

Em casa nos deliciamos relembrando tudo que tinhamos vivido naquela tarde gostosa. Fomos pra levar rola só do Rogério e recebemos essa grata surpresa de mais três machos gostosos para nos comer. Foi a primeira de nossas muitas surubas juntas. Na cama dela Julia me disse que estava apaixonada por mim e me pediu em namoro. E claro, eu aceitei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Sofia Cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sofia, amei seus contos.

Você me deixou com tesão, gostaria de conhecê-la, para conversarmos.

Moro em Sampa, sou casado, com mulher, mas amo usar calcinhas e fios.

Hoje dia 13/03, estava lendo seus contos com uma calcinha preta de renda enterrada, porra que tesão.

caso queira conversar meu e-mail é usocalcinhas.sp@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se tiver manda um e-mail alexsandroramos12@yahoo.com.br lá te passo meu zap

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A-M-E-I-I-I-I D+++ nota 10 ! Aaiinn kidelicias vcs duas , tem de namorarem.mesmo e até casarem (eu mesma casaria se estivesse no seu lugar) ainda mais sendo duas fêmeas lindas , gostosas e bem piranhas que topam fazer de tudoooo no sexo juntas .. UAUUUU , Piru latejando aqui e cuzinho piscando alucinado loouca por Piru GG pra me comer gostoso assim , humm. Se estivesse no seu lugar , além de uma mulher , se ela topasse poria uma maravilhosa e bem dotada 🌈 Travesti🌈 pra vivermos juntas A3 e virarmos todas putinhas juntas de machos (mas nossa 🌈Travesti🌈 teria prioridade em leitar dentro da gente diariamente e até engravida la , e eu assumir 🌈❤️🌈 Adore o conto.

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização