Virei mocinha por causa da academia. Parte 4

Um conto erótico de Sofia Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 2723 palavras
Data: 14/11/2020 23:13:11
Última revisão: 06/10/2021 20:26:10

Entramos nós duas eufóricas na academia, dessa vez vazia. Era até um pouco estranho ver aquele ambiente que sempre estava cheio dessa vez sem ninguém. Eu nunca havia me sentido assim antes, tinha acabado de beijar um homem (e que homem) na boca pela primeira vez e estava vibrante. Júlia se estremecia toda ansiosa com o que viria a seguir. Se eu bem conhecia ela, já estava com a calcinha toda molhada de tanto tesão. Nos sentamos no lugar habitual cheio de colchonetes onde normalmente fazíamos os alongamentos iniciais, ficamos de mãos dadas praticamente contando os minutos pra que o nosso macho voltasse.

- E ai gostou do beijo? - Júlia me perguntava numa voz que exalava excitação

- Aiin Ju… Foi muito gostoso – acabei me entregando, ela de um gritinho de excitação ao me ouvir falando isso

- É bem diferente beijar um macho na boca né, nós mulheres não temos esse instinto dominador que nem o Rogério tem, você viu a pegada dele.. hmmmm – dizia mordendo os lábios e fechando os olhos. Fechei os olhos também, relembrando aquele macho gostoso me beijando na boca e apertando a minha bundinha com força há pouco tempo atrás.

- Hummm - deixei escapar um gemido de tesao relembrando.

Aquele comentário da Júlia serviu pra me deixar ainda mais excitado. Não sei por que mas sempre quando ela me tratava como uma fêmea que nem ela eu ficava assim. Ouvir ela me chamando de mulher foi muito gostoso e excitante.

Rogério apareceu ali sem camiseta usando apenas uma cueca boxer branca, que marcava o seu pênis. Nós duas nos olhamos e ficamos babando, boqueabertas com aquele gostoso.

Era a primeira vez que víamos ele pessoalmente sem camiseta na nossa frente. Apesar de já termos nos masturbado olhando o instagram dele que tinha diversas fotos sem camiseta, era algo totalmente diferente ver ele pessoalmente. Podíamos ver todo aquele peitoral esculpido, a sua barriguinha tanquinho, seus músculos do braço bem desenvolvidos a poucos centímetros da gente.

Eu não conseguia parar de olhar, e admirar assim como Júlia.

- Limpem as babas garotas, agora venham. - disse ele rindo da nossa reação - Vamos começar o treino, vem você primeiro Júlia. Vamos no agachamento

Júlia se levantou e foi para perto dele, sentia no seu caminhar o quanto ela estava excitada com a situação.

Ela começou a agachar e Rogério logo chegou por trás, dessa vez como não tinha ninguém na academia, ele encoxou Julia sem o menor pudor, praticamente passava seu pau, que eu percebia que estava bem duro, no rabo dela pelas roupas. Júlia não se fazia de desentendida e também colaborava, rebolando naquele pau feito uma vadiazinha.

- Nossa que delicia isso – ele comentou enquanto sentia as reboladas da Júlia em seu pau - nem acredito que finalmente vou comer as duas irmãs.

- Ainnn... - Gemia Julia com gosto sentindo aquele macho encaixar o pau bem no rabinho dela por cima das roupas.

- Vocês me provocaram tanto nesse ultimo mês e eu não podia fazer nada. Não na frente de todo mundo, tinha que ficar aceitando essas sarradas de vocês, fingindo estar concentrado no meu trabalho. Agora finalmente consegui a academia só pra gente, hoje vocês vão receber aquilo que tanto procuraram.

Dizia isso enquanto ia encoxando com gosto a Júlia. Uma hora eles praticamente pararam o exercício. Rogério virou ela de frente se sentou no chão, ela foi por cima começando uma cavalgada, ainda de roupa.

Ela me chamou para perto e começou a beijar a minha boca, enquanto ele passava suas fortes mãos fortes no corpo dela, explorando cada mínimo pedaço, se concentrando bastante nos seios e cintura. Que recebia aquelas caricias gemendo bastante.

- Ainnnn, hummm, que delicia a isso Rogério. Finalmente vou matar minha vontade de um macho.

Ajudei os dois tirando o top dela, revelando aquele lindo par de seios que eu já conhecia bem. Rogério ficou louco com aquela visão e partiu pra cima de Julia, como um animal, chupando aqueles seios ferozmente, alternava entre chupar violentamente os bicos e dar mordidas. Parecia que ele tinha virado um animal naquele momento... Era bem diferente do que eu quando estava com a Julia. Já havia chupando os peitinhos dela em algumas ocasiões mas foi de uma forma bem delicadinha e de leve, não imaginava que era assim que os machos de verdade se comportavam na hora do sexo. Deu um pouco de medo, mas ao mesmo tempo era excitante. Desejei Rogério chupando os meus mamilos com aquela intensidade.

Julia gemia cada vez mais intensamente de prazer recebendo aquelas chupadas em seus seios.

- Ainnn Rogério, isso... Vai... Chupa mais forte, meu gostosooo..

Notei que ela estava ficada toda marcada, seus seios estavam bem vermelhos e ela parecia nem se importar, estava se acabando gemendo com aquele macho. Vendo agora eu entendia o que ela queria dizer com o espirito dominador que um macho possuía, e que claramente vendo agora eu não tinha.

Rogerio se levantou e tirou totalmente a cueca, revelando um enorme mastro. Meu deus. Era a primeira vez que eu via um pau na minha vida. Quero dizer, sem ser o meu, mas acho que o meu pequenino pênis nem dava pra contar como um pênis.

Aquilo que eu estava vendo agora por outro lado, aquilo sim era. E que pau! Comparando mentalmente com o meu acho que dava uns 3 ou 4. O pau daquele Deus grego devia ter uns 23cm.

Ele fez sinal com o dedo para nos aproximarmos, nos olhamos com um sorriso safado no rosto e fomos.

- De joelhos suas putas. - nos ordenou naquela voz grossa e autoritária que fazia borboletas na minha barriga.

Nos ajoelhamos nos colchonetes e ficamos cara a cara com aquele pau enorme. Ele nem precisou pedir e já fomos colocando a boca, praticamente nos dando um beijo com aquele pau entre os nossos lábios.

Eu passei a chupar o saco dele enquanto ela ia enfiando aquele pau todo na sua boca, saboreando-se com aquele pedaço de carne, enquanto ele ia rimando a cintura, quase como se estivesse fodendo a boca dela.

Eu estava amando sentir o gosto de um pau e um saco de macho, já estava sentindo que iria me viciar nesse gosto.

Rogério segurou a cabeça da Júlia com força e aumentou o ritmo das estocadas. Júlia parecia que já tinha experiencia em chupar paus e mal engasgava, fiquei pensando se ela já tinha feito isso alguma vez antes. Provavelmente sim, Julia parecia que era bem experiente no sexo, me perguntava quantos machos ela já tinha experimentado...

Ele tirou o pau de uma vez da boca da Júlia e passou a procurar a minha. Meu coração acelerava nessa hora. Agora era a minha vez de chupar o nosso macho.

Senti meus lábios tocando naquele pau. Olhei pra Júlia que me acenou positivamente, meio que me incentivando a abrir a boca e sentir aquele membro dentro de mim também.

Abri bem a boca, o máximo que eu consegui, e fui sentindo aquele pau gostoso me invadindo a boquinha. Que sensação maravilhosa.

- Abre a boca e relaxa, irmãzinha. Aproveita esse macho gostoso.. - disse ela sussurrando no meu ouvido numa voz bem sexy e gemendo pra mim.

Ele ia colocando e tirando o pau da minha boca, de um jeito mais ‘leve’, parecia que estava me treinando, me iniciando na arte do boquete, com certeza ele tinha muita experiencia sexual. Fiquei pensando em quantas mulheres, e viadinhos ele já tinha comido por ai.

Engasguei algumas vezes mas fui sentindo que ia me adaptando a forma de chupar direito, fazia um esforço para nao raspar os dentes no pau dele, como havia lido num site.

- A putinha aprendeu rápidoa a chupar uma rola, assim como a outra irmã, nasceu pra fazer isso. - Rogério me dizia cada vez socando seu pau para dentro da minha boca

Olhei para Julia e ela me olhava maravilhada, com certeza estava orgulhosa da minha evolução.

Aos poucos fui pegando o jeito, e ele sem perder tempo também foi fazendo o mesmo que fez com ela, agora comigo. Segurava com força a minha cabeça e ia fodendo minha boca com seu pau, me acabando num delicioso boquete.

Julia tocava uma siririqinha vendo a cena, mordendo os lábios e gemendo intensamente com a visão de mim chupando aquela rola enorme.

Que delicia era sentir aquilo. O macho urrava de prazer com seu pau na minha boca. Depois ele tirou o pau de mim e foi alterando entre as nossas bocas, falou para abrirmos bem e não fecharmos as bocas.

E foi indo assim, hora metia na boca da Julia, hora metia na minha. Deixava a linguinha de fora só esperando minha vez de sentir aquela rola enorme na minha boquinha. Estava totalmente dominada e entregue aquele macho, aquele sabor salgadinho me invadia. E assim como Rogério havia dito eu sabia: havia nascido pra chupar rola.

Até que ele nao aguentou mais e urrando anunciou o seu gozo.

- Vou gozar porraaa, abram a boca suas vagabundas

Abrimos bem nossas boquinhas e sentimos vários jatos de porra invadindo nossos rostos e bocas, tentei pegar o maior numero e esperma com a boca, o que saiu fora eu já colocava pra dentro com a mão.

Olhei para o lado e vi que ela fazia o mesmo, não desperdiçou nada do gozo do nosso macho.

Depois da gozada, beijei muito a Julia, compartilhando o nosso premio, o gozo daquele macho gostoso. Que devo dizer era bem diferente do meu. Tanto de gosto quanto de quantidade, enquanto a minha porrinha era rala em baixa quantidade, a dele era bem espesso e em grande quantidade. O verdadeiro esperma de um macho alfa. Até me surpreendi o quanto de leite que saiu dele.

Rogério novamente se deitou nos colchonetes, trazendo Julia para cima dele, ele a levantou um pouco e arrancou o seu short saia, deixando ela apenas de calcinha fio dental em seu colo.

- Que visão gostosa da porra. Treinei direito essa varia, olha só essas tuas coxas... - dizia ele passando aquelas mãos fortes pelo corpo da Júlia. - Olha esse teu rabo, que delicia.

Falou isso dando um tapa forte na bunda da Julia que estremeceu toda e soltou um longo gemido de prazer

- Ainnnn.. Eu treinei pra ti meu gostoso.

Mordia os lábios e admirava aquela cena, meu pauzinho pulsava freneticamente na minha calcinha. Ainda sentia o gosto da porra daquele homem na minha boca.

Ele afastou a calcinha dela para o lado e começou a penetrar de leve na bucetinha dela que nesse momento já estava totalmente encharcada e engoliu aquele pau com facilidade, e logo começou a bombar nela. Nesse momento só se ouviam gemidos na academia, que ecoavam pelo ambiente

Os dele eram grossos, quase guturais como os de um animal. E os da Júlia eram longos e intensos, nunca a havia visto daquele jeito, a forma com que ela se entregava naquele macho era uma visão incrivel

- Ainnnn me fodeeee, me come gostoso Rogerio o quanto tempo eu desejei isso, hummmm, que rola gostosaa..

- Quer rola é sua puta? Toma minha rola sua vadia, geme vai, geme pra mim sua vaga bundinha, geme - ele dizia enquanto segurava o cabelo dela e a sua cintura com força.

- hummmm - se entregava Júlia arranhando as costas daquele homem enorme, e se movimentando os quadris pra receber aquele macho cada vez mais dentro.

Eu ficava acariciando os dois, tocava no peitoral definido do Rogério. sentindo aquela musculatura, seus músculos eram duros com pedra.

Passei minhas mãos no seu abdomen, sentindo os gominhos, era muito gostoso aquilo.. Estava fissurada naquele macho. Ele continuava bombando com força na bucetinha da Julia, os dois gemendo cada vez mais intensamente.

Passei a massagear os peitos da Julia que ainda estavam bem vermelhos das chupadas de antes, ela amou as minhas caricias e começou a gemer forte com aquela rola totalmente dentro dela, enquanto me olhava.

Os dois gemiam intensamente, só se ouvia o barulho de meteção naquela academia e de Julia gemendo descontroladamente pedindo rola cada vez mais forte.

- Ta gostando da minha rola putinha, não era isso que tu queria me provocando todos os dias bem safada? Então toma minha rola, toma

Rogerio era uma maquina, apesar de ter gozado a pouco tempo ainda mantinha seu pau duro socando com vigor dentro dela. Acho até que tinha tomado um viagra

Eles mudaram de posição, Rogério colocou Júlia de quatro:

- Agora tu vai receber minha rola de 4 sua safada.

Julia não se fez de santa e foi logo arrebitando aquele rabo, se entregando por completo pro nosso macho.

Ela virou safadinha e disse numa voz que exalava tesao

- Me come bem gostoso de 4, come, meu macho gostoso?

Rogério deve ter ficado muito excitado com aquilo, pois nem perdeu nenhum segundo e foi logo socando sua rola de uma vez pra dentro da bucetinha dela. Que deu um gemido muito alto e forte nessa hora

- Ainnnnnnn

Rogerio passou a acelerar ainda mais as metidas com ela nessa posição, parecia mais um touro. Dava tapas com força na bunda e coxas da Júlia e ia chamando ela de vadia, safada, putinha e vários outros adjetivos. Julia rebolava e gemia recebendo aquele trato do macho.

Desse jeito ficou um pouco melhor para mim, me deitei entre as pernas da Júlia e fiquei lambendo a região vaginal dela e um pouco do que conseguia do pau do Rogério, que escapava pra fora da sua bucetinha. Os dois me incentivavam falavam pra eu lamber e chupar mais mais.

Júlia segurava com força o meu cabelo enquanto sentia forte a rola do macho a rasgando por dentro. Ela já havia gozado umas quatro vezes na rola do personal até que ele anunciou o gozo. Tirou rapidamente a rola de dentro da Julia e pegando na minha cabeça com força gozou tudo dentro da minha boca, me inundando com aquela porra.

- Caralho que deliciaaaaa - urrava Rogério despejando uma quantidade imensa de porra na minha boca.

Nesse momento já estava me habituando com o gosto e sempre queria mais. Tratei de não desperdiçar nem uma gotinha daquele pau, e levei a minha maozinho em direção a ele e apertei um pouco.

Como antes, beijei Júlia na boca para compartilhar aquele premio com ela que me beijava intensamente em meio a suspiros, sentia que estava esgotada depois de levar tanta rola na bucetinha.

Iamos nos beijando e senti que Julia ia me ajeitando... Foi me colocando por cima dela, afastando minhas pernas, me fazendo arquear o meu corpo...

Quando percebi estava de quatro para Rogerio com Julia por baixo de mim. Na mesma posição que ela estava antes.

- Arrebita bem esse teu rabinho e relaxa o teu cuzinho, tu vai sentir a melhor coisa da vida agora.. - ela sussurrou no meu ouvido com a mesma voz sexy de antes.

Ela tirou o meu shorts me deixando apenas de calcinha de renda na frente daquele macho gostoso. Senti um pouco de vergonha nessa hora mas, dane-se estava entregue demais ao prazer pra me importar com qualquer coisa. Queria muito sentir aquele macho dentro de mim e já havia internalizado: eu era uma fêmea naquele momento, então era natural pra mim estar de quatro usando calcinha para um macho.

- Que delicia que é esse viadinho de calcinha, já tinha percebido que tu usava faz tempo mas ver assim pessoalmente assim… Meu deus que raba. Eu fiz questão de te passar vários exercícios de glúteos só pra te desenvolver pra eu te comer seu viadinho guloso – dizia isso passando suas mãos e explorando minha bundinha por inteira, puxando a calcinha pra cima e cravando ela bem no meu cu - Agora tu vai sentir rola nesse teu cu guloso

Ele falou isso me dando um forte tapa na bunda e abaixando a minha calcinha foi pincelando o seu pau na entrada do meu rabo. Julia me olhava nos olhos enquanto ouvia o Rogerio falando tudo isso, ela se aproximou de mim e me deu um demorado beijo, me falando logo em seguida no meu ouvido

- Aproveita que esse macho sabe comer como ninguém, foi a minha melhor transa ate hoje, eu to aqui contigo meu amor. Você vai amar a sua primeira vez. Segura a minha mão e se entrega pro nosso macho assim como eu me entreguei.

Senti algo geladinho no meu rabo, Rogério estava começando a socar sua rola pra dentro de mim.

- Ainnnn.. - comecei a gemer de leve.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Sofia Cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Linda gostei do seu conto, gostaria de conversar com você sobre as aventturas.

veja a historia que aconteceu comigo: Encoxando a gostosinha no Metrô, ela gostou e depois fez um boquetinho na rua.

Qualquer coisa me mande um e-mail para conversarmos melhor:

Encoxadorjapa@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia teu conto. Minha mulher adora ver um macho que a comeu socando até o talo em mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente uma delícia um pau gostoso no cu...

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente uma delícia um pai gosto no cu...

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização