Virei mocinha por causa da academia. Parte 5 - Final

Um conto erótico de Sofia Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1491 palavras
Data: 16/11/2020 16:28:50
Última revisão: 19/11/2020 14:42:21

Senti Rogério forçando o seu pau no meu cuzinho, que nesse momento se retraia todo. Estava com um pouco de medo e não conseguia relaxar para facilitar a penetração. Rogério foi bem paciente, e ao invés de socar tudo não se importando comigo ele foi enfiando bem devagar, esperando meu cu ir relaxando para eu receber aquela rola dentro de mim. Enquanto ia enfiando sua rola devagarinho para dentro ele ia segurando minha cintura com força com uma das mãos e as vezes me fazia um carinho na bunda, o que eu achava bem excitante.

Julia por baixo de mim chupava os meus mamilos e dava umas mordidinhas, sempre olhando para o meu rosto e se deliciando com a minha cara que era um misto de dor e prazer enquanto recebia a minha primeira rola no cu. Sentia que ela estava muito orgulhosa da minha evolução, há pouco tempo atrás eu era apenas um afeminadinho enrustido, e agora ali estava eu, quase um mês treinando pernas e gluteos, todo maquiado, de calcinha e sutiã recebendo a minha primeira rola no meu cuzinho. Ela passava suas mãos no meu rosto, enfiou dois dedos na minha boca, como se fosse um pau e falou pra eu ir chupando. Com a outra mão ia acariciando os meus mamilos me tirando gemidos de prazer.

Senti os testiculos do personal batendo na minha bundinha. Era o sinal que meu cuzinho tinha conseguido engolir toda aquela gigantesca rola. A dor era intensa, mas como minha boca estava ocupada com os dedos da Julia não conseguia falar nada, apenas gemer de forma abafada. Sentia que meu corpo involuntariamente tentava se desvincilhar e tirar aquela rola de dentro de mim, mas Rogério era forte, e me segurava com aquelas mãos calejadas com muita força não me fazendo sair do lugar.

Rogério tirou uma das mãos da minha cintura e segurou o meu cabelo, me fazendo arquear mais o meu corpo e me disse.

- Engoliu minha rola bem direitinho sua puta, que nem a Julia. Vem aqui ver o cuzinho da putinha com a minha rola toda enfiada, vem Julia.

Julia saiu por debaixo de mim e foi ali para tras, onde teve a visão daquele macho alfa com a sua piroca toda cravada no meu cu.

- Meu deus que deliciaa isssooo. Ta gostoso, Sofia?

Era a primeira vez que ela me chamava assim no feminino, tinha acabado de ser nomeada. E a cerimonia do meu novo nome foi com a piroca dentro de mim.

- Ainnn t-ta.. doendo um p-ouco… hmmmm

Era tudo o que eu conseguia fala. Com uma das mãos, Rogério alisava as minhas costas e a minha bunda. Falou que era pra eu ficar um pouco assim para eu me acostumar e que logo a dor passaria.

- Relaxa Sofia, daqui a pouco tu vai estar que nem a sua irmã, rebolando, gemendo e curtindo a minha rola dentro de ti.

Rogerio ficou ali parado por uns 5 minutos com sua rola cravada no meu cu, sentia aquele membro enrijecido pulsando dentro de mim, e assim como ele havia dito a dor inicial que eu sentia começou a passar. Meu cu foi relaxando e a dor ficou praticamente inexistente. Júlia veio para minha frente e me deu outro beijo na boca, me dizendo que estava orgulhosa de mim.

Rogério passou a se movimentar atrás de mim, começou a tirar a rola e colocar aos poucos, iniciando o movimento de foda. Foi nesse momento que eu entendi o quão gostoso era dar o meu cuzinho. É inexplicável descrever a sensação daquilo, sempre que sentia aquela rola entrando toda no meu rabo era como se recebesse uma descarga elétrica que emanava por todo o meu corpo, eu logo entrei em estado de êxtase. Se antes eu estava toda parada e cheia de dores, agora parecia que eu tinha virado outra. Meu corpo parecia que se movimentava sozinho, passei a rebolar com veemência naquela rola. Rogerio adorou aquilo e me dando um tapão forte na bunda passou a me comer com mais força

- Ta gostando é vadia, tá aprendendo a levar no cu? Geme pra mim minha putinha

Rogerio segurava com força minha cintura e meu cabelo e ia socando sua rola com cada vez mais intensidade dentro de mim. Agora os barulhos de sexo que ecoava na academia eram comigo, ploc ploc ploc, ecoava as batidas da sua cintura na minha bunda. Fiquei com medo de alguém aparecer ali e me pegar de quatro dando meu rabinho.

Julia tocava uma siririca ao ver o macho me comendo fortemente. Eu revirava os olhinhos e gemia femininamente recebendo a rola

- Ainnnn rogerio… que gostosooooo

Sempre que eu soltava um gemido Rogerio acelerava ainda mais as metidas, era como se os meus gemidos de femea fossem sinfonia para os ouvidos dele. Julia ainda se siriricava na minha frente. Ela pegou minha cabeça com as mãos e aproximou da vagina dela, falando pra eu chupar. Era a primeira vez que eu chupava uma bucetinha e até que era gostoso. É claro que eu preferia um pau, mas ali naquele momento de excitação plena acabei chupando aquela bucetinha que estava completamente molhada.

Rogerio me colocou de lado no colchonete e passou a meter segurando o meu pescoço com força quase me enforcando. Nesse momento Julia veio na minha frente e abrindo um pouco as pernas colocou meu penis na entradinha da sua buceta. Entendi o que ela queria e enfiei o meu pau la dentro. Ficamos num tremzinho, Rogerio me comendo e eu comendo a Julia.

Se tivesse que dizer o que era melhor, diria que era receber a piroca dele por trás de mim, mas até que não era tão ruim assim comer um bucetinha. Agora gemiamos nós duas, Julia e eu, ambos recebendo rolas dentro de nós.

Não aguentei muito tempo e gozei tudo na buceta da Julia, que veio até a minha boca e me deu o meu leitinho para beber direto da vagina dela. Rogerio nem sinal de gozar dava ainda. Isso sim que era um macho alfa, além de já ter gozado três vezes até então ainda consegui se manter duro e foder por muito tempo. Me mudou de novo de posição me colocando de barriga para cima com as minhas pernas esgaçadas e da-lhe rolada no meu cu. Assim de frente ele passou a apertar o meu pauzinho com sua mão, que nesse momento estava bem sensível por recém ter gozado, mas que já dava sinal de vida novamente, voltando a ficar durinho.

- Ainn que gostosoo, aperta meu pauzinho meu macho…

Julia alternava entre me dar uns beijos e trocar caricias com aquele macho, que cada vez urrava mais forte. Sentia que logo ele iria gozar. E não demorou muito, senti sua rola pulsando violentamente dentro do meu rabo e ele urrando forte despejou uma grande quantidade de esperma para dentro de mim. Ainda conseguiu tirar do meu cu e me esguichar uma boa quantidade de porra que foi toda em cima do meu pauzinho. Aquilo foi tão excitante que gozei outra vez, dessa vez nem sequer estava encostando o meu pau, me dando um banho de porra que se misturou com a dele.

Júlia veio por cima de mim e com a língua foi coletando toda aquela porra que estava em mim, e me beijando, compartilhando o fruto daquele sexo gostoso entre nós.

Passamos a tarde toda transando na academia saindo de lá só pela noite. Meu cuzinho ardia muito de noite quando cheguei em casa e ainda relembrava tudo aquilo que havia vivido naquela tarde.

Nem preciso dizer que a minha vida nunca mais foi a mesma depois daquilo, quase sempre a cada 15 dias o Rogério nos comia escondido na academia fechada. E tanto eu quanto Julia contávamos os dias para que isso acontecesse, sempre nos provocando mutuamente durante os treinos normais na academia cheia. Rolou até dele levar uns parceiros de treino dele para nós comer algumas vezes. Mas isso fica para um próximo conto.

Hoje tenho 22 anos, moro com Júlia na capital e tomo hormônios já tem uns 4 anos. Fiquei ainda mais feminina do que eu já era nessa época, hoje atendo como Sofia. Cortei relações com a minha família que não aceitaram o meu verdadeiro eu. Meu pai acabou descobrindo sobre mim quando me pegou na cama toda travestida com a Júlia socando um strapon no meu cuzinho. Foi nesse dia que ele me expulsou de casa e nós duas fizemos a loucura de ir morar em outra cidade.

Hoje vivemos bem, temos nosso próprio apartamento e sempre estamos atrás de diversão e compartilhar machos juntas. Rogério foi o primeiro de muitos, e sempre estará marcado para gente. Dizem que o primeiro macho a gente nunca esquece, e bom, devo dizer que isso é real quando se trata do Rogério. De vez em quando ainda nos falamos, e quem sabe num futuro vamos relembrar esses momentos que vivemos juntos anos atrás.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Sofia Cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia, Julia soube aproveitar o leitinho, adoraria provar igual Sofia fez.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaiinn kidelicias fiquei muito excitadissima me imaginando no seu lugar , virar puta de macho dotado juntas com uma mulher (assim como vc , também sou virgem com mulher e seria minha primeira vez tanto chupando quanto comendo uma xoxota até encher de leitinho) e ambas sendo arrombadas juntas .. UAUUUU ! Que inveja de vcs , gatas , meu sonho 🌈❤️🌈

0 0
Foto de perfil genérica

Deve ser deliciosa essa tua relação com a Julia! Parabéns por se dar o direito a ser feliz, aliás a ambas!

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização