Delícia de cunhada

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 16/11/2020 15:31:19

Olá, me chamo Felipe tenho 30 anos, branco, 1,75 de altura e 76 kg. Sou casado há alguns anos, mas sempre tive muito tesão na minha cunhada, irmã da minha esposa. Se chama Heloísa, tem 31 anos, morena, olhos verdes, cabelo platinado, 1,65 de altura, magra, tem lábios carnudos e gostosos, seios grandes (que sempre tive muita curiosidade de vê-los e imagino que ela já tenha desconfiado disso), embora não tenha a bunda grande, é bem redondinha e quando a vi de biquíni, pareceu ter um bucetao. Muito reservada e tinha descrição, por isso sempre achei que a fantasia que tinha com ela jamais sairia da imaginação.

Um certo dia ela iria lá para casa, eu estava no banho e minha mulher precisou sair com as crianças assim que a Heloísa chegou, ela foi para o nosso quarto deitar um pouco, era um dia bem quente. Fingi que não sabia que ela estava ali, saí do banheiro só de toalha e fui para o quarto, entrei deixei a toalha cair de propósito e dei de cara com ela, como gosto muito de exibir meu pau, ele já começou a ficar duro e reparei que ela ficou olhando, me aproximei dela e ela comentou "tá bem animadinho hein" e se levantou na minha direção. Ela estava vestindo uma bermuda soltinha e uma camiseta levemente decotada.

Não perdi tempo e a agarrei e dei logo um beijão, que lábios carnudos e gostosos, ela me beijava com força também, apertei a bunda e fui subindo enquanto a beijava, apertei seus seios, parecia um sonho meu pau estava pulsando e muito duro, ela o apertou parecia que ele explodiria de tanto tesão que sentia. Tira a camiseta e a bermuda dela, ela usava um soutien de bojo rosa e uma calcinha bem pequena da mesma cor, tirei seu soutien e finalmente vi seus lindos seios, eram como eu imaginava, belo formato, grandes de bicos pequenos e rosados, comecei a chupar aqueles seios com voracidade enquanto passava a língua nos biquinhos, nesse momento ela já gemia, botei a mao em seu bucetao e estava toda molhada.

Tirei sua calcinha e vi sua buceta, grande, molhada e bem lisinha que tesão. Ela começou a chupar meu pau, com aqueles lábios carnudos e molhados e passando a língua na cabecinha, eu delirava com aquela cena.

Mandei ela deita e chupei a buceta dela até ela gozar pela primeira vez.

Depois botei ela de frente e coloquei minha piroca naquela buceta grande e molhada, estocava ela cim toda força e ela me pedia mais enquanto gemia a toda altura. Depois ela veio por cima, rebolava e quicava no meu pau com força, gritava meu nome e mandava eu foder ela.

Mandei ela ficar de 4, ela empinou bem a bunda, que visão do paraíso era aquela. Comecei a socar sua buceta com toda força e ela cada vez pedindo mais mais, botava e tirava o pau e ela gritava.

Tirei o pau da buceta dela e ameacei botar no cuzinho dela, só pra ver a reação dela e ela me perguntou o que eu estava esperando. Empurrei devagar e coloquei meu pau no cu dela, comecei a socar com mais força e ela gritava e pedia mais, eu já estava quase em êxtase e ela gozou de novo.

Tirei o pau do cuzinho dela e voltei para a buceta, ela pediu que eu a pegasse de frente, virei ela e comecei a socar meter enquanto beijava aquele lábios maravilhosos, desci e comecei a chupar aqueles seios e ela foi ficando encharcada de novo, já estava com medo de sermos pegos, pois ela gemia alto e sem parar. Quando eu já estava quase gozando, ela gozou mais uma vez, já com muita satisfação tirei meu da buceta dela e ela pediu que gozasse em seus seios, fiz com todo prazer, enchi aqueles peitos maravilhosos de porra. Nos beijamos e ainda ficamos alguns segundos deitados até ela ir pro banho.

A foda foi tão gostosa que durante o dia, ao lembrar meu pau ainda ficava muito duro.

Espero que eu foda com ela de novo, conto para vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Bruno 14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão na cunhada, é coisa normal, principalmente se ela é tão gostosa quanto a irmã. O problema é que nem sempre dá para transformar esse desejo em ato.

0 0