MINHA ESPOSA VANESSA ESTÁ ENVIANDO NUDES PARA OUTRO HOMEM - Cap 6

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 2727 palavras
Data: 16/11/2020 17:00:05

Olá amigos leitores, não estou conseguindo postar os contos com a frequência que eu gostaria, pois minha vida deu uma mudada com essa pandemia, mas sigo com os contos na medida que eu consigo postar, infelizmente sempre vai aparecer uns engraçadinhos me xingando nos comentários, mas a essas pessoas, eu desejo tudo de ótimo e que sejam felizes.

Gente feliz não enche o saco rs.

E muito obrigado pelo apoio de todos para continuar escrevendo os contos, espero que estejam gostando.

Continuando:50 AM , após uma noite interessante com Sabrina estávamos chegando em casa, olho para o relógio, e para Sabrina que estava animada ainda, apesar do horário, bom, não sou um tiozão tenho meus 30 anos, mas esse horário eu já queria estar em casa dormindo.

Entramos em casa sem fazer barulho, Sabrina vai direto para o quarto dela, ( apesar de dormir com a gente ela tem um quarto dela rs) eu ascendo as luzes da sala, e o cenário era de "guerra" , pote de sorvete na mesa de centro completamente vazio, algumas almofadas no chão , minha ultima garrafa de vinho no canto do sofá, no chão, e um dos brinquedinhos de Vanessa, um pau de "borracha", de uns 20 cm grosso, um que ela adora brincar junto com Sabrina.

Olho aquela cena toda e penso:

- Caramba, que bagunça ...

Apago a luz e vou direto para o nosso quarto, que estava bem gelado por conta do ar, vou direto para o banheiro e tomo um belo banho, visto minha roupa de dormir, e me deito na cama, Vanessa dormia profundamente, talvez pela quantidade de vinho que havia tomado, nem se mexe , eu me deito e logo Sabrina vem até nosso quarto, toda cheirosa, dou um espaço para ela, e ficamos nós 3 na cama ,onde acabamos por dormir.

Acordo sozinho na cama, umas 10 da manhã, me levanto faço minha higiene e vou até a cozinha, ver o que as meninas estavam aprontando, Sabrina assistia TV , Vanessa não estava em casa, pergunto para Sabrina sobre Vanessa ela diz que quando acordou Vanessa já não estava em casa.

Fico um pouco preocupado na hora, vou até o quarto pego meu celular e vejo uma mensagem dela:

- Amor, precisei vir para o estúdio substituir a prof de hoje, de ultima hora o filho dela sofreu um acidente.

Entro em suas redes sociais e vejo uma postagem dela dando aula ,então na hora eu já percebo que era verdade, assim vou até a cozinha tomo um café e vou até o escritório, querendo muito saber o porque Vanessa na noite anterior estava estranha.

Abro o app no navegador e começo a ler as conversas dela com Luciano, não havia mais Videos das aventuras deles, apenas conversas, trocas de carinhos uma foto aqui e outra lá, percebi que eles se encontravam sempre que eu viajava, e que na ultima vez que viajei Luciano estava com a Filha então não viu Vanessa.

Mas cheguei até onde eu queria, nas conversas Vanessa cobra Luciano por atenção, pois estava com saudades, Luciano diz que tambem estava, mas o trabalho estava impossibilitando ele de ver ela, e que a Filha estava passando um tempo com ele em casa.

Até ia foi compreensível, as ausência de Luciano, mas descendo mais a conversa, li:

Luciano - Vanessa, eu preciso te falar uma coisa !!!.

Vanessa: Oi meu bem, o que aconteceu?

Luciano: Não vai dar mais pra gente continuar nossas aventuras.

Vanessa: Por que? aconteceu alguma coisa?

Luciano: Sim, mas nada sério.

Vanessa: Então conta logo , o que aconteceu? Arrumou outra? kk

Luciano: Outra não, mas eu e minha ex decidimos dar mais uma chance para nosso relacionamento por conta de nossa filha, queremos o melhor para ela, e nesse momento ela precisa do pai

e da mae. Sinto muito .

Vanessa demora alguns minutos para responder, e depois manda:

Ok Luciano, espero que fique feliz.

Luciano:

Fica bem tá? Gostei muito de te conhecer espero que um dia a gente se veja novamente.

Vanessa:

Não sei se vamos nos ver de novo, mas Obrigada.

Depois disso não ouve mais conversa com os dois, mas pelo estado de Vanessa esse "termino" foi complicado para ela.

Eu não sabia o que dizer fiquei feliz pois Luciano havia dado um fim no relacionamento deles, e eu voltaria a ter minha esposa só para mim, e ao mesmo tempo fique triste e com ciumes, pois Vanessa demonstrou ter sofrido bastante com esse termino.

As semanas foram passando, Vanessa se mostrava mais tranquila, mas eu e Sabrina percebiamos que algo com ela não estava normal, eu olhava sempre o app onde ela fala com Luciano e mais nada tinha sido dito, ela até tinha saido do grupo de putaria onde estava.

Achei que tudo voltaria ao normal, mesmo muito carinhosa comigo, nossas transas deu uma certa esfriada, eu percebia apesar do tezao e das intensidades na nossa transa, alguma coisa faltava, para Vanessa.

Certa noite digo:

Amor, está tudo bem com você já tem algumas semanas que te acho meio desanimada, e triste, oq está acontecendo?

Ela:

Nada não amor, só estresse no trabalho mesmo, pois estou trabalhando D+ , agora que estamos com menos uma professora, tive que pegar as aulas dela.

De fato, infelizmente a moça que havia faltado por conta do filho, precisou sair da empresa para cuidar do rapaz, por conta de algumas complicações e Vanessa passou a trabalhar dobrado.

Digo:

Só isso mesmo amor?

Ela vem me dá um beijo carinhoso na boca e diz: Sim meu amor, é só isso mesmo, só preciso descansar e assim que eu voltar as horas normais de trabalho eu vou ficar bem.

Dou um sorrisinho para ela, e nos abraçamos, depois de um beijo carinhoso .

Eu não sei o que me deu, mas não sentia vontade de encurralar ela e dizer que sabia sobre Luciano, das coisas que ela aprontou , pois depois de tudo o que aconteceu, imaginei que Vanessa agora ficaria mais tranquila, e assim como Zulu, Luciano seria passado.

Sabrina tambem estava meia depre pois o menino que ela gostava e que ficou na noite onde ela me apresentou Luana, sua amiga, apenas usou Sabrina e semanas depois apareceu namorando com outra menina.

Então estava eu, com suas mulheres deprimidas em casa por conta de macho.

Como na proxima semana seria um feriado prolongado na minha cidade, ninguem trabalharia, então sugeri uma viagem para o litoral, que ficaca 450 km de nossa cidade, "um pulo", na quinta feira a noite mesmo, depois que saimos do trabalho, viajamos para o Litoral onde aluguei uma casa no Airbnb para ficar Sexta, Sabado e Domingo, uma casa tranquila, em um local afastado com pscina e de frente para a praia.

Vanessa deu a ideia de convidarmos Leticia, sua aluna , aquela que comentei em uns 2 contos anteriores, que ela estava dando dicas para entrar no mundo liberal rs.

Eu queria um final de semana só meu e das meninas, mas acabei aceitando que Vanessa chamasse Leticia e seu marido Igor, e Sabrina para não ficar de vela, chamou um amigo Marcelo.

Fiquei chatedo por que queria algo só agente, e que talvez não teriamos nenhuma privacidade para brincarmos, por que vai saber que os outros caras aceitariam uma suruba nao é mesmo? .

Mas contrariado, aceitei, e logo fiquei feliz, pois cada um pagou um pouco pela casa e ficou muito barato, deu pra economizar legal rs .

Leticia, morena, pele parda, cabelão preto, olhos castanhos claros, sorriso perfeito, e um corpo maravilhoso, 36 anos, sim mais velha que eu, mas dando de 10 a 0 na Vanessa e Sabrina que eram 10 anos mais nova.

Leticia e Igor tinham um belo poder aquisitivo, tanto que o corpo todo de Leticia foi realizado procedimentos estéticos, mas nada que tirasse a naturalidade do corpo, silicone médio, cinturinha e bumbum perfeito, tambem todo construido com o procedimento estético, mas nada de silicone, só não sei falar o nome do procedimento que ela fez.

Em resumo, Letica comprou para sí o corpo dos sonhos.

Igor um cara bacana, 40 anos, cabelos já grisalhos, fazendo ele parecer mais velho do que os 40 que tinha, magro, pele parda tambem, braços finos e barriga de choop, nao era feio nem bonito, era um cara legal , como dizia Sabrina rs.

Casados a 18 anos, 18 anos meu amigos, talvez estavam buscando naquele final de semana algo para aquecer o relacionamento depois de tanto tempo.

e por fim, Marcelo amigo de Sabrina, 20 anos, meio alto, malhado, mas nada exagerado, loiro, estudante de Direito, sustentado pelo pai, que parecia ser bem de vida.

Marcelo era meio mauricinho, mas gente boa tambem.

A casa que eu aluguei era em uma praia meio "privada', não tinha muita gente, apesar do feriadao prolongado, os vizinho mais próximos ficavam pelo menos há 1km de distancia o que nos dava privacidade.

Alem da vista para o Mar a casa tambem tinha pscina, então no dia que não fossemos para o Mar ficariamos na pscina.

