Transformando a namorada do amigo em puta 2

Um conto erótico de R de Recife
Categoria: Heterossexual
Contém 944 palavras
Data: 17/11/2020 16:27:44
Última revisão: 17/11/2020 16:34:01

Continuando.... ( pra quem não leu, indico ler a sequencia para entender )

Era impossível marcar pra final de semana, já que dessa vez seria escondido até do meu amigo e ainda casou com o fato de estar próximo de vir à menstruação dela na semana, então marcamos pra durante a semana seguinte a tarde. Não queria que demorasse tanto, pois cada momento que passava eu ficava com mais peso na consciência ainda, e olhe que nem tinha acontecido ainda. Com receio, passei a me afastar um pouco dele, mas sempre falando com ele todo dia algum assunto besta só pra saber se ele tinha descoberto alguma coisa e estava com raiva ou não.

Todos os dias da semana ela me provocava, e falava que mal podia esperar a hora. Tudo normal no dia combinado, falei pra minha namorada que teria que apresentar pra diretoria os resultados do mês da empresa e que não ia poder ficar falando muito com ela pelo zap (quem namora sabe que do nada a pessoa puxa uns assuntos e ai de você se não responder .. kkkkk) então vim trabalhar de manha, já ansioso então ela já me manda um bom dia pra me deixar mais na vontade ainda:

Thais: - Bom dia meu lindo, olha o que eu preparei especialmente pra você hoje.

Me mandou uma foto toda depiladinha. Na hora me lembrei da bucetinha dela, como eu falei da outra vez, pequena, mas carnuda, bem apertadinha, a coisa mais cheirosa do mundo. Na hora fiquei de pau duro e esqueci que estava com peso na consciência e quase querendo desistir.

Eu: - Que delicia!!! Hoje eu só paro de te chupar quando você gozar na minha boca pelo menos umas 2 vezes, Safada!!

Thais: - Hmmmmm... Cachorro! To doida por isso, tu não sabe o quanto eu já imaginei tu me chupando, e depois me comendo.

Eu: - Jaja se realiza.

Thais: - Tenho uma surpresa pra tu, acho que tu vai gostar, parece que é a tara de todo homem.

Eu: - Opaaaa... Já pode falar...

Thais: - Surpresa é surpresa. Você vai ver.

A manha se arrastou, naquela altura eu já estava cagando e andando pro meu amigo, se ia fazer ele de corno ou não, eu só queria uma coisa: Comer a mulher dele!!

Quando deu meio dia em ponto, avisei a minha namorada que ia me preparar pra reunião, pra treinar uma apresentação melhor e tal, e fui correndo pra casa, pra tomar um banho e ir pra casa de Thais.

Chegando na casa dela, já fui recepcionado por ela com uma carinha de safada, sem receio e morrendo de tesão. Ela com um shortinho bem curtindo, que valorizada a bunda que ela tem combinando com a cinturinha bem fininha, um cropped sem sutiã, que realmente não tinha pra que, pois aqueles peitos dela, bem durinhos e no lugar, ele só iria estragar.

Fui logo agarrando ela e beijando, não estava nem ai pra porta aberta, ou se algum vizinho ia ver e ela retribuiu, parecendo não se importar também. Depois de um longo beijo, ela se deu por si, fechou a porta e me chamou pra dentro.

Logo que entramos começamos a pegação, joguei a safada na contra a parede e fui pra cima dela com tudo, começamos a nos beijar loucamente, fui beijando o pescocinho e a orelha dela, senti a respiração ficar mais ofegante, dei uma paradinha, olhei pra ela e vi que ela tava totalmente entregue, de olhos fechados e mordendo a boca, só aproveitando o máximo o momento. Peguei na mão dela e disse: - Vamos pro seu quarto. Ela só segurou e me puxou sem falar nada.

Chegando lá eu perguntei,

Eu : - E ai, cadê minha surpresa?

Então ela veio ate minha, chegou bem pertinho, me deu um beijo, só que dessa vez mais lento, apertou meu pau por cima da roupa e disse no meu ouvido:

Thais: - Hoje eu quero que tu coma meu cuzinho bem gostoso, e que tu goze lá dento, quero sentir o leitinho quente dentro no meu cuzinho.

Depois dessa não aguentei. Joguei ela na cama, e comecei a beijar a barriguinha dela que estava de fora, abri o seu short tirei, como já esperava ela estava de lingerie nova, a mesma que tinha me mandado foto que eu escolhi junto com ela, mas não dei muita importância, pois eu só queria sentir o cheiro e o gosto daquela buceta. Então arranquei tudo fora e comecei a chupar ela com gosto.

Era melhor do que eu lembrava que era, mais gostosa, mais cheirosa. Não demorou muito pra ela ter seu primeiro orgasmo, começou a passar a mão no meu cabelo, e a apertar mais minha cabeça contra a buceta dela, e começou a gemer mais alto, até perder a força que estava segurando minha cabeça, e gozar gostoso na minha boca. Não satisfeito e pronto pra cumpri o que tinha falado, comecei a dar uma atenção especial ao clitores dela, peguei no ponto fraco, pois já estava sensível, então chupei bem lentamente e não demorou muito ate ela gozar novamente na minha boca, dessa vez eu sentir as pernas dela na minha orelha se tremendo toda, uma gozada bem longa, durou quase um minuto ela gozando. Eu parei, ela olhou pra mim e disse:

Thais: - Tu não sabe o quanto eu estava desejando por isso, por tua boca na minha bucetinha.

Eu queria tanto, que desde que a gente combinou, eu inventei varias desculpas pra não transar com Ighor, só pra ser tudo pra você.

Vou continuar a contar o resto da transa amanhã, pois gosto de contar todos os detalhes e infelizmente estou sem tempo de continuar escrevendo hoje. Mas aguardem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive R R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

😳😁😁😁 Hoje uma introdução do que está por vir!!!! 👏👏👏 Vai fazer ela virar a Sua Putinha!!! 😁 E o amigo... Vai deixar ele só com a namoradinha que sempre foi com ele... 😳😁 Muito bom seus escritos, seus relatos... Continue!!! ⭐️⭐️⭐️

0 0