MINHA ESPOSA VANESSA ESTÁ ENVIANDO NUDES PARA OUTRO HOMEM - Cap 7

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 1631 palavras
Data: 16/11/2020 18:23:53

Continuando ...

Eu olhava aquela cena de Leticia mamando Marcelo e Sabrina com certeza havia feito algo do genero com Igor, que estava ao lado dela, abraçado olhando a esposa engolir a rola de outro homem, bom, nada mais nessa vida me surpreende, apenas me excita rs. mas o que eu não conseguia ver era onde Vanessa estava, pois ali ela com certeza nao estava.

Então vou em direção ao nosso quarto, para ver se Vanessa estava lá, chego e não a vejo, vou até a frente da casa, que dá em direção para o Mar e a vejo na beira da praia, olhando para o mar, sem niguem, guarda sol e toalha estididas, e ela sentada, olhando para o Mar, sozinha, pois a praia era meio privada, então nao tinha ninguem alem dela ali.

Me aproximo, caminhando em direção a praia, chegando perto dela, a vejo tirando foto do Mar, usando apenas a parte de baixo do biquine com os seios nus a mostra, digo:

Oi amor rs.

Ela leva um sustinho por estar distraida, e olha para mim e diz:

Oi amor, já acordou? achei que ia dormir mais rs.

Eu:

Acordei com os barulhos da Leticia engolindo o Marcelo.

Ela dá risada e diz:

Então o senhor estava espionando?

Eu digo:

Nada, eu estava dormindo, ai ouvi os barulhos e resolvi ver o que era, mas antes tava só os dois, depois eu Vi Sabrina e Igor chegando.

Ela :

Sim, eles estavam aqui comigo.

Eu:

Então por isso que voce está sem o sutiã ?

Ela:

Eles começaram a se pegar aqui eu apenas olhei rs, e resolvi tirar rs.

Eu:

Mas só olhou, nem fez nada?

Ela:

Bom, ele estava um pouco nervoso, e eu ajudei um pouquinho ele ficar duro rs.

Eu:

E o que você fez amor?

Ela:

nada D+ amor, só bati uma assim ...

Nisso ela veio pegando no meu pau, por cima da bermuda, e eu claro, fui dando espaço para ela, começar a me masturbar, até que Vanessa tira meu pau pra fora, e começa a alisar,

e punheta-lo.

Eu :

E só foi isso que voce fez pra deixar ele duro?

Ela:

Foi sim, mas a Sabrina tambem ajudou ..

Eu :

E o que ela fez pra ajudar?

Ela riu para mim com uma carinha de sacana, e caiu de boca no meu pau, começando a mama-lo e a punheta-lo ali na praia mesmo, eu olhava em volta e não via ninguem , na praia, apenas eu e minha esposa gsotosa, me mamando deliciosamente.

Sua mamada estava bem diferente, sentia que ela mamava com mais vontade, toda gulosa, como quando estava com Luciano, percebi que situações assim deixava minha esposa bem mais quente na cama.

Meus pensamentos foram levados ao vento, pois com a mamada que ela me dava não conseguia mais pensar em nada, apenas me deliciar com aquilo.

Vanessa toda excitada, me dava um beijo quente e vinha por cima de mim, tirando a calcinha do biquine e ficando nua, sentando no meu pau, eu conseguia sentir sua bct toda molhada, agasalhando meu caralho , sua sentada era forte e cheia de fogo, eu caia de boca em seus seios e trocava beijos apaixonados com minha safada que gemia alto, sem pudor algum, gemia e quicava sem parar, até que Vanessa goza , seu corpo todo arrepia, e sua buceta contrai meu pau enquanto seus gemidos altos ecoavam pela praia.

Depois de uma gozada deliciosa, Vanessa deita no meu colo e respira , trocando beijos comigo enquanto meu pau ainda duro estava em sua buceta.

Peço pra ela ficar de 4, sem demora, Vanessa fica de 4 na toalha, estirada na areia, e empina a raba para mim, pincelo minha rola em sua bct, e desliso ela por seu cuzinho e digo:

- Qro meter nele amor

Ela com uma voz toda safada diz:

Mete vai gostoso, fode meu cuzinho fode .. .

Sem demora, pego o protetor solar e lambuzo meu pau, nada muito eficiente, mas dá uma lubrificação minima para poder meter no cuzinho de Vanessa, que engole meu pau de uma só vez, com a penetração anal, vejo o corpo de minha esposa todo arrepiado, ela gemia manhosa, rebolava e empinava, pedindo por meu pau dentro dela mais forte, jogando a bunda pra trás, e eu claro, metia com força, em sua raba gostosa. naquela posição, me estico um pouco el evo a mao na buceta de Vanessa que estava toda molhada, sentia ela quente, seus gemidos altos, me faziam segurar em sua cintura novamente e meter sem dó naquela raba gostosa.

Depois de um tempo metendo nela, começo a gozar em seu cuzinho, gozo forte, enchendo ele de porra, e logo que tiro, vejo escorrendo, ficamos ali, deitados um pouco, até que levantamos e vamos para o Mar, nos lavar um pouco.

Trocamos beijos apaixonados, e juras de amor, e ficamos ali, nus no mar, curtindo um ao outro, até percebermos os 4 saindo de casa e indo para a praia, em direção a nós.

as meninas de biquine e os meninos de sunga, saimos nós dois do mar, nus, e claro, Leticia secou meu pau meia bomba e Igor e Marcelo o corpo de Vanessa, completamente Nu. Não vi por que colocarmos roupa, então ficamos assim mesmo, pelados, mas Meninas entraram no clima, e tambem ficaram nuas, Marcelo e Igor demoraram um pouco, mas tambem ficaram nus, e ficamos todos, ali na beira da praia, com aquele clima de sexo, conversando sobre o que havia acontecido momentos antes na beira da pscina, e de eu ter acordado dando de cara com tudo aquiilo.

Fizemos algumas piadinhas, e Leticia disse que se Vanessa deixasse ela tambem queria experimentar o meu pau, e Vanessa disse que tudo bem, depois a gente trocava.

Eu apenas Ri e Igor ria tambem, olhando para Vanessa, secando o corpo da minha esposa, e claro, seu membro ficou duro, e Marcelo pela primeira vez faz uma piadinha:

Parece que alguem ali gostou da ideia em Igor.

A gente riu novamente, e Vanessa que estava proximo a Ele, diz:

Daqui a pouco por que o Rafa acabou comigo antes de voces chegarem rsrs.

Eu ri e Marcelo disse:

- Nem me fale, a Leticia tambem me deixou esgotadão em rsrs. .

Sabrina olha pra ele e diz:

Nem vem, que hoje a noite voce vai ter que dar conta disso aqui RUM.

A gente riu e Leticia Falou:

Qualquer coisa voce vem brincar comigo e com o Titio Sabrina.

Eu ria delas e digo:

Por mim, ta tudo ótimo.

Vanessa da um tapinha em minhas costas e diz:

Larga de ser safado rs.

Eu:

Até parece que a senhora não vai fazer nada hoje né?

Ela:

Então eu vou querer o Igor e o Marcelo já que voce vai ter a Sabrina e a Leticia se não vou ficar com ciumes rs.

Rimos novamente e Vanessa:

Eu ainda não experiemntei o pau do Marcelo rs.

Sabrina:

é uma delicia Tia, voce vai gostar rs.

Leticia:

É mesmo amiga , uma delicia esse garoto rs.

Igor ri e fala:

Vish Rafa, perdemos pro Novinho kk.

E Vanessa diz:

Que nada Igor, panela velha é que faz comida boa kkk.

Ele estava de pau duro, e então chega perto dela, e diz: Só vem novinha kkk.

A gente riu do jeito que ele falou e Vanessa leva a mão no pau de Igor alisando ele, Leticia diz:

Para se não vou pegar seu marido na sua frente.

Ela:

- PEGA rs .

Leticia então veio até mim, e segurou meu pau que estava meia bomba e começou a punheta-lo, aos poucos, segurando minha rola, e me dando uns selinhos, Vanessa não perdeu tempo, e colocou a rola de Igor na boca e começou a mama-lo, Igor apenas olhava aquilo e olhava para mim, meio sem graça, mas não se mexia , deixando Vanessa mama-lo, Leticia olha para mim e dá um sorrisinho, e ajoelha no chão, fico de pé ela cai de boca no meu tambem, e começa a mama-lo com vontade, e que bela mamada, sua boca era bem gulosa, ela chupava e mamava cheia de tezao deixando minha rola bem babada.

Marcelo e Sabrina apenas olhavam a cena, enquanto cada uma mamava cheia de tezoa e vontade.

Quando a gente tava pra melhorar a putaria, Sabrina diz:

Tem gente vindo ali tem gente vindo ali ...

Nisso olhamos para o horizonte e vemos uma familia, caminhando na praia, um pouco longe da gente, mas vindo em nossa direção , entao rapidamente, nos vestimos e disfarçamos, bebendo cerveja.

Chega a Familia, um casal com duas adolecentes que pareciam ser suas filhas, que devia ter seus 16 ,17 anos e a esposa no maximo 40 e o homem já parecia um pouco mais velho, gordinho.

a mulher toda maravilhosa, parecia a Leticia, em relação ao corpo.

Chegam proximos e nos cumprimentam, as meninas que estavam na frente olhava pra gente com uma carinha de vergonha, e o casal tambem pareciam envergonhados ai eu digo:

Tão passeando?

Ai o cara, na verdade voltando, a gente tá ali naquela casa, apontando a direção da casa que ficava a 1km da nossa, e diz:

A gente sempre vem por aqui, bem ali ó forma um lago na praia. Apontando para a direção de onde tinham vindo .

ficamos um pouco incomodados e envergonhados, com eles, ali, que talvez tenham visto tudo o que tinha acontecido.

ficaram um pouco ali com a gente, conversamos um pouco e até que fizemos uma certa amizade com eles, o suficiente para nos convidarmos para jantar em um restaurante na cidade a noite.

A intenção não era sair, era ficar de boa lá com as meninas em casa, ainda mais que estava tudo liberal.

Mas as meninas gostaram da Ideia de sair pra jantar, e claro, aceitamos o convite do Casal.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 80 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é bom porque mostra que a Vanessa tem muito tesão e gosta de dar suas transadas as escondidas. Porisso este conto tem que ter continuação. Por favor continue relatando sem demora.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano seu conta tá de mas continua firme viu enquanto as críticas nem dá atenção e importante e que vc não abandone a gente

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal, continue véi....e quanto às críticas irmão, não esquenta é que à galera assim como eu , fica puto com mentiras desnecessárias uma vez que, desde o início tu foi liberal....rs...e outra , prova de que tu escreve bem e as pessoas entraram nas personagens....nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

45999526652 eu ia adorar receber os nudes nota dez Skype barbaruiva571@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei amigo não desaparece, seus contos são ótimos, galera isso é só conto não precisa ofender, só curti a situação eu torço para que conte o que sabe sobre ela seria legal ela se desculpa e se redimir do que fez valeu moçada abração

0 0