Cheguei um dia antes do feriado, na quinta a noite, com as Meninas e Marcelo, Igor e Leticia iriam chegar no outro dia, como chegamos tarde, apenas arrumamos as coisas, comemos algo e fomos dormir, 4 horas de viagem mata qualquer um.

No outro dia levanto meio cedo, pois já queria começar os preparativos do churrasco, Marcelo que foi com a gente no carro, foi bem parceiro e tambem acordou cedo, e me ajudou, logo tudo estava sendo feito, cerveja gelando , carne a grelha.

Lá pelas 09 da manha, Chega Igor e Leticia, as meninas tinham recem acordado e ainda estavam se arrumando, nos cumprimentamos e Igor fica comigo e com Marcelo na churrasqueira, onde começamos a conversar e logo nos enturmamos, pareciamos 3 amigos de longa data.

Leticia foi até o quarto com as meninas, e não demorou muito para o desfile de biquine começar, qundo voltaram, nos que estavamos na beira da pscina, paramos de conversar e começamos a admirar a beleza daquelas mulheres que caminhavam em nossa direção.

Foi automático, ninguem conseguiu disfarçar e o clima era de sensualidade, cada uma com um biquine menor que o outro, mas quem ganhou na exibição foi Leticia, que estava com um biquine minusculo, que mal cobria seu sexo e seus seios.

Eu em um momento de lucidez tentei disfarçar olhando apenas para Vanessa, que ria para mim, e veio me dando um beijo na boca, mas Marcelo, jovem rapaz rs, ficou hipnotizado pela raba perfeita de Leticia, e dou uma bela secada, que todos, inclusive ela, percebeu.

Mas ninguem disse nada, Leticia apenas dava uma risadinha para Igor, que a aolhava, de maneira apaixonada, mas que tambem não deixou de secar Vanessa e Sabrina, que estavam maravilhosas.

E nesse clima de sensualidade, ficamos a manha toda, bebendo e conversando, os oculos escuros escondiam os olhares, mas dava pra perceber que nós homens secavamos o corpo daquelas mulheres maravilhosas.

Teve uma hora que estávamos na beira da pscina, as meninas deitadas de bunda pra cima, tomando sol e Marcelo em uma espreguiçadeira, que dava de frente para elas, apenas tomando uma cerveja e admirando, a buunda de cada uma, mas os oculos de sol, nao dava pra ver pra onde o olhar dele estava, mas dificilmente estaria para outro local rs.

Igor já meio embriagado olha aquilo e diz:

Caramba Marcelo, ta numa posição estratégica ai em kkk.

Eu dou uma risada, as meninas riem tambem e olham para ele, atrás delas, olhando para suas rabas, Leticia olha para Igor e diz para Marcelo:

Aproveita que está ai Marcelo, e passa um protetor solar aqui em mim.

As meninas se olharam e deram risada, Marcelo meio timido ainda, não conseguia falar direito, mas tambem não ficou parado, apenas levantou e disse:

Posso Igor?

Ele disse: Pode sim , mas não se acostuma muito em .

A gente riu, Marcelo meio timido, eu olhando para Igor que olhava para Leticia e ria.

Vanessa e Sabrina olhavam para tudo isso, e cochichavam algo entre elas e riam tambem, na hora eu saquei que as 3 já tinham tramado alguma coisa, Marcelo então com o protetor na mao, pinga ele as costas de Leticia e começa a alisa-la, deslisando e espalhando o protetor nas costas dela, e descia até proximo ao bumbum, Igor olhava atento, o jovem rapaz alisando as costas de sua esposa.

Leticia diz:

Pode passar sem medo Marcelo, o Igor não liga, não precisa se preocupar, Né amor?

Igor olha para Marcelo e para Leticia e diz com a voz um pouco tremula:

- Pode ficar a vontade Marcelo, ela não morde kk.

A gente ri novamente e Marcelo se empolga, desta vez passando o protetor na bunda grande e perfeita de Leticia, que fechava os olhos e ficava "relaxando" na massagem do menino, que se aproveitava do corpo daquela beldade.

Eu estava na churrasqueira, cortando a carne para gente almoçar, e vendo aquilo, com inveja de Marcelo de estar pegando naquela raba linda de Leticia, as meninas Conversavam, Igor bebia, e observava o trabalho de Marcelo na bunda de sua esposa, e eu olhava tudo aquilo, esperando o que aconteceria.

Até que ouço:

Igor, vem passar protetor em mim . . .

Quando olho era Sabrina, olhando a pra Igor que prontamente atende o pedido de Sabrina ainda falando enquanto dá risada :

A justiça divina tarde mais nao falha kk.

Rimos novamente da zueira de Igor, que já se apropia do frasco de protetor e começa a passar no corpo de Sabrina, Leticia apenas ria para Sabrina e as duas trocavam olhares, enquanto os dois alisavam seus corpos lambuzando de protetor.

Marcelo termina o trabalho em Leticia e logo Vanessa diz: PAssa em mim tambem , pode né amor?

Eu olho para eles e digo:

Adianta eu falar que não? rs

Ela ri para mim, e Igor olhava aquilo, ele tava com uma cara de bobão, de menino que estava fazendo algo pela primeira Vez, e Marcelo todo timido, mas sacana, parecia tentar entender o que rolava naquela casa. Mas nao perdeu tempo, em alisar a bunda de Vanessa, lambuzando de protetor.

Marcelo era o unico de SUnga, e estava de barraca armada, Igor tambem , apesar da bermuda dar uma disfarçada, mas era perceptível que havia uma excitacao ali.

E Clarro, Vanessa dava uma bela secada na rola do menino, junto com Leticia.

Eu termino de cortar tudo e coloco na mesa, onde almoçamos, eu estava um pouco cansado D+ por conta da viagem e da bebida, então resolvo deitar na sala, para descansar do almoço, antes de irmos para a praia como combinamos.

olhei no relógio, 13:35 quando deito, acordo com um barulho, olho no relógio, achando q ja tinha se passado das 15h mas na verdade ainda era 14:05 .

Levanto, olho em volta e vou em direção a pscina, que ficava no fundo da casa, quando chego proximo vou ouvindo risadas, e algumas vozes, e ouço nitidamente:

- GOSTOSO

pela vós reconheço ser de Leticia, me aproximo lentamente pela janela que dava la na psicina, e vejo a cena de Marcelo deitado na espreguiçadeira, e Leticia no meio de suas pernas, punhetando o caralho de Marcelo, lentamente, alisando aquela rola, sem colocar na boca, nem nada, apenas punhetando, Marcelo deitado com os braços para trás, curtindo aquela punheta, olho em volta não vejo Vanessa e nem Sabrina, estava apenas Marcelo e Leiticia ali, Igor tambem não estava na pscina.

de repente, Leticia começa a chupar Marcelo, engolindo cada centimetro dquela rola dele, que nao era tão grande mas tambem nao era pequena, suas chupadas dava estalos altos, e Marcelo soltava alguns urros, sentindo a boquiniha de Leticia , na hora eu fico excitado, com a cena e fico ali, observando escondido, aquele boquete lindo que Leticia fazia em Marcelo.

Até que eu ouço algumas vozes vindo do lado de fora, em direção a pscina, elas vozes era Igor e Sabrina, que chegam na hora que Leticia, mamava a rola de Marcelo, dando risada, Sabrina diz:

Nossa, ainda estão ai?

Leticia para de mama-lo e diz: É que eu fiz ele me chupar primeiro pra depois chupar ele rs

Sabrina:

Espertinha voce em "Tia" rs.

Ela ri e Igor olhava Leticia abocanhar Marcelo mais uma vez, deduzi que Sabrina tinha saido com Igor para fazer o Mesmo, pois todos pareciam bem tranquilos com tudo aquilo.

Mas uma coisa que não saia da minha cabeçaOnde está Vanessa?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa putaria..as anda acho que sua esposa não precisa fazer nada escondido.

0 0
Foto de perfil genérica

E ela se apaixonou pelo cara que a comia, não notou??? Otário.

0 0
Foto de perfil genérica

E vc, Côrno Frouxo, acha que sua mulher não chupou ninguém ???

0 0
Foto de perfil genérica

Casal liberal uma porra. Ser corninho é uma coisa, outra é ser chifrudo traído.....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parece que emitir uma opinião agora virou crime não é mesmo, mas fazer o que as coisas são assim mesmo, agora falando sobre o conto é impressionante como nessas narrativas o homem sempre é descrito como um ser frágil, fraco, submisso e incapaz de se impor perante sua parceira deixando assim que ela o faça de idiota, sua esposa claramente se apaixonou por outro homem tanto é que ela estava cobrando dele maior atenção e também ela ficou deprimida quando ele terminou tudo com ela e você foi incapaz de tomar qualquer atitude quanto a isso, nem conversar com ela sobre as mentiras e as traições dela você foi capaz, enfim, sua passividade será a sua ruina, sua mulher já não o ama mais, ela só não te largou porque o outro cara não quis, se ele quisesse ela teria largado tudo inclusive você para ficar com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá de Sacanagem hein óbvio que sua esposinha tá aprontando alguma, um conto de assim de pessoais liberais é legal muito excitante e tal mas a Vanessa tá passando do limite do bom senso já não ta legal sei lá, no outro conto já não foi legal ela deprê porque o comedor largou ela ,porra se apaixonou pelos rola preta do amante?? WTF??? Isso já não é uma relação aberta,vc é o trouxa da relação parabéns kkkk

0 0