pecados de guerra [ a sobrevivente]

Um conto erótico de ironhot
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 16/11/2020 18:07:29
Última revisão: 17/11/2020 01:48:14

após os conflitos que duraram vários anos enfim acabou a grande guerra mundial e o recomeço foi horrível para milhões de pessoas, refugiados de guerra se espalharam pelo mundo dando inicio a uma nova era.

Era então o ano de mil novecentos e cinquenta e cinco dez anos tinham se passado e a bela cigana Marli Cristina radicada no Brasil casada com um importante politico brasileiro após escapar viva de campos de concentrações vivia uma vida regada tentando esquecer os horrores que passara durante um período da sua vida que ela queria apagar para sempre das suas memorias.

E nada como uma viajem de férias pelas costas argentinas para um merecido descanso logo após uma vitoriosa campanha eleitoral que seu marido saíra vencedor. Mas um inesperado acontecimento pois fim naquela viajem após alguns dias visitando lugares pitorescos para desespero de todos Marli Cristina desapareceu misteriosamente quando saiu pelas ruas de Purmamarca para comprar alguns artesanatos e não se tinha nenhuma pista do seu paradeiro se tornado um mistério para todos.

Marli Cristina seguia pelas ruas sem pavimentos da cidade quando latidos de um cão despertaram em si algumas lembranças que ela queria ter apagado a muito tempo mas o silvar de um assobio chamando pelo cachorro entrou em sua mente fazendo com que ela sentisse que aquele chamado fora tambem para ela, uma leve vertigem então visualizou aquela figura daquele homem atlético que caminhava a sua frente levando um enorme pastor alemao negro reluzente pela guia , um misto de desejo e insanidade invadiu sua alma então ela começou a seguir aquele homem que em nenhum momento se dera ao luxo de olhar uma única vez para traz .

Ela não vira seu rosto mas os ombros largos os cabelos alourados o caminhar com passos firmes parecia ser ainda de um militarmarchando Marli sabia quem era aquela pessoa pois reconhecera o cheiro daquele homem que exalava em suas narinas que ela reconheceria entre outros mil odores e seguia igual uma cadela no cio aquele que a muito a profanara pervertera e a transformara .

Numa viela deserta o homem parou em frente um carro azul abriu a porta dianteira e o cão se acomodou no banco , ela se aproximou cabisbaixa tremula mesmo febril quando cruzaram seus olhares ela perdeu os sentidos foi ampara por ele que a jogou no banco traseiro ou melhor no assoalho entre os bancos a cobriu com uma manta e lentamente o carro partiu e logo deixa distante a bela Pumamarca.

Não soube precisar quanto tempo ficara desacordada sentiu seu corpo dolorido pela incomoda posição que ficara se mexeu dando um leve suspiro e tremula ofegou quando a voz do seu algoz autoritária como a algum tempo atrás ordenou

FICA QUIETA VAGABUNDA NÃO SE MEXA.

MARLI sentiu sua buceta húmida quando se encolheu obedecendo aquela ordem, enquanto o carro deslizava por uma estrada a levando para um destino incerto onde tudo com certeza voltaria a acontecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive herege a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, me arrepiou toda imaginar essa mulher sendo bem adestrada como uma cadela. E muito curiosa para saber o que aconteceu depois, se só foi usada pelo dono ou entregue ao pastor também.

Não bora para publicar a continuaccao

0 0
Foto de perfil genérica

Acho um excelente conto. Pena que não pode ser editado pra tirar o que foi duplicado. Mas voce é 10 sempre

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível