Virei mocinha por causa da academia. Bonus: O dia que Rogério levou os amigos. Parte 1

Um conto erótico de Sofia Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1550 palavras
Data: 17/11/2020 11:54:39
Última revisão: 17/11/2020 12:06:56

Julia me chamou na casa dela no sábado me dizendo que tinha uma surpresa pra mim. Chegando la, fui no quarto dela onde encontrei uma caixa que ha pouco havia sido entregue pelos correios.

- Olha amiga, o que eu comprei pra gente. Deixei pra você abrir.

Curioso com aquilo fui abrindo a caixa e tirei lá de dentro dois uniformes escolares sexys, e dois conjuntinhos de lingerie combinando. O uniforme era composto de uma saia plissada xadrez bem curtinha, iria deixar boa parte da minha bundinha a mostra, uma blusinha branca com detalhes xadrez nas mangas e gola, que combinava com a saia, e também era bem curtinha, deixando toda a barriginha a mostra, e uma meia calça fina branca, um pouco transparente. Um dos uniformes o xadrez era azulzinho e outro rosa, ambos lindos.

Ohei pra Julia com a boca aberta vendo aquelas roupas, que riu da minha reação. A lingerie era rosinha, a calcinha era de tiras laterais, rendada e semi transparente. Fiquei morrendo de vontade de usar logo. O sutiã do conjunto era meia taça, com um lacinho no meio e rendinhas que acompanhavam às da calcinha. O conjuntinho ainda vinha com uma cinta liga tambem rendava que dava um toque ainda mais sexy àquelas peças, e assim como os uniformes o outro conjuntinho tambem era numa cor azul bebê.

Fiquei maravilhada com o que via, e morrendo de vontade de usar logo, sentia a textura daquelas peças com a mão já sentindo meu pau durinho.

- Gostou, sofia?

- Nossaa, ameii. Muito lindas!

- Sabia que tu ia gostar sua safadinha, agora veste logo. Vamos assim na academia hoje.

- Sério? Assim?

- Sério bobinha, vamos fazer uma surpresa pro nosso macho hoje. Vamos bem putinhas pra ele.

Tinha até esquecido que hoje era dia do Rogério nos comer bem gostoso. Estava ainda mais euforica agora que eu ia com essas roupas bem de vagabunda. Tirei todas as minhas roupas sem graça de garoto e fui colocando a calcinha, Julia do meu lado foi fazendo o mesmo. Nossa, que gostoso era vestir aquela calcinha, o tecido era bem leve e as tirinhas laterais apertavam a pele de um jeito bem gostoso. A parte de trás ficou bem enfiadinha no meu rabo, do jeito que eu gosto. Coloquei o sutiã, e a meia calça. Depois com a ajuda dela a cinta liga.

Era a primeira vez que estava usando uma e tinha amado. Olhei para Julia que também estava com o seu conjuntinho, ela havia escolhido o azul, me deixando com o rosa. Havia ficado otimo nela, a deixando muito gostosa. Nos olhamos assim no espelho, as duas de lingerie e acabamos nos dando um beijo bem gostoso, era evidente que estávamos bem excitadas, e curiosas com o que o nosso macho iria achar da gente com essas roupinhas. Vesti a saia, e assim como eu imaginei minha bunda ficava quase toda a mostra, a saia era bem pequena e mal cobria o meu corpo, a mesma coisa a blusinha. Com a Julia foi igual, acho que ela deve ter pego os menores tamanhos de proposito. Pareciamos duas putinhas.

Julia tirou varias fotos nossa e foi mandando para o personal que respondia com varias mensagens safadas, adorando o que via e prometendo nos arregaçar de tanto comer naquela tarde. Meu pauzinho pulsava na calcinha com tudo aquilo e a bucetinha da Julia estava bem molhada. Julia me maquiou e deixou o meu cabelo bem feminino, maquiei Julia e depois de um demorado beijo.

- Assim amiga – disse Julia durante o bejio – se você ficar com o pauzinho duro acho que as pessoas vão acabar vendo com essas roupinhas curtas

- Ain Julia, é tão dificil. To tão excitada usando essas roupas, imaginando o Rogério nos vendo assim… Acho que nunca fiquei tão excitada antes.

- Deixa eu te ajudar então

Julia falou isso ficando de joelhos na minha frente, me mandou levantar a minha saia, e baixando a minha calcinha começou a chupar o meu pauzinho me arrancando um gemido. O meu era tão pequeno que cabia por inteiro na boca dela. Ela chupava com vontade mas nada de eu gozar. Sentia falta de um pau no meu cuzinho pra me satisfazer. Julia me mandou me deitar no chão e abrindo as minhas pernas foi enfiando seus dedinhos dentro de mim me olhando no rosto com cara de safada. Ela enfiava e tirava os dedos do meu cuzinho bem rapidamente me levando ao delirio. Desse jeito não aguentei muito e anunciei que iria gozar. Julia se aproximou com a boca do meu pau engolindo toda a minha porra, e me transferiu tudo num delicioso beijo. Foi o suficiente pro meu pauzinho se acalmar e eu poder ajeitar ele na calcinha. Meu cuzinho latejava pedindo por mais.

Saimos com essas roupas pela rua mesmo, a academia não era tão longe de onde ela morava mas mesmo assim encontramos vários machos no caminho que nos encaravam praticamente nos comendo com os olhos e perguntavam quanto era o programa, as muheres por outro lado reviravam os olhos e nos xingavam. Nós nem ligavamos riamos muito e continuávamos em nosso caminho loucas pra dar muito naquela tarde.A parte mais gostosa foi ter passado do lado de uma construção, onde os pedreiros ficaram loucos gritando baixarias pra gente. Minha vontade era de entrar lá e fazer a alegria de todos eles, mas hoje nosso destino era outro.

Chegando na academia, Rogério nos olhou com malicia e foi logo chegando perto da gente. Beijava Julia com vontade enquanto me explorava o corpo, indo em direçao ao meu rabinho.

- Que delicias de putas vocês ficaram assim hoje.

Me derretia com aquele macho nos elogiando e apalpando o meu corpo. Ele me beijou também dessa vez explorando o corpo da Julia. Minha vontade era de ficar de quatro ali na entrada da academia e levar rola o quanto antes.

Depois desse delicioso beijo, Rogério nos levou para dentro da academia e mandou esperar ele de quatro no tradicional lugar dos colchonetes, e que logo voltaria. Nós duas nos olhamos e sem contrariar o nosso macho, ficamos de quatro, uma o lado da outra. Ele se aproximou de nós e colocou em cada uma, uma venda. Ficamos no completo escuro e com receio do que viria por ai.

- Fiquem aí que eu já volto suas putas, e não tirem as vendas.

Julia me deu a mão e ficou apertando. Com aquela saia minuscula nossas bundinhas ficavam todas de fora, apenas com as minusculas calcinhas aparecendo, e que eram engolida pelas nossas bundas. Julia me deu um tapinha e eu fiz o mesmo nela. Ficavamos arqueando o corpo, e rebolando os rabinhos, enquanto esperavamos aquele macho. Era muito gostoso sentir a calcinha bem cravada no cu e aquele ventinho entrando por trás por causa da saia minuscula. Era evidente o quanto nós duas estavamos bem excitadas. Comecei a ter um friozinho na barriga ao estar ali no escuro com aquelas roupas bem provocantes de quatro numa academia vazia com apenas a Julia do meu lado, também vestida como uma putinha de maos dadas comigo.

Foi quando ouvimos uma movimentação na entrada da academia e algumas vozes. Julia apertou a minha mão mais forte, se tremendo um pouco. Conseguíamos ouvir algumas risadas e barulho de cervejas sendo abertas. Fiquei na duvida se eu tirava a venda e dava uma espiada. Mas o nosso macho havia sido bem claro em não tirar, por isso não fiz nada e fiquei ali paradinha esperando.

- Quem será que são esses, Sofia?

Julia ainda apertava a minha mão.

- Não sei…

Notei que minha voz saiu bem fina e falhada. Eu ficava assim quando me sentia com medo. Meu coração explodia e a minha respiração cada vez ficava mais acelerada.

Ouvimos as vozes se aproximando

- Caralhoo, então tu tava falando sério

- Tem duas putinhas aqui pra gente mesmo

Ouvi duas vozes grossas que não reconheci.

- Falei porra, as duas vagas tão prontas pra festa. Uma delas é especial – dizia a voz de Rogério

- Qual das duas?

Julia me apertava a mão e tremia, eu também tremia.

Senti uma mão me apalpando por trás apertando as minhas bolinhas por cima da calcinha.

- É essa gostosa aqui.

Ouvia risada, todos pareciam meio bebados, inclusive Rogério.

- Nem da pra dizer que é homem essa aqui.

- Se superou dessa vez, Rogério. Puta que pariu vamos passar bem essa tarde.

- Tirem as vendas, vagabundas.

Tirei a minha venda, Julia também tirava a dela. Olhei pra trás ainda de quatro e via três homens junto de Rogério. Todos eles tão fortes quanto ele, vestiam roupas de academia o que destacava ainda mais o porte fisico atletico de todos. Reconheci dois deles da academia, direto os via por ali.

Me senti completamente indefesa perante aqueles machos. Estava de minisaia, com um blusinha que mal cobria o meu corpo, meia calça, cinta liga, e calcinha enfiada no cuzinho. Atrás de mim quatro machos me comendo com os olhos, mordendo os labios com a visão de duas vagabundinhas de quatro prontas pra levar muita rola. Não tinha pra onde correr. Troquei olhares com a Julia, o medo era logo substituído por tesão em ambas.

Sabiamos bem o que aconteceria naquela tarde.

E o meu pauzinho dava sinal de vida na minha calcinha.

- Agora a festa vai começar – disse Rogério

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Sofia Cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa , meu Piru rntumesceu e o meu cuzinho não para de piscar UAUUUU me imaginando assim como vcs numa academia bem putinha com uma mulher , ambas prestes a virar putas arrombadas , humm.

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização