Sexo gostoso na Chuva

Um conto erótico de Sorrateiro
Categoria: Heterossexual
Contém 365 palavras
Data: 17/11/2020 15:48:26

CONTO ERÓTICO:

Eu tenho 43 anos, sou alto, moreno, namorava como uma morena muito gostosa, na verdade meu relacionamento começou com ela eu ainda era casado, depois separei e começamos nos relacionar com mais frequência, o sexo era ótimo, a qualquer hora e em qualquer lugar, éramos loucos, naquele tempo não existia Whatssap, não tínhamos medo de transar ao ar livre, capo do carro, ela em cima de mim enquanto eu dirigia, enfim o tesão sempre falava mais alto.

Mas tem uma transa em especial que nunca esqueço, a qual passo a narrar a seguir:

Nós estávamos brigados, pois, como me separei fazia pouco tempo queria curtir a vida, saia muito, bailes e bebidas, mas quando estava alto no álcool sempre procurava a casa dela, ela ficava louca, mas sempre abria a porta pra mim, rsrsrs..

Neste dia em especial foi uma transa diferente, mas fantástica, era por volta das 11 horas da noite, cheguei em sua casa o tempo estava brusco e se preparava para um temporal, ficamos conversando na sala, eu louco para meter com ela, mas ela estava resistindo, quando começou a chover forte, aí ela me disse:

- Só vamos transar se for lá fora e embaixo dessa chuva...

Não deu outra, fui para fora, no pátio da casa dela e já fui tirando a roupa, meu pau estava duro como uma pedra, ela me mandou deitar do chão, a chuva estava forte e muito gelada, eu deitei e ela veio por cima, o frio foi embora quando ela sentou no meu pau que entrou inteiro nela, um calor tomou conta do meu corpo, ela rebolava muito gostoso, mexeu até cansar, ai a coloquei de quatro, a chuva e aquele momento foi fantástico, metia com força e com muita excitação, o barulho de travões se misturava com nossos gemidos de prazer e loucura. Foi um dos melhores orgasmos da minha vida, tivemos muitas transas depois, sempre com muita loucura e tesão, mas essa nunca saiu da minha mente...

Depois por circunstancias da vida nos distanciamos, estou em outro relacionamento, mas às vezes do nada quando escuto o barulho da chuva lembro-me de quanto aquela transa foi diferente e fantástica.... Um tesão absurdo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sorrateiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível