Realização do sonho de ver minha esposa sendo fodida por outro ( consumação)

Um conto erótico de Rosasexo
Categoria: Grupal
Contém 971 palavras
Data: 14/11/2020 21:21:25
Assuntos: Corno, Esposa, Grupal, Ménage

Então, depois do episódio no carro, nos falamos e deixamos ele bem tranquilo, pois isso pode acontecer com qualquer um.

Continuamos nos falando no zap, mandando fotos , vídeos. Fazendo vídeo chamada e até transamos fazendo vídeo chamada pra ele e marcamos uma quarta feira a tarde, mas agora seria nós três mesmo, seria a fantasia em si. Ela se preparou o dia todo novamente, dourou os pelos, depilou, fez marquinha, cabelo, ficou mais linda do que já é, fiquei louco de ver ela se preparando para outro homem na minha presença, um tesão indescritível, bebemos um vinho para esquentar e soltar um pouco e chegando a hora marcada ele nos pegou e partimos direto pro motel mais próximo, chegando lá, ela foi pro banheiro se trocar , ficando eu e ela na cama esperando ela voltar, quando ela saiu do banheiro, ficamos de boca aberta, ela estava de salto alto, calcinha minúscula branca e sutiã branco , maquiada, o cabelao preto solto e cheirosissima, saiu e olhou pra gente com um olhar que só ela tem, ficamos paralisados uns segundos, então levantei da cama, dei um abraço nela um beijo gostoso, ela disse que me amava, então peguei na mão dela , fiz ela dar uma voltinha e falei pra ele, essa minha esposa linda e maravilhosa é toda sua hj aproveita bastante . E coloquei ela deitada no meio da cama , entre eu e ele , então ele começou a alizar ela, vê

Cara, ela então, deu uma BEIJO nele que pqp, meu tesão deu um pico, fiquei olhando aquilo sem acreditar que tinha conseguido, então ele começou e alizar a bucetinha dela, ela beijando ele e gemendo, coloquei meu pau pra fora e comecei me masturbar e registrar com o telefone, eu e ele a essa altura já estávamos pelados, aí tirei a calcinha dela e. Sutiã pra facilitar, continuaram se pegando , mas agora ela me dava atenção , me masturbava tbm beijando ele enquanto ele masturbava ela, que cena.

Depois ele deitou e mandou ela mamar a pika dele que é bem maior que a minha , ela mamou com uma vontade que pqp, mais uma vez , fiquei admirando e filmando, depois enquanto ela estava mamando ele de quatro com a bunda pra cima ,não resisti ao meu amor e meti na buceta dela enquanto ela mamava ele, depois de um tempo assim veio o grande momento , que eu tanto esperava , a anos , falei no ouvido dela , _ quer sentar nessa pika meu amor? Ela logo respondeu que sim.

Sai de trás dela e deixei ela sentar nele e fui me deliciar com a cena, PQP que cena indescritível para um marido , ver sua esposa sentar em uma pika e rebolar e quicar gostoso como os mais forte do que faz com vc, é maravilhoso demais!!! Ela em minutos falou: _ AMOR, VOU GOZAR PORRA!

eu: _ É PRA GOZAR QUE EU TE TROUXE AQUI, GOZA!!

mal terminei de falar ela literalmente gritou gozando, o melhor de tudo , é que tenho filmado.

Continuou nessa posição , mais ele metendo de baixo pra cima, então não resisti e fui fazer o que tínhamos vontade, uma do com ela , ele parou um pouco , eu me posicionei e meti no cuzinho dela devagar , quando entrou tudo , ela pediu pra fuder ,aí começamos , ela gemia muito e dizia que era muito bom . Não resisti meti uns 3 minutos só e tirei meu pau e gozei nas costas e bunda dela, peguei a toalha que estava perto , limpei e deixei eles continuarem e fui me lavar.

Quando voltei ela já estava de quatro na beira da cama e ele socando com força e ela pedindo mais forte, pqp. Meu pau não amoleceu , dei pra ela chupar, deitei na frente dela , ela chupando e ele metendo e eu filmando. Porra, bom demais ,!!!

Então ela fala pra mim, amor, ele está metendo essa piroca grande no meu cu , pqp, perguntei, tá bom? Ela disso , maravilhoso. Porra!!

Aí eu falei ,então dá esse cu com força pra ele sua puta safada gostosa. Te amo . Ela . Eu tbm te amo minha vida. E ele metendo sem dó.

Depois de um tempo ele tirou do cu , trocou a camisinha e voltou a meter na buceta e ela continuava me chupando e me namorado e com ele fudendo pesado. Putz. Que cena maravilhosa!

Então ela tirou o pau de dentro dela encheu as costas dela de porra e foi pro banheiro se lavar, e nos dois ficamos abraçados na cama nos beijando apaixonados. Até que tudo se acalmou e ficamos os três na cama conversando e assistindo os vídeos.

Até que o tesão aflorou denovo em mim , aí peguei ela de buços e ele ficou só olhando sentado ao lado na cama , mas eu mandei ela mamar ele pra ver se ele animava, animou, aí sai de cima dela e cedo mais uma vez minha amada pra ele fuder gostoso, afinal fomos ali pra isso , ele fuder ela gostoso. Ele então colocou ela de quatro novamente e se repetiu a mesma posição , ela de quatro levando pika e me mamando, mas dessa vez mesmo sendo a sendo vez , foi mais rápida, ele do nada ficou em pé na cama e fez minha esposa beber sua porra toda, aí eu descobri que isso tbm me dava um tesão do caralho, ver minha esposa beber porra , levar gozada na cara de outro macho, aí ela se virou pra mim e mamou até beber meu leite tbm.

Descansamos um pouco , nos arrumamos e fomos embora muitos satisfeitos!!!

E eu completamente realizado!!!!

Vc que tem esse desejo , não desista , por mais que ache impossível de acontecer, pós eu achava completamente impossível, hj minha esposa se achou, está muito safada , já deu para outros e para esse outras vezes,,mas isso fica pra outros contos , se gostarem deste conto os outros.

Abraço!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Rosasexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Porra cara que legal, você se sente realizado batendo punheta enquanto sua mulher se acaba na vara de outro homem, nossa que homem que resiste á isso não é mesmo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É bom demais ser corno e ter uma esposa safada. Eu já vivi essa experiência.

Parabéns pelo relato!

0 0
Foto de perfil genérica

Toda mulher, principalmente as casadas, passam por uma fase em que duvidam de sua sensualidade e sentem um desejo viceral de por isso à prova. E aconselhadas pela putinha que toda mulher tem reprimida pela sociedade e pela educação castradora, passam a nutrir o desejo de por a sua sensualidade a prova. Quando contam com o apoio do marido, mostram repulsa inicial a essa idéia, com medo de que esse apoio seja na verdade um "teste de fidelidade" e não o respeito que sempre deve existir, pelas necessidades do outro.

Mas a semente lançada pelo marido apoiador no terreno fértil da insegurança sexual, floresce e cresce ao ponto de com a presença do marido ou não, ela irá atender ao chamado irresistível para se sentir outra vez, a fêmea ávida por sexo e prazer que sempre quis ser.

Assim, de uma dona de casa insegura, surge uma mulher confiante e maravilhosa que junto com seu marido cúmplice, passa a desfrutar as infinitas possibilidades de prazer, amor e alegria que a vida sexual ativa pode proporcionar.

Adorei rever essa borboleta sair do casulo opressor de sua censura interior.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo relato, tenho essa fantasia de assistir minha esposa levando outra rola além da minha

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto onde gostaria de receber todos outros: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conte-nos mais dessa maravilhosa vida de muito sexo e deliciosas gozadas!

0 0